Cartas Para Julieta escrita por Luuh


Capítulo 16
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

So um pequeno epilogo para nosso casal favorito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384299/chapter/16

Epilogo

“Querida Julieta,

Essa vai ser a ultima carta, me mudei para Verona com Vincent, Tori e Cody, nosso bebe que está a caminho, a mudança foi uma coisa rápida, afinal, Vincent queria estar aqui quando Cody nascesse e é até melhor.

Eu vim aqui no dia do meu casamento, vim aqui há 3 meses atras e vim antes com a Claire, quando achei a carta dela. Acho que você não foi uma invenção de Sheakpeare, você é real, você me juntou com Vincent, você guardou aquela carta para eu encontrar, porque sabia que alguém encontraria e iria encontrar o amor.

So tenho que dizer obrigada, espero que um dia, alguém como eu ache uma carta igual a carta que eu achei de Claire e encontre o amor, assim como eu. Espero que você seja feliz com Romeu, para mim, você é real, Sheakspeare so contou a sua historia, mas ela parece real.

Como disse no dia do meu casamento, todas as mulheres aqui se derramam em lagrimas, por caras que não merecem, queria que houvesse uma Claire e um Vincent escondidos entre esses tijolos para cada mulher que chora por um cara que traiu ou não quis mais ela.

Eu não podia estar mais feliz, me mudando para Verona, com minha família completa, graças a você e a Claire, não sei como agradecer, serio. Acho que o único jeito de agradecer e viver o que me deixaram.

Viver feliz com Vincent e Tori, com meu filho que está chegando. Sem problemas.

Tenho que ir. Até queria ficar mais, mas quero ficar com minha família agora.

Adeus querida Julieta.

Com amor Catherine”

Arrumei a carta e sai da casa, com o sorriso no rosto. Peguei o carro e fui para a minha nova casa. Vincent e Tori brincavam de mangueira, já que estava bem quente. Assim que eles me viram, Vincent veio até mim e me abraçou, me molhando toda.

– Meu deus – falei olhando para o meu vestido.

– Agora vem brincar também – Tori disse e eu peguei a mangueira dela e ficamos jogando agua um no outro.

Passamos a tarde inteira assim, aproveitando a família e obvio, paparicando minha barriga.

Igual fizemos no outro dia, nos sentamos no banco da varanda, olhando o por do sol, juntos, so que dessa vez era que eu estava deitada no colo do meu marido e da minha filha. Nós três com a mão na minha barriga, sentindo Cody chutar.

Tori dormiu com tanta tranquilidade, eu também estava quase dormindo e Vincent se abaixou e me deu um selinho.

– Te amo – ele sussurrou e eu sorri para ele.

– Eu também de amo – sussurrei e o beijei mais apaixonadamente.

– Obrigada por me deixar tão feliz – ele falou.

– Você também me deixou bem feliz – falei e o beijei de novo.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.