Ablazing escrita por Tsubasa


Capítulo 57
Ablazing-57- Céu azul.


Notas iniciais do capítulo

O projeto Ouroboros.
Um projeto Animo-experimental feito pelo conselho para criar Ryushins artificiais.
Infelizmente, a última das Orbs foi saqueada pela Horda dos Lobos Cinzentos em um assalto à capital do Conselho da Alma.
Devido à este acontecimento, O Rei Gean VI, proibiu o Conselho de aprofundar-se em qualquer experimento de criação de super almas artificiais, com medo de que fossem novamente cair em mãos de seres malignos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382440/chapter/57

A batalha em Mentoga fora realmente feroz, porém, Tai Mangetsu, a Tempestária fora derrotada. Todos aqueles que nesta batalha lutaram agora preparavam-se para voltar às suas rotinas.

O Tai Mangetsu já não estava mais na catedral de Mentoga. O clima pesado e sério de julgamento parecia acabado. Eonnir refletia sobre o que havia acontecido. Até que Kawatou vem até o líder.

Kawatou: Senhor... Temos mesmo que cometer tal ato?

Eonnir: Infelizmente, sim... Esta batalha colocou muita coisa em jogo...*olha os escombros da Catedral* Surpreendo-me com o fato de ninguém ter morrido com isso...

A mais velha lá presente, Nori Cobalt, após bocejar, caminha para fora da catedral.

Nori: Aiai... Eu podia estar dormindo até agora, não é? Eonnir, não quer que eu avise os públicos sobre o que aconteceu, né?

Naryu: O que? P-Por que não?

Neste momento, todos voltam os seus olhos para o Linx tímido. Não haverá tempo até então para reparar naquele ser.

Silicia: Espera... Um Linx, né? Hm...

Hanaki: (Ele era aquela alma misteriosa... quem diabos é esse moleque)

Nori: Não é óbvio? Se alguém além de nós ficar sabendo disso, o Conselho da Alma irá atrás daquela adolescente agitada. E não queremos isso.

Naryu: Não?

Eonnir: Tai é uma Chô-Kishin de valor. Precisaremos do seu poder, mesmo que não oficialmente no futuro .Uma vez presa, careceremos de sua ajuda... Todavia... Dan, não apresentou o seu amigo para nós.

Dan: Ahaaa! E ai, gente! Que saudade! (começa a cumprimentar todos os legionários, um por um) Esse aqui é um gato que eu conheci na cidade de Riaft! Ele se chama Naryu e é um gatuno da vida ae... Ah é! Ele quer entrar pra nossa legião!

Nori: Fascinante... Ou nem tanto...(indo embora)

Silicia: Você é mesmo um Linx?

Hanaki: Dan, quem é esse?!

Naryu: S-Sim...! C-Como o Dan já disse... meu nome é Naryu. E-Eu sou o ultimo da minha espécie... E quero entrar na legião das Val´Kyrias...!

Kawatou: Uma vez que derrotou a Tai junto de Dan, me parece ter potencial...

Silicia: É... Sem contar que também tem o poder de um Ryushin...

Eonnir: Naryu Gale... tu possui grande poder oculto, assim como teu parceiro, Dan. Pude perceber ao sentir o poder de sua Alma durante a batalha contra minha filha. Você domina a técnica do Trans-building, certo? Aquela espada foi fascinante...

Naryu: Sentir o poder da minha alma? Mas... Mas, senhor...

Eonnir: Por maior o talento que vós tenham, ainda há muito o que aprender, Linx... Eu me chamo Eonnir Mangetsu. Estes são a elite das Val´Kyrias. Kawatou Yamakin, empunhando espada e escudo, Hanaki Vanheart, com a roupa de lã, Silicia Ciphell, com o rosto coberto e as máscaras, e a Nori Cobalt, aquela que acabou de sair.

Naryu: Ah sim, entendi! Mas senhor Eonnir, como sabia dessa técnica? Estava assistindo a luta?

Eonnir: Não com os olhos, mas estava.

Naryu: Ma-

Eonnir: Naryu? Permita-me fazer o seguinte: nós precisamos tratar de outros assuntos agora. Tomarei uma conversa com você mais tarde com mais calma, está bem?

Naryu: S-Sim...! Como o senhor quiser...

Eonnir: Muito bem. (voltando-se para os outros) Lady Nori já começou , mas precisamos cuidar da cidade. Eu falarei com os donos desta Catedral,assim que o feitiço de Valin for completamente removido da cidade, pois este parece ser o lugar mais afetado. Vocês ajudem a sua colega a resgatar as Val´Kyrias pela cidade, está certo?

