The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 28
Baile


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna o/ Obrigada pelos reviews, amei eles.
Ok, ok, sei que demorei e podem jogar coisas em mim, mais a Vivi me protege com o campo de força U.U Desculpem a demora, mais quem espionou meu perfil sabe os motivos.
Enfim, a Isa ta de co-autora porque meu Nyah! Bugou legal e eu não consegui postar TT-TT Mais jaja a Isa zarpa da função de co-autora U.U
Leiam u.u (ah vá)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/28

POV Wilbur

A Merida tinha voltado ao normal, e isso deixou a todos nós felizes. Tirando a parte de que eu queria muito ouvir a resposta da Violeta ao Flecha, meu dia foi normal. Mas teve essa decepção! Eu queria MUITO saber o que a moreninha responderia, se toparia me dar um beijo; e sabe? Eu estava torcendo para que ela aceitasse, pois eu estava louco para poder ficar a sós com ela. Depois que as meninas saíram da floresta eu e Ian fomos calados até o dormitório. Chegando lá Jack dormia como pedra, e Soluço não estava, então o Ian puxou assunto

Wilbur, o que você acha que a Merida tem? Sabe, ela não lembra de nada que viveu comigo, isso me deixou frustrado. ele disse suspirando triste, como se tivesse perdido uma guerra...mas deve ser quase isso, já que na minha opinião ele perdeu a Merida...

Não sei Ian, sinceramente não sei. Cara, desculpa, mas eu prefiro ela assim do que como antes. Ela estava muito estranha, isso você não pode negar. afirmei o encarando

É... bem, hoje o dia foi longo, boa noite. ele se deitou rapidamente, dando um ultimo suspiro e sem ouvir minha resposta. Troquei de roupa e me deitei; a Violeta estava linda sob a luz da Lua, e quando ela sorria... Fui tirado dos meus maravilhosos pensamentos pela entrada do Soluço no quarto. A cara dele era um misto de alegria e tristeza. Já falei que eu só tenho amigo estranho? Não? Pois é!

O que aconteceu Soluço? Para quem estava cansado... arqueei uma sobrancelha e ele corou um pouco, sorrindo fraco. Onde estava? semicerrei os olhos Com quem estava?

Calma. Eu estava vindo para o dormitório, no caminho a Astrid decidiu terminar nosso namoro; não falou o motivo especifico e eu não entendi, mas ok... Estava voando. ele sorriu e sentou. Ta, pra ficar com aquele sorriso duvido que estivesse só com o Banguela!

Ok, que triste pela Astrid. Mas algo me diz que você não está totalmente triste. Anda magrelo, com quem você estava além do Banguela? perguntei semicerrando os olhos desafiadoramente, ele sorriu sem graça e murmurou alguma coisa. Mais alto, não ouvi. ele corou fortemente - Estava voando com a Rapunzel. entendi na hora, soltei uma gargalhada, baixa, para não acordar os outros dois dorminhocos. Soluço me atirou um travesseiro, que peguei no ar; Acho que ultimamente só o Ian está deprimido por causa do amor, já que Jack, bem se eu me conheço bem não vai demorar para ele ficar com a ruivinha; Soluço estava com um sorriso bobo, tentando disfarçar, mas estava!

Boa noite, do Dragão. ele revirou os olhos e se jogou na cama. Fiz o mesmo e cai em um sono profundo...

~ Sonho ~

Violeta, v-você quer ir ao baile de mascaras comigo? sorri fraco olhando nos olhos dela. Ela corou um pouco, fazendo-a ficar ainda mais linda

. - Quero sim Wil. ela sorria fracamente....

~ Fim do sonho ~

Acordei arfando, por sorte nenhum dos outros havia acordado; Tinha sido um sonho bem realista, parecia que eu estava vivendo aquele momento. Foi estranho, já que ninguém mencionou um baile de mascaras.

Me recostei novamente na cama e pensei um pouco sobre aquele estranho sonho. Algo me dizia que ele podia, ou não podia acontecer, só dependia das minhas ações; Decidi esquecer tudo aquilo e dormir novamente.

