Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 19
Talento per i bambini.


Notas iniciais do capítulo

Para começar sim eu fiquei um tempo sem postar mas o que eu posso dizer se a vida é um correria infernal onde quase nem tenho tempo para respirar.Enfim aqui estou eu com um novo capítulo dedicado à EUNICE TEIXEIRA pelo review número 100 espero que goste do capítulo:)
Outra coisa este capítulo era para ser o noivado mas como amanhã é dia dos namorados aqui em Portugal eu guardei o noivado para amanhã.
Espero que gostem do capítulo e deixem reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/19

Depois de eu o ter “ameaçado” Edward me deixou em paz de vez ele nem olhava na minha cara e me evitava tanto quanto podia até no jantar ele e Tanya jantavam fora no almoço nunca nos encontrava-mos ele estava sempre na empresa.

Mas eu preferia assim era melhor do que as brigas que tínhamos.

–Alice e Jasper tinham partido de madrugada nós tínhamos mudado o berço de Eillen para o meu quarto e ali ficaria durante toda a semana até eles voltarem

Ás oito em ponto Eillen acordou chorando com fome eu já tinha o biberão prontinho para lhe dar ela se portou como uma princesinha e não deu trabalho algum. Depois de colocar uma roupa nela a levei para baixo eu queria ir passear com ela e com James mas o imprestável ainda não tinha acordado então encontrei Emmett e Edward no andar de baixo tomando o pequeno almoço dei um beijo em Emmett e ele deu um beijo em mim e Eillen e depois me sentei à mesa com a pequena no colo claro que u ignorei Edward completamente mas ele tinha tirado o começo do dia para me tirar a paciência.

–Será que ao menos posso dar um beijo na minha afilhada? Ele perguntou sem me encarar. Espera eu nem fazia ideia que ele era o padrinho de Eillen, Alice não me tinha dito.

–Claro como queira lhe disse enquanto passava a pequena para o colo dele que ria divertido para ela e enchia as pequenas bochechas de beijos a garota apenas ria contente por receber tanta atenção e carinho. Me surpreendi com a habilidade que Edward tinha com crianças ele até deu um pouco de banana desfeita para ela que comeu de bom grado Alice é que não podia saber ela era muito rigorosa na alimentação de Eillen e a garota ainda era um pouco pequena para comer algo solido era o que Alice dizia mas o facto era que a pequena se virava muito bem comendo fruta passada.

–Então Bella eu sei que você deve estar esperando James mas eu pensei que eu,você e a futura condessa de Toscana podíamos ir dar um passeio por aí sabe aproveitar o sol e por a conversa em dia desde que você e James se tornaram amigos você não quer saber mais de mim.

–Pare de ser dramático você e Rose é que estão sempre no quarto parecem dois coelhos qualquer dia é você que dá um neto a tio Carlisle e a Esme.

–Vire essa boca para lá Rose e eu ainda temos que aproveitar muito a vida nenhum de nós sequer acabou a Universidade é muito cedo para sermos pais.

–Então espero que usem preservativo.

–Você acha que é preciso? Rose toma a pílula.

–Esqueça existe uma hipótese de você a engravidar imagine que ela tem que tomar alguma coisa para a gripe por exemplo corta o efeito da pílula.

–Como você sabe isso?

–Como você acha que eu nasci?
–Hm... certo eu vou abastecer meu stock privado.

– Óptimo desde que seja para usar apenas com Rose.

–Você sabe que eu sou homem de uma mulher só.

–Bom saber que ao contrário de alguns por aí você tem juízo. Eu não pude evitar aquilo apenas me saiu não era para provocar Edward ou algo do género até porque eu queria evita-lo a todo o custo. O vi travar o maxilar e o corpo dele enrijecer ma quer saber que se lixe tudo ele é que teve a culpa de tudo o que se tinha passado. Entretanto Tanya desceu e se juntou a nós no pequeno almoço logo depois James desceu com uma cara péssima. Tanya tentou pegar Eillen no colo mas parece que a garota tinha aprendido a ter uma aversão a futura tia com Alice e a pequena começou a chorar a plenos pulmões Edward tentou acalma-la mas ela não parava de chorar então eu a peguei no colo e a balancei um pouco até que ela parasse de chorar. Limpei a carinha dela e lhe dei a chupeta ela mantinha a cabeça no meu ombro mas mantinha um olho em Tanya como se desconfiasse que ela a pegaria de novo.

–Então eu estava esperando você para sair mas Emmett me convidou você sabe ele quer colocar a conversa em dia e contar as novidades com Rose você fica chateado?Eu lhe perguntei cochichando no ouvido dele.

–Claro que não eu acho uma boa ideia talvez você lhe possa dizer para baixar o volume enquanto está fechado no quarto com Rose e os dois parecem malditos coelhos?Ele cochichou de volta.

–Claro. Porque não liga para Victória talvez ela esteja livre para saírem. Agora eu falava realmente baixo não queria que Tanya ouvisse e tentasse fazer algo contra o namoro dos dois bem tecnicamente ainda não era namoro mas eu estava tratando disso.

–Huh tudo bem eu acho. E ele disse super corado.

