A Filha De Hades escrita por Clove di Angelo


Capítulo 6
Novidade!


Notas iniciais do capítulo

Galera é um cap super curto eu sei mas é o que tem para hoje. Talvez eu poste amanha .TALVEZ.
bjs aproveitem o cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383371/chapter/6

Pov. cato

#Na manha seguinte#

Eu estava dormindo tranquilamente quando acordo com um grito, que acho que até Zeus ouviu lá de cima.

–MAIS QUE PORRA É ESSA!-quando escuto o grito quase caio da cama, olho pelo quarto para saber de onde veio o tal barulho e vejo que se trata de Nico só de cueca e com as muletas da Clove na mão parado na porta do quarto.

–Sai de perto da minha irmã seu tarado pervertido- grita ele.

Saio da cama na mesma hora pois nunca vi Nico tão alterado assim.

–Cala a boca Niquito....eu estou com sono-Fala Clove se enrolando na coberta, por um segundo eu havia esquecido dela completamente.

–Clove você dormiu com esse pegador de quinta?-pergunta Nico- Ele te machucou,te forçou,te bateu,te estuprou-pergunta de forma tão rápida que eu me assustei.

–Nico eu dormi com o Cato- fala ela em um tom sonolento.

OQUE?–nesse momento Clove se desenrola das cobertas e olha Nico com uma cara de “você é um idiota!”

–Isso mesmo eu dormi, sabe dormir do tipo fechar os olhos e desligar, é uma coisa extremamente agradável e relaxante você deveria tentar um dia desses, ao invés de brincar de "papai e mamãe" no chalé de Afrodite.- Fala Clove com uma voz tão divertida e desafiadora que tenho vontade de beija-la.

Não pera eu não quero beija-la,ta talvez eu queira, ta legal eu quero muito beijar ela.

–Só dormirão? – pergunta ele novamente.

–Só- dessa vez sou eu quem respondo.- Bom,eu vou deixar você dormir Clove, eu sei que você precisa descansar.-Vou até ela e deposito um beijo em sua testa.

Saio do chalé de Hades e vou em direção ao meu chalé.chegando lá percebo que esta vazio, a não ser por Annabeth, percebo que ela está chorando baixinho enrolada em suas cobertas, me aproximo dela e sento em sua cama.

–Hey Anne, o que houve?-pergunto afagando seus cabelos.

–Eu sou uma burra, eu não medi....HUIG(erra para ser um soluço) ....as consequências...HUIG....Eu estou acabada.- Ela chorava desesperadamente, coloquei ela em meu colo e notei que ela tinha uma espécie de termômetro nas mãos.

–Anne oque é isso?-perguntei

–Um teste de gravidez, ou melhor minha ruína-fala ela em meio a soluços.

–Anne não me diga que...

–Eu estou grávida Cato de 2 meses- Completa ela.

–Por Zeus Anne,como?

–Uma noite eu esqueci de tomar as pílulas e aconteceu...desculpa eu não queria ser uma vergonha eu não queria ser uma piada-fala ela- não fique bravo comigo eu sinto muito.

–Eu não estou bravo Anne, eu estou feliz.afinal de contas eu sou um futuro tio!- falo com um sorriso bobo no rosto, e afago suas bochechas- Você já contou para o Percy?

–Não,eu não sei como ele vai reagir-fala ela parando de chorar.

–Quer que eu vá com você?- pergunto

–Não, eu quero ir sozinha, mas obrigada Cato, você é o melhor irmão que eu poderia ter- ela limpa as lágrimas,me beija na bochecha, sai do meu colo e vai em direção a porta.

Eu vou ser tio?....CARA EU VOU SER TIO!

Tá já chega isso ta muito gay.

Eu tenho que contar isso para a Clove. Saio do meu chalé correndo em direção ao chalé de Hades, quando chego lá Nico atende a porta e pergunta.

–Que diabos vc faz aqui de novo?

–Cara eu vou ser tio!

–Pera a única pessoa que tem namorado no seu chalé é..... Por Hades o percy vai ser pai!!!!– grita ele.

–é , eu queria falar com a Clove, será que eu posso quero dar a novidade.

–Cara ela esta dormindo profundamente perece que entrou em coma, se você acordar ela, ela vai te morder, e não é mordida fraquinha, ela vai arrancar seu braço.

–Cara eu amo meu braço!

–É, que boa escolha!

–Fala para ela ,me encontrar nos campos de morango ás- olho no meu Ipod para conferir as horas, 12:48- 13:40 em ponto.

–Ok, eu falo sim!- e fecha a porta.

Eu vou a caminho da quadra de vôlei para falar com meu amigo Marvel, sai lá saber as novidades.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?não?sim?
Comentem eu quero saber! se tiverem uma ideia também mandem para mim por meio de mensagem privada.
Bjs brilhantes