Logo Eu! escrita por Blogueira Secreta


Capítulo 9
Capítulo 9: A New Encounter


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!Demorei um pouquinho porque estava sem ideia, e jamais postaria qualquer coisa, mas agora estou cheeeeia de ideia, e claro, quem quiser, pode mandar as suas também!Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383173/chapter/9

POV Austin

Não consegui pregar o olho essa noite nem por um segundo, depois da conversa que tive com Ally, não sei mais como as coisas ficarão entre nós, acho que fui um pouco grosso com ela, mas essa situação já estava no limite. Hoje tem festa na casa do Dez, isso sempre acontece quando o time vence uma partida. Mas não estou nem um pouco a fim de ir, acho que é o tédio de ver os mesmos rostos todos os dias. E ainda por cima acabei perdendo a hora do colégio,droga, talvez as coisas se resolveriam hoje, e nem o número dela eu tenho. O jeito é esperar atá amanhã.

–Austin, não quer almoçar?

–Tô sem fome mãe

–A gente tem que conversar! Seu pai e eu estamos preocupados, você está fechado, não conversa mais, e agora não quer nem comer mais!

–Desde quando se importam comigo?

–Desde sempre!

–Não precisa mentir pra mim, já me acostumei com a situação, mas agora eu estou de saco cheio pra bancar o filhinho que todas as suas amigas queriam ter, sabe como me sinto?aposto que não né? Está ocupada demais com suas festinhas fúteis e seu status de família feliz!

–Austin, não fale assim com sua mãe! -Meu pai entrou no quarto

–O que aconteceu com vocês hoje, parem de fingir que se importam, porque eu sei que ISSO NUNCA ACONTECEU!

–Você não mais uma criancinha pra ter essas atitudes sem nexo, daqui a pouco faz 18 anos e aposto que ainda nem faz ideia do que quer fazer de sua vida, não importa quanto tempo passe, você sempre vai ser esse irresponsável que é!

–Sem nexo pai? É isso que minhas atitudes significam pra você? Juro que por isso eu não esperava, e o que faço ou não com a minha vida é um problema só meu! -Disse saindo do quarto

–Aonde pensa que vai?

–Qualquer lugar é melhor que esse!

–Austin, volte aqui -Apenas continuei andando e bati a porta do quarto

Que droga, é sempre essa mesma história de que sou um muleque sem futuro, e agora irresponsável também. Mas sem bem o que quero, e que eu quero também!

POV Ally

Finalmente já era hora de eu sair da livraria, depois de tudo que Soph me disse, precisava ir pra casa, tinha que pensar no que faria. Caminhava tranquilamente pela rua com a companhia dos meus fones, chovia forte e já estava encharcada, mas eu não me importava, me sentia mais leve, eu eu realmente amava essa sensação, é a primeira vez que me sinto assim desde que cheguei aqui.

A chuva aumentava, e uma BMW preta passou a mil do meu lado, bem familiar por acaso, me deixando mais molhada do que já estava!

–Não está me vendo aqui não seu filho da puta!

–E onde fica a educação senhorita Ally? -Claro, tinha que ser ele

–Não enche, o que quer aqui?

–Passei na livraria, mas sua chefe disse que já havia saído

–Ok me encontrou, diz logo o que quer comigo!

–Queria te fazer um convite?

–Acho melhor não, quem sabe outro dia, tipo numa outra vida?

–Ally, espera -Ele segurou meu braço. -Por favor, eu sei que pediu um tempo pra pensar em tudo, mas eu só queria que fosse num lugar comigo

–Que tipo de lugar?

–Uma festa

–Sério, eu e você numa festa? Isso não vai rolar

–Não seja chata, a gente só vai se divertir, isso tudo é medo?

–Ninguém aqui está com medo

–Não é o que parece!

–Ahh, tudo bem Austin, mas saiba que é pra você parar com essas conversas de que sou medrosa, tá me entendendo?

–Tudo bem Dawson, passo na sua casa as nove, agora entra no carro que eu te levo

–Eu sei o caminho sozinha

–Para com essa teimosia, olha só a chuva, e já está ensopada

–É só chuva garoto, depois eu sou a medrosa -Dei minha melhor risada e continuei caminhando

–Até as nove

–Até -Me pronunciei sem olhar pra trás

Tá legal, o que foi que eu fiz? Ter aceitado ir nessa festa não foi a ideia ideal, dane-se se Austin me acha medrosa por isso, mas não, eu tinha que perder o controle e aceitar ir! Burra, burra, burra. Não sei o que acontece quando esse garoto chega perto demais, minhas certezas vão pro espaço! Só que agora já era tarde, eu teria de ir nessa festa, estou sentindo grandes emoções se aproximarem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!☺
Mil beijos
@BloggerSecreta