Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 37
Capítulo 37 - Casando em Las Vegas - Parte 02


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeee!!!!
Eu sei que estou bem atrasada e peço desculpas.... de coração... mas é época de férias... hora de aproveitar o tempo com a minha afilhada do coração que eu adoro.
Espero que gostem da continuação do capítulo.

Isa

Postado: 28/01/2014



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/37

“I SHOULD NEVER THINK

WHAT´S IN YOUR HEART

WHAT´S IN OUR HOME

SO I WON´T

(ROBERT PATTINSON – NEVER THINK)”

Mesmo sendo sua primeira viagem de avião, Leah estava tranquila e muito animada. Nunca imaginara que Alec pudesse se superar ainda mais no quesito romantismo, e surpreendê-la com uma viagem para Las Vegas. Tudo parecia um sonho bom e ela estava disposta a aproveitar cada segundo daquela oportunidade única em sua vida.

Passou o voo todo olhando pela janela, admirando o azul do céu, as nuvens brancas como algodão doce, a lua sorrateira brincando de se esconder, a eficiência do serviço de bordo, e obviamente, o carinho e atenção de Alec ao seu lado, que não parava de sorrir a cada comentário que ela fazia sobre o que estava vendo ou sentindo.

Quando desembarcaram na cidade das luzes coloridas já era de madrugada, e para surpresa de ambos, uma limusine branca enorme os aguardava, devidamente preparada com morangos e champanha. Enquanto brindavam, puderam apreciar o trânsito, as pessoas, os prédios iluminados, o calor da noite e o ar acolhedor da cidade dos jogos. Ao chegarem ao hotel, foram surpreendidos com o luxo e requinte da suíte a sua disposição, toda decorada em motivos africanos.

– Alec – falou Leah – Estou impressionada com tudo. Você é o máximo.

– Na verdade amor, eu tive a ideia e fui conversar com o senhor Edward. Ele então se empolgou, e nos deu tudo isso de presente, como forma de agradecer a nossa dedicação e carinho pela casa e por suas coisas.

– Tudo isso foi presente do Edward?

– Do Edward e da Isabella.

– Acho que nunca vou cansar de agradecer por tê-los em nossas vidas.

– Bom... eu acho que você terá bastante tempo para pensar nisso... mas agora... acredito que tenha uma banheira enorme nos esperando... com sais de banho bem perfumados... e uma água deliciosamente morna e convidativa. Me dá a honra da sua companhia?

– Sempre meu amor.

Assim, a noite do casal apenas começava e prometia fortes emoções capazes de abalar toda a estrutura do luxuoso hotel. Aparentemente, vocês devem estar imaginando que Leah era a inquietude em pessoa, destoando da personalidade pacata e educada de Alec, mas eu, como mente criativa e modesta desse enredo, posso afirmar categoricamente, que quando os dois estavam juntos era combustão pura, desejo total, erotismo com ações em alta no mercado da sedução e muitas cenas impróprias para menores de qualquer idade. Uma delícia de imaginar, mas impossível de ser narrada aqui, pois temos restrições de idade no nosso público fiel de leitores, que esse humilde projeto de escritora ama de todo o coração. Gostaram da minha singela declaração a vocês? Espero que sim.

Retornando ao nosso enredo, na manhã seguinte quando finalmente despertaram, já era passado da hora do almoço, então, optaram por tomar um banho demorado e gelado para conter os hormônios e apagar qualquer novo princípio de incêndio corporal, e desceram para o restaurante do hotel, onde foram surpreendidos por uma reserva em nome do casal.

– Alec – chamou Leah desconfiada – Você não acha que tem muitos lugares na mesa para apenas um casal?

– Está estranho mesmo meu amor.

Antes que pudessem chamar alguém para verificar a reserva, foram surpreendidos por vários rostos conhecidos que entravam no restaurante, fazendo uma bagunça geral.

– Acharam que iriam se livrar da gente? – perguntou Emmett brincalhão como sempre – Claro que não!

– Resolvemos passar o final de semana aqui também e acabar com todos os planos sexuais de vocês – brincou Jacob.

– Leah! Isso é roupa para usar num restaurante como esse? – ralhou Alice com ar de decepção – Tantas coisas lindas que coloquei na sua mala!

– Não adianta olhar com essa cara Alec – começou James – Não vamos embora tão cedo. Estamos com o chefe, portanto, sem data de retorno prevista.

