Ablazing escrita por Tsubasa


Capítulo 14
Ablazing-14-O toque fatal


Notas iniciais do capítulo

Muitos kishins vivem ganham as suas vidas usando os seus poderes exercendo trabalhos diversos.Alguns trabalhos levam pouco tempo para serem executados, porém outros são para toda uma vida. Obviamente estes são muito bem remunerados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382440/chapter/14

Tanto Jadegar, o poderoso caçador, quanto Naryu, a indomável presa estavam perfeitamente equilibrados. Todo e qualquer ataque desferido pelo caçador era perfeitamente bloqueado e contra-atacado pela presa.

Finalmente um intervalo. Jadegar se afastava e, impressionado com os novos poderes de sua presa, deixava a chama de sua mão apagar-se.

O gato, por sua vez, mantinha-se imóvel, limitando-se a apenas deixar a sua alma se dissipar.

Naryu: Incrível... Então isso é que é poder sentir a minha alma? Isso é Anïn?

Jadegar: PARE!!!! Pare já de falar asneiras, Naryu!!! Será que não entende que você não tem alma?!

Naryu: Hm...Jade...Será que você poderia abrir os seus olhos? Olha só para mim. Olha o que eu acabei de fazer. Será que você não acredita nos seus próprios olhos?

Jadegar: Cre- cretino...

“E-ele tem razão... Não posso mais questionar que ele tem sim uma alma e pode usar o Anïn... É uma droga mas é verdade... ” Pensava então o caçador, indignado com a ideia de um linx, um “monstro”, possuindo e dominando uma verdadeira alma.

Naryu: Ei Jade. Quero saber uma coisa.

Jadegar: U-Uma coisa? Hehehe! Você continua o mesmo gatinho ingênuo! Tudo bem, eu aceito que você realmente tem uma alma e tal, mas, além disso, nada mudou! Eu continuo sendo o caçador forte e perigoso, e você, continua sendo a frágil presa! Eu sou quem sempre fez as perguntas, Naryu. Você sempre esteve na minha mão! Mas... hahahaha.... o que você quer saber?

Naryu: Tsk... Eu quero saber... quem são esses caras que estavam com você. Leonna, Incilet e... Baskyou. Qual é o propósito de vocês? E aquele símbolo negro que está entalhado sobre o vulcão?

Leonna: Hihihi! Então quer dizer que você é um Ryushin! Eu sei que o babaca do Incilet perdeu pra você, mas, pode ter certeza que brincar comigo é muito mais divertido! Hihihi!

Dan: Brincar?! Hahaha! Eu adoro jogos! Vamos brincar do quê?!

Os outros dois testemunhavam tamanha infantilidade do Ryushin e ficavam decepcionados. Era como se o garoto quebrasse as expectativas de Incilet.

Incilet: Afê... Como que eu pude perder pra isso ai?

Leonna: Hihihi! Esse é o espírito, Dany! Que tal brincar de pega-pega?

Dan: Ah... Isso é chato! Eu prefiro sword-play!

Leonna: Mas a gente não tem espadas de espuma aqui!

Dan: É verdade... Que droga... E você, ô do cabelo de velho? Tem alguma ideia?

Tudo parecia uma enorme bobagem para Incilet. Quando o colocaram no meio então, ficara ainda pior.

Incilet: Olha deixa de ser... Espera... Ei! Por quê vocês não brincam de um jogo mais legal? Chama-se queda de braço!

Leonna: Mas já? Você sabe que eu prefiro guardar esse jogo pro final...

Incilet: Sim! Lembre-se que a gente não tem muito tempo... O senhor Baskyou já deve ter começado o ritual e você quer deixar ele esperando?

Leonna: Ah é verdade... Vamos brincar de queda de braço, Dan!

Dan: Hã? Como que se brinca disso aí?

Leonna: É bem fácil! Primeiro a gente chega mais perto... Daí um segura a mão do outro. Assim é só ver quem é mais forte!

