Amores Verdadeiros escrita por Karenine


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3831/chapter/18

Sentia fortes arrepios a cada beijo que ele lhe dava. Suas mãos a puxavam mais para si, numa onda de fúria, como se tudo dependesse daquilo. Sentia seu coração bater descompassado no peito, sua repiração já estava muito difícil, mas não queria parar. Se arrepiou mais uma vez quando ele mordiscou sua orelha. Sentiu um gemido sair da sua boca. Suspirou. Sentindo a mão dele descer pelas suas costas.

Beijou-a ainda mais no pescoço, percebendo que aquele era um ponto fraco da garota. Sorriu ao ouvir seus gemidos. Desceu suas mãos pelas costas da jovem de cabelos rosado...Aproximou seus lábios da sua orelha, modiscou-a cheio de desejo. Ouviu um novo gemido.

-Sakura... -sussurrou ele, fazendo-a se arrepiar toda com o contato da respiração dele no seu pescoço.

Ele sorriu, sentindo o arrepio dela. E desamarrou a parte de cima do biquíni dela. Sakura apenas cedeu. Queria tanto aquele garoto, que mal conseguia pensar...

Ele acariciou suas costas nuas, beijando os ombros dela.

Beijou-a louco de desejo, e não agüentando mais tirou sua camisa. Acariciou os cabelos rosas dela, seu pescoço, suas costas, chegando até a cintura da garota, que só conseguia suspirar com a sensação que ele lhe proporcionava.

-Sakura... -sussurrou ele antes de tirar-lhe a última peça do biquíni. -Eu te amo...

Sorriu ao ouvir aquelas palavras, e deixou que ele tomasse conta do seu momento.

***
***

Naruto acordou com a claridade no rosto. Puxou a coberta, tentando voltar a dormir, mas uma vez acordado, não conseguia mais dormir. Suspirou cansado. Mas que coisa!!! De repente olhou para o lado, e viu uma cena linda...Hinata adormecida na sua cama. Sorriu. Como ela estava linda...

Lembrou-se da noite anterior, em que ele acordara e se deparara com ela dormindo na cadeira. Se lembrou, que a colocou na cama, acordando-a, e que se beijaram... Sorriu...

*~~~~ Flash Back ON ~~~~*

-Bem...já está muito tarde Naruto-kun.. -sorriu Hinata. -E você ainda não está completamente recuperado. Precisa descansar!

-Mas Hinata...eu não estou com sono.. -reclamou ele sorrindo. -E já estou novinho em folha!!!

Fez um movimento com os braços para mostrar que estava bem, mas sentiu uma forte dor com isso. A jovem Hyuuga sorriu.

-Tá vendo? Eu disse que ainda não estava completamente recuperado. Agora deita. Você precisa descançar... -disse ela deitando-o na cama.

Acariciou os cabelos dourados do rapaz, e já ia se levantar quando sentiu seu braço ser segurado. Olhou para aqueles dois orbes azuis, e corou. Ainda não tinha se acostumado com aquele olhar tão penetrante.

-Hinata...você vai voltar pra sua casa? -perguntou ele, fazendo-a sair dos seus devaneios.

-Acho que sim, Naruto-kun... -respondeu ela um pouco pertubada com a pergunta. -Mas fique tranqüilo, eu voltarei de manhã para ver como você está.

-Fica aqui comigo... -pediu ele a encarando.

Hinata congelou. Ele estava pedindo para ela passar a noite lá?? O.O

-Mas...Na..Naruto-kun.. -balbuciou ela completamente vermelha.

Naruto a puxou, fazendo-a se sentar. Sorriu. Ela ficava linda corada...Antes de receber qualquer resposta, a beijou longamente.

Hinata não sabia o que fazer...mas...na verdade, não queria saber o que fazer...Sentiu a língua dele pedindo permissão, e concedeu. Lenvantou os braços até o pescoço dele, e o puxou mais para si.

Naruto sentindo que ela o queria tanto quanto ele a queria, apronfundou ainda mais o beijo, e começou a acariciar as costas da garota.

Hinata sentiu um arrepio percorrer sua espinha, sentiu a mão dele levantar sua blusa e seu coração quase saiu pela boca. Se afastou um pouco, e fitou aquele mar.

-Naruto-kun... -balbuciou ela vermelha e trêmula.

Naruto sentiu que ela hesitava. Era medo, ele sabia. Talvez medo dele não amá-la. Acariciou o rosto dela. Sorriu. Se afastou um pouco mais.

-Se você não quiser, não vou fazer nada... -falou ele olhando-a nos olhos.

Hinata sorriu. Ele estava tão lindo...Puxou-o, aproximando seus rostos.

-Mas...quem disse que eu não quero... -sussurrou ela extremamente vermelha.

O jovem sorriu, deitando-a na cama, e a beijou intensamente. Sentiu o doce aroma do seu corpo, e a abraçou. Realmente estava no paraíso...

*~~~~ Flash Back OFF ~~~~*

Olhou-a com carinho. Sim...Estivera no paraíso e conhecera um anjo. Sorriu... Decidiu não acordá-la. Se levantou sem fazer barulho e foi até a cozinha. O que poderiam comer?? Abriu a geladeira, e encontrou um monte de postes de lamen. Abriu um sorriso. Nada como um bom lamen!!! Pegou dois potes e ligou o fogo. Sentindo uma enorme felicidade bater no peito.


Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!