Lost escrita por Queen L


Capítulo 11
Capítulo 11 - Movin' Out


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, capítulo dedicado a linda e maravilhosa Amanda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/384084/chapter/11

– Ok dona baleia, vai falando. - Santana disse.

– Ele disse que podemos morar lá com eles. - Assim que Finn falou isso, uma algazarra começou, tanta gritaria, xingamentos, Finn não conseguia falar.

– GALERA! - Rachel gritou chamando a atenção de todos. - Deixem ele falar.

– Obrigado, Rach. Bem, eu sei que vocês tem uma raiva do Kurt, mas, sei lá, ele não fez nada de mal pra gente.

– O Finn tem razão. - Blaine disse. - Eles são legais.

– Você só diz isso porque quer comer o Kurt. - Britt disse revirando os olhos.

– Pensa bem, maninha, vai ter pelo menos uma cama pra se agarrar com a Santana.

– Não fala assim com ela, cabeça de gel! - Santana gritou brava.

– Calem a boca! - Quinn gritou. - Pode ser bom, comida de verdade, eletricidade, podemos conseguir resgate.

– Mas e se for uma armadilha? - Sam perguntou.

– Nunca saberemos sem tentar. - Puck disse.

~~

O espaço da pequena vila residencial de Kurt, Shelby e seus amigos era pequeno, então apenas alguns dos sobreviventes haviam se mudado, incluindo, Rachel, Finn, Sam, Quinn, Beth, Brittany, Blaine, Santana e Puck.

O lugar tinha algumas casas, poucas, mas algumas, todos os oito dividiriam apenas uma, seria difícil, mas é melhor do que dormir no chão. Os quartos foram divididos. Sam e Quinn com a pequena Beth ficaram no menor quarto, mas era o suficiente pra eles. E nos dois outros quartos ficaram divididos meninas e meninos.

– Ótimo, me sinto no colegial de novo. - Santana disse se jogando em sua cama, que era a parte de baixo de uma beliche.

– Concordo. - Brittany disse empurrando a cama de solteiro a juntando com a beliche.

– Ótimo, vou ter que dormir sabendo que vocês duas vão estar transando embaixo de mim. - Rachel, que ficou com a parte de cima da beliche, disse.

– Quem mandou escolher a cama errada. - Santana disse rindo.

~~

O quarto dos meninos era diferente, era uma cama de casal e uma de solteiro. Finn e Puck brigavam pela de solteiro. Acabou por Finn ficar com a de solteiro e Puck querer ir dormir na sala.

– Vocês, héteros são tão frescos.

– Infelizmente eu sei disso. - Finn disse.

– E como vai a Rachel?

– Bem.

– Como foi na cachoeira?

– Eu é que pergunto, você e o Kurt estavam bem animadinhos.

– Vocês cortaram nosso clima.

– Eu não fiz nada.

– Você e a Rachel usaram proteção pelo menos?

– Ela toma pílula.

– Finn, esqueceu que estamos perdidos nessa ilha e todos os medicamentos sumiram? - Blaine disse deixando Finn pasmo.

– Merda.

~~

Sam e Quinn estavam em seu quarto tentando fazer Beth dormir. Mas a pequena não parava de chorar. Quinn a aninhava enquanto Sam estava jogado na cama.

– Ela não está com fome? - Sam perguntou.

– Não, ela mamou faz 20 minutos.

– Não é febre ou algo assim?

– Não.

– Deixa eu pegar ela. - Sam disse se ajeitando na cama. Quinn colocou Beth nos braços de Sam, poucos minutos a menininha parou de chorar.

– Acho que ela só queria o pai.

– Pai?

– Você foi o único homem com quem ela teve contato direto depois que nasceu.

– Legal, eu nunca achei que alguém me confiaria uma responsabilidade tão grande.

– Você merece.

~~

Puck saiu da casa para tomar um ar, estava sobrecarregado com tudo, apesar de passar uma imagem de bad boy, também tinha sentimentos, sentimentos que não queria admitir. Sentimentos por alguém que estava além de sua capacidade. Pensava em como poderia conquistá-la.

– Ei, Shelby. - Puck chamou a morena que estava andando pelo pátio.

– O que foi, Puckerman?

– Quer sair comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??