Enchanted Or Broken? escrita por Mrs Blake


Capítulo 11
Capítulo 11 Principi e Principesse


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês e aviso já James não vai ser nenhum vilão para essa função eu já tenho Tanya, James é alguém que tem uma história semelhante à de Bella.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384549/chapter/11

-Como você deve ter percebido eu e Emmett somos Italianos nosso apelido verdadeiro é Cullen e não Mcarty. Eu e Esme somos o rei e a rainha de Itália, Alice é nossa filha mais velha é duquesa, Edward é herdeiro do trono por ser o primeiro filho homem e Emmett é duque. Por acréscimo à família e por união de casamento Jasper é conde apesar de ele não querer o título e Tanya quando casar com Edward será princesa e no futuro ambos serão rei e rainha.

Quando fomos para Londres os pais de James tinham sido assassinados e todos corríamos um grande risco então nos separamos assim era difícil tentar algo contra nós. Edward foi para um colégio interno com um nome falso, eu e Emmett mudamos o apelido quando nós mudamos para Londres, James, Alice e Esme foram exilados em França. Quando finalmente os criminosos foram apanhados e era seguro nós voltamos para casa.

-Quer dizer que vocês não foram embora de Londres por causa do que aconteceu naquele dia no lago?.

-Claro que não, querida pelo que Carlisle me contou você salvou a vida dos garotos durante anos Emmett contou a história sobre como você os salvou naquele dia. Esme me respondeu

-Eu consegui tirar Emmet e Jane rápido o suficiente mas não consegui fazer o mesmo por Alec e por isso ele quase morreu.

-Bells, Alec sobreviveu porque você o tirou da água. Você nos salvou aos três naquele dia nós fomos tão irresponsáveis se não fosse você nenhum de nós teria sobrevivido

-De que adianta eu o ter salvo Emm? Ele ficou sem sonhos sem nada a que se agarrar

-Bella, Alec voltou a andar os médicos estavam enganados seis meses depois ele voltou a andar. Hoje ele joga futebol aqui em Itália num clube chamado Juventus ele consegui realizar o sonho dele.Emmett disse

-De verdade?

-Sim eu vou combinar com ele de nós encontra-mos. Ele gostaria de agradecer a você e de matar as saudades.

-Eu não quero que ele ou qualquer um de vocês tivesse juízo.

-Bella meu anjo me esclareça algo. Você ainda compete nas provas de natação? Tio Carlisle perguntou

-Não tio desde aquele dia que eu não nado.

-Bella eu não me lembro e nenhum deles.

-Você e Jazz chegaram depois de eles terem ido embora.

-Que pena eu não ter conhecido você antes boneca. Emm disse a Rose

-Emm você está me trocando.disse eu em tom de brincadeira.

-Claro que não amor, e logo agora que você virou duquesa.

-Como assim, amor? Edward perguntou zangado e com o queixo tenso

-Eu e Bells nós casamos quando tínhamos oito anos.Por falar nisso Bella você ainda tem o seu anel?

-claro que sim ele foi uma das únicas coisas suas com que fiquei ele anda sempre comigo eu disse enquanto puxava a correntinha que eu costumava trazer com o anel. Emmett também trazia o dele numa correntinha se o meu me tinha deixado de servir o dele então nunca mais ia servir Emm tinha engordado pelo menos 50 quilos desde a última vez que estivemos juntos.

-Eu me lembro desse dia, o dia em que vocês se casaram foi tudo tão divertido e bonito, e Bells eu lembro que Emmett queria beijar você e você não queria mas no fim ele convenceu você. Eu ainda tenho a fotografia guardada , seu pai quase enfartou quando a viu. E por falar em Charlie como ele está?

-Bem ele se vai casar com Sue.

-A mesma Sue que era minha enfermeira quando eu trabalhei no hospital?

-Sim eles estão juntos há pelo menos 10 anos papai adotou Seth, eu ganhei um irmão.

-E Renée?

-Nada mudou ela continua viajando com Phill

-Hm...Percebo o que você está estudando?

-História de arte.

-James tem uma galeria de arte vocês podiam trocar ideias.

-Seria ótimo, claro se você não se importar James.

-De modo algum é só você falar comigo quando quiser.

-Certo é muito bom trocar ideia experiências com alguém que percebe de arte.

-Você pode vir comigo à galeria estamos com uma exposição de um novo pintor ele é uma jovem promessa e até já tem alguns quadros vendidos e a maioria reservados.

-Isso é ótimo de verdade obrigada James. Eu estava eufórica.

-Ora não me agradeça apenas se forme e terá emprego garantido na galeria e por falar nisso você está estudando cá não é?

-Sim durante 6 meses.

-Muito bem teremos tempo suficiente para nos conhecer-mos melhor e para trabalhar-mos juntos.

-Estou ansiosa para conhecer a galeria deve ser um espaço realmente maravilhoso pelos menos eu acho já que você parece ter bom gosto. Eu disse enquanto fazia uma piada e punha James rindo.

-Eu tenho bom gosto e a prova disso é que se você fosse minha namorada eu não trocaria você por outra mulher e já agora você é comprometida? James era do pior mas Edward merecia ouvir tudo o que eu tinha para dizer.

-Sabe é complicado eu namorava uma cara mas descobri que ele não valia a pena você sabe eu fui iludida e acabei desiludida a vida é assim mas eu decidi seguir em frente.

-Então somos dois minha cara Bella qualquer dia podíamos afogar as mágoas juntos o que você me diz?

-Claro,Rose o que você acha quer se juntar a nós? Ao clube dos corações partidos?

-Por mim está ótimo.

-Emmett também devia pertencer a esse clube a última garota que ele namorou arrancou o peito dele fora do peito o pisou e voltou-o a colocar.Alice disse

-Grandão você também quer fazer parte do nosso clube restrito?

-claro Bells quando vamos sair?

-James?

-Quando vocês quiserem basta combinar-mos.

-Que tal amanhã?Estão todos livres?

-Combinadíssimo. Emmett estava super eufórico pudera eu aposto que ele já estava pensando em várias maneiras de conquistar Rose eu tinha a certeza que a ideia de Alice foi mesmo essa quando sugeriu que Emmett se juntasse a nós.

Entretanto o jantar acabou e eu e James subimos juntos, Edward nos lançou um olhar mortal mas eu nem liguei o que eu queria neste momento era dormir e esquecer que ele sequer existia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado deixem a vossa opinião outro capítulo até domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanted Or Broken?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.