~ Sonho ~

MERIDA! CUIDADO! alguém grita desesperado atraindo os olhares de todos

O que? a ruiva se vira rapidamente mas é atingida no tórax por algo negro. Merida cai desmaiada e todos correm para ajudá-la, mas ficam presos em uma espécie de jaula, somente dois ficam ao lado de fora.

~ Fim do sonho ~

Mais uma vez acordei arfando, Jack estava na minha frente com um copo de água vazio e me olhava preocupado, só então percebi que eu estava todo molhado;

Por que fez isso Frost? perguntei tentando parecer bem, mais estava complicado.

Por que eu fiz isso? Eu é que pergunto o que você tinha! Cara, você estava se debatendo muito, não sei como não caiu da cama. ele disse deixando o copo de volta na minha cabeceira

Er... não foi nada. menti, mas o que eu poderia fazer? Esses sonhos foram estranhos! Ele levantou uma sobrancelha, eu tinha em mente que não enganaria ele tão fácil. Sério Frost, não foi nada. Volte a dormir!

Faz de conta que eu acredito... Mas você precisava ver a sua cara quando se viu todo molhado, foi hilária! ele sorriu forte, eu bufei vendo que teria que ir me secar para não pegar um resfriado com o vento que entrava pela varanda. O Jack se deitou novamente e eu fui buscar uma pequena toalha, acabei dormindo pensando nos estranhos sonhos que me seguiram naquela noite.

Hey topetudo! Acorda! Ontem não dormiu e quer compensar hoje? Jack tinha jogado uma garrafa de água em mim! E não um simples copinho, detalhe: AGUA GELADA!!! FROST! Para de me acordar assim! Quem mandou você fazer isso? Olha o estado da minha cama agora... a cama estava ensopada, não mais que eu, claro; mas espera, como esta o meu topete? Me apavorei e corri para o espelho, vi a pior cena possível: meu topete tinha caído.

Haha, eu já sei como irei acordar todo mundo agora! Cara, sua cara foi ainda mais engraçada que ontem! Eu deveria ter tirado foto... Amanhã eu faço isso! ele disse pensativo, Soluço tinha acabado de entrar pela janela, devia ter voltado de um de seus vôos da manha com o Banguela;

Então você fez mesmo isso? Coitado Jack. ele falou mais gargalharam juntos, ótimos amigos...

Não tem graça, olhem para o meu cabelo! Todo caído... eu disse frustrado . Meu topete tinha caído, eu estava estranho, apesar de me ver todo dia no espelho após o banho e estar sem ele, eu nunca me acostumaria!

Wow, ex-topetudo, se quisesse se disfarçar seria somente ficar sem o topete sinistro. Jack disse meio surpreso; Ian tinha saído do banho, e Soluço estava lendo. Corri para o banho depois que vi a hora, eu não iria me atrasar novamente!

Bom dia meninos. dessa vez elas chegaram mais cedo que nós; Ian sentou o mais longe possível de Merida, e Soluço de Astrid.

Bom dia. responderam quase ao mesmo tempo.

Então, Merida, lembrou de algo? Punzie perguntou esperançosa

A Vivi me contou um pouco... Ian, er... preciso falar com você ele a encarou como se falasse pode dizer A sós! Depois falamos.

Terminamos o café conversando besteiras; Fomos na direção das salas, o sinal já ia tocar e tínhamos coisas para pegar nos armários; Ouvi Jack me chamar e virei rapidamente:

Wilbur, já chamou a Vivi para o baile? - o Albino perguntou me entregando um folheto e saiu pelo meio da multidão. Olhei rapidamente e já sabia o que tinha que fazer, levantei a cabeça determinado e procurei uma morena. Vi Violeta conversando com umas meninas e fui até ela, cutuquei seu braço em sinal de que queria que ficássemos a sós, e então perguntei:

Violeta, v-você quer ir ao baile de máscaras comigo? sorri fraco olhando nos olhos dela. Ela corou um pouco, fazendo-a ficar ainda mais linda.