– Alec – chamou Edward se aproximando – Espero que não se importem, mas queríamos muito visitar a cidade, e com vocês aqui, achamos que fosse o momento ideal para passar pela cidade que nunca dorme. Mas prometo que amanhã iremos embora e ficarão sozinhos novamente.

– Droga! – ralhou James – Alegria de funcionário dura muito pouco mesmo.

– Pare de reclamar – interrompeu Jacob – Estamos passeando, com tudo pago, com nossas garotas e amigos. Melhor que isso, só o sortudo do Alec que ficará muitos dias por aqui curtindo esse calor de torrar do deserto.

– Sejam bem vindos – falou Leah animadamente – A viagem estava perfeita, e agora ficou melhor ainda.

– Tem razão meu amor – continuou Alec – Estamos muito felizes com a presença de vocês. Foi uma surpresa muito agradável.

– Então, com tudo esclarecido e todos felizes, podemos almoçar? Estou burro de tanta fome.

– Quieto Emmett! Não estraga a surpresa!

– Qual é meu amor! Poxa... só estou falando a verdade.

– O Emm tem razão – interrompeu Bella – Vamos almoçar e depois podemos passear e conhecer alguns lugares.

O almoço foi divertido e bagunçado. Todos queriam falar ao mesmo tempo, sugerir lugares para visitar e fotografar tudo que estavam fazendo. Aproveitaram para mandar uma foto do grupo para os familiares, avisando que estavam bem e se divertindo como crianças. Depois, foram passear por Las Vegas Downtown, fizeram muitas compras graças ao espírito inquieto de Alice e Rosalie, e por último a pedido de Edward, foram conhecer a Guardian Angel Cathedral, pois ele queria surpreender sua Bella, e aquele local era perfeito, lembrando o primeiro lugar que visitaram juntos em Los Angeles, algum tempo atrás.

– Obrigada Edward – falou Isabella emocionada – É lindo e me trouxe lembranças lindas de outro local.

– Eu sei meu amor. É como se fosse a simbologia da nossa relação, quando começamos a nos conhecer.

– Quando nos apaixonamos...

– Quando eu descobri que você era a mulher da minha vida... para sempre...

– Vamos parar com esse melodrama mexicano? – interrompeu Emmett com seu jeito brincalhão – Definitivamente, eu preciso de uma cerveja bem gelada pois estou derretendo com esse calor.

– Boa pedida – completou Jasper.

– Demorou para ter uma grande ideia – emendou Jacob

– Alguém falou em loira gelada? – perguntou James

– Mas você paga – brincou Edward animado com a sugestão.

– Quietos! – ralhou Isabella – Vocês estão na casa de Deus. Mais respeito.

– Desculpa aí Bellusca, mas até Ele vai entender nosso desejo nesse inferno na Terra chamado Las Vegas. Mesmo porque, fazer compras acabou com meu espírito de aventura por hoje. Não sei como vocês conseguem.

– Com o tempo faça como eu – falou Jasper com seu jeito todo tranquilo – Minha fadinha vai às compras sozinha e eu fico em casa curtindo o tempo livre e esperando por ela esparramado no sofá. Dupla perfeita!

– É verdade meu amor – respondeu Alice abraçando e beijando seu noivo.

– Nem pense nisso Emmett! – interrompeu Rosalie fingindo irritação – Já passo muito tempo longe de você.

– Tudo bem minha gata... tudo bem... – falou Emmett desolado causando risos em todos – Eu sempre vou te acompanhar. O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo?

O final de tarde eles aproveitaram novamente em Las Vegas Downtown, num bar lotado de gente bonita e com cerveja estupidamente gelada. Como era previsível, Edward foi reconhecido por fãs, e acabou dando muitos autógrafos e pousando para fotos. Fez questão de ter Bella ao seu lado o tempo todo, respondeu perguntas sobre sua carreira e planos para o casamento, e declarou seu amor mais uma vez a Isabella, perante várias pessoas estranhas. Mas isso era prazeroso e o deixava imensamente feliz.

Então, voltaram para o hotel, e como sempre acontecia, as meninas se reuniram numa das suítes para se prepararem para a noite, enquanto os meninos foram tomar um banho de piscina para espantar o calor e o teor alcóolico acumulado no organismo. Enquanto Alec estava na piscina acompanhando os amigos, nervoso e preocupado com o restante da noite, Leah estava atordoada, pois Alice mexia em seu cabelo, Rosalie fazia sua maquiagem, Isabella separava sua lingerie, Victória os acessórios e Renesmee as sandálias de salto altíssimos na cor prata. Tudo sem que Leah pudesse se olhar no espelho ou espiar o que estava acontecendo. Ela seria preparada sem saber o porquê e para quê.

