Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 35
Capítulo 35 - Mais Um Noivado e Um Amor Para James?


Notas iniciais do capítulo

Oiiiieeeee....
Eu sei que estou em débito com vocês, e como contadora de profissão, de devedores eu entendo...kkkk....mas alguns imprevistos e problemas me impossibilitaram de postar a continuação dos capítulos. Prometo me retratar e atualizar tudo o mais rápido possível.
Vocês sabem que eu adoro capítulos enormes, mas me controlei dessa vez, para que não ficasse tão cansativo. Se puderem me dar sua opinião sobre isso, eu gostaria de saber a preferência de todos.
Um big beijo!
Isa

Postado dia: 15/12/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/35

Quando Edward parou o carro em frente ao hotel, onde seria o grande desfile de lançamento da nova coleção da sua irmã e estilista Alice Cullen, seus pensamentos ainda rondavam a conversa que havia tido naquela tarde.

Ele havia recebido uma ligação carinhosa lá da Austrália, dos seus amigos queridos Jhonny e Joana D´Arc Bravo, onde ela dizia ter sonhado que ele contava a verdade sobre as rosas amarelas para Isabella, e ela após alguns dias de tristeza e muitas divagações, havia entendido e aceitado tudo o que aconteceu.

Por mais de duas horas, ele ponderou sozinho os prós e contras da situação, e já havia tomado sua decisão final. Ele não era muito supersticioso em relação e sonhos e premonições, mas sabia que Joana tinha algo de especial, uma luz diferente, e se ela havia sonhado, ele respeitaria muito seu conselho.

– Amor – chamou Isabella carinhosamente – Eu sei que você adora o seu Mayback 57S, que ele é um dos melhores carros do mundo, que tem blindagem total entre outros detalhes tecnológicos, mas a realidade nos espera fora dessa fortaleza automotiva. Vamos?

– Claro meu anjo – respondeu Edward acordando de seus devaneios – Me perdoe. Estava lembrando do telefonema que recebi hoje a tarde. Senti saudade dos meus amigos Jhonny e Joana.

– Então os convide para nos visitar em breve meu amor. Ficaria muito honrada em recebê-los.

– Vou fazer isso sim meu anjo. Agora, vamos enfrentar os flashes? Eu te amo muito!

– Também te amo muito! – respondeu Isabella alegremente beijando aqueles lábios deliciosos que ela tanto amava.

Edward então desceu do carro auxiliado por James e Jacob e mais três outros seguranças, e deu a volta, abrindo a porta e oferecendo sua mão para que sua amada Isabella pudesse fazer o mesmo. Eles pousaram para muitas fotos, responderam algumas perguntas sobre a data provável do casamento, o que esperavam do evento, e logo depois puderam seguir em direção ao salão onde tudo já estava devidamente organizado para o desfile.

A estilista sensação do momento, havia escolhido o hotel mais badalado de Los Angeles, considerado luxuoso, de muito bom gosto e frequentado por celebridades do mundo todo. Além de uma quantidade absurda de seguranças por todos os lados, na entrada havia duas recepcionistas esculturais, vestidas com longos e marcantes vestidos amarelos, muito simpáticas e atenciosas. Elas conduziam os convidados para seus lugares previamente marcados, mantendo a organização e a elegância do evento, do jeito perfeccionista de Alice Cullen. Garçons educados e muito discretos transitavam entre os convidados sem serem notados, com todo tipo de bebida alcoólica ou não. Uma área enorme especialmente definida para a imprensa, onde fotógrafos e jornalistas poderiam registrar de primeira mão toda a nova coleção, tão aguardada entre os críticos de moda do mundo todo.

A decoração do local por si só já definia o bom gosto da estrela da noite. Uma passarela decorada em tons de preto e dourado, um palco pequeno todo preto e decorado com longas cortinas de renda transparente dourada, onde era possível visualizar discretamente atrás delas, painéis enormes com fotografias contando a trajetória da estilista pelo mundo todo, desde seu primeiro esboço até os últimos rascunhos da nova coleção.

