Ablazing escrita por Tsubasa


Capítulo 34
Ablazing-34- Uma leve brisa.


Notas iniciais do capítulo

A legião das Val´Kyrias com certeza merece destaque entre as dez mais importantes de todo o reino. É a mais antiga das legiões remanescentes já contando com mais de 20 gerações de líderes, atualmente é liderada por Éonnir Mangetsu.
Dizem os rumores que por sua idade, tal legião domina segredos antigos deixados pelas suas fundadoras. É conhecida pela força e união de seus membros, dizem também ser a legião mais poderosa de todo o reino.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382440/chapter/34

Enquanto Naryu começava o seu primeiro combate, Dan dormia profundamente. O dragão porém, repentinamente ergue a sua cabeça e abre os olhos assim como alguém que é acordado por um som alto.

Dan: I-Isso! Um sonho! Não... Ah aquele... como era mesmo o nome dele? Mai? Hai? Kiai?.... Ah dane-se! aquele loiro maldito! Como se atreve a falar que as Legiões são fracas? As Val´Kyrias são a melhor Legião que o reino já teve!!

O dragão olha envolta e então percebe o sono de todos ao seu redor. Só então, Dan repara na ausência de seu amigo.

Dan: O gato sumiu...? Ele deve ter caído no truque daquele loiro maldito! Pera...(aplpando a barriga, onde o seu pequeno amigo Bamboo costumava se acomodar) O Bamboo também sumiu? Vish... bom, de qualquer forma...

O garoto erguia-se da mesa e, ao tirar o pó da sua roupa, mostrava o su imenso sorriso.

Dan: Hehehe!! Parece que alguém vai se queimar!! Bora bater em alguns idiotas! Principalmente em você... Uai!... Bom... é, fera... acho que não era isso... Sai? Jai?...(segue dando nomes aleatórios enquanto corre para a catedral.).

Ainda sobre as montanhas estava aquela garota morena a observar o movimento paciente e atentamente. Estava ela meio ajoelhada de forma confortável.

Garota: Todos dormiram... Isso deve ser trabalho da Valin... É bem a cara do Anïn dela... Todos afetados dormem. Regra 1: Kishins acordam em uma questão de tempo. Os com mais Anïn serão os últimos e os com menos, os primeiros. Pessoas normais, porém, não vão acordar até que a técnica seja desfeita...

A garota então levanta-se e cerra os olhos ao observar uma grande distância.

Garota: Dessa forma... Os outros Cho-Kishins e o Líder não vão poder interferir no seu plano... Muito inteligente... “Tempestária”... Mas...

Finalmente a mesma saltava sobre as montanhas afim de descer rapidamente. A morena então saltava pedra por pedra em uma velocidade incrível.

Garota: Seu plano tem uma pequena falha...

Naryu: Aquilo foi uma... uma carta! A sua alma...

Morena: Você entendeu, não é? Ah! Onde estão os meus modos? Prazer em conhece-lo. Pode me chamar de Luster. Me desculpe ataca-lo de surpresa, mas eu não tive escolha.

Naryu: Luster... Sim, entendo. Você também não quer lutar, certo?

Luster: Não. O que Tai Mangetsu acaba de fazer é um insulto à legião das Val´Kyrias! Sou uma Val´Kyria. E não permitirei que ninguém diga que a minha legião é fraca. Vou subir até aquela catedral e mostrar isso para aquela que nos insultou. Nem mesmo que tenha que derrotar todos na minha frente.

Naryu: (Val´Kyria... Ela é da mesma legião que o Dan!) Sim... Entendo. É uma pena...

Luster: Bom, eu não quero gastar muito Anïn... Eu proponho um duelo. Vamos nos enfrentar e, aquele que for atingido primeiro será considerado o perdedor. Assim poderemos acabar mais rápido e praticamente... Alias... Você ainda não me disse o seu nome...

Naryu: Ah sim! Desculpa! Eu me chamo Naryu, Naryu Gale...

Luster: (Eu... Eu não posso estar louca... Ele é um linx de verdade?)

Naryu: De qualquer forma... Eu concordo com o seu duelo. É realmente a coisa mais inteligente a se fazer em uma situação como essa.

A jogadora então saca mais uma carta e em seguida mostra-a para o linx. Esta era um coringa.

Luster: Escute bem. Eu vou jogar esta carta para o alto. Quando ela atingir o chão, nós vamos começar o nosso jogo.

Naryu: Certo. Vamos lá...

A duelista então joga a sua carta para o alto e, como uma folha, o coringa caía lentamente. Os rivais encarava-se ao que parecia ser o começo de uma grande partida.

Dan: Yuki... Você de novo? O que foi? Não tá vendo que eu tô ocupado?

O dragão de fogo encontrara o seu velho rival Yuki, o Ryushin do gelo, em uma região menos habitada nas fronteiras de Mentoga. Um encontro fatídico era feito em uma região de campo aberto assim que o jovem de cabelos castanhos surgia sobre uma das poucas casas ao redor.

Yuki: Você viu também, não viu? O sonho onde Tai aparece...

Dan: Tai...? Não. Não conheço nem um Tai. Eu tô é indo atrás daquele desgraçado loiro maldito que falou mal das Val´Kyrias! Então sai da minha frente!

Yuki: Aiai... Você não muda mesmo né? No sonho, disseram que nós íamos ter que enfrentar todos os kishins que encontrássemos. Eu encontrei você, portanto...

Dan: Oi? Ah sim... Quer dizer que eu tenho que lutar com você pra poder continuar? Hahaha! Ótimo! Lutar com você nunca perde a graça! (socando as mãos como sempre)

Yuki salta do topo da construção e, ao se levantar, sorri levemente. Dessa forma era mais fácil visualizar a imagem do segundo ryushin. Seus olhos castanho-escuros, as poucas mechas de seu cabelo castanho e o corte em seu nariz.

Yuki tinha uma vestimenta bem interessante. Usava uma bandana cobrindo metade da testa e quase todo o couro cabeludo. Uma camisa clara e sem mangas e um colete escuro marcavam o seu torso. Sua calça era de uma cor que fazia um bom contraste. Haviam faixas de couro parecidas com cintos em sua cintura. Botas e luvas escuras também marcavam a sua vestimenta.

Yuki: Igualmente... boa sorte, Dan!

Dan: Pra você também, Yuki!

Os olhares dos dois dragões chocavam-se como relâmpagos e explodiam em poder. Realmente os dois ryushins pareciam ser velhos rivais. Fogo e gelo chocavam-se em uma batalha épica. Enquanto isso Luster e seu baralho preparavam-se para enfrentar Naryu e sua alma misteriosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Então, eu acabei fazendo uma capa só pra esse capítulo. Vou deixar ela aqui: https://www.facebook.com/GuildaMagicaDosEscritores/photos/a.560343870674646.1073741840.524198680955832/671223736253325/?type=3&theater

Caso queiram mais imagens relacionadas com Ablazing, só pedir o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ablazing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.