Hanaki, Kawatou & Silicia: SIM, senhor! (saindo)

Eonnir: Senhora Hanaki, você vai cuidar dos dois garotos, entendido?

Hanaki: Do Dan e o outro moleque? S-Sim, como quiser...

Eonnir: Bom. Eu vou me dirigir até Tai. Tenho assuntos a tratar com ela. (saindo também)

Um sopro gelado de vento soprava enquanto Hanaki friamente olhava os olhos de seu amado. Esse que perdia o grande sorriso à essa altura. Naryu não sabia o que fazer, não sabia a relação que os dois tinham.

Em uma casa simples, em algum lugar da cidade grande, Tai juntava algumas coisas em uma mochila de viagem. Com passos lentos, logo seu pai chega no quarto.

Tai: Ai sim, em, velhote...? Parece que eu não vou mais poder te encher o saco... que tédio!

Eonnir: Tai... Eu tenho uma pergunta a lhe fazer... Aqueles garotos... por mais esforçados que eles pudessem ser... deixaste-os ganhar?

Tai: Não pai... Pra ser sincera eles são sensacionais... Eles são com certeza a dupla mais poderosa que eu já conheci... Era como se eu lutasse contra um só grande dragão... E aquelas técnicas... Eu sempre achei que a Overblaze fosse o máximo que um Ryushin pudesse alcançar, mas... A tal da Dragon’s Border do loirinho e a espada do gato foram algo...

Eonnir: Ryushin... Tai...

Tai: Mas, também... A genialidade daquele Linx de usar a minha melhor técnica contra mim foi algo incrível... Eles conseguiram realizar uma Delta-Tech unindo não só os poderes deles, mas o meu também...Aí sim!

Eonnir: Com certeza aqueles dois jovens provaram ser especiais... Mas, minha filha... eu tenho algo a revelar sobre o assunto dos Ryushins.

Tai: Tem? É sobre a Prision Break? Vai me ensinar a usar?! Ai SIM!!

Eonnir: Minha filha... como sabes, o poder da Prision Break é uma dádiva dada apenas aos Ryushins. Temo que você seja incapaz de alcança-la pois. Você não é uma verdadeira Ryushin!

Tai: Mas... mas como assim..?! P-Pai... a minha alma é um dragão do trovão, v-você sabe bem disso!!

Eonnir: Realmente uma das características dos Ryushins é a alma de dragão. A sua Alma não é uma dracônica pura. A tua alma é a de um dragão artificial. Você é o que podemos chamar de Tatsushin!

Tai: Ta-Tatsushin...?! C-Como assim, pai?!

Eonnir: É verdade... Me desculpe por manter isto oculto de ti... Quando tu eras muito nova, houve um incidente e, tu acabaste por ter contato com um experimento feito pela divisão de pesquisa do Conselho da Alma. Eles queriam produzir uma Orb como a da lenda de Horus... Eles conseguiram. Esta Orb artificial, porém, por acidente veio a ter contato com vossa jovem alma. Foi neste dia que-

Tai: Nes... Nesse dia que eu me tornei uma... Tatsushin, não é? Mas... e esse experimento...? O que aconteceu depois? Existiram quantas Orbs artificiais, pai?

Eonnir: Se não falha-me a memória, algo em torno de três. Uma delas, a do relâmpago, reside unida à tua alma. A segunda, porém, está guardada no grande castelo do rei de nossa nação. O Conselho quer guarda-la para alguma ocasião especial ou que exija um alto poder bélico. A terceira por sua vez... o governo não conhece seu paradeiro...

A garota loira punha-se a pensar na situação. Intrigada pelo problema, parecia esquecer de seu prazo. Após alguns minutos, Eonnir resolve lembra-la de seu dever.

Ryushins, Tatsushins, Val´Kyrias, hordas e lendas de grandes dragões. Ainda há milhares de coisas ocultas. Enquanto Tai, junto de seu pai caminhava até os limites da cidade de Mentoga, Dan e Naryu junto de Hanaki voltavam para o Q.G. das Val´Kyrias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, pessoal! O que acharam do capítulo? Cadastre-se e comente! Apontar os problemas é uma imensa ajuda a melhorar meu trabalho! Yay!
Lembrando aos leitores que os concept-arts dos personagens estarão disponíveis no seguinte link: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.560343870674646.1073741840.524198680955832&type=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ablazing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.