Dan: Parece coisa de homem! Eu topo! Vamo lá, vamo lá!(correndo na direção da garotinha.

Leonna: Pronto?(agarrando a mão do Ryushin)

Dan: Espera... Eu tô me sentindo estranho... Não... Não consigo mover meu braço!

A alma rosa da garotinha então se mostra e, o seu sorriso quase malicioso comprova que era culpa da própria Leonna.

Leonna: Infecção: Paralisia! Hihihi! Iai? Gostou do meu Anïn de infecção?

Dan: Mas o que?! Agora as minhas pernas também! E meu outro braço?! É como se o corpo não fosse meu!

Leonna: Hihihihihi! Você é um bobão mesmo! Esse é o meu Anïn! Eu posso infectar as pessoas com um simples toque! Você caiu direitinho!

Dan: Menininha idiota...

Jadegar: Hã? Quer saber deles? Ai ai... isso é uma história complicada... Bom, o nosso objetivo é unir o Anïn para invocar o poderoso Lorde dos Demônios, Belphion!

Naryu: Então é verdade... Mas... mas por que vocês estão fazendo isso tudo?! Será que vocês não tem noção da lenda de Belphion?! Ele é um demônio implacável que não pode ser controlado!! Vocês pretendem colocar o mundo todo em risco?!

Jadegar: Hahahaha... Eu também pensei isso quando conheci esses caras da tropa. Mas, uma pessoa dentre eles me fez sentir firmeza de que tudo iria dar certo. Esse era Baskyou...

Naryu: Baskyou?! Mas por que?!

Jadegar: Por acaso você reparou na frieza dele? O cara simplesmente calculou em alguns segundos qual seria o melhor modo de impedir vocês de nos atrapalhar. O que eu não entendo é... como que o Baskyou sabia que você tinha alma e Anïn? Ou melhor, como que ele sabia que você estava lá perto...? Esse cara realmente me dá medo...

Naryu: Ele... Deve ser perigoso mesmo não é...? Também senti um calafrio quando vi ele...

Jadegar: E foi assim, gato! Cada um do bando foi cativado pelo poder e pela ambição do senhor Baskyou. Eu, Incilet e Leonna... Todos nós confiamos as nossas almas nesse plano. Se tudo der certo, imagine como nós vamos ser conhecidos! Aqueles que mudaram o mundo!

Naryu: Droga! Vocês não entendem! Belphion é muito forte pra ser controlado! Esse tal de Baskyou continua sendo só um humano! Droga, droga, DROGA!!!! Eu não posso fazer nada pra impedir vocês... Espera... Agora eu posso... Sim! Eu posso! Jade, pode me dar licença! Eu vou ajudar o Dan a lutar contra esse tal de Baskyou!

Jadegar: Hahahahahaha! Ai ai, ótima piada de novo! Bom, tenho más notícias pra você: Eu não vou deixar você atrapalhar o senhor Baskyou!

Naryu: Certo então! Vou acabar com você e ir de encontro com o meu amigo!

O gato novamente invoca a sua habilidade de projeção de garras negras e avança em Jadegar.

Naryu: Garras do predador noturno!!

Jadegar: Mas oque?! Há! Boa tentativa! Brilho vermelho de BERLIM!!

O caçador defendeu precisamente o ataque da sua presa. Naryu, porém, invoca o mesmo poder, porém, com a outra mão.

Naryu: Ha! Ainda tem mais!!

Com o seu punho envolto nas trevas do Anïn, Naryu desfere um poderoso gancho diretamente no queixo de seu oponente que voara longe com o ataque.

Finalmente o plano da tropa do círculo negro se revelara. Naryu estava decidido a vencer Jadegar. Mas e quanto a Dan, obviamente um ótimo Kishin, mas, ele caíra na armadilha de Leonna. Afinal, quem será Baskyou realmente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ablazing" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.