Ablazing escrita por Tsubasa


Capítulo 2
Ablazing-2- A real face da sombra


Notas iniciais do capítulo

Kishins. Não se sabe como, não se sabe por que, porém, aqueles que possuem poderes sobre humanos recebem este nome. Um fogo que arde em suas veias ou um frio que congela os seus inimigos. Pode-se esperar até mesmo o inesperável destes magníficos seres.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382440/chapter/2

Garoto: Eu te fiz uma pergunta. Cara, se eu fosse você, eu responderia...

O jovem loiro observava o caçador com um olhar sério e até mesmo amedrontador. Contudo, o homem de manto verde escuro não demonstrava medo.

Caçador: Mais um moleque? Que tal você dar o fora antes que eu te machuque com isso aqui, em?(voltando a mão com energia vermelha para o garoto loiro)

Garoto: Você acha que eu tenho medo de um cara com um Anïn tão fraco como o seu? (sem uma única alteração no olhar)

Enquanto os dois trocavam olhares e “gentilezas” entre si, a criatura caçada continuava oculta cada vez mais nas sombras até chegar ao seu limite encostando na parede do beco.

Caçador: Fraco? Hehe... Quem você pensa que é, em moleque?

O loiro então tira Bamboo delicada mente de sua jaqueta.

Garoto: Amigão, fica aqui. Parece que a coisa vai esquentar...

Bamboo: Yay! Você não tem jeito em? Sempre se metendo em brigas...( com um ar de quem desiste de algo)

O jovem então abre bem os dois braços e, fechando as suas mãos, soca uma mão com a outra. Uma pequena explosão em chamas é gerada a partir do choque e, em seguida, o garoto loiro estende a mão direita.

Garoto: Hehe... já que você não quer falar nada...( o garoto começava a mostrar um sorriso sádico)

A mão do garoto fecha-se rapidamente formando um punho. Este mesmo punho, repentinamente envolve-se em chamas. Um punho de fogo que iluminava quase todo o beco.

Caçador: Hm... então você também é um Kishin... interessante...

Garoto: Hehe... chegou a hora... de QUEIMAR!!

O caçador então avança rapidamente na direção do garoto com o seu poder frente ao seu corpo e, com um giro de seu braço direito desfere um golpe similar a um ataque de caratê. O garoto simplesmente joga o seu braço para trás e desfere um poderoso soco direto.

Garoto: Punho Pesado Flamejante!!!

Os dois grandes poderes chocam-se violentamente. Este choque faz os dois combatentes serem forçados a se afastar. Com o baixar do clímax, percebe-se que a energia vermelha do caçador já havia se apagado.

Caçador: Hihihi... Bom, Gale, parece que esse loirinho te salvou dessa vez... Pode ficar tranquilo, ele não pode te proteger pra sempre, hehehe... Vou embora... por hora.

O homem, abaixa a mão e começa a caminhar na direção da saída do beco. O loiro, porém, mantinha-se no caminho. Ao aproximar-se do jovem de fogo, o caçador para e, demonstra um pequeno sorriso.

Caçador: Garotinho, poderia me dar licença?

O garoto dá a passagem para o homem de manto, quieta e seriamente. Aparentemente, o loiro percebeu que não iria ganhar nada ao lutar com aquela pessoa. Enfim, o caçador passa e sai da cena.

Bamboo: Esse cara era estranho, yay! (alegre como aparentava ser)

Garoto: Sim. Enfim vamos embora, Bamboo...

Bamboo: Mas... e... (olhando um pouco preocupado para a criatura escondida nas sombras)

Garoto: Ah! É verdade! (o loiro volta-se para as sombras) Ei, você está bem?

Sombra: Sim, obrigado...

O garoto e o broto de bambu se espantam. Eles pensavam que era um animal que estava fugindo, e, qualquer um se espanta ao encontrar um animal com capacidade de falar.

Bamboo: Aquela coisa... FALOU???!!!!

Garoto: AH! Parece que sim!!

Sombra: Qual é o problema?

Bamboo: Ele fez aquilo de novo!! Dan, bate nele!!! (morrendo de medo)

Garoto: P-Pera... Tá, deixa eu ver se eu entendi... Você é um bicho falante que tava sendo caçado por um cara loucão ai???

Sombra: Mais ou menos...

O garoto loiro, enfim, resolve andar na direção do “bicho” para ajuda-lo a se levantar, ou qualquer coisa que pudesse fazer. Chegando lá, o garoto de fogo estende a sua mão, um pouco duvidoso se “aquilo” tinha braços ou patas.

Garoto: Quer me contar essa história melhor? Aqui, deixa eu te ajudar...

Subitamente um braço sai das sombras e agarra o pulso do garoto.

Sombra: Agradeço a sua gentileza, mas não quero ser um incômodo...

O garoto, após um pequeno arrepio, puxa o braço da criatura ajudando-a a se levantar.

E, finalmente fora da escuridão estava um estranho novo garoto. A primeira coisa que se notava na “criatura” era a presença de orelhas, rabo e bigodes de gato. Os pelos de suas partes felinas tinham uma coloração roxa escura, salvo seus bigodes negros. Este “garoto” tinha seus cabelos castanhos e meio bagunçados, os seus olhos rinham uma coloração que misturava cor-de-rosa e roxo.

Usava roubas bem simples que se limitava a uma camisa de gola V, também roxa, porém com as mangas rasgadas. Esta camisa também tinha uma estampa semelhante a raios amarelos traçados na diagonal. Sua larga calça era marrom claro, porém, com as sombras parecia ter uma tonalidade mais escura. A calça, ao chegar nos tornozelos da “criatura”, terminava com duas fachas roxas e escuras. Por fim, seus tênis eram de um tom mais claro de roxo e tinham detalhes amarelos semelhantes a dentes que nasciam de baixo para cima.

Garoto: Bom, deixa eu me apresentar direito. Meu nome é Dan Aheat, mas pode me chamar só de Dan, ok? Qual o seu nome?

Criatura: Meu nome? Eu me chamo Naryu. Naryu Gale... prazer em conhecer vocês.

Naryu Gale. Um garoto metade gato, metade humano. Quais serão os mistérios que ele guarda? Alias, quais serão os mistérios de Dan e Bamboo também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso se percam um pouco com nomes, como "Kishins" ou "Anïn", podem ficar tranquilos que logo eles serão explicado. Obrigado a atenção!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ablazing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.