Quero sim Wil. ela sorria fracamente.... Nesse momento, para variar o sinal tocou indicando que deveríamos ir para as salas

Vamos pegou minha mão e saiu me puxando pelo meio da multidão. O que eu senti? Indecifrável, porque eu amei a sensação de ter o toque dela me puxando.

Alguém chamou vocês para o baile? perguntei curioso, as aulas tinham passado lentamente, como sempre, agora já estávamos livres no dormitório;

Megan. Jack suspirou cansado e frustrado.

Ah, lá na sala fizeram um sorteio, vou com a Rapunzel. Soluço respondeu sorrindo, fazendo com que eu e Jack trocássemos olhares maliciosos.

Interessante. Vou com a Vivi. sorri com prazer E você, Ian?

É... eu chamei... Soluço desculpa, mas eu chamei a Astrid. ele falou com cara de quem diz desculpa aí .

Sem problemas... ela que quis assim. ele deu de ombros e voltou a ler seu livro. Que adivinha? Falava de dragões!

Com quem acham que a Merida vai? Jack perguntou pensativo. Sorri sarcasticamente e devolvi com outra pergunta;

Não sei. Preocupado com ela, Frost? ele pareceu sair dos pensamentos e me atirou uma bola de neve. Humpf, quando aquilo derreter vai ser mais água! Admito que o poder da água combina mesmo com ele; ainda bem que ele só decidiu me molhar...

Claro que não Topetudo! ele se recompôs Vou voar por ai colocou o capuz e saiu rápido; ele estava estranho desde ontem, acho que o que aconteceu na floresta mexeu com ele. Eu precisava arrumar algo para fazer! As meninas provavelmente estavam escolhendo vestidos e mais vestidos; apesar que acho meio difícil a Merida fazer isso, mas tudo bem, eu nunca vou entender as meninas mesmo... Decidi sair para dar uma volta, peguei o fone e fui. No lugar onde jogamos, estava iluminado e ventava, estava vazio, quase vazio; Para minha sorte eu arrumei uma boa companhia, Violeta estava lá, sentada com fones e um livro, encostada na árvore e parecia concentrada. O cabelo caia em seu rosto do lado direito, daquele modo que ela parece usar para se esconder, mas que a deixa mais linda;

Eu esperava encontrar todos, menos uma menina aqui e agora. ela parece surpresa ao me ver ali. Sentei em uma árvore de frente para a que ela estava. Ela sorriu e levantou o rosto, tirando o fone para poder ouvir melhor.

Ah, oi Wil. Por que não esperava? - ela fechou o livro e me olhou fundo - Bom, é que sabe, pensei que estaria escolhendo ou fazendo seu vestido para o baile. dei de ombros, eu não falei que não entendo as meninas?!

Ah, o baile... ela suspirou fechando os olhos, ia falar algo mais hesitou e abriu os olhos novamente.

Vivi, o que houve? perguntei preocupado, ela negou em sinal de que não queria falar e pegou novamente os fones. Calma ai, ela já vai recolocar o fone? Não! Não mesmo, não vai me ignorar por um fone de ouvido e um livro, ou eu não me chamo Wilbur Robinson. Fiquei rapidamente de joelhos e a impedi de recolocar o fone, ela me olhou como se falasse você é louco?

Hey, não me ignore Vivi! Tira o fone um pouco, vamos conversar. percebi que ainda segurava a mão dela, por isso ela corou forte; puxou a mão de volta, e eu não gostei dessa ação!

Ta, sugestão de assunto? ela estava voltando a sua cor normal, tirou o fone do outro ouvido. - Musica. Qual você ia ouvir agora?

Hey, Soul Sister. wow...essa eu não esperava... Conhece? ela arqueou uma sobrancelha, e eu não esperava porque as vezes ela tinha cara de que escutava rock mais pesado... e cara, a tradução da música lembrava nós dois.

Sim, esqueci meu fone menti, mas eu torcia para meu plano dar certo! Me empresta um seu? Sabe, pelo visto gostamos de algumas músicas em comum, então.....posso?