Três horas depois, os meninos saíram em uma limusine preta enquanto as meninas estavam logo à frente em outra branca. O trajeto não foi muito longo, a ansiedade era tanta que nem perceberam quando chegaram a famosa Capela de Graceland, reservada antecipadamente por Rosalie. Para quem não conhece, essa capela existe desde os anos 50, fica localizada no Strip de Las Vegas, e é também conhecida como “A Storybook Wedding Chapel”. Grandes personalidades já disseram “sim” ali, tais como Johnny Deep, Mathew Perry e Jay Leno. Eu sempre digo, fanfic sempre é cultura, não importa a narrativa.

Os meninos chegaram e foram recebidos por uma moça muito atenciosa, que os levou para dentro da capela, e os posicionou no altar, identificando o nervoso noivo Alec com um cravo vermelho no smoking preto. Acreditem ou não, apesar da temperatura muito elevada, todos estavam elegantemente vestidos para a ocasião. O tempo todo, havia um fotógrafo os acompanhando, e registrando os melhores momentos entre os amigos.

Perceberam então que a música ambiente mudou, e começaram a ouvir a conhecida música “My Way” do inesquecível rei “Elvis Presley”. Nesse instante, a porta da capela se abriu, e Victória entrou seguida por Renesmee, ambas exibindo um sorriso encantador, um brilho de lágrimas nos olhos e segurando um buquê de rosas brancas nas mãos. Trajavam um vestido de cetim frente única azul, estilo mini saia bem curto na frente e comprido até os tornozelos na parte de trás, com uma faixa brilhante logo abaixo dos seios, bordado com pedras no mesmo tom do vestido. As sandálias combinavam o tom do vestido, de saltos bem altos, acessórios em tom prateado, maquiagem realçando os olhos e os cabelos presos numa trança bem trabalhada.

– Olha a minha gata! – exclamou James sem tirar os olhos da sua namorada.

– Não posso – respondeu Jacob seriamente – Estou me apaixonando de novo pela minha.

A música mudou para “If I Can Dream” na voz melodiosa do rei, e nesse instante, Alice entrou sendo seguida alguns segundos depois por Rosalie. Elas usavam o mesmo modelo de vestido e sandálias, mas na cor vemelho sangue, contrastando com o delicado buquê de rosas brancas que tinham nas mãos. A fadinha tinha arrepiado todo o seu cabelo enquanto Rosalie mantinha os lindos fios loiros parcialmente presos, marcando ainda mais o formato do seu rosto.

– Vocês se importam se eu sair agora e voltar para o hotel com a minha ursinha? Ela está uma delícia!

– Mais respeito na casa de Deus! – ralhou o pastor olhando feio para Emmett.

– Acho que preciso adiantar meu casamento – falou Jasper pensativo – Não posso deixar minha mulher linda desse jeito disponível por aí.

A música continuou no sistema de som da capela...

“We´re lost in a cloud

With too much rain

We´re trapped in a world

That´s a trouble with pain

But as long as a man

Has the strength to dream

He can redeem his soul and fly”

“Estamos perdidos numa nuvem espessa de chuva

Estamos presos num mundo perturbado pela dor

Mas enquanto um homem tiver forças para sonhar

Ele pode libertar sua alma e voar.”

Nesse instante, Isabella apareceu na porta da capela, fazendo o mundo de Edward parar de girar por alguns instantes. Ela tinha o mesmo modelo de vestido das damas anteriores, mas na cor verde escuro, contrastando com sua pele branca e com seus olhos de esmeraldas. A maquiagem valorizava sua beleza de uma forma única, quase angelical, e seu longos fios negros estavam presos num penteado delicadamente desorganizado, dando ênfase aos ombros e a silhueta esguia. Ela andava com elegância e graciosidade, mantendo seu olhar preso ao do namorado, como uma forma de apoio para aplacar o seu nervosismo.

– Por que eu ainda não me casei com ela? – sussurrou Edward com cara de bobo.

– Por que ela não quis – respondeu Emmett debochado.

– Preciso consertar isso o mais rápido possível.

– Fecha a boca chefe – brincou Jacob – Tá escorrendo a baba nos cantos.

