Lost escrita por Queen L


Capítulo 4
Capítulo 4 - Primeira Impressão (PARTE 1)


Notas iniciais do capítulo

Oooi gente... Aqui estou eu com mais um capítulo, ou melhor, meio capítulo, eu postei a primeira parte pois segunda-feira minhas aulas vão voltar e vai ficar difícil de escrever, porque além da escola eu tenho curso de Inglês e tenho que decorar meu roteiro pra uma peça de teatro. Enfim, curtam a parte 1...
XOXO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/4

Sam levou Quinn até um pouco mais ao meio da floresta, era um pouco escondido, mas ainda sim dava pra ver o acampamento. Sam continuou beijando a loira até faltar fôlego.

- Sam, olha, você é muito gato, beija muito bem, mas não estou muito confortável para continuar agora.

- Sim, claro. Tudo bem. Quer fazer alguma coisa?

- Eu preciso descansar, o bebê está chutando demais.

- Não acha que...?

- Não se preocupe, ele não vai nascer agora.

- Ótimo.

~~

- Vamos fazer o seguinte... – Kurt falou. – Abaixem as armas e eu respondo qualquer pergunta.

- Nem vem. – Puck continuou com a arma apontada para Kurt.

- Puck... Para. – Rachel disse. E Puck abaixou a arma.

- Como saímos da ilha? – Finn perguntou.

- Não tem como, é impossível.

- Tem que ter algum jeito. – Finn disse calmamente. – Como você veio parar aqui?

- Desculpa Finn Hudson, minha vida pessoal não é de seu interesse.

- Como sabe meu nome?

- Eu sei muitas coisas, posso explicar se vier comigo.

- E meus amigos?

- Eles podem esperar aí.

- Não, não vou a lugar nenhum sem eles.

- Te proponho um acordo Hudson. Eu e meu pessoal deixamos você e o seu pessoal em paz, mas você vem com a gente.

- Como assim nos deixar em paz?

- Seu acampamento está cercado com dinamite pronta pra ser detonada.

- Tem outras opções?

- Podemos desativar as bombas, mas virá pra cá sempre que mandarmos.

- Por que eu?

- Você é médico.

- Vai acabar com as ameaças?

- Isso não posso garantir. Quem sabe se você for um bom garoto.

~~

- Por que estão demorando tanto? – Tina perguntou.

- Bom, o cara nos ameaçou, sabe lá o que eles podem fazer com eles. – Sam disse.

- Voltamos. – Finn disse sendo seguido por todos. E além disso, achamos água. É mais ou menos um quilômetro daqui.

- Conseguiu resgate? – Sam perguntou.

- Não, mas salvei a vida de vocês. Eles tinham dinamite por aqui, e se eu não fizesse o que eles queriam, ele ia estourar tudo.

- O que você fez pra eles, Finn? – Quinn perguntou.

- Eles vão me chamar quando precisarem de um médico. E em troca eles vão deixar a gente em paz.

- Ótimo. Agora quando você for lá pode procurar algo para chamar o resgate. – Puck disse.

- Vou tentar. – Finn disse.

- Finn, preciso falar com você. – Sam disse puxando Finn para um canto. – Acha que é possível sermos resgatados em uma semana?

- São chances mínimas, por que?

- Porque falta uma semana pra Quinn ter o bebê.

- O que?

- É bem isso que você ouviu. Acha que o bebê e a Quinn podem sobreviver?

- Claro, a menos que ela tenha algum problema, ou a gravidez seja de risco, e também se o bebê estiver virado, mas fora isso tudo bem.

- É bom ouvir isso.

- Ta gostando dela, não é?

- Bom, mais ou menos.

- Tudo bem, não conto pra ninguém.

- E o que rola entre você e a baixinha?

- A Rachel? Nada. Nos conhecemos hoje.

- Vai dizer que não achou ela bonita...

- Claro que achei, e legal, e gostosa... Não fala pra ninguém que eu disse isso.

- Tudo bem.

~~

- Ei Hobbit... - Puck chamou Rachel.

- Hobbit? Nossa, que apelido amoroso. - Rachel disse.

- Venha aqui. - Puck puxou Rachel e logo a beijou, um beijo rápido.

- O que foi isso? - Rachel perguntou sem demonstrar nenhuma expressão.

...|CONTINUA|...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, tentem não me matar por favor... Talvez semana que vem eu poste a parte 2...