Nas laterais da passarela, poltronas intercaladas lado a lado em preto e dourado davam o toque final, numa atmosfera misteriosa e excitante. Tudo isso, acompanhado pelo som conhecido do famoso DJ Jésus C´ruz, um brasileiro que fez fama após se relacionar com uma cantora pop muito famosa e irreverente, alguns anos mais velha do que ele na época. A primeira fileira ao longo da passarela, foi reservada para a família e amigos próximos, e como nós já sabemos, não eram poucas pessoas, mas eram os mais animados durante todo o evento.

Quando o desfile começou, sob o efeito de muita música e luzes douradas, os flashes dos fotógrafos tomaram conta do amplo ambiente, confundindo os olhos das pessoas menos acostumadas ao glamour desses eventos. Modelos lindíssimas desfilavam vestidos dos mais variados estilos, cores, cortes e comprimentos, mas todos de muito bom gosto e que deixaram a todos os presentes impressionados.

Depois vieram os trajes masculinos, roupas mais casuais para o cotidiano e vestidos para festas. A estilista brincava entre o casual e o chique, a noite e o dia, a cidade e o campo, a montanha e a praia. Tudo era único e com a pitada fenomenal de Alice Cullen.

O êxtase de Isabella e Edward foi interrompido por uma das auxiliares da estila, que pediu que eles a acompanhassem até os bastidores, onde Alice os chamava com urgência.

– Bella! Edward! Que bom que estão aqui! Preciso muito de vocês! Meu mundo vai desabar, minha carreira está por um fio perante a mídia e só vocês podem me salvar de uma catástrofe!

– Calma Alice – pediu Edward com jeito seu paternal – Me diga o que está acontecendo e eu verei como posso te ajudar.

– Minha principal modelo adoeceu e não tenho ninguém para substituí-la. O problema é que sem ela, não terei a finalização do desfile, e não posso mandar um homem vestindo uma roupa de mulher.

– E como podemos te ajudar Alice? – perguntou Isabella angustiada pela amiga e já pressentindo o pior.

– Eu preciso que vocês dois fechem o desfile para mim, juntos.

– Não... não... não... não... não... – falou Isabella já nervosa – Eu adoraria te ajudar mas não sei desfilar e não levo o mínimo jeito para isso.

– Claro que leva Bella. Você é linda além de ser minha cunhada preferida e usar o tamanho exato da modelo que adoeceu.

– Eu não consigo Alice – falou Isabella angustiada – Isso vai além das minhas forças.

– Meu amor – interrompeu Edward – Eu sei que esse não é o seu mundo, e não temos o direito de te pedir isso. Eu também não gosto da ideia, nunca desfilei. Mas, vamos estar juntos, e todo esse esforço será para ajudar a Alice, que tanto já fez por nós dois. Eu estarei de mãos dadas com você o tempo todo. Estaremos juntos nessa. Por mim?

– Certo – respondeu Isabella receosa – O que eu não tento fazer pela minha família, não é mesmo? Mas não reclame se eu cair ou tropeçar na passarela.

– Belinha, você vai arrasar, não se preocupe. Meu irmão lindo e gostoso estará com você. Já não é motivo o suficiente?

– Alice – advertiu Edward – Se eu conheço minha namorada, é melhor você ir cuidar do desfile. Ela já está nervosa o bastante.

– Mariah – chamou Alice rapidamente – Leve Edward e Isabella para trocar de roupa e maquiar e não deixe que ninguém os veja.

– Sim senhora.

– Boa sorte meus amores – falou Alice alegremente – Vocês são a melhor família do mundo! Por isso que eu amo tanto vocês!

Algum tempo depois, Edward já estava posicionado na lateral do palco devidamente vestido num lindo terno cinza chumbo de corte impecável, com gravata vermelho sangue. Ele tentava não aparentar mas estava nervoso, pois gostava de interpretar nas gravações dos filmes e até suportava trabalhos fotográficos, mas a passarela era algo que sempre dispensara.

