A Stranger - Season 3 escrita por Gabi Mikaelson Salvatore


Capítulo 4
3x03 - Queen of Disaster


Notas iniciais do capítulo

Hey gente estou de volta!!!
Meio deprê hoje, minha mãe estava grávida de trigêmeas e acabou perdendo as bebes nesse final de semana, então o clima aqui em casa não está muito bem. Eu ainda não consegui revisar esse capítulo, aliás, eu só tenho essa história com capitulo pronto hoje. Eu fiquei completamente sem cabeça esses dias, então qqr erro, espero que vocês me desculpem!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381933/chapter/4

PDV ALYSSA

Entrei no quarto de Demi, receosa. Me surpreendi quando vi minha amiga arrumando-se, pronta para sair. O quarto estava iluminado em abundancia pela luz solar. Percorri meus olhos pelo corpo de Demi e me assustei vendo aquele antigo anel em seus dedos.

- Oi. - ela disse quando me percebeu no quarto.

- Oi... Er... - disse receosa - Como se sente? - urght! Que pergunta idiota, Alyssa!

- Melhor. - ela assegurou-me e sentou-se em sua cama para calçar seus sapatos - Já me sinto bem, muito bem. - mentiu sorrindo-me despreocupada.

- Não se preocupe, você ficará melhor. - falei sorrindo-lhe reconfortante - Onde está indo?

- Colégio, oras. - ela respondeu-me como se fosse a coisa mais simples.

- Não. Demi, não. - neguei incrédula - Não acho uma boa ideia. - neguei novamente.

- Qual é, Aly? Eu não posso ficar presa o tempo todo! - ela olhou-me descrente - Eu já disse que me sinto bem melhor, posso lidar com isso. - deu de ombros e voltou a calçar seus sapatos - Afinal, preciso me adaptar com os humanos. E qual é a melhor forma de me adaptar a eles, se não: ficando perto deles? - ela sorriu sarcástica e ficou de pé.

Ela virou-se para pegar sua bolsa e seus livros. Suspirei de leve vendo-a sorrir despreocupada.

- Tudo bem. - sussurrei sabendo que ela ouviria, mas também ficaria com ela esse tempo todo. Não podia deixá-la sozinha por nada. Não enquanto ela não demonstrasse que pudesse ficar sozinha sem trazer-nos problemas - Antes... Responda-me uma coisa: - pedi e ela me olhou curiosa - De onde tirou esse anel? - apontei a sua mão direita.

Demi riu baixo de uma maneira sarcástica e veio em minha direção.

- Sabemos que esse anel sempre me pertenceu. - ela disse irônica e então saiu do quarto sem dizer mais nada.

Eu acabei por encarando o nada surpresa, pela maneira de Demi ter agido. Não me lembrou mais a Demi que conheci, e sim ela. Aghata.

PDV DAMON

Estava sentado no Grill junto com meu grande e companheiro bourbon. Não conseguia parar de pensar no que estava acontecendo com Demitria. Sabia que agora ela estaria mais ligada a Klaus e a Elijah, isso não me agradava em nada, claro. Eu apenas ficava mais nervoso. Não suportava a ideia de saber aqueles dois a amam, um amor muito estranho que, na minha opinião, me parece mais uma obcessão.

- Hei, Damon. - escutei a voz de meu segundo grande companheiro se aproximando de mim.

- Ah, Ric. - sorri de lado - Veio juntar-se a mim nesse maravilhoso bourbon? Bem, cara, chegou num ótimo momento, estou realmente precisando conversar. - disse pegando a garrafa de bourbon e apontando em sua direção. Ele sentou-se ao meu lado, com um olhar não muito bom.

- Não vim para conversar, vim para lhe dar um aviso. - ele disse sério e respirei fundo.

- Problemas? - disse contragostos. Meu dia já não estava muito bom, aliás, meu século não estava muito bom.

Ric estendeu-me um papel, no qual peguei-o calmamente. Tratava-se do desaparecimento de um casal. Olhei incrédulo para Ric.

- Acha mesmo que foi eu? - disse sem nenhum animo - Olha só: eu tenho mais que fazer do...

