The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 12
Jogo da verdade?


Notas iniciais do capítulo

Comentários perfeitos gente o/ o/
Lembrem-se de ler as notas finais e deixar os comentários ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/12

POV Rapunzel

 North falou, falou, falou. Até irmos com a Fada para o quarto. A palavra para defini-lo?! Perfeito. É assim que se descreve essa maravilha; Tudo arrumado, com uma vista linda, e companheiras de quarto que parecem legais; Bem, isso ainda vou saber, uma sei que é amigável, a Violeta, até agora ela não me mostrou nenhuma arma. Já as outras duas, uma com o arco e a outra um machado. Resolvi dormir que era melhor.

Quando fomos ao shopping fiquei maravilhada, ao contrário da manhã, que fiquei aterrorizada com o quase assassinato do Jack na minha frente. Mas acho que superei bem, e descobri quem não devo provocar!

Sinceramente? Achei que aquele bando de doidos (aquele, eu estava no meio!) iria destruir aquele lugar lindo. Tivemos que tirar várias fotos, com várias pessoas dizendo que o cosplay estava perfeito, lindo, e etc. Até nos "revoltarmos" e decidirmos entrar logo em uma loja. Era linda, como tudo naquele lugar, a vendedora pareceu confusa ao nos ver ali, a Violeta falou algo que não ouvimos com ela, e então escolhemos as roupas. Quando saimos os meninos estavam quase no mesmo lugar, Ian e Soluço pareciam perdidos, mas disfarçavam bem.

 Acho que senti meu rosto esquentar diante dos elogios, mas deve ter esquentado de rir quando a Merida respondeu o Jack. Cada vestido era mais lindo que o outro, fiquei na dúvida de qual levar, mas a Violeta me ajudou. Não gostei dos shorts, sei lá, muito "menino" para mim, mesmo curtos. Segundo as vendedoras e Vivi, era mais o  estilo de Astrid e Merida. A ruiva disse que eu era muito "mimimi", será que foi elogio? Sei lá, só me importei com as compras, amei aquilo.

 Fomos até a praça de alimentação, conhecemos uns amigos e namorada do Jack. É comum as pessoas desse século terem cabelo branco? Não sei me responder, só sei que ela é beeem legal, assim como a Bonnie. A morena é muito fofa, toda tímida, e o cabelo dela bate na cintura como o meu, mas bem preto. Só que o meu cresce super rápido, já está quase abaixo da cintura.

 Quando chegamos na oficina do North novamente, foi dito de que somos Guardiões, eu amo a Primavera, e gostei muito de ser a Guardiã dela. Dormi de repente, a minha última visão foi uma flor de areia dourada, que lembrava o símbolo de Corona.

--------- Na manhã seguinte foi relembrado o poder de cada um. Nem sei o motivo, meio difícil você esquecer o seu poder, afinal ele é seu, não é?! Na verdade achei que cada poder combinou com o Guardião.

  Merida - Verão, bem quente, cores fortes, cabelo cor de fogo, e ela tem cara de corajosa, pegou perfeitamente. Jack - pelo cabelo branco, lembra a neve, ou seja, mais uma vez o poder relacionado. Soluço - deu para sentir que a amizade é o "forte" dele, afinal ele pareceu bem preocupado com o Dragão o tempo todo. Violeta -  bem, ela é do presente, então deve protegê-lo para que exista um futuro. Wilbur - meio que depende da Vi para proteger o seu poder.

North pareceu ler minha mente, falou quase tudo que eu pensei. Mas especificou só dois:

-Violeta, com o poder que você já tem transmite a energia, mas esse poder com o poder dos Guardiões faz com que você possa controlar coisas elétricas. Um exemplo, se estiver chovendo, causar um raio. E para existir um Futuro, todos devem proteger o Presente. - ela pareceu surpresa, mas sorriu, e quando todos olhamos para ela, Vivi deu um jeito de sumir.

  É, já sei qual o poder dela! Devia estar com vergonha, então (não sei como) Wilbur achou ela, levantou sua mão, fazendo-a aparecer, s-u-p-e-r vermelha. Também não era para menos, ela conheceu o garoto a mais ou menos 48 horas, e ele já está com um braço em sua cintura e o outro balançando sua mão. Ela se soltou e foi para o lado de Merida, continuou vermelha, mas depois passou.

