Quando As Lágrimas Não Caem. escrita por Calis


Capítulo 1
Capítulo Único.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383665/chapter/1

–Lute! Por favor, Lute!

Ela apenas ouviu aquele grito de dor em sua mente, o grito dela enquanto tentou desistir de sua vida, apenas andou devagar pelo grande salão – ela apenas olhou o nada, cansada daquela guerra, será que haveria futuro para si? Espera dele, do Yuusha – enquanto não sentiu a dor aumentar, ela sentia falta deles, de tudo...

Antes da guerra, um sorriso tolo brincou em seus lábios. Como ela pode sentir falta daquilo? Não sabia, mas sentia falta do sorriso deles, mas a lembrança veio como um chicote em sua mente...

Não devia lembrasse, mas sabia que eram as suas lembranças, era uma tola, eles eram mais fortes que ela...

Ela não conseguir protege-los, sentiu a dor aumentar com isso, enquanto o soluço soou seco por seus lábios, mas não havia mais lágrimas por eles, não havia mais nada, apenas suspirou com isso, olhando o nada.

Por que não morreu? Por que eles a protegerão?

Apenas deixou o soluço escapar de seus lábios.

Fraqueza de não questionar. Fraqueza de não ter poderes o suficiente. Fraqueza por se sentir desse modo.

Era doloroso, sempre foi doloroso demais, até mesmo... Machucava.

Não queria, mas era como se sentia naquele momento, desde a partida deles. Mesmo depois de tudo que passou, mesmo que eles estivesse em outro lugar por sua causar, eles ainda lutavam...

Por mais que tentasse esquecer ou relevar, não conseguia ignorar a mágoa iminente, ela desejava está ao lado deles...

Era apenas um desejo.

Lute!

Ela assustou com isso, enquanto aquilo soou – foi quando olhou para o nada novamente, enquanto deu um sorriso a fazer – ela ainda tinha um trabalho a fazer, apenas esperou...

Yuusha, logo estaria ali e aquela promessa soou em sua mente.

“Prometa... Maou... Lute pelo nosso futuro, assim como nós vamos lutar pelo seu”.

Fim¹.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Salve minna-san, sou a primeira postar aqui... o//

Mas enfim, amo esse anime e decima vez que estou vendo... XD

Bem, não espero comentários, mas enfim...

Elogios? Criticas? Comentários? Dicas? Pauladas?

Bem, um beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando As Lágrimas Não Caem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.