- Sei que não foi você. - ele interrompeu-me e o olhei um pouco surpreso - Esses são Jared e Olivia Scott. - ele apontou para a foto do casal desaparecido - Desapareceram há uma semana... - olhei novamente para a foto e fiquei um pouco receoso - Não foi você quem os matou. Foi Demi.

PDV ALYSSA

- Fico tão feliz que agora está tudo bem, que você voltou. - Caroline disse soltando-se do abraço de Demi.

Estávamos no colégio, em frente aos armários. Caroline realmente tinha ficado feliz com a volta de Demi.

- Obrigada, senti falta de tudo isso, sabe? - Demi disse sorridente - Mas agora preciso ir. - ela disse revirando os olhos - Aula de Biologia. - deu de ombros.

Caroline e Elena me olharam no mesmo momento de uma forma significativa, como se esperassem que eu impedisse Demi, já que nós três agora tínhamos a mesma aula, e não era com Demi. Eu as olhei sem saber o que fazer, mas antes de dizermos mais alguma coisa, uma doce e sarcástica voz intrometeu-se.

- Aula de Biologia, uh? Então vamos ou chegaremos atrasadas. - Rebekah disse ficando ao lado de Demi. Todas nós olhamos desconfiada a Rebekah, que lançou-me um olhar do tipo: "Dance conforme a música"

- Concordo, é melhor irmos logo. - Demi disse aliviando a desconfiança e sorriu para Rebekah.

Ambas sairam após Demi se despedir de nós. Caroline e Elena me olharam descrente.

- Não temos opção. - sussurrei vendo Demi e Rebekah entrando numa sala - Rebekah saberá controlá-la.

- Agora teremos que confiar naquela... - Caroline segurou-se para não dizer certas palavras, já que claramente Rebekah poderia estar nos ouvindo - Vamos, então? - ela sorriu.

- Aula de matemática. - Elena gemeu frustada e rimos.

Antes de eu acompanhá-las percebi Damon na entrada do colégio, e o mesmo me olhava sério, então fez-me um sinal para segui-lo.

- Vão indo. Vou ao banheiro. - disse rapidamente e elas concordaram.

Fui em passos rápidos em direção ao corredor que Damon tinha entrado, mas quando cheguei encarei o nada confusa. Antes de xingar Damon em pensamentos, senti uma forte mão me puxando para dentro de uma das salas vazias ao lado. Estava escuro aqui dentro e ficou ainda mais quando Damon fechou a porta.

- Quer morrer, desgraçado?! - falei socando-lhe no braço, mas não com muita força.

- Sou irmão de seu namorado e namorado de sua melhor amiga, você não teria coragem. - ele disse num sarcástico tom de voz.

- Quer tentar a sorte? - murmurei em ameaça.

- Não vim aqui para isso. - ele disse sério e cruzou os braços a frente do peito - Como está Demi? - seu rosto mudou para uma preocupada feição. Suspirei pesadamente.

- Fingindo estar bem. - disse incrédula - Mas não sei por quanto tempo ela aguentará. Não quer conversar sobre o que fez, e sei que a culpa... está grande sobre ela.

Damon tirou algo de seu bolso e entregou-me o papel um pouco amassado. Percebi que tratava do desaparecimento de um casal.

- O que é? Fez suas besteiras e agora quer minha ajuda? - disse sarcástica e ele revirou os olhos.

- Primeiro: minhas besteiras - deu enfase na palavra - eu sei consertar sozinho. Segundo: eu nunca pediria ajuda a você. - ele sorriu sarcástico e revirei meus olhos - Não foi eu quem matei eles, foi Demitria.

Soltei um longo suspiro descontente e olhei para a foto do casal. Lembrei-me deles quando os vi mortos naquele dia...

- Se Demi ver isso ficará mais culpada do que já está. - disse chateada.

- Por isso que ela não precisa ver isso. - Damon olhou-me óbvio. Concordei entregando-lhe de volta e já entendendo o recado - Fique de olhos nela.

- Espera. - chamei-lhe antes que ele saisse sa sala - O que vocês fizeram com o corpo deles? - perguntei me lembrando de que tinha deixado-os na responsabilidade de dar um fim nos corpos.

