Life.o Outro Lado Da Vida escrita por veronica


Capítulo 10
Conhecendo o resto da matilha e os Cullens


Notas iniciais do capítulo

Eu queria de todo o coração todos reviwes ,e todos que favoritaram essa estorias.Bom em relação a fic agora é que a coisa vai ficar boa vocês já puderam perceber que Helena não é uma garota como as outras ela gosta de causar e ela irá abalar as estruturas de um certo lobo mas isso é assunto pra capitulo futuros.Então vamos ao de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384647/chapter/10

Helena passou a noite toda acordada pensando no dia mais improvável da sua vida,ela tinha ido atrás de seu passado e acabou encontrando seu futuro. Quando finalmente pegou no sono,abraçada a urso de pelúcia( presente de sua mãe )já estava amanhecendo. Quando ela sentiu uma presença no quarto e num ato reflexo chutou ele.

-Ai que susto Jake! O que foi! Que horas são?

-Não queria te assustar,mas vou ter que sair! -ele disse se levantando. –Você ta bem fortezinha!

-Desculpa. Cadê o Billy? -Helena falava entre os travesseiros que ela pôs no rosto por causa da claridade.jake pôs o rosto mas perto e disse

-Ele foi pescar com Sr Antera e Charlie bem cedo,eles sempre fazem isso nos finais de semana. Eu quero que você venha comigo!

-Ãm! Hoje é sábado volte pra cama! -Helena respondia mas na verdade ela estava dormindo embaixo dos travesseiros.-jake levantou e puxou as cobertas Helena acordou mas que depressa e se sentou na cama.

-Sabia que você é muito chato! –ela rugiu e ele caiu na gargalhada.

http://www.polyvore.com/pijama/set?id=89141486

-Acho que não é uma boa ideia me provocar depois de ontem! –ela jogou o travesseiro nele.

-To ti esperando na sala! –e saiu rindo Helena caiu de novo .

Já na sala ..

-Pronta! -jake estava sentado no sofá batendo os pés no chão-era uma mania irritante que ele tinha.

-Então o que é tãooo urgente que nem deixa eu acordar direito?. Café! -ela foi ate a mesa e pegou uma xicara enquanto jake olhava pra ela com uma cara - Calma apressadinho posso poro menos tomar um gole de café pra acordar direito! –mas não era exatamente pra ela que ele estava olhando e sim sua roupa .-. Então como vamos? –ele sacudiu a cabeça despertando vendo ela já na porta.

http://http://www.polyvore.com/dia_de_trabalho_enc.com_ocullens/set?id=89140388

 -A pé o local de encontro não fica longe,a não ser que você queira apostar corrida! - Helena pensou e deu uns passo a frente dele

-Prefiro andar,sou nova nesse 'ramo! '-jake achou graça e a seguiu

 –Que pena! Mas você quem sabe!.

Os dois entraram pela floresta sumindo entre as arvores

-Porquê você quer que eu vá com você?

-Sam já deve está sabendo de você ele vai querer te conhecer!

- Então como funciona esse 'lance' de se transformar! temos super poderes ou coisa assim? -Jake deu uma gargalhada

-Mas ou menos tirando o que você já sabe força,velocidade olfato aguçado ...e mas um monte de truques caninos! -Helena deu um tapa nele,mas também não pode deixar de rir junto com ele.

*******************************************************************************************

Depois de algum tempo andando pela floresta finalmente eles avistaram um grupo. Eles se aproximaram (no grupo estava Paul,Ben,Seth e Leah e outros garotos que ela não conhecia)

-Como você está?

-Estou bem Seth brigada por perguntar. Paul,Ben! -eles só fizeram um  movimento de cabeça pra cumprimenta-la -Leah bom dia? -Ela não respondeu e ainda virou e foi em direção ao outro lado -Já vi que continuamos muito simpática.!

-Não liga pra ela! -um dos rapaz alto se aproximou -Meu nome é Sam você deve ser Helena?

