Together Forever - Juntos para Sempre escrita por JessColes


Capítulo 6
Maldita imaginação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38222/chapter/6

Eu estava sentada na escadaria da entrada do salão, observando como todos dançavam graciosamente as músicas mais agitadas que tocavam, Jake chegou por trás me abraçando, eu me assustei mais logo me recompus.

“E então gatinha...” Ele falou tentando parecer descolado “Agora é hora do meu presente não?”

“Não, eu não aceitarei” Sorri angelicalmente pra ele. Seu coração se acelerou e eu fiquei com as bochechas vermelhas.

“Eu não acredito que você me magoará a esse ponto” ele falou, realmente magoado “Por favor Ness”

“Ah droga, me dá logo” quem eu enganaria, eu não resisto a ele.

Ele abriu um sorriso enorme, mostrando seus reluzentes dentes brancos. Eu tinha me esquecido de respirar. Porcaria. Soltei uma lufada de ar, ele riu. Depois colocou a mão no bolso do terno, e tirou de lá uma caixinha azul marinho também, combinando com tudo, com um fino laço de seda branco. Ele me entregou a caixinha, eu a peguei, desfiz o laço cuidadosamente e puxei devagar a tampa e quando abri surpresa, uma linda tornozeleira de prata com um coração também de prata, quando abria o coração tinha uma foto minha e de Jake de um lado, e do outro estava escrito Eu te amo, minha Ness. Eu chorando emocionada falei.

“Oh Jake, é tão perfeito” disse entre um soluço

“Parece á dona” ele sussurrou em meu ouvido.

Sem pensar duas vezes, me joguei em cima dele chorando muito emocionada novamente. Ele colocou a corrente em mim. Com os braços em volta de seu pescoço, o enchi de beijos na bochecha e no pescoço. Depois começou a tocar uma música lenta, ele pigarreou e disse com uma voz meio rouca:

“Acompanha-me nesta dança princesa” esticando o braço para pegar minha mão

“É claro seu bobo” coloquei minha mão em sua palma, ele me ajudou a levantar, e fomos para o meio do salão. Por incrível que pareça, Jake estava dançando muito bem, fazíamos círculos delicados pelo salão, logo todo mundo estava dançando também. Isso não era um baile de debutantes, não. Mais os bailes de Alice sempre eram assim, então porque não seguir a tradição?

Todos iam dançando com todos, graciosamente, Jake demorou um pouco para me soltar, e quando eu dançava com qualquer ser do sexo masculino, independentemente de ser vampiro, lobisomem ou mestiço, ele trincava os dentes e fazia cara feia. Amigo ciumento é o cúmulo, novamente eu me lamento por ele me ver só como uma melhor amiga... Quando chegou a vez de dançar com Nahuel (Um amigo mestiço que salvou a vida de todos quando o grupo de dança da chapeuzinho vermelho, os Volturi vieram pra cá.) ele colocou a mão na minha cintura firmemente e me puxou para muito perto eu coloquei as minhas mãos em seu pescoço para não magoar seus sentimentos, porque eu estava muito desconfortável com aquela posição, e também porque pareceu que ele queria algo mais do que só dançar, para não se afastar totalmente e magoá-lo eu pousei minha cabeça em seu ombro. Ele se aproximou de meu ouvido, sua respiração fazendo cócegas em meu pescoço.

“Renesmee, hum... você tá uma gata” ele sussurrou isso com um tom de admiração   

Eu corei e afundei meu rosto em seu ombro, de modo que ele não conseguisse olhar para as minhas bochechas.

“Own, obrigada Nahuel, você também está ótimo” falei, dando-lhe um beijo em sua bochecha, eu olhei Jake, de relance e vi dor em seus olhos, mais Nahuel me girou nesse momento e quando eu inclinei minha cabeça para olhá-lo novamente, não vi mais nada, como se ele tivesse colocado uma máscara, então, era só minha imaginação fértil.

“Não precisa ser gentil Renesmee, eu resolvi vir de última hora” disse ele. Eu levantei minha cabeça para encará-lo

“E por que você não viria Nahuel? Tenho certeza que Tia Alice mandou os convites com muita antecedência” perguntei curiosa.

“Ah Renesmee, eu estava procurando outras mestiças da nossa espécie entende? Eu gostaria de encontrar uma companheira” eu não faço a mínima idéia porque eu fiquei envergonhada quando ele falou isso.

“Mais eu fico feliz que você tenha vindo, não seria tão engraçado sem você” eu falei, tentando fugir do assunto.

“E é claro, que eu não ia deixar de ir ao aniversário com a minha pequenina” ele me abraçou calorosamente. Foi quando Jake se aproximou e falou:

“Nessie, eu quero que você dance comigo mais uma vez, mais não nesse salão, tá muito cheio e eu me sinto claustrofóbico” ele diz com a voz um pouco rouca. Depois disso eu ouvi se aproximar de Nahuel e falar alguma coisa do tipo “fica longe da minha menina” mais com certeza isso era uma coisa irreal, fruto da maldita imaginação, eu assisti muitos programas como Barney e Teletubbies quando era mais jovem, isso afetou seriamente minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Forever - Juntos para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.