The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Demorei? Sim? Não? Juro que vou tentar postar rápido :D EEEEE, obg pelos lindos comentários ♥ ♥ ♥ ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/5

POV Wilbur

Eu estava ajudando meu pai em seus projetos, estávamos conversando animadamente sobre o que havia acontecido, sobre o fato do Homem do Chapéu Côco, em como a mudança no dia do campeonato de Baseball havia alterado o nosso estado atual.

Tudo estava tranquilo, até que vi um portal parecido com os que a máquina do tempo faz, mas bem mais estranho: esse era branco por dentro, parecia ter neve, árvores, e outras coisas, mas que era estranho era! Olhei atentamente para ver se algo ou alguém saia do portal, e de repente um coelho de quase dois metros pula na minha frente, me assustei (OBVIO) e recuei um passo.

- AAAHHH, como eu odeio viajar nos portais do North, são frios, e.... - ele pareceu notar a minha presença, eu devia estar com uma cara péssima pois ele logo se arrumou e corrigiu - Desculpe, sou o Coelhão, ou só Coelho da Pascoa, um Guardião, como você também aparenta ser. Para cumprir a sua missão, você deve vir comigo, e se juntar aos outros novos Guardiões para juntos, salvarem o mundo. Resumindo: viajar no tempo. Não acredita em mim? - me olhou com cara de desafio e dúvida

- Claro que sim, sabe, é muito comum um coelho gigante aparecer na sua frente, falar com você, e declarar que você deve viajar no tempo, e ainda proteger o mundo. - respondi em tom irônico, eu não havia percebido, mais meu pai estava na sala e observava nossa conversa.

- Wilbur, então esse é o nome do Guardião! - falou novamente o coelho voltando da breve conversa com meu pai. Espera..... Eles só trocaram UMA palavra, ou seja meu nome. O que está acontecendo?!?

- Sim, sou eu, e quem seria você coelhinho? - perguntei sarcasticamente, o "inho" parecia não combinar com ele, mas mais do que para coelho, ele parecia um Canguru! Isso, é assim que irei chama-lo!

- Coelhinho nada, sou o Coelhão, Guardião da Pascoa. Devemos ir logo, as trevas já começam a se espalhar. - completou preocupado, mas eu não podia atravessar o portal, antes de dar um último abraço no meu pai, pegar a minha nave, e entrar no portal. Meu pai parecia já saber que isso iria acontecer, por isso, não interferiu em nada. Peguei a nave, subi, e chamei apressado, pois queria acabar logo com isso:

- Vamos Canguru, estamos atrasados - sorri, e entrei rápido no portal que estava na minha frente

- Ótimo, tudo o que eu precisava, mais um moleque para me chamar de Canguru. Não bastava o Jack, agora vem o Wilbur, argh. - ouvi o Coel...ops, Canguru resmungar me seguindo pelo portal. Pelo visto irei gostar desse Jack, mesmo sem o conhecer, mas quem sabe as aventuras que irei passar com esses tais Guardiões?!? Só sei que irei aprontar... ah, e como! Afinal, nas viagens de tempo, sou especialista em arrumar confusões....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Ruim? Pessimo? Ótimo? Amaram? Odiaram? Aceito sugestões!!!! eeeee, comentários!
Próximo POV:: tcharaaaaaaaaaaaan: VIVI ♥ ♥ ♥ ♥