–Oh eu não acredito você está corando que fofo. Eu lhe disse sorrindo.

–Bells pare com a conversa suja está deixando James sem jeito.

–Emmet lhe garanto que nós dois não temos os mesmos hábitos se você costuma fazer isso com Rose problema seu à mesa eu não o faço, de verdade que eu não sei como você esqueceu das regras tão rápido.

–Acredite eu fiz os possíveis para esquecer as regras idiotas da Sra. Smith.

–Eram regras idiotas mas nos mantinham na linha e acredite que ajudaram a educar muitos idiotas que hoje andam por aí gastando o dinheiro dos pais como o caso de Mike por exemplo continua sendo o mesmo idiota só que namora Jéssica.

–Uau... que animador saber que os dois estão juntos se algum dia tiverem crianças eu espero que não saiam como o pai e a mãe. Agora se já acabou de comer vamos.

Passámos toda a manhã fora eu aproveitei para fazer algumas compras para a festa de noivado de Edward que seria no dia seguinte.

Durante a tarde não coloquei os olhos em Edward ou Tanya soube que eles não se podiam ver antes da festa tinha algo a ver com alguma norma que eu desconhecia e fazia parte das regras de ser um príncipe, tio Carlisle é que não ficou muito contente em saber que Tanya tinha dormido no quarto de Edward e pelo que soube lhe ligou dizendo que se voltasse a repetir a gracinha de ver Tanya antes da festa o noivado seria automaticamente cancelado e até ligou para o pai de Tanya lhe dizendo que colocasse um olho em sua filha ou não haveria festa e ele próprio esclareceria os motivos pelo que eu percebi o pai de Tanya não ficou muito contente por saber que a filha andava dormindo com o noivo ante do casamento mas era assuntos que não me interessavam muito por mim Edward até podia nem aparecer em casa para dormir que eu não me importava porra nenhuma desde que ele não cruzasse mais o meu caminho seria ótimo.

Depois de termos digerido o almoço e de Eillen ter acordado da sesta fomos um pouco para a piscina nunca tinha visto um bebé gostar tanto de água acho que se Eillen quisesse quando fosse crescida poderia competir na natação por mim não teria problema nenhum em treina-la seria ótimo ver alguém que eu considerava da família gostar tanto de uma piscina como eu.

Edward entretanto chegou e se juntou a nós na piscina alguns minutos depois e a sensação se que eu estava sendo observada não ia embora então quando James voltou eu aproveitei para o seguir para o quarto em busca de novidades de qualquer das forma sem 20 minutos teria que dar a mamadeira a Eillen então não fazia muita diferença ter saído da piscina assim aproveitaria e daria um banho na pequena e a vestiria para o jantar.

Depois de vestir Eillen e de a alimentar fiquei sabendo que James e Victória tinham trocado o primeiro beijo e fiquei realmente feliz por eles mas só descansei quando arranquei os detalhes de James que parecia um garotinho que tinha ganho a melhor prenda de natal de sempre.

Quando finalmente descemos para jantar todos estavam sentados à mesa nos esperando.

–Isabella será que você se importa de eu der o jantar a Eillen? Edward me perguntou com a maior calma possível e como se fossemos apenas conhecidos que tínhamos que partilhar a mesa casa. E sim era claro que e me importava que ele desse o jantar a pequena mas antes de eu a conhecer ela já era afilhada e sobrinha de Edward então apenas decidi que ele tinha mais direito de a alimentar que eu.

–Claro que não eu disse enquanto a colocava no colo dele. Era impossível desviar os olhos de Eillen e Edward durante o jantar ele tinha tanta habilidade com ela que era quase impossível manter os olhos longe deles bem eu disse quase impossível.

–Bella eu sei que é fofo ver um homem tomar conta de uma criança mas mantenha os olhos longe de Edward ele já percebeu que você o está olhando e está a ficar muito convencido portanto apenas disfarce ode ficar babando nele quando ele não estiver olhando certo? Rose cochichou para mim com ar de quem me estava passando um sermão.

Eillen acabou adormecendo no colo de Edward e claro que ele fez questão de a ir deitar e como eu não o podia mandar para o inferno na frente dos pais dele tive que calar a boca e concordar mas quando ele chegou na porta do meu quarto a conversa mudou de figura estávamos sozinhos e eu podia bem dizer o que me apetecia.

–Então a sua viagem acaba aqui mesmo eu levo Eillen para o berço

–Mas Bella eu estou com ela no colo não me custa nada.

–Eu já disse a você que a sua viagem fica por aqui.

–Certo tudo bem eu não vou insistir. Mas quando Edward tentou passa-la para o meu colo ela ia começar a chorar e então achei melhor que ele a deitasse mal por mal que fosse ele entrar no meu quarto e não ter Eillen chorando a plenos pulmões.

Edward deitou a garota e lhe deu um beijo de boa noite para depois olhar para mim com um sorriso presunçoso e sair mas não ser antes dizer um:

–Boa noite Bella espero que durma com os anjos.

Droga amanhã ia ser um dia longo e muito comprido mas eu não podia fazer nada apenas aguentar e rezar para que acabasse depressa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se deixem review :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.