Quando ergueu seus olhos novamente, teve a visão mais linda e afável de sua vida até aquele momento. Do outro lado, Isabella surgiu num lindo vestido de noiva branco e um buquê de rosas vermelhas nas mãos, que contrastavam com os sapatos vermelhos que apareciam delicadamente por baixo da barra do vestido. Era a visão perfeita do paraíso em forma de mulher. Um anjo? Uma ninfa? Uma deusa grega? Uma Afrodite? Não. Era a sua mulher Isabella.

O vestido de cetim sobreposto com renda branca, modelo tomara que caia, descia contornando seu corpo delicado mas com curvas deliciosas, e na altura do quadril, ficava mais solto um pouco e continuava até os pés apenas com a renda, dando um ar de sensualidade mas sem vulgaridade. Os seios estavam mais fartos e convidativos aos olhos de Edward, contrastando com a cintura delicada e os quadris volumosamente perfeitos. Os cabelos estavam presos num penteado desorganizado e sensual, valorizando os ombros e a nuca, adornados por uma tiara fina de diamantes, que combinava com os brincos delicados, a pulseira e um anel na mão esquerda. Essa constatação deixou Edward incomodado, afinal, ela era sua mulher, sua futura esposa, e somente ele tinha o direito de colocar um anel de compromisso eterno naquele dedo.

Seus pensamentos ciumentos foram interrompidos por Alice, que fez sinal para que eles entrassem, quando a música agitada deu lugar a uma música mais calma, uma melodia de piano, que Edward reconheceu ser a interpretação de “Yiruma” para a melodia “River Flows In You”. Ela caminhou na direção do namorado encantada por sua beleza e masculinidade, pois nunca se cansava de admirá-lo e deseja-lo desesperadamente. Ele caminhou até o meio do palco, em direção a sua linda namorada, e quando ela chegou, pegou sua mão esquerda e depositou um beijo cálido ali.

– Não se preocupe meu amor – falou somente para ela – Você está maravilhosa, um verdadeiro anjo. Pense que a minha ex Tanya está ali na plateia, e desfile como se mostrasse para ela quem é a dona da minha vida.

– Agora ficou fácil enfrentar isso – falou Isabella com um lindo sorriso – Eu te amo Edward.

– Eu te amo muito Isabella.

Assim, de mãos dadas e com um brilho apaixonado no olhar, eles seguiram a passos firmes pela passarela, em meio aos flashes desesperados dos fotógrafos e comentários de admiração dos convidados presentes. Naquele momento, em uma situação inesperada, e com roupas nada convencionais, tiveram a certeza que queriam vivenciar um momento real como aquele, e declarar ao mundo o seu amor e fidelidade.

Mais uma vez, como numa previsão para o futuro, Edward se viu na mesma situação, só que era seu casamento de verdade, e com aquela deusa de luz que agora brilhava ao seu lado, confiante, charmosa e muito envolvente. Nesses momentos, ele sempre reafirmava sua certeza que Bella era a mulher da sua vida, em todos os sentidos. Sua para sempre.

Após esse último desfile, todos os modelos passaram juntos mais uma vez pela passarela, e por último trouxeram Alice para ser reverenciada pelos convidados e pela mídia presente. Edward e Isabella apareceram mais uma vez, e entregaram um lindo buquê de flores do campo para a estilista, ainda sob muitos aplausos de todos ali presentes. Pela empolgação da plateia, era possível perceber que o desfile havia sido um sucesso e que a nova coleção cativara a todos. Então, Mariah entregou um microfone para Alice, para os agradecimentos finais.

– Boa noite a todos – falou Alice muito emocionada – Eu gostaria de agradecer a presença de vocês...

Seu pequeno discurso foi interrompido por uma música de piano ecoando no ambiente, e no fundo do salão, uma cortina preta subiu, mostrando um palco onde um pianista executava a música, tendo Jasper ao seu lado com um microfone na mão.

– Essa é a minha música e do Jasper – falou Alice surpresa sem perceber que falara isso ao microfone.

A melodia era “The Climb” da cantora “Miley Cyrus”, que diz o seguinte.