Pega logo. ela pegou o fone e me estendeu um, levantei e sentei ao lado dela na árvore; por sorte o fio do fone dela era bem curto, o que nos fez ficar próximos. Ouvimos várias músicas, uma das que lembro foi Alone Togheter , depois acho que acabamos dormindo. Senti alguém se debatendo em mim, acordei e vi que eu e Violeta tínhamos mesmo dormido! Ela estava com a cabeça apoiada no meu ombro, e pelo visto eu apoiei a cabeça na dela; a mão dela estava sob o livro em seu colo, e a minha sob a dela;

Omg, que cena mais linda. adivinhem quem disse isso? Exato! Frost....

Calado Jack, para e escuta o que ela ta falando. Violeta murmurava alguma coisa, fazia expressões mas mantinha os olhos fechados; Jack se apoiou em cima do seu cajado e a olhou.

Não! Não! Pare. Não faça isso. ela falava cada vez mais alto, colocou a cabeça para a frente como se fosse cair, depois para trás; mas mantinha os olhos totalmente fechados como se dormisse, a peguei e deitei em meu colo.

NÃO! - Wilbur acorda ela, o que ela tem? Frost desceu do cajado e se sentou perto de nós;

Não, eu acho que posso saber o que ela tem, vamos esperar que acorde naturalmente. respondi o encarando, ele acentiu e voltou a fita-la, assim como eu.

MÃE CUIDADO! Vivi deu um grito super alto, e do nada arregalou os olhos, e se sentou arfando. Olhei para ela que parecia prestes a chorar, viu Jack ali e tentou se controlar;

Wilbur, vou indo, me dê noticias depois. Melhor ficarem sozinhos. concordei e ele saiu rápido. Assim que ele sumiu de vista Violeta me olhou e começou a chorar forte. A abracei primeiro por trás, mas depois me sentei de novo e a puxei para um abraço normal.

Vi, calma. O que aconteceu? alisei sua cabeça e ela parecia tentar se acalmar.

Eu... eu sonhei que minha família estava lutando novamente com um dos monstros. ela cerrou os punhos. Hoje, e na minha cidade.

Mas como você sabe que era hoje? Ou se foi real? tentei acalmá-la ainda mais.

Eu vi o dia em uma das lojas. Era como se eu estivesse lá, mas eles não me viam ou ouviam, agiam na luta como se não me entendessem. ela se soltou e limpou as lagrimas.

Eu também tive um sonho parecido noite passada, na verdade, dois; mas não era muito real... um deles se referia ao que poderia acontecer hoje, o outro...bem... o outro eu não sei, mas não era legal. tentei esboçar um sorriso fraco, ela também.

Melhor falarmos com North, preciso de noticias da minha família. O Flecha foi para casa, então não sei... ela se levantou e pegou o que tinha no chão. Me levantei e ficamos de frente um para o outro.

Wil...desculpa.

Desculpa? Mas pelo quê? fiquei confuso! Ela não tinha feito nada e pedir desculpa?

Ter molhado seu ombro inteiro com lágrimas. Sabe, odeio chorar. ela abaixou a cabeça; peguei seu queixo de leve e o levantei fazendo-a olhar para mim.

Não precisa ter ódio disso, é normal, bom, ao menos em meninas deve ser. E isso de me molhar não foi nada comparado ao que o Frost fez! Acredita que ele jogou uma garrafa de água gelada em mim? ela sorriu, e segurou uma gargalhada mais forte; ótimo, ela fica mais linda sorrindo mesmo, apesar que ela estava rindo de mim.... humpf, não interessa, o que importa é que eu fiz ela sorrir!

Vamos, temos que falar com North sobre isso das possíveis visões. se recuperou rápido não?! Se virou e saiu andando rápido, eu a segui de lado.

Pode entrar. respondeu North de dentro da sala quando eu e Vivi batemos na porta da diretora.

