Ablazing escrita por Tsubasa


Capítulo 38
Ablazing-38-A identidade da tempestária.


Notas iniciais do capítulo

A família Mangetsu com certeza é uma das mais importantes na cidade de Mentoga. Há gerações e gerações os seus descendentes vêm regendo o posto de líder da legião das Val´Kyrias.
Há 30 anos, Éonnir Mangetsu recebeu o cargo de sua irmã, pouco antes da mesma morrer. Com a aprovação do conselho ele então conseguiu o título de um dos 10 Genjins. Os Kishins mais poderosos e confiáveis de todo o reino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382440/chapter/38

Luster finalmente começava a sua investida com a justa diante do Linx imobilizado.

Naryu: ( O que eu vou fazer...?! Eu não tenho nem um ataque que vai me ajudar nesse momento... espera...!)

Subitamente, o gato consegue ouvir uma voz sussurrar na sua mente. Aquela não era uma vóz estranha. Grossa e arrastada. Sim, Temnote, a alma do ryushin tentava falar com ele em sua mente.

“Crie.....Muuuude.... Transforme tudo.... em escuridão....!!”

Naryu: Entendi!!

O tronco e os braços do ryushin das trevas ainda estavam livres. Em um movimento rápido, o gato criava as suas mini-bombas explosivas.

Naryu: Mini Bombas Obscuras!!!

O gato as jogava para o chão sem essitar. Logo em seguida, o toque das palmas das mãos fora o suficiente para explocir todas as mini bombas. Uma cortina de fumaça fora gerada e Luster atacava-a sem saber se o gato ainda estaria lá ou não.

Luster: Mas o que??! (Dando um salto para trás e ganhando espaço) O que aconteceu?!

Naryu: Hehehe... Sua habilidade e o modo que você luta são incríveis...(Aparecendo atrás da sombra a dissipar-se) Criativo, complexo e letal! Tudo o que um Kishin precisa ser...

O gato surgia por detrás da fumaça com apenas algumas roupas rasgadas e empoeiradas. As bombas do linx, por mais que o afetassem, foram de boa serventia ao quebrar o controle de Luster e dar impulso para um desvio.

Naryu, após sentir a adrenalina de lutar com uma rival tão formidável capaz de dispertar até mesmo a vóz da sua alma parecia alterado. Uma nova pessoa, uma sem inseguranças. Naryu transformava-se em alguém decidido a vencer.

Luster: Obrigada pelo elogio... Você também parece controlar o Anïn bem.

Naryu: Não sei muita coisa sobre o Anïn na verdade... Mas, me responde uma pergunta, Luster?

Luster: Sim.

Naryu: Na sua legião... As Val´Kyrias... Elas são tão fortes quanto você?

Luster: Tão fortes quanto eu? (risos) Algumas sim, outras menos, mas muitas delas são incríveis... isso sem contar os nossos líderes... A nossa legião é incrível... E é por isso que eu não vou aceitar desaforo de ninguém que ouse ofender a minha legião!

Naryu: Sabe... Quando eu tive aquela visão com essa Tai falando comigo... senti uma grande vontade de me unir à legião dela para me tornar forte. Mas agora que conheci você... os meus planos mudaram... Vejo que as Val´Kyrias são incríveis como você disse.

Luster: Então.... Você quer ser tornar um de nós?

Naryu: Mais do que isso... Eu posso não conhecer vocês e nem saber sobre as suas filosofias e valores mas... Quero ajudar a acabar com a Tai assim como você quer e assim como alguém que eu conheço deve querer!

Um leve sorriso veio ao rosto da jogadora. Ela parecia alegrar-se ao conhecer melhor o gato.

Luster: Entendo você... Muito bem, na verdade. Naryu, vamos fazer um trato? Quem ganhar esse duelo aqui vai subir aquela Catedral e acabar com a Tai Mangetsu! O que acha?

Naryu: ... Isso... Hihi! Ok! Vamos fazer isso então!!

Yuki: Mas como isso? Eu... puf puf... Não consigo lançar mais nada enquanto você...

Dan: Sabe, cara... esses dias eu tive uma luta muito difícil.... E lutar contra esse cara me fez aprender que, as vezes, você pode cansar o seu inimigo fazendo ele lançar técnicas até ficar sem Anïn.

Yuki: A-Aquela hora....(lembrando-se de quando defendera os diversos ataques do inimigo) Mas... você também atacou tanto quanto eu! Por que não está cansado?!

O Ryushin, sem parar de sorrir, mostra o seu punho direito ao adversário.

Yuki: Sangue...?! Você...só deu socos normais...!

Dan: Isso! É claro que tive que gritar o nome pra convencer você, né?

Yuki: Eu não... não esperava esse tipo de coisa de você...

Dan: Tá me chamando de burro?!

Yuki: Não cara, relaxa! (sorrindo)

Dan: Ok... Então... ainda vai querer mais?!(Socando as mãos como de costume)

Yuki: É, cara... você pode ficar com essa vitória. Hehe!

Dan: Uhuuulll!!!! É isso aeee!!! Agora eu vou pra aquela budega de catedral!!

Yuki: Dan, espera!

Dan: Hm? Que foi?

Yuki: Você sabe alguma coisa sobre a Tai?

Dan: Tai... AH ESSE CARA!!! Valeu por lembrar o nome dele!!!

Yuki: É uma mulher... e da nossa legião!!!

Dan: É? Não lembro muito de ver ela ou ele tanto faz...

Yuki: Então... ela não é muito de dar as caras lá no nosso Q.G.... Mas, se você chegar a lutar com ela, tome muito cuidado, por que ela pode ser muito perigosa. Dan, ela é uma Chô-Kishin, só que, dizem os rumores de que a alma dela é... Um dragão, assim como as nossas!!

Dan: Então ela é uma Ryushin??!!

Yuki: É o que parece... e uma ryushin com a força de chô-kishin... ah sim, e ela ainda é a única filha do nosso líder...

Dan: F-Filha do Éonnir??!!! Vish, ela deve ser muito forte!!

Yuki: (Você tá... com medo?)

Dan: Lutar com ela deve ser irado!!! Ahahaha!!! Valeu pela informação e pela luta, Yuki! Agora eu vou é correndo lá pra cima, vai que eu ainda acho mais gente forte no caminho?!

Yuki: Dan... hehe! É isso mesmo! É assim que eu gosto! Vai lá e acaba com e-...

O dragão de gelo subitamente cai em um sono profundo, assim como toda a cidade.

Dan: Yuki?! Ei, cara?! Ele dormiu... deve ser o efeito do encantamento que a “Mai” jogou na cidade... entendi... se alguém perder uma das lutas contra um Kishin, essa pessoa automaticamente dorme... deve acontecer a mesma coisa com quem se recusar a lutar ou se render...

O dragão de fogo então pega o seu rival com as mãos e o deixa sobre a sombra da única casa que havia nos arredores. Em seguida, após observar por alguns instantes a catedral e o céu carregado de eletricidade, sai de encontro à Tempestária.

O céu escurecia mais e mais. Não ia tardar para com que a primeira gota caísse, fosse a chuva da tempestade, ou o sangue das Val´Kyrias.

O dragão de fogo corria contra o tempo ao avançar para o ponto principal da cidade. O dragão negro desfrutava de sua primeira batalha contra uma legionária. Porém, uma dama de honra, serva da rainha dos relâmpagos procurava uma fora da lei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ablazing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.