-Pelo visto você já ouviu falar de mim?

-Sim também há 'fofoca' no nosso meio!

-'Fofoca'! -Helena fez uma cara de espanto e pode ouvir risinhos vindo de trás deles.

-Soube que você também deu um susto no 'velho' Billy?

-Com certeza não era minha intensão assustar o meu tio e nem ninguém!

-Jacob vai saber cuidar muito bem de você apesar de discordar de algumas atitude dele ele é um ótimo 'alfa'! -Helena apertou os olhos intrigada com a palavra 'ALFA 'queria saber o quê significava.

--Obrigado Sam. Bom apresentações devidamente feitas,você pode nos dizer o porquê nos chamou aqui? -.Antes que ele começasse Leah gritou do outro lado

-Esperem ela também vai participar! -ela olhava pra helena com cara de poucas amigas

-o quê eu ti vis garota? Helena se perguntava em pensamento,mas Sam tratou de responde-la

-Ela é uma de nós agora!

-A menos de 24 horas! Aposto que ela mal vai poder nos acompanhar! -Helena só ouvia até que se encheu e perguntou

-Você tem alguma coisa contra mim? .é melhor falar agora porque uma das coisa que eu entendi foi que vamos ter que conviver você queira ou não! -Helena não levantou a voz uma hora segue mais era firme em suas palavras e começou a avançar pra cima de Leah que também saiu do seu lugar. Mas logo as duas foram seguras por um grupo.

-Parece que você tem um problemão nas mãos! -Paul cochichava pra jake,Leah ouviu e baixou a cabeça e saiu de perto dela.

Sam explicou tudo um dos meninos dele tinha sentido um cheiro forte de vampiro. Os bandos se dividiram. Uns continuavam a patrulhar a fronteira e jake e alguns outros tinha a missão de investigar com os Cullens se eles conheciam o tal vampiro.

-Jake quero conhecer os Cullens!

-Não você não vai!.

-Mais se eu faço parte do seu bando agora,tenho o direito de conhece-los.

-Já falei que você não vai!

-Tudo bem você é quem manda! -Jacob parou se virou pra Helena estreitou os olhos e disse se aproximando dela.

-Você esta mentindo,não esta? você não se renderia tão facíl assim,é muito teimosa pra isso!

-Você é o ALFA,e alfa significa lider,então...

-Eu não irei,não gosto daquele lugar! -Leah se manifestou.

-Pronto! Problema resolvido vou no lugar da Leah! -Helena encarava jake com um sorriso.

-Parece que nosso amigo irá ter problemas com a priminha dele! -Paul cochichou pra Seth.

Jacob ergueu a cabeça olhando pro céu pôs a mão no rosto -Você não irá desistir dessa idéia não é?! -Helena fez um gesto com a cabeça indicando que não ia desistir,ele a encarou de novo ficou quieto por um estante

-Ta bom! Você vai mas vai ficar quieta qualquer coisa você sai fora!

-Ok  prometo ficar bem quieta. -Helena disse com um sorriso nos lábios dando um beijo em sua bochecha jake se virou pra Paul e Seth que já iam tirar uma com a cara dele'

-    

-Não di-gam nada.!

Chegaram na frente da casa dos Cullens e a porta já estava aberta com um Cullem ali,jake e os outros 3 subiram os degraus Helena hesitou em subir. Já no alto da escada antes de entrar,jake virou pra ela e desafiou

-Você não queria vim! -Helena olhou pra ele e subiu correndo passando por ele e entrando na casa. .Ao entrar na casa teve que prender a respiração seu olfato estava mais sensível que nunca mas isso não parecia afetar jake e nenhum dos outros. Quando ela afirmou a visão viu que uma criança vampirinha tinha se jogar no colo de jake,e ele abraçava e a beijava no rosto estranhou a cena mais não disse nada.

-Quem é jake? -perguntou a menina no colo dele,tocando o seu rosto.