Wilbur, Violeta, o que fazem aqui? - North, eu e a Vivi temos algo importante a tratar com você. Sabe, antes precisamos da localização atual da família dela para podermos saber se o que queremos falar esta correto. comecei, enquanto eu falava ele só acenava. Ele mostrou umas imagens da família dela, sem falar nada. Quando as imagens acabaram ela estava com os olhos arregalados, e exitou um pouco ao começar a falar.

E-e-eu vi exatamente isso agora pouco... Vi balançava a cabeça em sinal negativo, como se não estivesse acreditando naquilo tudo

North, seria possível eu ter visões sobre o presente? E o Wilbur do futuro?

Sim, seria. E pela sua expressão percebo que foi exatamente isso que houve... Tiveram visões enquanto dormiam, correto? North deduziu e nós assentimos Isso irá ficar freqüente, do modo como o poder se desenvolveu rapidamente pode ser que venham a ter essas visões ao fechar o olho rapidamente. Não contem aos outros ainda, Wilbur, qualquer informação sobre o que possa acontecer no futuro deve ser comunicada a mim. Violeta, o ataque do inimigo esta mais freqüente, as vezes não conseguimos identificar se à algum acontecendo no momento, portanto caso suspeite de algo, me avise.

Certo, mas meu irmão já voltou para a escola? Minha família esta segura? ela perguntou rápido, North confirmou e saímos da sala. - Wil, vou indo para o dormitório, é...

Vamos, te acompanho até o meio do caminho. apoiei a mão em seus ombros e fomos andando e falando qualquer besteira um para o outro.

Como a Vi ta? Jack perguntou assim que entrei no quarto - Bem, fomos falar com North. Cara, tem roupa e a mascara para o maldito baile? desviei o assunto, eu não podia falar sobre o que North nos contou.

Ah, deixaram ai nos armários, tem o que iremos precisar. Mas eu ainda acho que essas roupas te deixam parecendo um Pinguim! ele falou, mentalizei uma resposta, mas antes que eu falasse ele completou

Não ouse dizer que eu sou quase um por ser gelado! - Eu não ia falar nada levantei a mão em sinal de rendição, mas sim, eu iria dizer exatamente aquilo!

Vou indo, marquei de encontrar a Rapunzel agora. Soluço disse saindo todo arrumado, sim tinha chegado o dia do baile; todos nós estávamos de terno e máscaras pretas e idênticas. - Eu também vou indo. Até o baile. Ian acenou e seguiu o moreno pela porta.

Sinceramente eu não queria ir com a Meg. Jack falou suspirando e pegando o cajado.

Eu sei bem com quem você queria ir, mais ela já deve ter par. respondi indo arrumar meu topete, tive uma idéia Jack, que tal se eu falasse com a Vivi hoje? Sabe, chegar nela no baile. Que tal?

Pode até ser, mas ai você não poderia fazer esse topete, ela iria reconhecer na hora! ele falou apontando para o gel e para o meu cabelo.

Vai sem o topete, uma vez na vida não vai morrer se não ficar com esse cabelo em pé. Ai caso vá sem ele, poderá se declarar para ela, apesar que vocês são um par então....bom, você que sabe!

Tem razão... olhei para ele e me encarei no espelho. Jack assentiu e acenou rapidamente saindo voando pela janela. Isso mesmo, Jack Frost me dando conselhos de como me declarar para a garota que eu gosto! Se isso aconteceu eu não duvido de mais nada! Fechei os olhos suspirando e vi a seguinte cena:

~ ~ ~

Acredite: o Wilbur Robinson não se importaria de ter o coração partido por você! sorri de lado e ela ficou surpresa.

Mas como sabe que não se importaria? A dor é muito forte e eu não quero que passe por isso, principalmente se eu causar tal sofrimento. voltou a sua cor normal e me olhou mais profundamente. Ela era a...

~ ~ ~

Wilbur, Wilbur vamos. alguém me sacudia forte não dando tempo de identificar a garota.

Anh....anh... o que? abri os olhos atordoado, o Jack estava na minha frente e com um pouco de gelo na mão, algo me diz que ele estava pronto para colocar aquilo no meu rosto Ah, oi Jack. Pensei que já tinha ido...

