Fremione -The Best Thing About Me Is You escrita por B Malfoy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Fala Galerinhaaaa..... tudo tranquilo ? Finalmente eu to de fériassss kkkkkkk esse capitulo nao ficou muito bom mas....vamos ver né kkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383861/chapter/3

Aparatamos em um campo perto de  minha casa porque minha Rua é um pouco movimentada.Então começamos a andar...

_Ainda estou impressionada por você gostar de física! Digo rindo

_É... gosto de química também eu até uso para fazer algumas coisas das geminialidades... mas física me fascina demais...adoro os artefatos trouxas movidos a eletricidade também....

_Quem diria.... você gosta de artefatos trouxas... então se quiser te levo em um lugar incrível hoje ! Digo meio envergonha por convida ló pra sair.

_Po eu ia gostar muito... gosto de conversar com você Mione, você é o tipo de menina que se pode conversar mais de 5 minutos.

_ Também gosto Fred....._ Chegamos... Digo abrindo o portão de ferro baixo e já me dirigindo para a porta quando Fred pergunta

_ Você mora aqui ? Pergunta o ruivo com uma cara de espanto

_Sim, moro aqui desde meus 5 anos. Porque?

_É que você nunca disse que você é tipo....rica!

_Eu não sou... meus pais são e .... nunca falei porque achei que não importava... se eu tivesse falado teria mudado alguma coisa?Pergunto

_Lógico que não... eu só falei porque deve ter sido incrível crescer nessa casa.

_Deve ter sido mais morar na toca,meus pais quase nunca estavam em casa... não me leve a mal, eu amo meus pais mas eles sempre me deixavam sozinha, viajavam a trabalho, não viam as coisas e apresentações do colégio, você sabe....Falei como se estivesse com isso na garganta...

_Sinto muito Mione... eu nunca....

_Não, vamos parar de falar sobre coisas tristes... vem entra... Puxo ele pra dentro. _Meu quarto é lá em cima... vem! Digo apontando para a escada.

_Que isso Mione... vamos com calma... achei que você era santinha! Diz ele com um sorriso de brincalhão....

_Ah Fred você não sabe as santinhas são as piores. Digo me aproximando de maneira sedutora e ele foi chegando pra trás... _ KKKKK vem logo e para de palhaçada ! Digo indo pro meu quarto e ele me segue rindo.

_Mas é serio se seus pais chegarem eles não vão achar estranho ver um homem no seu quarto? Pergunta ele ainda me seguindo

_Homem? Aonde ? Ahhh tava falando de você ! Digo irônica como se estivesse procurando algo.

_Ridicula kkkkk Mas é serio eles não vão achar ruim ?

_Não... eles....Ele me interrompe

_Então eles já estão acostumados com essa situação... que isso Mione ta me surpreendendo hahahaha. Chegamos ao meu quarto e eu logo abaixo para terminar de arrumar minha mala.

_Eu quis dizer que eles só chegam a noite ! Agora me deixa arrumar minha mala....

_Claro hahahha.

Estou arrumando minha mala e não posso deixar de notar que ele não para de olhar pra mim... está me encarando a um bom tempo, tendo desviar meu rosto de seu olhar mas ele parece não se incomodar....

_Acabei.....Me viro e reparo que ele continua me olhando _ Fred, que nervoso... porque está me olhando?

_Seus olhos.... são esplêndidos, eles mudam o tom da cor de acordo com seu humor... estou certo ? Ele continua me encarando

_Está....Mas como ..... Como ele percebeu isso... nem Harry ou Ron haviam percebido, acho que nem meus pais haviam....

_ Se você está calma eles ficam claros quase cor de mel... mas quando você fica nervosa ou irritada eles escurecem e ficam quase pretos, já quando você está triste eles ficam diferentes... ficam vazios...

_Reparou tudo isso hoje? Pergunto e ele levanta ficando na minha frente e bem perto de mim e entrelaçando seus braços em minha cintura me puxando mais pra perto.

_Não... pra falar a verdade eu sempre reparei em você... Diz ele no meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça....

Nossos rostos estavam a apenas alguns centímetros de distancia, tão perto que eu podia sentir sua respiração quente perto.... ficamos nos encarando e nos aproximando.... quando estavamos quase tocando nossos lábios.

_Tim dom ... A campainha...

Fred fechou os olhos, bufou e riu, ainda proximo de mim.

_Sério mesmo...Disse ele ainda de olhos fechados

_Eu preciso atender... e além do mais temos que ir...ainda vamos em um lugar hoje... Digo saindo de seus braços e fazendo um feitiço pra mala flutuar.

