Boneca De Pano 2 escrita por Daniella Rocha


Capítulo 24
Capítulo 24 — Epílogo


Notas iniciais do capítulo

CHEGAMOS AO EPÍLOGO DESSA AVENTURA *-*
Desculpem a demora D:
Espero que vocês gostem do final desta fanfic ;)
BOA LEITURA xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381915/chapter/24

Duas paredes eram azuis, as outras duas eram brancas. A janela que ia do meio da parede branca até alguns centímetros do teto estava coberta pela cortina azul escuro com enfeites em vermelho. O piso era branco e a cama em forma de carro das cores azul, vermelho e branco. Na porta do closet havia um pôster do Homem de Ferro e no criado mudo havia portas retratos de sua família.

— Você sabe como a história termina? — Nicole perguntou em um sussurro próximo ao ouvido do garotinho deitado na cama, que sorriu.

— Sei! — Respondeu alto e animado. — Ele ressuscitou no tercelo dia.

— E onde é que ele está agora? — Semicerrou os olhos enquanto fechava a Bíblia ilustrada para criança e a deixava ao lado de uma fotografia do garoto de três anos com Tony Stark.

— Comigo! Ele ‘ta semple comigo. — Seus dentes pequenos estavam à mostra em seus lábios carnudos, assim como o brilho em seus olhos azuis.

— Oh! Meu Deus! Como esse garoto é inteligente! — Nicole começou a cutucar a barriga dele, enquanto o mesmo gargalhava.

— Não! Para! — Pedia se remexendo na cama.

Toc, toc. — Uma voz familiar chamou na porta e Nicole olhou para lá. — O bebê já dormiu? — Steve perguntou enquanto entrava no quarto.

— Não sou mais bebê. — O pequeno disse se sentando na cama.

— Claro que não, ele já parou de usar fraldas. — Nicole o defendeu e Steve passou os dedos pelos fios morenos do cabelo do garoto.

— Esse foi um grande passo. E qual vai ser o próximo? Largar esse pano feioso? — Sugeriu enquanto o garoto apertava o pano dourado com vermelho que Tony dera a ele assim que nascera.

Naum! — Emburrou-se e Nicole e Steve riram.

— Ok, ok. Quem sabe daqui uns dois anos. — Steve sorriu e o garotinho retribuiu o gesto.

— Certo, está na hora de você ir dormir. — Nicole disse enquanto lhe cobria e depositava um beijo em sua testa.

— Ela está certa. — Steve concordou e, assim como a loura, também beijou o garoto.

Os dois caminharam até a porta e apagaram a luz, mas antes de eles fecharem a porta o pequeno disse:

— Te amo mamãe! Te amo papai!

— Nós também te amamos Dan! — Responderam em uníssono e em seguida fecharam a porta, onde havia um pôster do Capitão América colado ao mesmo.

— Comprou o presente do Christian? — Nicole perguntou ao mesmo tempo em que Steve circulava a cintura dela com seu braço. — Amanha ele já vai fazer sete anos. Dá pra acreditar? Meu irmãozinho já está virando um rapaz.

— Realmente e Tony está a cada dia mais apaixonado por ele.

Christian, diferente de Dan que era moreno de olhos azuis, era ruivo de olhos castanhos.

— Mas eu sei exatamente como ele se sente. — Comentou e Nicole parou de andar e o fitou. — O que? — Ele perguntou com uma sobrancelha arqueada.

— Nada, só estou te admirando nessa farda. — Sorriu marota.

Depois de sete anos Steve havia conseguido se tornar coronel com louvor no exército dos Estados Unidos, mas seu serviço não o impedia de continuar sendo o Primeiro Vingador.

Nicole Faith S. R. — ela realmente preferia abreviar seus dois últimos nomes — também havia se formado na faculdade de serviço social com louvor e sua antiga casa, onde morava com sua mãe e sua avó, havia se tornado um abrigo para sem tetos. Atualmente ela trabalhava em uma ONG que estagiavam assistentes sociais para serem mandados a outros países e o maior patrocinador dessa ONG e do abrigo para sem tetos eram as Indústrias Stark.

Assim como Tony Stark, o pequeno Christian era um gênio e com a mesma idade de seu pai, quatro anos, conseguiu montar seu primeiro motor. Agora Pepper não tinha apenas que lembrar ao Tony de que ele precisava se alimentar por estar sempre enfurnado naquela oficina, pois agora tinha o Christian também. Tony tinha Christian como seu maior orgulho, ele, Nicole e Pepper.