Fui mesmo, só que voltei quando vi que a Violeta, super arrumada, caso queira saber, e super linda também, estava indo em direção a fonte. ele disse sorrindo

Ah, olha a hora, preciso ir rápido e estar lá antes da Vivi. Tchau Frost, até o baile. acenei e corri rápido para a porta. - Mas e o seu top.... não deu tempo dele acabar a pergunta, sai correndo antes. - Boa noite Violeta, está linda. cheguei arfando na fonte, esperei um minuto e a Vi chegou.

Boa noite Wil, obrigada. ela usava vestido preto tomara que caia, dois leves babados, laço pequeno do lado esquerdo, e uma luva também preta até perto do cotovelo. Mascara preta, com pequeninos detalhes brilhosos, e cabelo em rabo de cavalo de lado. Resumindo: perfeita!

Wil, seu topete... apenas sorri e neguei dando de ombros, arrancando um leve sorriso dela

Vamos? - É, achei legal mudar um pouco... menti e ela fingiu acreditar

Sim vamos. estendi o braço para ela, após ajudá-la a colocar a máscara. Ela sorriu e fomos para o lugar onde o baile ocorreria. Chegamos na quadra, a decoração estava perfeita, sabe parecia aqueles bailes de filmes, só que na vida real e bem ali, na minha frente. As pessoas meio que se revezavam entre dançar um pouco e conversar animadamente.

Hey Vivi. alguém chegou perto de nós assim que entramos na quadra, ela sorriu e abraçou a Punzie. Vi Soluço ao lado dela, meio corado, porém acenando para mim.

Soluço, vamos dançar. ela acenou para nós, assim como Soluço. Saíram do nosso campo de visão e desapareceram no meio da multidão; Vi que a minha acompanhante estava meio sem graça, olhava para os lados meio envergonhada, toquei em seu ombro fazendo-a se virar para mim.

Quer dançar? perguntei sorrindo, ela abriu um sorriso imediato e assentiu. Coloquei a mão em sua cintura e ela os braços ao redor do meu pescoço; rodopiamos varias vezes, resolvemos parar para beber algo.

Wilbur, viu alguma das meninas por ai? Jack chegou perto de nós com Meg ao seu lado. Em cumprimento sorrimos, e eu vi a ansiedade do Frost ao segurar o cajado. - Enquanto dançava com a Vivi eu vi a Rapunzel. eu disse tentando lembrar a roupa dela, já que com as mascaras é quase impossível reconhecer alguém, a menos que saiba todas as características e possa ter uma visão da pessoa.

Não consigo identificar quase ninguém com essas máscaras, qual a roupa da Punzie? ele perguntou sincero - Tomara que caia, rosa claro, com um laço e de renda. Mascara dourada, cheia de detalhes, com uma leve afinação nas pontas apontadas para cima. Trança esquisita... Como se chama aquelas tranças para dentro? estalei os dedos em dúvida, quando as meninas iam falar eu completei Trança raiz. Pronto Jack, é assim que ela está. A ruivinha eu ainda não vi, mais acredito que não seja difícil de achá-la...

Sabe que ele nem ouviu a ultima parte, não sabe? Violeta perguntou sorrindo para mim. Assenti, sim eu sabia que ele só tinha escutado a parte da roupa da Rapunzel, e saído atrás dela com a Meg ao seu lado bufando. Serei direta: você gosta de mim, não é? perguntou abaixando a cabeça, fiquei super surpreso; levantei seu queixo fazendo com que ela me encarasse, criei coragem e falei de uma vez:

Gostar é pouco para definir meu amor por você. sorri e ela ficou vermelha, ficando invisível em seguida e deixando apenas os olhos a mostra.

Só não quero quebrar seu coração, sabe, já passei por isso e não é legal. Não quero quebrar o coração de ninguém.

Vivi, acredite: o Wilbur Robinson não se importaria de ter o coração partido por você! sorri de lado e ela ficou surpresa.

Mas como sabe que não se importaria? A dor é muito forte e eu não quero que passe por isso, principalmente se eu causar tal sofrimento. voltou a sua cor normal e me olhou mais profundamente.