– Ah não! Mais um que vai pra forca em breve – lamentou James e ouviu em seguida uma reprimenda do pastor.

A melodia mudou mais uma vez, e eles começaram a ouvir a conhecida introdução da música “Love Me Tender”, enquanto a porta da capela se abria e nela estava uma Leah incrédula, de frente para um sósia do rei Elvis, que segurava um microfone e começou a explicar.

– Querida Leah, hoje é a sua noite e queremos que seja inesquecível. Seu noivo Alec a espera no altar acompanhado por seus melhores amigos. Ele queria fazer uma surpresa, por isso contou com a ajuda de todos aqui presentes para que tudo fosse providenciado sem que você desconfiasse de uma simples viagem de férias. O fato é que vocês tem verdadeiros amigos, que não satisfeitos em programar tudo que está acontecendo, queriam estar presentes, e vieram sem serem convidados mesmo. Então, seja muito bem vinda a Capela de Graceland, e se você me der a honra, eu gostaria de levá-la até o altar e entregá-la para o seu noivo. Você aceita minha querida?

– S... sim....

Nesse instante, a cerimonial apareceu carregando um lindo buquê de rosas vermelhas e entregou-o para a noiva, enquanto o sósia do rei dava o seu braço para Leah carinhosamente, cantando a seguinte canção.

"Love me tender, love me sweet, Never let me go. You have made my life complete, And I love you so. Love me tender, love me true, All my dreams fulfill. For my darlin' I love you, And I always will. Love me tender, love me long, Take me to your heart. For it's there that I belong, And we'll never part. Love me tender, love me true, All my dreams fulfill. For my darlin' I love you, And I always will. Love me tender, love me dear, Tell me you are mine. I'll be yours through all the years, Till the end of time. Love me tender, love me true, All my dreams fulfill. For my darlin' I love you, And I always will.”

Traduzindo, ele estava cantando o seguinte.

“Me ame com ternura, me ame docemente

Nunca me deixe ir

Você completou minha vida

E eu te amo tanto


Me ame com ternura, me ame verdadeiramente

Todos os meus sonhos realizar

Pois, minha querida, eu te amo

E sempre amarei



Me ame com ternura, me ame por muito

Me leve para o seu coração

Pois é lá que eu pertenço

E nós nunca vamos nos separar



Me ame com ternura, me ame verdadeiramente

Todos os meus sonhos realizar

Pois, minha querida, eu te amo

E sempre amarei



Me ame com ternura, me ame querida

Diga que você é minha

e eu serei seu durante todos os anos

Até o fim dos tempos



Me ame com ternura, me ame verdadeiramente

Todos os meus sonhos realizar

Pois, minha querida, eu te amo

E sempre amarei

O vestido de noiva era tomara que caia todo drapeado, bem marcado na cintura, e com saia curta e volumosa, valorizando as lindas pernas bronzeadas e contrastando com a sandália branca com brilhos. A maquiagem bem clara marcava os olhos e valorizava o cabelo adornado apenas com uma tiara delicada de três fios de diamantes. Leah, naquele momento, era o sinônimo de uma noiva ao melhor estilo Alice Cullen.

Enquanto o sósia cantava, conduzia a noiva pelo corredor da capela, em direção ao noivo boquiaberto parado no altar. Era possível ouvir as risadas dos amigos e o choro das amigas e damas da noiva, enquanto a voz melodia do falso Elvis Presley aquecia o ambiente e deixava a cerimônia muito romântica. Quando chegaram ao pequeno altar, o cantor cumprimentou Alec e entregou a delicada mão da noiva.

– Parabéns Alec! – disse o sósia – Você tem uma noiva encantadora e apaixonada, amigos leais e verdadeiros ao seu lado. Você é um homem de muitas bênçãos em sua vida.

– Obrigado – respondeu o noivo muito emocionado, beijando a testa de Leah em seguida.

Aproximadamente quarenta minutos depois, Alec pôde finalmente beijar Leah, agora reconhecidamente Senhora Alec Volturi. Eles foram efusivamente cumprimentados e fotografados por todos os amigos, brindaram com espumante e comeram um pedaço de bolo muito saboroso. Os noivos eram a verdadeira personificação da felicidade e carinho, e olhavam para toda aquela bagunça se sentindo amados e felizes, por realizarem um sonho com a ajuda de pessoas tão queridas e essenciais em suas vidas.