Desci as escadas seguida de Fred....abri a porta e vi um rapaz alto,forte, moreno de olhos muito verdes.Que me lembrava os deuses dos filmes.

_No que posso ajudar? Pergunto sorrindo

_Mione? Hermione Granger é você ?. Perguntou o moreno

_Desculpe?

_Sou Mione... Sam...Sam Campbell !

_Nossa Sam... quanto tempo... nem te reconheci não nos vemos desde o que... desde que tínhamos uns 10 anos!

_ Pois é....depois que você foi pra aquele colégio interno... a gente nunca mais se viu !

_É verdade.... mas você está ótimo...

_Po se eu estou ótimo você está o que? Está linda... aliais como sempre...

_HãHã...A gente não tinha que sair Mione? Pigarreou Fred....

_AH Sam... esse é Fred... Fred... Sam...

_Oi cara tudo bem ?Pergunta Sam estendendo a mão e Fred o cumprimenta

_Tudo sim.... Mas Hermione a gente tem que ir se não vai ficar tarde pra gente ir pra MINHA casa! Diz Fred entonando o minha.Podia jurar que ele estava com ciúmes.

_Ahhhh já tem que ir.... poxa... você vai pra casa dele e volta quando ? A gente podia marcar de sair, sei lá relembrar os velhos tempos....

_Poxa Sam... não vai dar... ela vai passar as férias na minha casa e depois vamos direto pra escola.... Diz Fred de uma maneira que eu bem conheço de uma maneira sarcastica e com o sorriso Weasley no rosto.

_ Fred... eu posso responder, mas o Fred tem razão ...

_É uma pena, mas quando voltar vamos sair hein !

_Acho que ela não vai poder porque.... Eu interrompo Fred.

_Vai ser um prazer... Digo dando uma cotuvelada em Fred..._ Tchau Sam foi um prazer te ver!

_Tchau Mi ! Diz ele me dando um beijo na bochecha e Fred cerra os dentes. _ Tchau Ted!

_ É Fred ! Diz ele raivoso e me puxa para irmos andando.

_Não acredito que você conhece aquele mauricinho otário! Diz Fred aparentemente irritado

_Nós estudamos juntos....

_Tá mais ele é um idiota..... E ele ainda ficou dando em cima de você... na maior cara de pau...eu vou arrebentar aquele sujeitinho se ele ousar cruzar meu caminho novamente.... Fred estava muito vermelho, quase da cor de seus cabelos.

Calma ai... o Fred está com ciúmes do sam ? Nâo, não pode ser... porque ele teria cuime de você Hermione não seja idiota... mas não resisti em perguntar.

_É impressão minha ou você está com ciúmes Fred Weasley ? Pergunto  fazendo ele parar de andar e olhar pra mim.

_Não ... é claro que... não, porque eu ficaria com ciúmes... afinal você e aquele sujeito não tem nada, vocês só estudaram juntos, e mesmo que tivessem....eu não teria porque ficar com ciúmes, ou teria ?

_Não... é claro que não eu nem sei porque eu perguntei isso, de qualquer jeito eu vou mandar minha mala para a toca e vamos em lugar... se você quiser é claro!

_Não precisa nem perguntar né mione ! Diz ele sorrindo e tirando aquele tom nervoso e irritado da voz e colocando um doce e brincalhão que ele normalmente usa,e que eu gosto tanto, e quando ele dá esse sorriso... só o sorriso faz minhas pernas ficarem bambas... mas o que que eu estou falando ele é o Fred... só o Fred Hermione se concentra....

Mandei minha mala para a toca e aparatei com Fred aparatei um pouco antes do nosso destino para fazer uma cena kkkk Continuamos andando e não trocamos nenhuma palavra até que um Fred exausto pergunta...

_Tá muito longe?

_Deixa de ser preguiçoso....mas sim é ali na frente

Havia como se fosse um painel de arbustos então quando chegamos perto eu afastei alguns galhos e falei:

_Chegamos.... Digo olhando para Fred que está com os olhos brilhando

_Hermione isso é .....

_Lindo né? Bem vindo ao London eye Fred !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? Mereço uma recomendação quem sabe ? tipo por favor! lkkkkkkkkkkkk quem quiser de uma passada na minha outra fic só que ela é romione ! http://fanfiction.com.br/historia/236568/Ron_E_Hermione_Depois_Da_Guerra



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione -The Best Thing About Me Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.