-Essa é minha prima Helena!.

-Não sabia que voce tinha uma prima jake! -falou outra vampira do lado dele.

-Nem eles querida! -um outro vampiro magrelo e alto se meteu na conversa.

-Esse é Edward Cullem  ... -jake foi apontando pra cada um,apresentou toda á família. Apesar de vampiros sangue sugas são todos bem educados -Helena pensou,mas nada falava mantendo a promessa feita a jake. Edward riu desse pensamento dela. Helena só observava cada movimentos dos vampiros com muita atenção enquanto jake se sentava.

-Viemos aqui...-jake havia recomeçado a falar quando o vampiro que ele chamou de D.r Carlisle  interrompe ele.

-Nós já sabemos Edward e Alice nós contou do tal vampiro!

Como eles sabiam disso se Sam acabará de nós informar!

-Eu posso ler mentes e Alice pode ver o futuro!  -Edward respondia a ela vendo a confusão no rosto dela.

-Esqueci de avisar alguns aqui tem dons especiais. E o Ed tem o mais irritante de todos! -Helena olhou pra jake fazendo uma careta.

-Obrigada por me avisar! –os outros lobos soltaram um risinho.

-Mas voltando ao assunto o outro vampiro vocês conhecem?

-Não! -respondeu o D.r -Assim que Edward e Alice nos avisou sobre ele, tentamos nós organizar pra ir atrás dele mas ele é esperto ficava passando de um lado ao outro pela fronteira e Alice não pode mas ver.

Helena estava muito desconfortável com toda aquela situação Jacob sentado no sofá ao lado de Bella com Nessie em seu colo conversando,especulando sob o 'tal' vampiro,a mesma coisa acontecia com Paul e Seth. Prestava a máxima atenção na conversa,mas como havia prometido a jake ficou quieta e aquela não era uma conversa que ela podia dominar então preferiu ficar quieta e aprender ao máximo .Até que perguntaram alguma coisa a ela.

-Você está gostando de Foks?

-Ainda não tive o prazer de conhecer a cidade. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo!

-Poro menos jake está te tratando bem?

-Bella ! -jake reclamou.

-É está ,exceto...-olhou pro jake e completou-exceto quando ele me acorda de madrugada pra passear no bosque!  -ironizou esta ultima parte.

-Mas não foi minha culpa se voce quer reclamar reclame com o Sam e depois vai se acostumando pergunta a Seth e Paul! -Helena fez uma careta pra ele .Paul disse baixinho pros outros que olhavam a cena com curiosidade. -Eles tiveram uma discussão mais cedo!

-Não tivemos discussão alguma! -Helena e jake falaram ao mesmo tempo provocando um silêncio de todos.

Jake levantou passou a menina pra mãe dela e deu a volta no sofá em direção a porta.

-Vamos embora temos muito o que fazer manteremos contato e qualquer coisa nos avisem.

-Ok e vocês a nós! -o doutorzinho se aproximou da porta

.Já no jardim.

-O quê foi aquilo?

-O que?  O lance de você me acordar de madrugada pra passear no bosque!! Bom aquela vampira me perguntou eu só fui educada em responder. -Helena falava com uma típica tranquilidade que ela sabia que jake não gostava e ela pos as mãos no coração teatralmente completando .-Porque eu fiz mal? - Ele queria discutir mais ela saiu correndo se perdendo entre as arvores.

-    

-Já não bastava ter que aturar a maluca da leah agora tem que aguentar mas essa! –Jake passou as mãos pelo rosto nervoso e falou olhando pra onde ela tinha entrado.

-O problema é que ela é sua prima você tem que aguentar! –Paul bateu no ombro dele.

-Viu o que eu aguento todos dias lá em casa!

-Vocês 2 estão perdidos! -brincava Paul.

Quando os 3 chegaram perto das arvores se transformaram e entraram na floresta correndo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life.o Outro Lado Da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.