“Eu quase posso ver

Esse sonho que estou sonhando

Mas há uma voz dentro da minha cabeça dizendo que

Eu nunca irei alcançá-lo

Cada passo que estou dando

Cada movimento que eu faço

Parece perdido sem nenhuma direção

Minha fé está abalada

Mas eu, eu tenho que continuar tentando

Tenho que manter minha cabeça erguida

Sempre haverá uma outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre vai ser uma batalha difícil

Às vezes eu vou ter que perder

Não é sobre o quão rápido chegarei lá

Não é sobre o que está me esperando do outro lado

É a escalada

As lutas que estou enfrentando

As oportunidades que estou tendo

Às vezes podem me jogar no chão

Mas não, eu não estou rompendo

Eu posso até não saber

Mas este são os momentos que eu vou lembrar mais e

Só tenho que continuar

E eu, eu tenho que ser forte

Apenas continuar insistindo, pois

Sempre haverá uma outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre vai ser uma batalha difícil

Às vezes eu vou ter que perder

Não é sobre o quão rápido chegarei lá

Não é sobre o que está me esperando do outro lado

É a escalada

Sempre haverá uma outra montanha

Eu sempre vou querer movê-la

Sempre vai ser uma batalha difícil

Às vezes eu vou ter que perder

Não é sobre o quão rápido chegarei lá

Não é sobre o que está me esperando do outro lado

É a escalada

Continue em movimento

Continue escalando

Mantenha a fé

Querido

É tudo sobre

É tudo sobre a escalada

Mantenha a fé

Mantenha a sua fé”.

– Desculpe interromper seu discurso meu amor – começou Jasper ao microfone enquanto saia de perto do piano e seguia em direção a passarela onde sua namorada estava – Mas meu coração me disse que hoje seria a noite perfeita, para colocar em prática as ideias que atormentam a minha cabeça. Me perdoe, eu sei que o sucesso da noite é mérito todo seu, e que eu não deveria roubar a sua cena, mas é impossível conter os impulsos de um homem apaixonado.

Nesse instante, Jasper já estava em frente a passarela, olhando fixamente para os olhos da namorada, e sentindo seu coração querer saltar para fora do seu corpo de tanto nervosismo.

– Sou um cara tímido, avesso a aparições públicas e demonstrações explícitas de carinho, mas Deus reservou para a minha vida, uma cara metade totalmente contrária aos meus desejos. Conheci, me encantei e apaixonei por você, minha estrela espevitada, ligada vinte e quatro horas por dia, trezentos e sessenta e cinco dias do ano. Quiz Deus que você me completasse, fosse minha outra metade, e assim, os opostos se atraíram, se uniram e completaram a vida um do outro. Eu, um homem tímido, discreto, avesso a badalações e modismos. Você, uma mulher eloquente, antenada, badalada no meio fashion e ditadora da moda e do bom gosto no mundo todo. E como isso deu certo, não é mesmo? Tão sincronizado, tão perfeito, que não imagino mais minha vida sem você. Quero dormir e acordar ao seu lado todos os dias, viajar com você a trabalho mesmo a contragosto, curtir as baladas mesmo querendo ficar quieto em casa, esperar horas enquanto você se arruma apenas para uma visita aos nossos pais, conhecer todos os lugares românticos do mundo e construir uma vida e uma família nossa, enquanto estivermos vivos.

Então, Jasper passou pelas escadas laterais e subiu na passarela, se ajoelhando em frente a sua namorada, estendendo uma caixinha vermelha com um lindo anel de noivado dentro, em ouro branco, com uma pedra de diamantes em formato de gota de chuva.

– Alice Cullen,diante dos nossos familiares, amigos, funcionários e toda a imprensa mundial, você aceita ser a única mulher da minha vida, minha esposa?

– É claro que eu aceito ser a futura senhora Jasper Whitlock Hale! – gritou Alice com uma alegria tão sincera que causou risos em todos os presentes – Isso será uma honra para mim, meu amor! Já não era sem tempo!

