Fire And Fury escrita por Tsuki Lieurance Eriun


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apreciem a leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384122/chapter/1

–Ela sumiu.

Assim que as palavras saíram da boca do loiro, assim que a frase fez sentido em sua mente, pode sentir que seu coração chegou a parar. Por um único instante, mas naquele momento não faria diferença se ele continuasse inerte. Sabia perfeitamente quem era “ela”. E imaginava um bom motivo para que ela tivesse fugido.

–O que quer dizer, humano? - rugiu Desmond, como se com o desprezo presente em seu tom pudesse transformar o que foi dito em uma mentira

–Será que é tão idiota assim? - replicou, apesar de não conseguir a força na voz que desejava – Anne. Ela fugiu.

Quando pronunciou o fato, ele lhe pareceu se tornar ainda mais real. E machucou-o ainda mais. Sem aguentar ficar parado vendo seu mundo desmoronar, o moreno começou a caminhar em direção à saída do cômodo.

–Onde está indo? - questionou seu irmão, ainda perplexo pela notícia

–Onde mais? - argumentou – Procurá-la.

Ouviu Desmond resmungar algo, talvez o mandando voltar. Mas não conseguira assimilar. Seu raciocínio estava sufocado pelo medo. Medo de que acontecesse algo com ela. Medo de perdê-la.

Droga, por que não tinha sido sincero com ela, lhe contando a verdade? E por que depois não pudera engolir seu maldito orgulho e lhe pedir desculpa?

Quanto tempo estava andando? Não fazia ideia. A floresta em que entrara era fechada demais para permitir uma visão do céu. Se bem que, mesmo que pudesse avistá-lo, não adiantaria muita coisa, pois o dia estava chuvoso. Até parecia que as nuvens queriam imitar seu rosto, ainda úmido pelas lágrimas que tinham escorrido.

Não se lembrava exatamente de quando começara a chorar. Nem tentou impedir. Não havia ninguém para ver isso e apontá-la como fraca, no final das contas. E era isso que queria, a solidão. Por isso que andava com passos tão determinados, sem parar. Queria se afastar cada vez mais, até o ponto em que ele só se tornasse uma lembrança. E até que essa lembrança fosse enterrada, levando consigo toda a decepção e dor que ele lhe trouxera.

Porém, começava a se dar conta que a maior dor era trazida pelo afastamento. Parecia ter se viciado no azul dos olhos dele, naquele sorriso que a fazia derreter, naquele humor mordaz dele. Ao se pegar pensando nisso, sacudiu forte a cabeça. Ele tinha mentido, a enganado, escondido sobre sua história.

Ainda assim, parecia que o mundo estava se desfazendo sem ele ao lado.


Every brick and every stone of the world we made


Cada tijolo e cada pedra do mundo que construímos

Will come undone if I can't feel you here with me

Será inútil se eu não puder te sentir ao meu lado

In my sleep I call your name

No meu sono eu chamo seu nome

But when I wake I need to touch your face

Mas quando eu acordo eu preciso tocar seu rosto

Because I need to feel you here with me

Porque eu preciso te sentir ao meu lado

Dos céus, seu olhar percorria cada pedaço daquela terra que conhecia tão bem, em desespero. Ela não poderia ter ido tão longe, poderia? Conseguir ir andando mais longe do que um dragão voando era um tanto quanto improvável. Mas e se tivesse seguido pela direção errada? Não podia contar com a ligação que tinham naquele momento, já que ela aprendera muito bem a fechar sua mente.

Só me ouve quando não preciso que ouça, pegou-se reclamando mentalmente

E, para piorar, estava distraído. Tinha que admitir que estava. Parecia que o medo o circundava cada vez mais, como uma névoa que tinha entrado e não conseguia sair.

Não era justamente assim sua vida antes que a encontrasse? Tinha mergulhado na névoa da culpa e da mágoa, e só ela e aquelas cascatas prateadas conseguia salvá-lo tirando dali.


You can stop the aching


Você pode parar a dor

Because you’re the one I need

Porque você é a única que eu preciso

[...]If I freeze, you are the flame

Se eu congelar, você é a chama

You melt my heart, I washed in your rain

Você derrete meu coração, estou lavado em sua chuva

I know you’ll always have the best of me

Eu sei que você sempre terá o melhor de mim


Chegou um ponto em que não aguentou mais. Caiu de joelhos, exausta e soluçante. Tanto por causa do cansaço físico quanto por causa de seu emocional desgastado. Aquilo estava doendo. E muito. Parecia que tinha encontrado um predador que não se contentava com matá-la; tinha que fazê-la sentir uma dor intensa antes disso.


Nem sabia se o que mais lhe doía naquele momento, se era a decepção ou a tentativa de esquecê-lo. Sentia que tentava apagar uma chama com as mãos desprotegidas, cada tentativa a machucando mais. Pois, de fato, o que nutria por ele era como o fogo: Belo e perigoso.


My heart hurts, my heart hurts for you


Meu coração dói, meu coração dói por você

Your love burns within me

Seu amor queima dentro de mim

With fire and fury

Com fogo e fúria

Por um momento, mesmo que não estivessem conectados, seus pensamentos se tornaram os mesmos.

Queriam estar um ao lado do outro. Pois, dentro de si, sabiam que poderiam enfrentar tudo. Todas as intrigas, todos os caminhos tortuosos, todas as dores causadas por aquela guerra. Desde que estivessem juntos.


Let it all fall down to dust


Deixe tudo se tornar poeira

Can’t break the two of us

Não podem quebrar nós dois

We are the safe in the strength of love

Nós estamos salvos na força do amor

You can stop the aching

Você pode parar a dor

Because you’re the one I need

Porque você é o único que preciso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na boa, quero filme de LdF. Toda vez que toca Fire and Fury eu consigo imaginar perfeitamente a primeira cena do segundo, a Anne andando perdida, o Draco louco atrás dela, e essa música tocando ao fundo.... Por Tiamat ;-;
Enfim, espero que tenham gostado. Vou ver se apareço mais por aqui o/