The Big Six - School Of Guardians escrita por Zakuro


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

E ai está Hades ^^ Vc estava ansiosa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/382148/chapter/1

POV Merida

Depois do "incidente" com minha mãe ano passado, nossa relação mudou. Está bem melhor, agora ela me deixa utilizar meu arco, (ainda reclama de colocar sobre a mesa), e me deixa ir mais na floresta. Ultimamente ela tem me liberado para eu ir lá, na desculpa de que ela quer me ver alegre, praticando... Sei não, mas eu acho que é porque falei a ela que conheci um garoto, o Ian, ela falou que conhece ele, que os Moody são uma boa família, que ele é um rapaz bonito, e ela ficaria muito feliz se acontecesse algo a mais que amizade entre nós dois...

Nossa, mesmo após tudo que fiz ano passado na apresentação dos (projetos ou restos) de pretendentes achei que ela iria mudar em relação ao casamento. Sim, ela mudou, mas ainda manda algumas indiretas sobre isso. Ela não entende, eu tenho 15 anos, sou livre! E não vou me casar sem gostar de alguém, e ainda perder minha liberdade!

 O Ian conhece uma parte do reino, os Moody conhecem. São amigos do meu pai, e por esse motivo, e pelo fato do Ian lutar com espadas e adagas, meu pai gosta dele. Já minha mãe, por ele ser bonito (admito, comparado aos que já tive contato [meus irmãos, claro, meu pai, e os "pretendentes"] ele é bonito, olhos verdes, e cabelo loiro), e etc. Porém, ele nunca foi a Cascata de Fogo, e é aqui que estamos agora, no meu lugar preferido do reino.

- Por que esse lugar se chama Cascata de Fogo? Não há fogo em nenhum local deste lugar. Existe alguma lenda? - perguntou ele assim que chegamos.

- Você vai saber quando chegar lá em cima. Sim, existe, meu pai me contou que apenas os reis mais antigos eram corajosos o suficiente para beberem fogo. - respondi, botei meu arco e as flechas no chão,  e subi rápido - Se eu fosse você, olhava onde piso para não cair, digamos que tenho uma certa "prática" de subir aqui.

- Ok, espero aqui então Princesa - olhei feio para ele, o Ian se tornou meu melhor amigo, e sabe que não gosto dessas formalidades, por isso ele se concertou - Desculpe, espero aqui Merida

 Quando eu já estava na metade da "escalada" vi algo se abrir de repente no céu. Eu só conhecia a magia da velha bruxa que transformou minha mãe em urso, mas aquilo não me parecia magia. Era branco por dentro.

De repente, me vi pendurada só pelos dois braços, procurando desesperada as pedras para colocar meu pé, mas percebi que essas haviam caído. Segurei firme, fechei meus olhos, e fiquei ali pendurada, sentindo a brisa fria do vento, e o quente da água da Cascata que estava ao meu lado.

Tudo o que se ouvia naquele silêncio, era o Angus "falando" e o Ian gritar desesperado:

- MERIDAAA, MERIDAAA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? Não me matem :-/ dependendo dos comentários, posto mais ainda hoje ^^
Por favor, comentem :D