Enquanto todos conversavam animadamente, Edward percebeu uma movimentação e o sinal que a cerimonial fez discretamente para ele. Chamou Isabella e a conduziu para a recepção, onde já eram aguardados.

– O que nós vamos fazer Edward?

– Calma Bella, é apenas uma surpresa. Você já vai ver meu amor.

– Uma surpresa para Alec e Leah?

– Quem sabe?

Em seguida, foram colocados de frente para uma porta dupla branca, e no instante que ela se abriu, eles ouviram a música “Always On My Mind”, que estava sendo interpretada pelo conhecido sósia de Elvis Presley, agora caracterizado com uma roupa azul e branca, cópia fiel do conhecido figurino do rei do rock.

– Me acompanha até o altar? – perguntou Edward estendendo a mão para Isabella.

– Sempre e para qualquer lugar – respondeu ela segurando a mão do namorado, visivelmente emocionada.

A capela agora estava diferente, toda decorada com rosas vermelhas e amarelas, e com um lindo tapete vermelho no chão, que ia da porta até o altar da capela.

“Maybe I didn't treat you

Quite as good as I should have

Maybe I didn't love you

Quite as often as I could have

Little things I should have said and done

I just never took the time

You were always on my mind

You were always on my mind

Maybe I didn't hold you

All those lonely, lonely times

And I guess I never told you

I'm so happy that you're mine

If I made you feel second best

Girl I'm sorry, I was blind

You were always on my mind

You were always on my mind

Tell me

Tell me that your sweet love hasn't died

Give me

Give me one more chance to keep you satisfied

Satisfied

Little things I should have said and done

I just never took the time

You were always on my mind

You were always on my mind

You were always on my mind

You were always on my mind”

– Queridos Edward e Isabella – começou o projeto de rei do rock de frente para o casal no altar – Confesso que é a primeira vez que celebro algo tão inusitado, mas considerando tudo que aconteceu hoje aqui, me sinto lisonjeado por ter sido chamado para uma comemoração tão diferente. O grande Elvis já dizia na sua música: “Me ame com ternura... me ame verdadeiramente... todos os meus sonhos vou realizar... pois minha querida eu te amo... e sempre amarei... me leve para o seu coração... pois é lá que eu pertenço... diga que você é minha... e eu serei seu durante todos os anos... até o fim dos tempos...”. Eu acredito no amor verdadeiro que se manifesta num olhar, num toque carinhoso, num gesto singelo, em palavras de respeito ou atitudes de caráter no cotidiano. Acredito que o respeito e a cumplicidade são as chaves do sucesso de um relacionamento longo e duradouro. Que a fé move montanhas e abriga almas atormentadas por problemas familiares e profissionais. Acredito que quando duas pessoas se encontram e passam a compartilhar suas vidas com amor e respeito, é porque a obra de Deus está presente e completa mais uma vez. Então, pelo resumo que ouvi da estória de vocês, Edward e Isabella, eu acredito que Ele se manifestou mais uma vez e uniu duas almas gêmeas, abençoadas pelo amor, respeito e confiança. Não se esqueçam de conversar sobre tudo, questionar, ouvir, ceder, respeitar, compartilhar e acima de tudo, se aventurar de todas as formas. Convivência exige paciência, amor e muito, mas muito sexo para dar certo ao longo dos anos. Experimentem novas roupas, situações inusitadas, festas, viagens e todos os lugares possíveis. Dance muito para ele Isabella. Nunca se esqueça das rosas vermelhas Edward. Agora, com o poder dado a mim pelo inesquecível Rei do Rock, eu abençoo vocês e passo a palavra para o meu amigo Edward. Fique a vontade meu camarada, mas não demore muito pois eu quero voltar para a comemoração com seus amigos, que são muito divertidos.

– Bella – começou Edward se ajoelhando em frente a namorada e abrindo uma caixinha de veludo verde muito delicada – Você aceita ser a minha futura esposa, mãe dos meus filhotes, mãe dos meus futuros filhos, para que possamos ficar juntos até o fim dos nossos dias, para que eu possa te amar a cada dia de um modo diferente e especial?

– É claro que eu aceito meu amor – respondeu Isabella com o rosto banhado em lágrimas.

– Então, você quer se casar comigo Bella?

– Não importa quantas vezes você me perguntar Edward, minha resposta sempre será SIM!!!

– Eu te amo minha pequena – declarou Edward colocando o delicado anel no dedo anular dela.

