Yu-gi-oh! Enter The Shade escrita por Mr Perry


Capítulo 8
Capítulo 8: Eletricidade e Fogo


Notas iniciais do capítulo

Tcharam! Mais um capítulo quentinho saindo! Sim, o duelo de Beg x Nick é o mesmo duelo do capítulo 7, ou seja, esse capítulo foi somente o duelo entre Beg e Arth e algumas explicações.

Segue o capítulo abaixo:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38457/chapter/8

Capítulo 8: Eletricidade e Fogo

 

Era mais uma noite fria, chuvosa, como a mesma noite em que Arth morreu. Rosa, Frank, Syd, Beg e Linda estavam no quarto do professor Nick, para tirarem todas as dúvidas um tanto quanto loucas dos colares Cockati.

 

- Nick. . . - disse Beg - Você me mandou derrotar Arth, e com isso, matá-lo. . .

- Sim. - respondeu - Ou era Arth ou era toda essa academia.

 

O jovem cego bateu na mesa em que Nick se apoiava. A mesma, com o poder da pancada, virou, derrubando alguns copos de café que estavam sobre a mesa. Beg saiu correndo, em meio à floresta. Syd, que entendeu muito bem o que o amigo sentia, somente fechou os olhos.

 

- Ah, o que ele pretende? - indagou Nick, gritando um tanto quanto alto

- Nick, continue a explicação. - falou Rosa, limpando a sua camisa que estava um pouco suja de café

 

O jovem que ainda estava nervoso caminhava sobre a chuva. Acreditava que todas as gotas levavam aquele algo ruim que estava dentro dele. Sabia que alguma coisa estava para acontecer, só não sabia o quê.

 

Continuou a caminhada mais um pouco, adentrando na floresta, mais especificadamente na mesma área onde Arth morreu. Percebeu que lá não chovia. Percebeu também que haviam olhos vermelhos que o encarava.

 

Os olhos se fecharam, e após alguns segundos, se abriram novamente, como se fosse olhos de um humano. O corpo da criatura começou a mostrar-se lentamente conforme a escuridão.

 

- Beg. . . - disse a voz da criatura, aparentemente sendo a voz de Arth

 

Quando ouviu seu nome sendo pronunciado de maneira tão sombria, tentou correr, porém, um poderoso ciclone cercou todo o local, fazendo uma grande grade de ar. Após isso, grande quantidade de fogo misturada com metal foi arremessada pelo ciclone, fazendo uma real grade. Grandes quantidades de raios elétricos foram jogados na grade, deixando-a totalmente destrutiva.

 

- Ar. . . Arth? - indagou Beg, que não podia ver

- Sim, Beg, eu mesmo! - gritou Arth, enfurecido

- Mas eu não tinha te mata-tado? - indagou o jovem cego ainda com muito mais medo

- Não tenha medo. - disse - Não quero vingança de você, quero vingança ao Nick! - falou ele

- Mas, então, por qual motivo você me cercou aqui? - indagou Beg

- Pois do mesmo jeito que você foi marionete dele, você será minha! - disse

 

Arth ligou o disco de duelo. Como Beg conhecia esse som, também ligou o dele. O disco de Arth exaltava uma energia totalmente negativa, e o mesmo era azul escuro misturado com roxo. Um tanto quando estranho.

 

- Eu começo! - falou Beg, comprando uma carta - Eu invoco Beta the Magnet Warrior e encerro meu turno!

 

O oponente não fez nenhuma cerimônia: comprou a carta de seu deck. Depois, ativou Allure Of Darkness, que seguinte o seu efeito, bastaria ele descartar um monstro DARK da mão para comprar mais duas cartas. Descartou um Destiny Hero - Malicious e comprou as duas cartas, depois deu um Special Summon na carta Evil Hero Infernal Prodigy e para finalizar deu Normal Summon em um Evil Hero Malicious Edge.

 

- Agora eu ativo Dark Fusion, e estou fazendo a fusão de meu Malicious Edge com meu com meu Destiny Hero - Malicious para invocar meu Evil Hero Malicious Fiend!

 

Beg pulou. Como poderia ter invocado um monstro assim tão forte logo no primeiro turno? Sem falar que só nesse turno ele comprou três cartas, e na Fase Final do turno iria comprar mais duas graças ao efeito do Evil Hero Infernal Prodigy.

 

- Eu ataco seu Beta the Magnet Warrior com meu Evil Hero Malicious Fiend! - disse Arth

- Arghhhhhhhhhhh! - gritou Beg, sendo arremessado entre a grade elétrica, e com isso, se queimando muito

 

Beg: 6200

Arth: 8000

 

O jovem morto comprou mais duas cartas graças ao efeito do Evil Hero Infernal Prodigy e assim, terminou o turno.