Então me deixe feliz aqui e agora. falei enigmático

Mais como? sem pensar dei um passo a frente e puxei-a para mim. Segurei sua nuca e lhe dei o meu esperado beijo, como eu pensava foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida, e com a melhor garota de todas. No começo ela resistiu, mas logo se entregou. Ficamos um tempinho assim, quando nos separamos ambos estávamos vermelhos; segurei sua mão e fechei o olho.

~~

Jack, não me deixe aqui sozinha para ir atrás dessa ruiva descabelada! provavelmente Meg protestava; Jack ia atrás de Merida que dançava com alguém, de repente algo negro iria atingi-la pelas costas, Frost viu a tempo e gritou:

MERIDA, NÃO!. voando rápido até ela desmaiada

~~

Wi-Wilbur, você viu o mesmo que eu? Violeta perguntou arfando; aquilo poderia ser mais uma visão, só que não havia como saber se estava no presente ou futuro.

Eu vi isso do Jack agora a pouco, mas a Merida... não. - Pode ser que esse seja o futuro, talvez nós dois tenhamos interligado nossos poderes. dei de ombros, e ela sorriu de leve claramente envergonhada.

Você está linda. peguei seu queixo e fiz ela olhar em meus olhos novamente.

Violeta, me diz a roupa que a Merida ta. Alias, confirma: Jack, sempre me interrompendo! Dessa vez estava sem a Meg, só que com urgência na voz

Vestido tomara que caia, com um pouco de renda preta, e o vestido azul. Mascara preta de renda, e o cabelo em rabo de cavalo. É ela?

Sim, mais por que o desespero Jack? ela perguntou apertando sem perceber a minha mão, sorri fraco.

Simples, ela só esta dançando com um dos supostos espiões do Breu! ele disse quase em desespero, ou seria ciúmes? Fiquei em dúvida.

Vi, o North me contou o que aconteceu com vocês, preciso que me diga onde a Merida está.

Ok, calma, ainda não estou pronta para usar meu poder. ela se virou novamente para mim, fechou os olhos e apertou minha mão. Passaram em media 5 segundos e ela abriu o olho meio espantada.

Calma Vi, respira. Jack falou, eu apenas dei um leve aperto na sua mão e ela pareceu relaxar um pouco. - Ela esta dançando com ele, só que em algum outro lugar tem alguém apontando alguma coisa que não identifiquei para as costas dela. Jack, precisamos ir para perto dela agora mesmo! ela disse firme e puxou minha mão Me sigam, sei onde ela está.

MERIDA! CUIDADO! Jack gritou assim que viu ela, demoramos muito a encontrá-la, as pessoas não saiam da frente, e tudo que vimos foi uma flecha negra zunindo em direção a ruiva. - O que? ela se virou e foi atingida no tórax, exatamente a cena que vi no primeiro sonho que tive. O menino perto dela logo se misturou a multidão; Jack voou desesperado até ela desmaiada, quando eu e Vi chegamos lá uma enorme espécie de jaula de areia negra nos prendeu.

Minha vingança se inicia agora, Guardiões. ouvimos uma voz que conhecíamos, Breu. Todos os presentes começaram a correr e usar seus poderes para saírem rápido dali. Passaram-se alguns minutos até saírem todos, os únicos que ali permaneceram livres foram Rapunzel e Soluço. Merida estava desmaiada e Jack tentava a todo custo acordá-la, Violeta estava abaixada e com a cabeça da ruiva em seu colo, enquanto Jack colocava gelo na sua testa. Os dois ao lado de fora pareciam espantados, mais determinados; olhei para nós ali dentro novamente e eles tinham desmaiado.

Mas o que... não consegui terminar a frase, senti algo negro na vista e não lembro de mais nada que aconteceu depois...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Desculpem qualquer erro, a Toth não pôde betar, então culpem a ela U.U brincadeira; sério, errei muito?
Enfim, deixem os comentários perfeitos de sempre. E Isa, obrigada gêmea;
Sayonara Minna o/