– Te amo para sempre meu senhor.

– Pela liberdade sexual, pela noite que é sempre uma criança em Las Vegas, pela cerveja eternamente gelada, pelo melhor espumante para um brinde inesquecível, pelas rendas transparentes e provocantes, pela música para eternizar os momentos mais importantes, pelos poderes a mim deliberados pelo Rei do Rock e com certeza com a bênção do Senhor, eu os declaro oficialmente noivos! Pode beijar a Isabella.

– Com todo o prazer – respondeu Edward levantando e agarrando a noiva para um beijo que abalou quarteirões.

Em seguida, após as fotos tradicionais, eles seguiram novamente para o salão onde estava acontecendo a comemoração do casamento de Alec e Leah, e contaram para todos a grande novidade, sendo que Isabella teve que detalhar para as meninas tudo que viveu, sentiu e ouviu do projeto simpático de cantor e pastor.

– Está feliz meu anjo? – perguntou Edward abraçando sua recém conquistada noiva.

– Muito mais que feliz Edward. Ainda estou nas nuvens. Eu não esperava pelo pedido, mas amei toda a sua criatividade. Você sempre consegue me surpreender.

– Meu anjo, você sempre me surpreende e me deixa sem palavras... e sem roupas... eu apenas retribuí tantos momentos de felicidade e amor que carrego em meu peito. Te amo mais que tudo Bella.

– Eu também te amo até o infinito.

– Vamos parar com essa melação toda – interrompeu Emmett entrando no meio do abraço do casal – Eu quero saber aonde vamos continuar nossa comemoração. Precisamos levar os noivos para a esbórnia.

– Pode parar Emmett – retrucou Alec visivelmente incomodado com a ideia – Minha lua de mel. Minha vontade. Apenas eu e minha esposa.

– Não seja preconceituoso Alec – contrapôs James debochado – É apenas uma comemoração entre amigos.

– Não se preocupe Alec – apaziguou Rosalie – O Emmett só está falando isso da boca pra fora, para te atormentar. Ele jamais permitiria que outro homem me tocasse, então, ninguém corre perigo.

– Quanto preconceito?! – falou Emmett fingindo indignação – Até parece que a gente vive fazendo orgias sexuais por aí.

– Mudando o foco – interrompeu Edward – Antes que o meu irmão apanhe, o nosso Elvis poderia nos indicar uma casa noturna?

– E vocês todos poderiam ir conosco? – completou Isabella muito empolgada.

– Sendo assim – brincou o sósia do rei – Com um convite tão delicado como esse nós vamos sim. Tem um lugar perfeito, uma boate muito badalada, onde os noivos costumam se reunir para comemorar os casamentos do dia.

– Demorou – emendou Jacob – Vamos todos. Só falta distribuir os casais na limusine.

– Podemos nos dividir da forma como viemos para cá – completou Alice – Assim faremos o maior sucesso na chegada da boate.

– Mas nada de olhar para os lados em Alice – recomendou Jasper meio enciumado.

– Pode deixar que eu cuido dela – prometeu Isabella com ar de deboche.

– E você tome conta da minha noiva Rosalie – ponderou Edward com cara de poucos amigos – Nada de espalhar o telefone de vocês por aí.

– Nós vamos pensar no caso de vocês – falou Isabella com ar de safada, já saindo do salão em direção ao estacionamento da capela.

– Estou de olho em você pequena – gritou Edward visivelmente enciumado.

– Não me mate de vergonha mano – criticou Emmett – Você é um Cullen!

– Olha quem fala... babão da ursinha Rose.

E assim, entre risos e ameaças, eles partiram em direção a segunda comemoração da noite, fazendo do carro que os levava uma prévia da boate sobre quatro rodas. Da calçada, as pessoas tinham a engraçada visão de uma limusine branca com mulheres saindo pelas janelas, muito bem vestidas, com taças de espumante nas mãos, mexendo com todos que passavam pela rua e comemorando algo muito especial. Logo atrás, outra limusine agora preta, cheia de homens de smoking para agradar todos os gostos femininos, acompanhados por um Elvis Presley cantando “Jailhouse Rock”, jogando rosas vermelhas para as mulheres que estavam na calçada próximas à avenida.