- Elijah e Stefan deram um fim, acho que eles enterraram, sei lá. - deu de ombros - Duvido que eles encontrem os corpos.

Concordei em silencio e Damon saiu sem nem se despedir. Idiota.

PDV DEMI

Finalmente o sinal tocou anunciando que aquela tortura tinha se acabado. Estava sendo horrível ficar alí, ouvindo todos aqueles batimentos cardíacos, ouvindo todas aquelas circulações sanguíneas... Eu não estava mais suportando.

Ignorei Rebekah chamando-me enquanto eu corria em direção ao banheiro. Parei de frente ao espelho e vi o quanto eu suava frio e tremia.

- Calma, Demitria... Você aguenta... Calma. - sussurrava a mim mesma. Abri a torneira a minha frente e joguei um pouco de agua em meu rosto.

Sequei-me com papel toalha e voltei a me encarar.

- Isso vai passar. - gemi frustada.

Escutei a porta do banheiro se abrir e então já virei-me para sair. Uma garota baixa entrou as pressas, num certo desespero. Quando passou por mim um inebriante e viciante cheiro entrou em minhas narinas, deixando-me rígida.

- Como eu sou desastrada. - a garota sussurrava consigo mesma enquanto abria a torneira e enfiava sua mão lá na agua. Olhei para a mão e vi um grande corte sangrando em abundancia.

Gemi assustada e fechei meus olhos. Não, Demitria, não faça isso. Eu tentava me acalmar para não fazer besteiras, o que não funcionou, já que aquele cheiro penetrou em minhas narinas fortemente, deixando-me embreagada. Abri meus olhos, sentindo os mesmo mudando drasticamente e amedrontamente. Percebi meu rosto mudando pelo reflexo... A garota subiu seus olhos e viu-me daquela forma, antes dela gritar ou dizer algo, eu já a prensava contra parede e mordia sua mão, sugando seu sangue com voracidade. Seu grito me serviu como música, e pouco lhe dei trela.

De repente fui puxada com força e prensada na parede. Rugi alto derrubando Alyssa no chão e ficando sobre a mesma, segurando-a com uma força maior que ela usou contra mim. Rugi novamente lhe mostrando muito bem minhas presas, para deixar claro o quanto estava furiosa. Ela olhou-me assustada e tentou me empurrar, mas a bati contra o chão novamente. Então novamente fui puxada, desta vez com uma força mais brutal e seguraram-me nos braços finos e delicados.

- Hey! Nada de matar nossa melhor amiga! - escutei a sarcástica voz de Rebekah. Grunhi tentando me soltar dela, mas Rebekah tinha uma força que parecia que me quebraria em pedaços - Aghata, você está descontrolada, SE ACALME! - ela gritou jogando-me contra a parede com sua brutal força e segurou-me pelos ombros.

Minha mente se acalmou junto com meu corpo que relaxou. Então raciocinei deixando minha face voltar ao normal. Oh, céus! O que deu em mim?!?

- Alyssa...! - gemi desacreditada. Aly já tinha ficado de pé e após me olhar chateada, ficou a frente daquela garota, dando-lhe seu sangue e a copilindo para esquecer-se de tudo e ir embora - Oh, meu Deus... - choraminguei enojada - O que eu fiz?

Rebekah soltou-me lentamente e meu corpo escorregou na parede até finalmente cair no chão frio.

- Aly... desculpe-me... eu não queria! - chorei novamente e passei a mão pelo meu rosto. Sentia o sangue em meus lábios e o nojo me atingiu novamente - Eu... EU NÃO CONSIGO MAIS! - gritei desesperada fechando meus olhos

- Ficar nervosa só piorará as coisas, Ag, se acalme! - Rebekah disse ficando a minha frente e segurando-me nos ombros, desta vez amigável e gentil.

PDV DAMON

- Damon? - ouvi a xerife chamando pelo meu nome. Parei de andar e ela ficou próxima a mim.

- Xerife. - cumprimentei-a intrigado.

- Encontraram o corpo do casal. - eu a olhei assustado e ela respirou fundo - Mordidas de vampiro? - olhou-me incrédula.

- Liz, não me olhe assim. - disse sério e ela suspirou - Não foi eu. - ela olhou-me desconfiada - Demitria se transformou na noite em que esse casal desapareceu... - revirei os olhos.

