The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yupiiii, comentários me deixaram animada a postar :D :D Maaas, espero que estejam gostando mesmo ^^

ANTES DE LER O CAPITULO, SAIBA: no filme, é mencionado que a Rapunzel tem 18 anos, aqui, ela terá 15, e ainda, ao menos ainda, não conhece Flynn. Mas mesmo assim, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/3

POV Rapunzel

 Após a minha "crise de rebeldia" que fiz à uns 6 meses, parei para pensar em algo: como eu consegui passar tanto tempo presa na Torre? Como eu lutei tanto tempo contra um sonho, tão simples de se realizar?!   É simples: medo, eu tinha medo de desobedecer a Gothel.

Ela me falava que com a idade que eu estava, era tempo de começar a me "rebelar", pensei em várias atitudes a ser tomada. Até que pedi para ela fazer a sua viagem de 3 dias para pegar a minha tinta branca, pois em meu aniversário de 15 anos, é o que eu queria. Então esperei ela se afastar, e quando ela saiu, botei o Pascal em meu ombro, lancei meus cabelos, e desci. Toquei a água limpa e pura, dancei e corri na grama, balancei nas árvores. Era um sonho se realizando, até que me lembrei, em um dos livros que eu havia lido, tinha uma história meio parecida com a minha, resolvi (como sempre) seguir meu coração, e corri para o reino que sabia que existia ali perto. Chegando lá, tudo era tão lindo, parecia.... mágico. Me deparei com meu cabelo solto e sendo pisado, então quando percebi, Pascal já tinha chamado algumas meninas, e elas estavam fazendo uma trança em mim. Ouvi pessoas tocando, fui até lá e dancei, puxei alguns senhores e senhoras para o meio, chamei as crianças e juntas, pintamos as flores que eram os símbolos do reino. Foi um dia ótimo. Até eles aparecerem...

Quando o rei e a rainha me viram, correram e me abraçaram, não entendi bem o porque, mas senti um "calor" familiar, como se já os conhecesse a anos, e quando fui até o palácio, me senti em casa, como nunca havia me sentido na Torre, apesar de ter vivido muito lá.

Eles me contaram tudo, e descobri que a Gothel havia me sequestrado quando eu tinha 1 dia de vida, tentou cortar meu cabelo, mas por isso, fiquei com uma mecha castanha... Fizemos um plano, e juntos derrotamos ela! Enfim, acabei com meu cabelo beeem curto, mas esse cresce rápido, e já está na cintura novamente. Com o poder de cura dele, ajudei muitos do reino que se feriam, desde simples arranhões a casos graves.

Hoje estou com meus pais e Pascal, em um barco, no lago, onde estamos fazendo um "passeio em família",  estou desenhando eles em um caderno de desenho que eles me deram. Mas.... espera, o que é isso... Um portal se abriu ao lado do barco, meu pai já estava de pé e com a mão na espada. De dentro do portal, ou seja lá o que for aquilo, saiu uma Fada.... espera: FADA?!? Eu achei ela linda, e apressada, como se estivesse procurando para onde ir, então resolvi falar com ela

- Hum... Quem é você? Seria ótimo te desenhar, você é linda, toda colorida - falei encantada, e vendo meus pais olharem com cara de dúvida para mim

- Te achei - voou para perto de mim, abriu minha boca e falou - Que dentes lindos, ah, desculpe - me soltou e se afastou rápido - Bem, eu sou a Fada, Fada do Dente. Estou aqui para pedir a sua ajuda para salvar o mundo da escuridão. Você precisa vir comigo, rápido.

Olhei com cara de dúvida para meus pais, e eles não pareciam surpresos.

- Filha, isso é o melhor para você. Nós estaremos aqui quando voltar. Nunca, nunca mais deixe o medo tomar conta de você. Nós te amamos. - Falou minha mãe me abraçando e me dando um beijo, ela e meu pai estavam com lágrimas nos olhos, assim como eu. Então meu pai concordou com ela, os dois me deram um beijo e abraço, e me empurraram junto com a Fada para dentro de outro portal que ela havia aberto.

Tudo o que eu ouvi antes do portal se fechar foi - NÓS TE AMAMOS - dito pelos meus pais, ao mesmo tempo, que a imagem deles desaparecia, e eu sentia as lágrimas escorrerem. Pascal lambeu meu rosto, me animando um pouco, e a Fada me reconfortou dizendo que tudo estaria bem....

Espero poder concordar com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM???????????? Digam que sim ^^ ou que não >.<
Enfim: COMENTEM, preciso saber a opinião de vocês!!!!