Sendo assim, Jasper colocou o anel no dedo anular da namorada e a beijou apaixonadamente, para delírio e infindáveis aplausos de todos ali presentes. Os flashes continuavam desesperados por todo o lugar, pois ninguém imaginava que o já tão badalado desfile, pudesse reservar tantas novidades na mesma noite.

– Agora – começou Alice pegando novamente o microfone – Como estilista deste evento e noiva do meu Jasper, gostaria de agradecer a presença de todos. Espero ter agradado com minhas ideias inovadoras e eloquentes. Estou muito feliz por realizar mais este grande sonho, do desfile e do noivado, e quero lembrar que uma parte das vendas da nova coleção será revertida para as crianças carentes da nossa cidade. Então, conto com vocês! Boa noite e divirtam-se!

Sob o som interminável de aplausos, eles deixaram a passarela de mãos dadas, seguidos por Isabella e Edward e todos os modelos que abrilhantaram a noite. Logo em seguida, começou o coquetel ao som animado do DJ brasileiro, e regado a muita bebida e canapés deliciosos. Alice e Jasper foram cumprimentados por familiares e amigos, ouviram muitos elogios, pousaram para fotos e responderam a muitas perguntas sobre a coleção e sobre os planos para o futuro. Alice estava radiante, e não cansava de repetir que estava orgulhosa e ansiosa em se tornar a futura senhora Jasper Hale.

No outro canto do salão, Edward e Isabella observam a tudo com muita satisfação, inebriados pelo sucesso de Alice e pela coragem de Jasper de preparar em segredo uma homenagem tão bonita como aquela, e que era a cara da baixinha espevitada.

– Com licença Chefe – falou James se aproximando do casal acompanhado por uma mulher linda – Gostaria de apresentar minha namorada Victória. Esses são os meus chefes, Edward Cullen e Isabella Swan.

– Prazer em conhecê-la – respondeu Edward cumprimentando a moça.

– Seja bem-vinda a nossa família – completou Isabella muito sorridente.

– O prazer é todo meu – respondeu a moça com uma atitude firme e educada – O James fala de vocês com muito carinho e afeto. É uma honra conhecê-los e saber que o meu namorado é tratado com tanto respeito. Segundo ele, mesmo quando não valia muita coisa, vocês sempre o acolheram e tentaram mostrar que ele seguia por um caminho perigoso.

– A responsável por isso é a Sue – comentou Edward divertido – Ela nos trata como crianças até hoje.

– Ela é uma verdadeira mãe para todos nós – disse Isabella.

– É verdade gatinha – explicou James – Foi Sue que me abriu os olhos e aconselhou que se eu quisesse conquistá-la, deveria mostrar o que se passava em meu coração, que meu amor por você era capaz de mudar minhas atitudes e me fazer um homem melhor, digno de viver ao seu lado.

– E ela conseguiu isso com louvor, pelo que estou vendo – comentou Edward divertido.

– Na verdade Chefe, eu acho que os conselhos de Sue, mais a convivência com o mel de vocês, do Emmett e da Rosalie, me fez perceber que eu precisava deixar de ser o bad boy coração de gelo e conhecer as facetas de um amor verdadeiro, ao lado de uma mulher excepcional como a Vitória.

– Parabéns Victória! – falou Isabella – Você mudou mesmo esse homem, e isso nos deixa imensamente felizes. Além de ótimo profissional, agora ele é um namorado exemplar.

– Obrigada Isabella – agradeceu a loira com sinceridade – Ele me mostrou com suas atitudes que merecia uma chance, e me prova a cada dia ser digno da minha confiança e da minha admiração. Quase não vejo resquícios do bad boy de antes.

– Isso eu deixo apenas para o trabalho agora – falou James orgulhoso.

– James – começou Edward – Desejo que vocês tenham um namoro abençoado, com muito amor e fidelidade, e que sejam muito felizes.

– Obrigado Chefe. Com licença, que agora vou deixar minha princesa com as amigas e vou voltar ao trabalho, para que o Jacob possa curtir a namorada um pouco também. Até mais.

