Lendas Do Shibusen escrita por Lucy The Golden Dragon


Capítulo 9
Capítulo 9: Eu sou uma gata?!


Notas iniciais do capítulo

Fala povo! Por favor comentem ideias para os próximos capítulos ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/383150/chapter/9

- Nyah?

“O que? Por que eu falei isso?” pensei, mas quando fui tentar perguntar a Tsubaki me pegou e me levantou até o rosto dela (sim! Ela me pegou como se fosse a coisa mais fácil do mundo. Coisa que o Soul faria com muito mais dificuldade, mesmo eu sendo magra...). Mas para a minha surpresa, o rosto dela estava enorme! Ocupando todo o meu campo de visão.

Ela me olhava com atenção, mas não sei se ela estava surpresa, admirada ou com medo, mas eu acho que eram as três coisas juntas. Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela falou:

- Maka, você é a gatinha mais linda que eu já vi, você ta muito pequenininha, parece até um bichinho de pelúcia...

“Gatinha? Pequenininha? Do que ela estava falando?” pensei. Eu ia perguntar sobre o que ela estava falando, mas a Blair me interrompeu:

- Maka, agora você não vai ficar triste de novo! Agora você tem a vida de um gato, não vai mais sentir dificuldades e vai poder dormir o dia inteiro, como eu!

“O que?! Como assim?!?!” gritei, mas tudo o que saiu foi:

- Miau?! Myah nyah?!?!

- Maka! Você ta tão bonitinha! – Disse Tsubaki, me apertando contra seus peitos – Ta com gravatinha e tudo!

- Não é? – Disse Blair – Só não pensei que ela seria tão pequena...

- Ah, eu tenho que falar com o Soul! Ele com certeza vai querer saber que você ta uma gracinha assim!

“O Soul! Ele não pode saber disso!” pensei “Eu tenho de fazer alguma coisa, e rápido!!”.

Então, sem pensar, eu pulei do colo da Tsubaki, peguei o celular dela com os dentes, caí no chão (em pé, claro.) e fui direto para a janela. Eu simplesmente ia deixar o celular dela cair, mas eu calculei errado e acabei caindo junto. Muito estúpido para um gato, eu sei, mas eu era nova nisso.

Para o meu maior desespero, eu fui parar do outro lado da calçada, por conta da força do impulso (e põe força nisso!). Eu deixei o celular da Tsubaki (que estava gritando para eu voltar). E fui correndo até o apartamento.

Mas como minha vida tava uma desgraça total, obviamente tudo tinha que piorar. Como? A moto do Soul apareceu ao longe, e, como eu sou uma idiota, eu saí correndo gritando “O Soul não! Ele não pode me ver assim!!”, mas tudo o que saiu foi:

- Myah Miau! Myah Myah Meeeeew!!

Corri até não dar mais. O que obviamente foi muito tempo, porque já estava de noite e eu estava do outro lado da cidade. E, já que não era o ruim o bastante para mim, apareceu uma voz, que eu não conhecia e nunca tinha ouvido na vida, e disse:

- E aí lindinha? Que tal sair um pouco? Eu conheço uma lata de lixo 5 estrelas aqui perto!

Quando eu olhei para trás, eu vi um gato preto e branco, me olhando com um olhar tarado. E, para piorar ele começou a vir em minha direção, dizendo:

- Ei, ei lindinha, você não precisa ter medo de mim, eu não vou te fazer mal, por enquanto, eu só quero brincar com você um pouquinho!

- Err... Bem, eu acho que não vai dar... e-eu tenho que ir pra casa agora, sabe?

E saí correndo em disparada, com aquele gato tarado atrás de mim. Eu não resisti e gritei:

- Buéééém!! Tem pedófilos até no mundo dos gatos!!

Por fim eu despistei o gato, depois de quase 3 horas correndo. Eu estava imunda e não fazia idéia de onde estava. Eu ia desistir e começar a chorar, quando uma voz conhecida disse:

- Ei gatinha, está tudo bem, ta?