T havia se casado com Lindsay há menos de dois anos e já tinha um lindo bebê chamado Joshua, seu padrinho era o Cho, o ancião que morava em um belo apartamento comprado pelo Tony próximo da casa de Nicole e Steve, em Nova York. E a última vez que Nicole havia visto John fora no casamento do mesmo com Angel há quatro anos, ela já estava casada e grávida do pequeno Daniel, chamado mais de Dan. Eles mantinham maior contato por emails, pois John havia se mudado para a Suíça com sua esposa.

Vez ou outra Nicole ainda ouvia falar da S.H.I.E.L.D., mas ela tentava manter o menor contato possível, pois todos sabiam que ela não era nenhuma grande fã deles. Ela também havia conseguido dominar seu dom e era rara às vezes em que ela tinha visões, mas todas as vezes que ela as tinha ela conseguia as impedir com ajuda de seu Tony, Steve e Bruce.

Dali a dois meses a loura ia terminar sua segunda faculdade de teologia, pois naqueles anos que haviam se passado ela havia se aproximado mais de Deus, mas a cada novo saber sobre Ele ela tinha mais e mais sede de conhecê-Lo mais a fundo, então ela mergulhou nos estudos e seu presente de formatura dado por seu pai já estava garantido: uma viagem extraordinária a Israel.

— Hmm, você sempre diz isso. — Respondeu enquanto era empurrado na direção da parede e Nicole passava os dedos de suas mãos pela nuca dele, Steve sorriu de volta.

— É porque eu gosto de onde esse assunto termina. — Ficou na ponta dos pés e colou seus lábios sobre os deles.

— Coincidência. — Respondeu a puxando pela cintura e a levando até o quarto deles, depois a colocou na cama e se deitou por cima dela.

Steve acariciou o rosto dela e suspirou.

— O que foi? — Ela perguntou alisando as costas dele por cima da farda.

— Só estava pensando no quanto eu te amo e no quanto eu sou grato por tê-la. Grato a Deus e grato ao seu pai ter conseguido fazer pelo menos uma coisa boa.

Nicole riu.

— Eu também te amo, mas eu não sou a única coisa boa que meu pai fez.

— Ah! É verdade, o Chris. — Ele passou o nariz pelo pescoço da esposa e depois depositou ali um singelo beijo.

— Aham. — Disse fechando os olhos, mas logo o separou de si o empurrando levemente pelos ombros. — Comprou o presente dele?

— Comprei o melhor, mais caro e mais tecnológico vídeo game da face dessa Terra, ele vai poder brincar muito. — Sorriu torto. — Agora relaxa, porque eu é que vou brincar com você. — Disse voltando a beijar o pescoço dela e Nicole riu novamente, conseguindo sentir a risada gostosa dele contra sua pele também, mas antes de se entregar totalmente ao homem de sua vida, Nicole Faith olhou na direção de sua penteadeira e sorriu para o ser que ali estava sentada — a olhando e sorrindo de volta —, Sarah, sua Boneca de Pano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~FIM~
Yeah! Foi bom enquanto durou pessoal! Eu gostei muito de escrever essa história! Ela me fez crescer mais em relação ao meu escrever e em relação ao meu melhor expressar amor pela coisa mais deliciosa e cheirosa que pisou nessa Terra que foi meu Senhor e Salvador Jesus Cristo! Admito que a primeira temporada eu fiz, apenas por curiosidade, mas ai surgiu a ideia de fazer uma segunda temporada e de falar mais sobre esse Deus tão maravilhoso que é o nosso Pai ♥
Quero agradecer a misericórdia de Deus por ter me ajudado a terminar essa história, porque eu sou uma dificuldade para terminar minhas histórias, mas graças a Ele eu consegui e também agradecer ao apoio, acompanhamento e carinho de cada uma de vocês ♥ Vocês foram leitoras maravilhosas e espero que, assim como eu aprendi muitas coisas escrevendo essa fanfic, vocês tenham aprendido muitas coisas lendo essa história! Muito obrigada mesmo pessoal! Espero vê-las na minha outra história 70X7, pois garanto que vocês vão aprender muitas coisas com a pequena Rachel Potts também.
Que a paz do nosso Senhor e Salvador seja com todas vocês ♥
Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo. Apocalipse 3.20