– Eu falei que você é a mulher mais linda dessa festa? – perguntou Edward abraçando a namorada e sussurrando as palavras com carinho em seu ouvido.

– Por incrível que pareça, ainda não.

– Que falta de atenção a minha. Me perdoe meu anjo. Você está linda, deslumbrante, sexy e o seu perfume na sua pele delicada está acabando com o meu bom senso.

– O senhor meu namorado vai me agarrar aqui na frente de todo mundo?

– Não seria uma ideia de todo desagradável, mas presumo que isso seria capa de todas as revistas a partir de amanhã, acabando com o brilho da minha irmã estilista. Ela me mataria.

– Presumo que seja melhor se conter então, meu namorado deliciosamente excitado e provocador.

– Que bom que percebeu o estado que eu fico quando sinto o seu calor e o seu perfume me dominando. É uma tortura deliciosa meu anjo.

– Tortura é o que eu vou fazer com você quando pudermos sair daqui.

– Isso é uma promessa? Posso nos tirar daqui em menos de cinco minutos.

– E ser massacrada pela sua irmã amanhã? Melhor não meu amor – falou Isabella maliciosamente se aproximando mais do ouvido do namorado e apertando de leve seu bumbum perfeito – Me aguarde. A noite é uma surpresa infinita e muita coisa pode acontecer na nossa casa, no nosso canto preferido, ou no caminho até lá.

– Promessa namorada?

– Entenda como preferir meu amor.

E assim, a noite continuou com muita malícia e olhares apaixonados por todos os lados do evento. Casais apaixonados, solteiros em busca de novos parceiros, fotógrafos procurando um novo flashe digno das grandes revistas, pais orgulhosos de seus filhos e muito, mas muito romance no ar.

O dia começou ensolarado e com muito calor naquela manhã de sábado. Para Bear e Bernie já estava na hora de pular da cama, por mais que seus pais tivessem dormido por volta das cinco horas da manhã. Eles acordavam entre seis e sete horas, cheios de disposição e com muita fome. Tentaram pular em cima do papai, mas este estava num sono tão profundo que não acordou. Foram então para o lado da mamãe, e após algumas lambidas, foram acolhidos com um sorriso sonolento e um carinho nas orelhas.

– Eu sei meus amores – resmungou Isabella sem querer acordar tão cedo – Vocês estão com muita fome, certo?

Então, a mamãe dedicada rastejou para fora da cama até o chuveiro, e após meia hora, estava descendo a escadaria acompanhada pelos meninos em direção aos fundos da mansão. Eles comeram a ração com pedaços de mamão com muita voracidade, tinham fome de verdade, e após algumas brincadeiras e carinhos, foram para a cozinha, pois a mamãe alegou precisar de uma boa caneca de café preto, puro e sem açúcar, para acordar.

– Bom dia minha filha – cumprimentou Sue animadamente – Parece que dormiu pouco.

– Os meninos dormiram a noite toda, e decidiram que estava na hora de levantar. Como o Edward não acordou, eu fui a escolhida.

– Bom dia a todos – cumprimentaram Leah e Alec chegando a cozinha de mãos dadas.

– Bom dia por quê? – perguntou Isabella tentando fazer piada da própria sonolência.

– Senhorita Isabella – começou Alec – Pode voltar a dormir, eu cuidarei dos meninos e não deixarei que atrapalhem o sono de vocês.

– Obrigada Alec. Não vou dispensar a ajuda, pois estamos precisando mesmo de muitas horas de sono.

– Descansem – ponderou Alec – Nós cuidaremos de tudo por aqui. Teremos a presença dos seus sogros para o almoço, e da senhorita Alice com o senhor Jasper.

– Tudo bem Alec, obrigada. Por favor, me chame quando eles chegarem. Boa noite.

– Durmam com os anjinhos – brincou Leah.

Com essa ajuda extra e inesperada, Isabella voltou para o quarto, foi jogando suas roupas pelo caminho e se aconchegou ao corpo quente do namorado, adormecendo rapidamente.

“A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família”. (Leon Tolstoi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.