“Wakaouji!” pensei “Finalmente um rosto conhecido!”. E corri na sua direção, chorando e miando ao mesmo tempo. Ele me pegou no colo e me levou pra casa dele dizendo:

- Calma gatinha. Eu vou levar você pra minha casa e te dar um banho, eu sei que vocês gatos não gostam de banho, mas você está precisando... Você também deve estar com fome, então vou preparar algo pra você comer.

“Peraí” pensei “Ele vai me dar o que...?!”.

Mas antes que eu pudesse pensar em alguma coisa, eu já estava na banheira do Wakaouji com ele de cueca. Graças ao Shinigami-sama ele não estava do jeito que veio ao mundo, mas ainda assim era constrangedor.

E ele me deu um banho, me secou e me deixou na cama dele. Então ele começou a se vestir, sentou na cama ao meu lado e falou:

- Sabe, você é muito bonitinha, também é pequena em comparação a maioria dos gatos... Deve ter sido difícil chegar até aqui, já que a minha casa fica fora da cidade.

Eu fiquei lá prestando atenção. Por isso eu não sabia onde estava, era fora da cidade, eu havia me distanciado muito da cidade, certamente ia levar muito tempo para voltar pra casa. Mas ele continuou:

- Sabe, você tem os olhos muito lindos, iguais aos da garota mais linda da minha nova escola. Mas essa garota, a Maka, é inatingível, porque ela tem meio que um guarda-costas chamado Soul. O cara não tem um pingo de noção, e pelo que eu sei, ele tira uma das piores notas da sala. Eu não sei o que ela vê naquele tapado, ela é tão inteligente...

Ele tava falando mal do Soul na minha frente? Ele falou que eu era a garota mais linda da escola? Que eu era inatingível? WTF?!

Eu precisava sair rápido dali. Por sorte ele só me deu comida e foi dormir. Como era ração de gato eu deixei de lado e saltei a janela. Depois de umas 4 horas eu estava de volta ao café em que o Soul tinha lutado com o Wakaouji. Mais 1 hora mais ou menos e eu estaria em segurança no meu apartamento.

Foi aí que a merda aconteceu, um Black Star todo arranhado chegou, me pegou e me examinou toda. Aí ele pegou o celular e começou a falar com o Soul(e sim, eu ouvia o que o Soul dizia do outro lado da linha).

- Alô? Soul? Eu achei uma gata que se parece com a descrição que a Tsubaki deu e...

- Black Star, você tem certeza? Você já achou uns 50 gatos e disse que todos eles se pareciam com a Maka!

- Mas dessa vez é ela sim! Pode vir que eu sei do que estou falando!

E acabou a conversa.

20 minutos depois, ele e Tsubaki estavam descendo da moto. Eu tentava me soltar do Black Star, mas eu era muito pequena...

Quando a Tsubaki me viu ela saiu correndo e me abraçou, gritando de alegria. Então o Soul-kun me pegou no colo e falou:

- Com certeza essa é a Maka...

- Ela não é uma gracinha? – Perguntou Tsubaki.

- É, você tem razão. – E me abraçou – Nunca pensei que poderia ter a Maka em meus braços desse jeito...

- Cara, agora eu vou poder me vingar da Maka por ela ter me feito ficar a madrugada toda procurando ela... kuh kuh kuh. – disse Black Star, mas logo foi repreendido por Tsibaki, que lhe deu um tapa na cabeça.

Em outros 20 minutos estávamos em casa. Eu insisti muito pra que Blair me transformasse de volta, ela não entendeu, mas concordou.

Então, como da última vez, ela tocou minha testa e uma sensação quente correu o meu corpo. Quando abri os olhos, lá estava eu de novo!

- Eu voltei!!

- Bem, quase isso... – Disse o Black Star.

Era quase isso mesmo. Eu ainda estava com orelhinhas e rabinho de gato...

- Blair!! – Eu gritei – Mas o que diabos é essa merda?!

- Hmmm... – Ela disse – Eu acho que deu algo de errado na minha magia...

- Você acha?! – disse Black Star rindo loucamente.

Sem pensar eu arranhei a cara dele com as minhas garras (sim, eu tinha garras), e isso foi o suficiente para desencadear uma guerra no apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e me dêem idéias pro próximo capítulo ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas Do Shibusen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.