Cartas Para Julieta escrita por Luuh


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Demoro mais chego! Eu estou mudando de cidade, por isso foi meio dificil sentar e escrever.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384299/chapter/13

Capitulo 13

– Eu te amo sabia? – Vincent falou para mim assim que o ar nos faltou.

– Da até nojo em ver essa cena – Nós dois pulamos de susto com a voz.

Vincent me pós no chão e olhamos para dentro do quarto e então, no meio das velas, vemos Alex usando um vestido curto e vermelho, com um super decote, um colar dourado gigante, sapatos também vermelho, a boca vermelha e os olhos pretos.

Roupa Alex: http://www.polyvore.com/alex/set?id=110237240

– O que você está fazendo aqui? – perguntei abraçando o meu marido.

– Vim dar os parabéns aos noivos – Alex falou.

– Já deu agora vai embora – Vincent falou me passando para as costas dele.

– Bonito o que você fez aqui Vinnie, pétalas de rosas, champanhe francês, velas, morango... seria muito melhor se fosse a nossa noite de núpcias – Alex falou começando a levantar o vestido dela. – Catherine, será que você pode sair do nosso quarto? Eu e o Vinnie queremos ter uma noite juntos.

– Quem vai sair é você – falei e fui até ela, pegando seus punhos e arrastando para fora do quarto, tomando cuidado com aquelas velas.

– Você está atrapalhando meu romance com o Vincent – Alex gritou para mim.

– Você está atrapalhando minha noite de núpcias – falei e fechei a porta na cara dela, trancando-a do lado de fora.

Fui até onde o Vincent estava parado, abrindo a garrafa de champanhe. Foi ai que eu consegui reparar no que ele tinha feito, caminho de pétalas de rosa, algumas velas ao redor da cama e o resto fazendo uma trilha até o banheiro, onde havia mais velas.

Uma mesa havia sido colocada ao lado da cama, onde tinha a garrafa de champanhe e os morangos.

– Você fica incrivelmente sexy com ciúmes – Vincent falou e me entregou a taça de champanhe.

– A nós – falei e nós batemos nossas taças.

Bebemos o conteúdo da taça e logo Vincent as pos de lado, me puxando para um beijo.

– Eu te amo – falei quando quebramos o beijo.

Vincent passou as mãos pelas minhas costas, tentando achar o zíper do vestido e finalmente o achou, na lateral do meu corpo. Comecei a afrouxar sua gravata e a joguei no chão, onde não tinha velas.

Logo meu vestido foi parar no chão, revelando a lingerie branca e azul, abri os botões da blusa do Vincent rapidamente, não querendo ficar em desvantagem.

– Alguem está com muita presa – ele falou no meu ouvido.

– Não quero ficar em desvantagem – Falei no ouvido dele, jogando a camisa no chão.

Arranhei o abdominal definido dele e comecei a abrir o cinto, logo depois, abri a calça e ai Vincent fez todo o resto.

– Estamos quites – ele falou quando jogou os sapatos e a calça para longe.

– Sim – falei tirando os meus saltos.

Vincent me beijou de um jeito faminto e me jogou na cama, ficando por cima de mim, passei a mão pelo corpo todo dele. Vincent soltou o fecho do meu sutiã, tirando ele e o jogando em algum canto do quarto.

– Tão perfeita – ele falou me observando e senti minha bochecha arder.

Ele tralhou beijos molhados por todo o meu colo e barriga, começando a descer minha calcinha lentamente.

– Estou em desvantagem de novo – disse colocando a mão na barra da sua cueca, puxando para baixo e revelando o membro duro.

– Não está mais – ele falou e tirou a cueca, ficando totalmente nu em cima de mim.

Que homem perfeito!

– Sem preliminares hoje? – ele perguntou.

– Sem preliminares – respondi e voltei a beija-lo.

Coloquei minhas pernas em torno de Vincent e ele começou a se posicionar para entrar dentro de mim.

Ele foi cuidadoso e calmo, os ritmos eram calmos no começo.

– Mas forte – gritei jogando minha cabeça contra o travesseiro com os olhos fechados sentindo o prazer.

Vincent aumentou a velocidade gemendo junto comigo, colocou sua boca no meu seio direito dando leves chupadas. Subindo para o pescoço, mordendo ou chupando.

– VINCENT - Gritei quando senti ele chegando ao meu ponto G.

– Cat – ele gemeu meu nome e me beijou.

Troquei nossas posições, ficando por cima e comandando tudo agora.

Não demorou muito para o famoso calor tomar conta de mim, a sensação de paz e pelo visto, foi ao mesmo tempo que Vincent. Logo após as sensações, cai em cima do peito forte de Vincent, dando uma risada.

– Eu te amo – ele falou beijando meus cabelos e eu ri.

– Você acabou comigo – falei e sai de cima dele, tirando ele de dentro de mim.

– Você também acabou comigo – ele disse e pegou o pote de morango e o pote de chocolate. – Repor as energias.

Ele molhou um morango no chocolate e pós na minha boca, a melhor coisa do mundo. Fiz o mesmo com ele e depois nos beijamos, coisas típicas de noite de núpcias.

– Eu amo isso – falei lambendo o chocolate dos meus lábios.

– Mas do que me ama? – ele perguntou

– Claro que eu amo mais você bobinho – falei dando um selinho nele.

– Você tem gosto de chocolate – ele disse eu ri.

– Porque será ne? – falei passando um morango no chocolate e colocando na boca dele e em seguida dando um beijo.

– Isso sim é bom – ele falou e lambeu os lábios.

– As três coisa que eu mais amo no mundo! – falei e comi um morango.

– Eu fico em qual lugar? – ele perguntou

– Talvez em 3º lugar, nada ganha do chocolate – falei passando o dedo no chocolate derretido e colocando na minha boca.

– Nunca mais faça isso novamente – Vincent tinha prensado meu corpo na cama, sussurrou no meu ouvido.

– Oque? – perguntei me fingindo de boba – Fazer isso?

Peguei novamente o chocolate e pus na minha boca chupando todo o chocolate do meu dedo.

– Mexeu com o terreno perigoso – ele falou e mordeu meu pescoço, me fazendo gemer.

Até poderia descrever essa nossa rodada de sexo, mas seria proibido para menores de 100 anos, so posso falar uma coisa... foi o melhor sexo da minha vida.

Depois disso Vincent me levou para a banheira que tinha agua quentinha e gostosa. Entramos juntos e ele fez massagem em mim, como tinha feito antes e eu dormi.

Acordei na manha seguinte com beijos na minha nuca.

– Poderia acordar assim todas as manhas – falei e me virei para ele.

– Pode deixar que todas as manhas, seram vários beijinhos – ele disse e me beijou apaixonadamente. – Temos que ir para o aeroporto.

– Vai me dizer aonde vamos? – perguntei.

– Heather me falou sobre uma viagem que você fez com a sua mãe uma vez, então decidi reconstruir o roteiro que vocês fizeram... Londres, França, Lisboa, Milão e por ultimo Grecia, mais precisamente, Atena! – Ele falou e eu sorri.

– Obrigada! – falei e o abracei bem apertado.- Eu te amo!

– Também te amo. Muito – ele falou e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.