 

- É o seu turno, perdedor! - gritou Arth

 

E assim Beg comprou uma carta, já sabendo que iria ser derrotado facilmente. Pensou bem sério, e até que a carta comprada lhe ajudaria muito. Invocou Koa'ki Meiru Guardian, e declarou a batalha. Graças ao efeito do Malicious Fiend, ele teria que atacá-lo.

 

- Arrrrrrrrghhhhh! - gritou Beg, ainda com mais dor, sendo arremessado contra a grade elétrica novamente.

 

Beg: 4600

Arth: 8000

 

Beg sentiu um grande cheiro de fumaça, vindo não das paredes, mas sim de Arth. Sim, o corpo de Arth era pura eletricidade estática. Exatamente, o jovem elétrico estava soltando raios de seu próprio corpo.

 

Arth comprou mais uma carta de seu deck. Depois, ativou Pot Of Greed e comprou mais duas cartas do deck graças ao efeito da carta. Usou Monster Reborn, renasceu um dos Destiny Hero - Malicious.

 

- Agora eu ativo Dark Fusion! Mandando meu Evil Hero Malicious Edge da minha mão ao cemitério e também meu D-HERO Malicious, eu posso invocar Evil Hero Malicious Fiend!

 

Novamente a criatura totalmente medonha apareceu. Com as suas longas garras e todas as trevas que a mesma exalava.

 

- Beg, não irei deixar você sentir mais dor! - gritou Arth, atacando com os dois Malicious Fiend diretamente - Hurricane Of Darkness!!!!!!

 

O jovem cego parou. Ele viu tudo, antes de morrer, então, foi cercado novamente por um furacão de trevas. As mesmas foram sumindo, com alguns minutos. Então, Beg podia ver de novo. Estava no inferno. Voando pelo inferno, enquanto uma voz falava com ele tranquilamente.

 

- Quem é você? - indagava Beg

- Eu sou o Fehrir N., Beg, muito prazer. - disse a voz

- Não pode me deixar morrer em paz? - indagou Beg

- Não. - disse Fehrir - Você quer vingança, não eu.

- Vingança? Sim, Nick! Aquele miserável! - disse Beg

 

Fehrir N. explicou tudo bem direitinho a Beg. Agora, ele usaria um baralho de Iron Chain, e seus ossos seriam substituídos por correntes, porém, isso não faria diferença. Sem falar que Beg poderia enxergar, e também seria o seu verdadeiro Nightmare Knight.

 

Ou era a morte, ou era a doce e arriscada vingança. Mesmo assim, Beg preferiu ser torturado tendo cada um de seus ossos arrancados para poder voltar a vida, e ser um dos cargos mais poderosos das profundezas do inferno.

 

Algum tempo depois. . .

 

Beg esmagava a garganta de Nick, com as poderosas correntes de ferro, frias e pesadas. Era tão real quanto você se jogar de um apartamento de vinte andares, se bem que ninguém sobreviveu para contar como é essa sensação.

 

O jovem das correntes viu que seu professor Nick abria os olhos, e então, decidiu segurar todo o corpo do mesmo com as correntes e o esticar, para machucar e muito aquele cara realmente maléfico. O vento batia atrás de si, pois a porta estava aberta. Beg viu que Nick olhava atentamente a suas roupas, e mesmo assim não o reconheceu. Olhou também no fundo de seus olhos, que eram totalmente negros com uma pupila pequena de cor branca. Respondeu o olhar profundo e Nick começou a gaguejar.

 

- B. . . Beg? - indagou o professor, assustado

- Com medo, Nick? - indagou Beg

- Imp. . . Impossível! Como está assim? - disse Nick ainda mais assustado

- Assim como? Estou melhor do que nunca! respondeu, irônico

- Seus braços. . . Suas juntas corporais. . . Seus ossos. . . - disse Nick

- Ah, sim! - respondeu - Eu estou morto e não tenho ossos, só essas correntes!

- Mo. . . Mo. . . Morto? - indagou, como se estivesse vendo um fantasma

- Sim! - respondeu - Vou lhe dar uma chance.

- Que chance? - indagou Nick, novamente

- Duele contra mim e caso você vença, estará livre. - falou Beg

- E se eu perder? - perguntou Nick

- Eu terei minha vingança e você irá queimar nas profundezas do inferno. - respondeu, rindo

 

Aquilo parecia brincadeira. Engoliu tudo a seco, mas vencer de Beg não seria tão difícil. Afinal, o garoto usava um baralho de Pedra, e pedras são tão fracas.

 

- Ok, eu aceito seu desafio! - disse Nick

- Pode começar querido professor. - disse Beg

 

Continua. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, END! Uma coisa que eu reparei é que eu tenho postado os capítulos bem rapidinho. . .

Bem, no próximo capítulo não garanto nada, mas acho que irão ser revelados pela primeira vez o poder do colar de Frank.

I Need your Review. Reviews não matam, te dão Nyah! Cash, experiência e além do mais faz um autor feliz.

I Love Reviews, and you?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! Enter The Shade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.