Conforme previsto, a chegada a boate causou muito frenesi entre os clientes já presentes, e foram cumprimentados por pessoas que nunca haviam visto e que provavelmente jamais encontrariam outra vez. O gerente da casa, ao reconhecer Edward, ofereceu uma rodada de bebida para comemorar, e pediu uma foto para colocar na parede, junto com inúmeras de outros famosos. Nosso querido astro aceitou o pedido com muito bom humor, mas pediu que sua presença só fosse divulgada no final da noite, quando já estivessem no hotel, para evitar tumultos e confusões. Afinal, a noite era de Alec e de Leah, ele era um mero coadjuvante naquele momento tão especial para o casal de amigos.

Eles se divertiram muito, dançaram até quase a exaustão, mas moderaram na bebida a partir de determinada hora, pois tinham consciência que o dia seguinte deveriam voltar para Los Angeles e para suas rotinas. O dia estava quase amanhecendo quando finalmente voltaram ao hotel, tomaram o café da manhã antecipado e foram para suas suítes descansar.

Assim que chegaram a porta da suíte, Edward beijou apaixonadamente sua noiva e a pegou no colo, entrando na suíte apressadamente.

– Edward, esse ritual é no dia do casamento apenas.

– Minha Bella, preciso treinar bastante para não errar em nenhum momento.

– Vamos treinar só a entrada ou a sequência da noite toda? – perguntou Isabella com um jeito sensual que enlouquecia seu noivo.

– Pedindo assim com tanto carinho, vamos treinar toda a sequência umas três vezes, só para garantir que eu estou fazendo tudo de acordo.

– Meu amor... você é sempre perfeito quando se trata de me amar e me fazer feliz.

– Eu te amo minha Isabella.

– Para sempre meu Edward.

O momento do casal sensação estava apenas começando, prometendo abalar as estruturas do luxuoso hotel. Eles não imaginavam, mas nas outras suítes estavam acontecendo coisas parecidas com os demais casais apaixonados. Seria interessante conhecer o engenheiro que construiu aquele hotel e parabeniza-lo, pois a estrutura e fundação daquele prédio imenso era realmente muito resistente, se é que vocês entendem essa humilde autora.

Voltando a suíte que mais nos interessa no momento, Edward carregou Isabella até a cama, beijou sua noiva com paixão e foi até o aparelho de som, escolhendo uma música muito sensual e com uma batida única. Voltando-se para a cama, começou a dançar no ritmo da música, movendo-se sensualmente, mas sem perder o contato visual que tanto lhe encantava nos últimos tempos.

– Agora – começou ele devagar – Vou te mostrar por que você é minha mulher e por que você jamais terá olhos para outro homem.

– Uau! – gritou ela totalmente eufórica com a cena inusitada e tão sexy – Que delícia! Quero mais!

– Calma meu anjo... todos os seus desejos serão realizados... eu prometo...

E dizendo isso, Edward deixou a vergonha de lado, entregue apenas ao momento especial que estavam vivendo, e começou a dançar sensualmente, rebolando, passando as mãos pelo próprio corpo, fazendo trejeitos sexys e deliciosos de serem apreciados. Sem perder os olhos de sua noiva, sentiu sua excitação chegar ao limite, quando suas mãos desceram pelo seu abdômen num gesto explicitamente sexual e ele ouviu sua noiva gemer bem alto.

– Isso delícia! Rebola pra mim! Mostra por que você é o meu homem. Rebola gostoso! Assim... isso.... tesão de homem... e é todo meu...

A partir desse instante, Edward esqueceu qualquer noção de realidade e se entregou ao momento e a brincadeira deliciosa, e quando se deu conta, estava apenas de cueca boxer preta, deitado na cama espaçosa, com sua futura esposa sentada em sua cintura com cara e jeito de pervertida.

– Agora – começou ela mordendo o lábio inferior – vou te mostrar por que não se deve fazer um strip-tease para uma mulher sedenta por seu homem.

– O que você vai fazer comigo?

– Isso.

E assim, Isabella começou a trilhar um caminho de beijos molhados e sensuais pelo tórax de Edward, beijando e lambendo cada milímetro daquele homem que a enlouquecia.

Como isso terminou? Vou deixar por conta da imaginação de cada um de vocês... mas posso apostar que nada será páreo para o que aconteceu naquela suíte de Las Vegas.

“Girl, girl, girl, girl.... You gonna set me on fire... My brain is flaming… I don´t know which way to go…

“Garota, garota, garota, garota… Você vai me incendiary… Meu cérebro está flamejando... Eu não sei onde isso vai parar…

(Elvis Presley – Burning Love)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.