Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/4

-Shiii..disse ele olhando-a bem profundo naqueles olhos verdes esmeraldas e em seguida, começa a beijá-la com tanto amor e desejo que ela corresponde o beijo e o aprofunda mais que imediatamente.



Sakura abre um pouco mais os lábios permitindo que a língua dele dance com a sua, deixando-a cada vez mais arrepiada. Talvez fosse por estar toda molhada, e sentindo o corpo dele mais perto e mais intenso. Talvez fosse pela própria emoção que aquele beijo espremia, ou pela surpresa do contato...Não saberia dizer na verdade...



Sasuke sentia como se todos os seus sentidos se ampliassem a cada toque que recebia e dava naquela dança de línguas... Queria tê-la...Lógico que sabia que aquele não era o momento adequado para aquele tipo de pensamento, mas não conseguia resistir aos arrepios e aos pedidos do seu corpo.



Tirou a blusa, deixando que a jovem sentisse melhor seu corpo bem definido. Beijou-a no pescoço, tirando suspiros dela. Já não conseguia colocar seus pensamentos em ordem. Pela primeira vez, não era mais o Sasuke calculista, e sim um novo, um que amava, que desejava...e que queria a garota que tocava nesse momento.(E como queria!!! >.<)


Sakura estava atordoada pelas sensações que Sasuke lhe permitia, mas sabia que aquilo não estava certo. Não era o momento, nem o lugar para fazerem aquilo, principalmente, quando o perigo ainda estava por perto. Afastou-se um pouco, quando seus lábios buscaram o ar.


Olhou-o bem nos olhos, trêmula, ofegante.




-Sa..Sasuke -sussurrou ela, e ele entendeu o que ela queria lhe dizer, parando assim.



Sasuke ainda perturbado se afastou um pouco mais. Olhou para a água, muito corado. Talvez fosse por estar sem graça, ou pelo calor que estava sentindo. Olhou-a por um minuto e voltou a mirar a água.



-Acho melhor, você terminar seu banho , Sakura...-balbuciou ele. -Eu vou preparar alguma coisa pra a gente comer.




Sakura viu o garoto se afastar em silêncio. Ainda não podia acreditar no que estava acontecendo entre eles. Era como se tudo que ela sempre sonhara virasse realidade, e aquele momento que passaram ali na cachoeira descrevia bem isso. Se enxugou e se vestiu, ainda lembrando dos lábios dele.



~*~


Tenten levantou sem conseguir olhar para Neji. Acabara de beijá-lo ou estava sonhando?



Tenten levantou sem conseguir olhar para Neji. Acabara de beijá-lo ou estava sonhando? Não, não estava sonhando, acabara de dizer e de fazer tudo que nunca tivera coragem até aquele momento.



Neji a olhava também sem graça, mas este, que muito raramente exprimia algum sentimento ou alegria, agora sorria. Um sorriso curto, porém verdadeiro. Olhava-a admirado por dois motivos: a coragem que ela teve ao se jogar em cima dele, sabendo que estava se arriscando, e o amor que ela tinha por ele, amor que ele nunca pensou que ela nutria.



-Neji...eu ...eu... -tentou falar Tenten muito vermelha. -É...eu...eu...


-Shiiiss!!--sussurrou ele se aproximando e a tocando no rosto. -Não precisa dizer mais nada Tenten...Eu não estou zangado...ao contrário...



-Ao...ao contrário Neji? -perguntou ela fitando aqueles olhos perolados. -Mas...mas...você não está zangado? Aliais você está bem? Eu...eu só...eu...



Neji conseguia perceber que a garota na sua frente estava muito nervosa e envergonhada, e sorriu por isso. Nada mais natural partindo de uma atitude tão espontânea.



Nesse exato momento, Neji coloca uma de suas mãos no rosto de Tenten e sem que tivesse tempo de pensar no que estava acontecendo, ele toma os lábios dela...um beijo apaixonado.




Depois de se separarem por falta de ar, Neji e Tenten percebem que Naruto e Hinata não estavam lá e decidem ir procurá-los, pensando que poderia ter acontecido alguma coisa com eles.



~*~



Hinata olhava para aquele olhos azuis, sem conseguir acreditar que ele a tinha beijado.




Olhava-o carinhosamente. Talvez se não estivesse deitada, desmaiasse naquele momento de tanta emoção. Ele estava mais lindo do q nunca...Aqueles cabelos dourados balançando com o vento, aqueles olhos muito azuis, mirando-a com, carinho? seria carinho, amor? Não sabia descrever o q sentia, achava até se q estivesse no céu, não seria tão bom, como naquele instante.


Naruto começa a olhar para Hinata, quando que essa percebe começa a ficar corada...”como ela ficava linda quando corava...linda não...perfeita”, pensava ele. Naruto fixa o olhar nos olhos de Hinata como se quisesse saber o que ela estava pensando, como se quisesse ler a sua alma.


Hinata, ao perceber tenta desviar o olhar, mas não consegue...o olhar dele parecia um olhar tão penetrante que era quase impossível ela desviar e cora mais do que um tomate.... Ele percebe e dá apenas um sorriso e diz:

 


-Sabe Hinata, você fica mais kawaii quando ta corada, sabia?
Sentiu seu rosto arder muito..




Ele a achava linda corada? Como assim???



Ficou mto envergonhada. Podia sentir a respiração dele ainda mais próxima, cada vez mais próxima. Fechou os olhos. Tinha a certeza de que ele poderia ouvir as batidas do seu coração.



Naruto deu um pequeno sorriso, estava tão corado quanto ela. Lentamente começou a aproximar seu rosto, até conseguir tocar os lábios dela.



Hinata entreabriu os seus, deixando q a língua dele explorasse sua boca. Sentia arrepios, e uma sensação única de bem estar. Calor e frio se alteravam, enquanto os dois aprofundavam cada vez mais o beijo.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!