The Black escrita por Tatah Weasley


Capítulo 4
Sirius Black III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383498/chapter/4


            Sirius Black III

Por ser o filho mais velho de Walburga e Orion, Sirius sempre teve em seus ombros o peso de ser o primogênito dos Black, de carregar o poder de conduzir a linhagem de sangue puro, de ser o filho brilhante e motivo de orgulho para seus pais, o herdeiro que traria mais glória para a tradicional família Black e por isso sempre foi o centro das atenções de sua família. Debochado, encrenqueiro, rebelde e com um jeito peculiar, Sirius, com apenas uma atitude, decepcionou todos os Black de uma só vez ao ser selecionado para a Grifinória. Não precisava ser um gênio para notar o tratamento diferente que seus pais começaram a lhe dedicar depois desse evento. Não havia corujas com cartas que mencionavam a saudade. Não havia caixas recheadas com chocolates de presente. Não havia presentes de aniversário. Não havia indícios que indicassem a sua existência. Apenas uma carta ou outra de seu tio Alphard e de seu irmão menor que, por incrível que pareça, parecia realmente gostar de Sirius, e por isso Sirius aprendeu que apenas valia a pena se dedicar a pessoas que demonstravam gostar dele de verdade. Dedicava sua atenção a amigos como James Potter e Remus Lupin, que lhe ensinaram que família era muito mais que o sangue e que amigos também poderiam ser irmãos, e a Marlene McKinnon, pois, por mais que sua fama de mulherengo corresse em Hogwarts, Sirius sabia que era com ela que ele iria casar e constituir família. Detestava voltar para casa nas férias. Era obrigado a conviver com o desprezo dos pais, o incomodo de seus tios e as ironias de Bellatrix e Narcissa. Apenas Andromeda e tio Alphard que lhe reservavam atenção. Pelo menos não era uma perda de tempo total voltar para casa e de vez em quando Sirius se via ansioso para conversar com o Tio e a prima no telhado se sua casa nas noites frias de dezembro e comer o chocolate belga que só tio Alphard conseguia encontrar. Ou então, por reduzidas vezes que isso acontecia, ele conversava com o irmão mais novo na biblioteca. Encontros raros, já que seu irmão se afastava cada vez mais dele e se apegava as influencias de extermínios de trouxas de Bellatrix. E então, Andromeda casou-se com Ted. Tio Alphard brigou com sua mãe e tio Cygnus por alguma coisa fútil, e os pais de James lhe convidaram para morar com ele. Não havia mais nada que o prendesse em Grimmauld Place. Bem, pode-se dizer que sua mãe teve motivos suficientes para apagar os nomes dos três galhos podres da árvore genealógica dos Black, ainda mais quando seu tio Alphard lhe deixou uma pequena fortuna de presente. Não que Sirius se importasse, pois com o tempo Prongs casou-se com Evans e quando a ruiva se viu grávida, não pensou em negar o convite para ser o padrinho do filho de seu grande amigo. Claro, ele sabia que seria mais que isso, pois com a guerra em que viviam, seus amigos confiavam em si para cuidar do pequeno Harry se eles viessem a faltar. Mas de repente tudo mudou. Marlene foi morta juntamente com sua família e quando um Sirius abalado pensava em ir à casa de James em buscar de conforto, descobriu que James e Lily estavam mortos e tudo, tudo por culpa de Peter. Foi mandado a Azkaban por tentar matar Wormtail. Não que se importasse, pois não havia mais Prongs. Não havia mais Moony. Não havia mais Marlene. Não havia mais Lily, Andromeda e tio Alphard. Estava solitário mais uma vez.




Ben Barnes as Sirius Black


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visitem o meu tumblr http://lovefordramione.tumblr.com/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.