Logo Eu! escrita por Blogueira Secreta


Capítulo 16
Capítulo 16: I Love You Too, Your Girl Crazy!


Notas iniciais do capítulo

Viu, nem demorei dessa vez, e isso sim é um milagre! hahaha
Mas voltando ao assunto, meus secret's, preciso da ajuda de vocês, comentem aí o que estão achando, se o foco da histórias está bom, por favorzinho!!!!!!
O capítulo de hoje está uma fofura que só (mas acho que já perceberam pelo nome #Dããã).
Também quero deixar um recadinho pras secret's fantasminhas, ps: Eu também amo muito vocês, tá? É isso gente, por favor conte se estão gostando e me façam não sumir novamente, pode ser?
Ahhh, outra coisinha, teve bastante gente perguntando pra onde eu fui no intercâmbio. E eu fui pra Londres (lugar perfeito *-*), mas vou fazer outro pra finalizar, provavelmente nas férias do meio do ano, ainda estou na dúvida porque quero muuuuito assistir um jogo do Brasil na copa! E quem já fez, me conta pra onde foi, se gostaram, porque ainda não sei pra onde irei!

E claro, boa leitura pra vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383173/chapter/16

POV Ally

Provavelmente estou sonhando acordada até agora, essas últimas semanas aqui na Califórnia, apesar de turbulentas, estão me rendendo os momentos mais incríveis da minha vida! Sabe quando você nem sabe do que está rindo, e mesmo assim sorri só de lembrar da pessoa? Então. Deixei meu sorriso crescer ainda mais quando avistei a BMW parando na frente do meu prédio, e logo entrei nela abraçando o motivo de tanta felicidade.

–Isso tudo é saudade?

–Tudo! -Respondi enquanto distribuía beijos por suas bochechas e o canto de sua boca.

–Eu também estava morrendo de vontade de te ver.

–Falando assim nem parece que a gente se viu ontem!

–E falando em ontem, já estou pensando em uma nova aventura radical pra gente curtir, sabe que aquela sua ideia do Monte Everest não é tão má assim?

–Austin? O repreendi

–Já sei, só estava brincando

–Então porque não para de brincar e vem me dar um beijo?

–Até parece que eu vou te dar só um beijo! -Ele disse me fazendo rir e tomou meu lábios num beijo apressado, cheio de saudade, possivelmente espalhando meu batom por todo nosso rosto. Logo envolveu-me mais em seus braços fazendo nossas respirações se misturarem.

–A gente vai se atrasar -Disse ainda ofegante, na tentativa de abaixar um pouco o calor que causávamos um ao outro.

–Tem razão. -Austin respondeu e logo sorriu quando parou seus olhos em meus pulsos

–É linda! -Falei levantando o braço deixando a pulseira mais visível, e o loiro deu partina no carro, com certeza já estaríamos bem atrasados para o colégio, grande novidade pra mim, se é que me entendem!

Assim que chegamos, abri a porta e desci, Austin logo entrelaçou nossas mãos. Já poderia prever aqueles olhares e as fofocas diárias.

–Está tudo bem? -Perguntou beijando-me no rosto

–Tirando essas periguetes olhando pra gente, tudo certo

–Deixa pra lá, vai!

–É quase impossível, elas praticamente te comem com os olhos

–Minha namorada é ciumenta, é isso mesmo?

–Cala a boca Austin!

–Então porque não vem calar? -Ele me lançou um olhar malicioso, me fazendo caminhar involuntariamente em sua direção. Deixei minhas mãos se perderem em seus cabelos e encostei seus lábios nos meus novamente, logo em seguida me virou fazendo com que encostasse na lataria do carro. Ultimamente nossos beijos estavam cada vez mais quentes e intensos.

–Se controla -Disse meio envergonhada por estarmos em um lugar tão público quanto a escola.

–Foi mal, é que..

–Eu sei, eu também quero de ter e não largar nunca mais, mas deixa as coisas rolarem sozinhas, acho que é bem melhor assim.

–Tudo bem, eu entendo você.

–E EU AMO VOCÊ! -Deixei escapar, fazendo o sorriso mais fofo e perfeito brotar em meu namorado, e sim, como eu o amava!

–Você o quê?

–Eu... amo você, acho que desde sempre, eu... Ele mal deixou que terminasse e puxou-me num abraço apertado deixando que meu ar evaporasse, mas eu não ligava.

–Eu também amo você sua maluca! -O loiro dizia entre seus sorrisos e suspiros -Amo muito -Senti meus pés saindo do chão por conta do giro que ele dava no ar -E Deus, como ele me fazia bem!

–PARA AUS, eu estou ficando tonta seu retardado -Gritava igual uma estérica no show da sua banda favorita -E assim que ele me pôs no chão, lhe roubei um selinho e me despedi.

–Tenho que entrar? A gente se vê depois da aula?

–Sempre. Eu te levo em casa, mas à noite tem a final do campeonato, você vai vir né?

–É claro que eu vou, eu não sou líder de torcida, mas não poderia deixar de vir torcer pro camisa 9 mais lindo do mundo. E o Dallas também vai jogar!

–Dallas, é? Notei a expressão de seu rosto mudando repentinamente

–Que foi, não posso dividir minha torcida entre o meu namorado e o meu amigo? Que por acaso são do mesmo time?

–Ai tá bom, eu só...

–Depois eu sou a garota ciúme -Cortei sua fala, e nós dois acabamos rindo da situação.

Lhe dei um último beijo, e entrei no colégio. O dia hoje seria cheio. Estudos, Trabalho, e depois semifinal do campeonato onde o Aus jogaria, mas quer saber? Eu estou amando tudo isso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor de novo, me contem se estão gostado e podem até mandar ideia para os próximos capítulos!
Mil beijos
@BloggerSecreta (Sigam, porque pretendo postar spoiler por lá #Uhuuul)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Logo Eu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.