- Oh, meu Deus! - ela ficou perplexa e suspirei de leve - Eu não sabia disso.

- Queríamos manter a descrissão. - disse sádico e ela concordou.

- Mas... Damon, Demitria já está... bem? - olhou-me preocupada.

- Estamos deixando-a nos trilhos. - dei de ombros e ela concordou.

- Quem encontrou o corpo foi uma... - ela hesitou pensativa - Georgina.

Meus olhos quase saltaram quando ouvi tal nome. Liz olhou-me confusa e respirei fundo. Agora sim temos um grande problema, melhor dizendo: Georgina tem um grande problema.

- Xerife Forbes? - escutamos uma voz masculina lhe chamar. Viramos ao mesmo tempo encarando um homem alto e moreno, nunca tinha visto tal rosto pela cidade, nem na minha vida.

- Sim?

- Sou Connor. Jordan. - disse se apresentando - Posso conversar com você... a sós?

Ela concordou meio receosa e o olhei desconfiado enquanto os dois já se distanciavam de mim. Eles ficaram próximos da entrada do Grill e sentei-me no balcão, disfarçadamente prestando atenção na conversa que ambos tinham.

- Estou aqui para... investigar um pouco. - Connor disse sério - Sobre a morte de Jared e Olivia Scott. - semicerrei meus olhos confuso.

- Do que está falando? - Liz perguntou confusa.

- Eu já sei que eles foram assassinados... E qual tipo de gente - deu enfase sarcástico - que fez isso. E Estou aqui para limpar essa cidade.

{...}

- O quê?! - Stefan assustou-se quase saltando da cadeira em que estava sentado.

- Sim, irmãozinho, você e Elijah fizeram um trabalho muito mal feito. - disse revirando meus olhos.

- Não coloque a culpa em mim. - Stefan falou irritado.

- A culpa não é sua, é de Georgina. - ele bufou irritado - Como aquela vadia sabia que vocês tinham jogado o corpo no mar?

- Provavelmente ela deve ter visto, sei lá. - ele respondeu dando de ombros e respirei fundo.

- Temos que dar um jeito nessa vampira, não sei o que ela pretende, mas está me deixando muito nervoso. - disse irritado.

PDV Demi

- Você não fez por mal. - Rebekah disse amigável.

Eu suspirei novamente e tomei de uma vez aquele uisque. Alyssa recomendou-me dizendo que seria bom para esquecer o sangue. Passei a mão pelo meu rosto rapidamente para não deixar minhas lágrimas cairem.

- Eu já passei por isso, Demi. - Aly disse sorrindo gentil - Não se preocupe, estarei aqui com você para te ajudar, ok?

- Eu não vou conseguir... - choraminguei desesperada.

- Você vai conseguir! - Rebekah disse séria - Você conseguiu daquela vez e conseguirá agora!

http://www.youtube.com/watch?v=X0dnp5E8FMo

Suspirei pesadamente e concordei querendo acreditar naquilo. Elas sorriram me dando apoio e tentei aliviar aquela tensão em meu corpo. De longe avistei um papel colado numa das paredes do grill. Forcei minha vista enxergando muito bem do que se tratava. Ofeguei baixinho e fiquei de pé. Aly e Bekah olharam-me confusas e caminhei em passos rápidos até onde estava aquele papel.

Tratava-se do sumiço de um casal. Minha lágrima teimou em cair quando as lembranças daquela noite me invadiram dolorosamente.

- Hey... - Aly me chamou já ao meu lado. Ela abraçou-me forte e senti minha grande tristeza se apoderando dentro de mim. Por que aquilo me doia tanto?

Já estava em meu quarto, vendo a noite fria lá fora da janela de meu quarto. Sequei meu rosto novamente das malditas lágrimas. Alyssa tinha me dito que agora tudo seria bem mais forte, meu sentimentos seriam mais fortes e intensos. E eu não estava aguentando mais aquilo. Novamente olhei em minha mão e sorri de leve vendo aquele anel.

