Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 23
Ritorno


Notas iniciais do capítulo

Não me matem nove meses e um dia depois aqui estou eu com um capitulo praticamente tirado a ferros mas o que interessa é que esta aqui para ser lido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/23

Seth entrou no meu quarto de hospital e eu me permiti respirar de alivio,não era Edward,ainda.

–Ei como você esta?

–Bem não se preocupe com certeza que amanhã os médicos me deixam ir para casa é apenas uma braço partido.

–Eu sinto muito Bella por você hmmm ... O que eu quero dizer é que eu sinto muito por ter incentivado você e Edward e depois quando ele a enganou eu nem sequer fiz a mais pálida ideia do que estava acontecendo.

–Está tudo bem Seth a verdade é que doeu mas eu estou seguindo com a minha vida em frente você sabia que eu sou sócia igualitária de uma galeria de arte?

–Sério? Não sabia mas agora você tem que me contar os detalhes.

–James o primo de Edward tem uma galeria e ele tentou encontrar alguém a quem confiar o negócio mas isso ainda não tinha acontecido quando eu cheguei quando James soube que eu me estava licenciando em historia de arte me convidou para ir visitar a galeria e dai surgiram outros convites para trabalhar com ele durante varias exposições ele gostou do queeu fiz e me fez sócia igualitária da galeria. Ele tem medo que algo lhe aconteça e que ninguém soubesse gerir o negócio.

–Porque ele tem medo que algo lhe aconteça? Tem assim tantos inimigos?

–Papai não contou a você que os pais de Edward são reis de Itália? E que os pais de James foram assassinados quando ele era pequeno?

–Não mas agora eu fiquei curioso quanto a conhece-los.

–O facto meu caro Seth e que você conhece o pai de Edward e o irmão mais novo dele. Você se lembra de Emmett e Carlisle?

–Carlisle como o Dr McCarty?com quem a minha mãe trabalhou no hospital?

–Isso mesmo a família se dividiu Esme, Alice e James foram exilados em França e Carlisle veio para cá exercer a profissão em que era formado trazendo Emmett.

– E quanto a Edward?

–Ele é o herdeiro o que o deixava muito mais vulnerável por isso foi mandado para um colégio interno com uma identidade falsa.

–Você tem dedo para os escolher. Seth disse sorrindo para mim. E foi quando a comoção começou o corredor do hospital estava barulhento e havia imenso barulho. Segundos depois eu vi Edward Cullen entrar pela porta do meu quarto acompanhado por quatro seguranças. Seth deu um paço em frente e acertou um soco em Edward dois seguranças o agarraram.

–Soltem-no imediatamente. Edward ordenou e logo teve a ordem obedecida.

–Como você pode enganar Bella? Seth inquiriu furioso.

–Eu estava a ser chantageado.

–Mas antes disso quando você a convenceu que gostavabdela ninguém estava chantageando você. Por isso eu quero uma explicação. O meu irmão rosnou.

– Seth se acalme estamos no hospital. Eu pedi.

– Eu me vou acalmar depois que este palhaço se explique.

Vendo que as coisas não iam acalmar tão depressa eu decidi mandar um SMS a Emm.

" Pode vir ao hospital? Edward está aqui e ele e Seth não se estão entendendo "

Cinco minutos depois Emm entrou pela porta do meu quarto. Dispensou os seguranças e se colocou entre os dois homens prestes a brigar.

– Seth eu entendo perfeitamente que você queira respostas mas não acha que Bella as merece primeiro?

–Uh sim eu acho.

–Então porque não esperamos lá fora?

–Está bem.

– Emm. Eu chamei.

– Diga bonequinha.

–Obrigada.

– Sem problemas eu estava por perto. Ele respondeu sorrindo e eu soube que ele já estava no hospital antes mesmo de eu lhe mandar a mensagem.

– Bella eu quero explicar tudo. Edward disse.

–Diga de uma vez Edward eu o estou ouvindo apenas por cortesia ao seu pai que me explicou tudo mais cedo e pela sua mãe que quase morreu de preocupação durante estes dias que você esteve fora.

– Para começar nunca foi a minha intenção enganar você.

–Foi sim Edward você mentiu com todas as letras quando eu perguntei se tinha alguma mulher aqui em Itália e depois voltou a mentir com todas as letras quando eu perguntei sobre as fotografias portanto não me diga que não teve intenção de me enganar.

– Tudo bem no início eu não quis que você soubesse sobre Tanya por que eu sabia que você me deixaria e de todas as vezes que eu pensei em contar eu acabei por não ter coragem. E depois eu vim para Itália para acabar com Tanya mas foi aí que a chantagem começou ela sabia sobre você e me disse que mataria você se eu a deixasse eu tentei ludibria-la claro que não resultou na manhã seguinte eu tinha um envelope com fotos suas, fotos que alguém tinha tirado a você em Foks na semana antes eu soube que ela não estava brincando por isso nunca mais liguei para você ou atendi as ligações. Quando eu a vi com Emmett em minha casa eu quase tive um ataque cardíaco tudo o que eu podia pensar era que Tanta iria de facto matar você mas eu joguei o jogo dela e disse que se ela deixasse você em paz que eu anteciparia o casamento e foi o que fiz. Mas eu não seria capaz de casar com ela por isso eu fugi eu queria levar você comigo mas você não estava para ai virada. E agora aqui estou eu pedindo o seu perdão e esperando que você me aceite de volta.

–Isso não vai acontecer Edward eu não quero mais nada com você.

–Eu não vou desistir de nós Bella escreva o que eu estou dizendo porque eu a quero como esposa e eu sempre consigo o que eu quero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.