-Continuando, Wilbur, deve Guardar o Futuro. Esse poder lhe concederá visões sobre o que irá acontecer, ou com vocês mesmos, ou com os relacionados, e isso inclui qualquer um. Em relação ao poder das Mudanças, se você ver algo que poderá de acontecer de MUITO ruim no Futuro, deverá falar com Violeta e agir no presente! Mas só poderão interferir uma vez, e lembrem-se: pode ser fatal. Portanto cuidado no que irão fazer. - North concluiu, e então relaxou - Já vocês Guardiões das estações, Coelhão irá explicar.

-Não faço discursos como North, sou direto: não iríamos falar a vocês o que fazem, vocês deveriam aprender sozinhos como o Frost. Mas digamos que percebemos que alguns de vocês são temperamentais - ele olhou para Merida e os dois sorriram, e então para Jack que sorria também - E para não causa problemas... O que estou fazendo?! Argh, ok: Frost ~ neve, consequentemente água. Merida ~ veraõ, ou seja, fogo. Soluço e Rapunzel, não sabemos ao certo, mas achamos que a Rapunzel controla a terra, sabe para poder plantar. E o Soluço o ar, para mexer as folhas e tal. Entenderam?

- Sim - respondemos juntos, mas Jack continuou: - Mas eu ganhei o meu cajado, e é ele a fonte dos meus poderes, para controla-los, afinal vocês sabem... Ah, fala sério. Qual é o objeto deles? Deve ter, diz ai Canguru.

- Não sabemos Jack! - falou a Fada - Tenho que ir, Guardiões cuidem-se, preciso cumprir meus deveres. Sand, está quase na sua hora também. Até mais. - a Fada se despediu, acenamos para ela e Sand a seguiu.

- Isso, não sabemos. Agora vão arrumar o que fazer, nem que seja para ver se as meninas enfiam algum juízo em vocês. Principalmente você Frost, está precisando! - rimos, e Jack fez cara feia, North tinha saído da Sala, e Coelhão não demorou a partir.

 Isso não vai prestar, os "responsáveis" saíram e nos deixaram sozinhos. Wilbur inventou uma brincadeira, na verdade disse que era do Futuro, mas que devia existir no presente.

- Gente, que tal um Jogo da Verdade? - Jack e Violeta pararam bruscamente de fazer o que estavam fazendo (Jack voando e Violeta falando com Merida) diante da pergunta de Wilbur

- O que seria esse jogo? - Merida perguntou curiosa, eu e os outros também estávamos, mas não somos tão indiretos.

- Ah, claro, é um jogo onde... - Wilbur começou a explicar, mas Violeta o impediu

- Não, melhor não jogarmos hoje. Eles ainda precisam conhecer mais coisa, deixem para depois, quando fomos mais próximos - Wilbur e Jack olharam divertidos para Violeta, que parecia assustada.

- Ok, então tá. Se não temos nada a fazer, e North mandou ficarmos aqui sobre vigilância dos Yetis, arrumem seus parceiros de conversa! Será um longo dia... - Jack falou sem a costumeira animação - Já sei, Wilbur a garrafa, Violeta, infelizmente vocês não farão o jogo. Eu não iria participar por causa da Peri, mas ia ser muito engraçado assistir. - Vi olhou feio para ele, que então resolveu se apressar na explicação - Iremos decidir quem irá ficar conversando com quem, assim, só na sorte, não são obrigados a ficar falando com a mesma pessoa.

 Violeta concordou, todos concordamos, nos sentamos no chão, Jack fez o vento girar a garrafa, e saiu dupla em dupla: eu e Soluço, Astrid e Merida, Wilbur e Violeta; e os dois últimos pareceram não gostar muito da sua dupla, mas aceitaram por causa da "regra" criada para o tal jogo. Mas o que seria o jogo da verdade? Será que iremos joga-lo um dia? Sabe, eu adoro jogos, queria conhecer esse. Parei de pensar e fui conversar com minha dupla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??????
Estou em uma dúvida fatal:
~ Toth quer Hiccunzel, odeia Astrid, e então torce para Astrid e Ian juntos.
~ Hades odeia Hiccunzel, mas tem que aceitar Jarida U.U
~Nelly Astrid e Soluço, Jarida, mas não falou da Punzie...
~ Mitty: cada um com seu par: Jarida, Soluço e Astrid, Flynn e Punzie....

E vcs Liz, Love, Punzie, e AdoroAnimes??? Me ajudem a decidir, ou deixem sua sugestão (pf, que se encaixe em alguma dessas acima o/ )
Até o próximo cap =^.^=