Flashback on

- Meu anel... - sorri surpresa quando Niklaus mostrou-me o que escondia em sua mão direita. Ele sorriu de lado e passou o anel em meu dedo. Estava noite, e todos dentro de minha casa já estavam dormindo.

- Sabia que você sentiria falta... - ele disse gentil e segurou minha mão, olhando para o anel - E espero que você já se lembre de quando lhe dei esse anel.

- Sim. - sorri um pouco emocionada - Está tudo tão confuso. - disse um pouco frustrada - Eu me lembro de muitas coisas... Sei que você me deu esse anel quando acordei naquele dia... E você prometeu que a partir daquele momento seriamos felizes sempre... - ele olhou-me de certo modo surpreso e suspirei chateada.

- Essa promessa sempre valerá, querida. - ele disse beijando minha mão levemente e sorri.

Flashback off

Abri meus olhos eliminando tais lembranças. Não queria que nada daquilo ocorresse novamente. Eu amo Damon... Meus sentimentos eram tão confusos, que até mesmo quando eu pensava que amava Damon, minha lembranças me atingiam e me faziam lembrar de todos meus ótimos momentos com Niklaus e Elijah.

Gemi frustrada e levantei-me do parapeito de minha janela. Caminhei pelo meu quarto e apaguei as luzes pegando apenas meu celular. Jeremy estava deitado em sua cama, com seus fones numa alta e barulhenta musica. Pela sua lenta respiração sabia que ele estava dormindo. Assim como Elena.

Logo eu já estava em meu carro dirigindo rápido pela estrada vazia e escura. Demorou um pouco até eu chegar a frente daquela mansão. Hesitei um pouco para descer, mas finalmente fiz isso e fui direto para entrada da mansão.

Antes mesmo de eu empurrar a porta, ela se abriu, trazendo-me um Damon surpreso e ansioso.

- Eu estava indo falar com você. - dissemos ao mesmo tempo. Sorri meio envergonhada e Damon abriu mais a porta.

Entrei calmamente e ele fechou a porta.

- Deixe-me falar primeiro? - ele pediu e virei-me para ele. Afirmei rapidamente com a cabeça e ele respirou fundo - Eu sei que você nunca quis isso, sei que está sendo muito difícil pelo que está passando... Seu passado e presente, tudo ao mesmo tempo, não consigo imaginar o quanto deve estar lhe sendo dificil. Mas eu quero te ajudar a superar isso, quero estar ao seu lado sempre. - senti meus olhos ficarem umidos um forte aperto em meu coração - Sei que estarei sempre comentendo erros, e sei que poderei te magoar... Mas eu te amo, Demi, e vou fazer de tudo para sempre estar com você.

Uma lágrima escorreu em meu rosto.

- Por que estou chorando? - disse indignada e limpei meu rosto. Damon se aproximou de mim calmamente.

- São seus sentimentos, estão muito mais intenso. - ele deu de ombros suspirei me acalmando daquela crise de choro.

- Você foi sincero, não foi? - perguntei sorrindo emocionada.

- Nunca fui tão sincero. - ele afirmou e segurou minhas mãos. Sorri o olhando sem saber o que falar - O que você quer me dizer?

Em resposta aquilo, imediatamente lhe beijei vorazmente. Damon aceitou meu beijo na mesma ansiedade que eu. Suas mãos seguraram-me em meu corpo, deixando-me quente. Não conseguia explicar aquela sensação, era como se eu precisasse de Damon como um viciado precisa de sua droga.

NO PRÓXIMO CAPÍTULO ( 3x04 THE NEW DIET)

- Connor Jordan. - apresentou-se e segurei sua mão. Senti uma grande quentura em minha mão e gritei dolorosa. Connor rapidamente tirou uma arma de sua perna e atirou em minha direção.

....

- Stefan, aconteceu alguma coisa com Elena. Ela sumiu!

....

- Damon, Elena sumiu. Alguma ideia de quem pode ter pego-na?

- Klaus.

....

- Não aja como se te incomodasse, Aghata!

- Pois eu me incomodo!

...

De repente, Klaus jogou-me na parede atrás de mim e deixou seu corpo próximo ao meu, segurando em meus ombros com força e raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado e comentem por favor!!
Prometo voltar em breve, apenas se houver comentários!
XOXO