Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 31
Capítulo 31 - Competição de Criatividade em Famíli


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores!

Chegando animadíssima para mais um capítulo. Espero que agrade a todos.

Ainda não pude responder as mensagens. Me perdoem, mas farei isso assim que possível. Mas, já aproveito para agradecer de coração a todos que me felicitaram e homenagearam pelo meu aniversário. Vocês sabem que eu morro de vergonha ao receber elogios, mas eu adoooorrrrooooo!!!!! Vocês são mega especiais no meu coração!!!

Hoje é aniversário da minha sogra querida, amada, salve salve! Acreditem, ela é uma figura linda, apaixonante, as vezes doidinha mas mega especial e muito influente na minha vida, assim como a minha adorada mamãe!!!!

Bjs
Isa

Postado dia: 27/10/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/31

O sábado estava ensolarado e após o café da manhã, Isabella e os meninos foram para a beira da piscina descansar e curtir um bronzeado bem californiano. Enquanto Bear e Bernie brincavam com uma bola de borracha a babá se deliciava em uma espreguiçadeira, gargalhando com as disputas dos meninos pelo poder da bola. Se fosse possível imaginar um futuro humano para eles, com certeza seriam jogadores de futebol ou basquete, pois os dribles e roubadas de bola eram praticamente jogadas profissionais.

- Bom dia senhorita Isabella – falou a tão conhecida voz do famoso entregador de flores, e agora namorado oficial de alguém.

- Bom dia meu amigo. Já está na hora da minha entrega? Como a manhã passou rápido.

- Modestamente, eu nunca me atraso, então isso serve como referência de horário com certeza.

- Estava aqui fazendo preguiça com os meninos e me perdi em devaneios.

- Seriam devaneios com o apaixonado das rosas amarelas ou suspiros promissores com o conhecido das rosas vermelhas?

- Nenhum dos dois. Estava sonhando com os meus meninos.

- Bom... vou deixar meu cartão com eles então... caso queiram mandar flores para a mamãe.

- Isso seria muito engraçado meu amigo.

- Bom, a entrega de hoje está aqui. Exatamente cinquenta e duas rosas vermelhas... apaixonadas... e lindas como a senhorita. Desejo que seu dia seja mais alegre e mais colorido.

- Obrigada meu amigo. Agora meu dia está perfeito.

- Hum...hum... – interrompeu Alec se aproximando dos dois e fazendo a típica cena de ciúmes – Agora que sua entrega está concluída, vou acompanha-lo até a saída.

- Não precisa, não se preocupe, eu conheço o caminho. Tenham um bom dia e um excelente final de semana.

- Para você também meu amigo. Fique com Deus. Até logo.

Nossa Julieta americana então procurou encontrando dois cartões brancos dentro do envelope numerados discretamente. No primeiro...

MINHA NAMORADA

“DESTINO NÃO É UMA QUESTÃO DE SORTE, MAS UMA QUESTÃO DE ESCOLHA; NÃO É UMA COISA QUE SE ESPERA, MAS QUE SE BUSCA.

(WILLIAM JENNINGS BRYAN)

EU ESCOLHI SER FELIZ E BUSCAR A FELICIDADE COM UMA MULHER ESPECIAL E ÚNICA EM MINHA VIDA... OS ANJOS ME TROUXERAM VOCÊ... E DESEJO QUE FIQUE AO MEU LADO ETERNAMENTE...

SEMPRE SEU....EDWARD CULLEN

E no segundo estava escrito...

MEU AMOR....

NO SEU E-MAIL VOCÊ ENCONTRARÁ UM ARQUIVO COM UMA MÚSICA QUE FALA UM POUCO DO QUE EU SINTO...

GOSTO MUITO DESSA CANÇÃO E ESPERO QUE TE FAÇA FELIZ E SEGURA DOS MEUS SINCEROS SENTIMENTOS EM RELAÇÃO A VOCÊ...

SEU NAMORADO APAIXONADO.... EDWARD CULLEN

Ao acessar o seu endereço eletrônico, Isabella encontrou um vídeo com a música “Heaven” numa linda interpretação de voz e violão de “Boyce Avenue & Megan Nicole”. A trilha original é de Bryan Adams, já conhecida e cantada muitas vezes por nossa babá, mas essa versão diferente e também romântica, deixou-a encantada e muito apaixonada.

http://www.youtube.com/watch?v=zp0pIn-o-6A

“Oh! Thinking about all our younger years…There was only you and me…We were young and wild and free… Now nothing can take you away from me…We´ve been down that road before…But that´s over now…You keep me comin´ back for more…And Baby you´re all that I want…When you´re lying here in my arms…I´m finding it hard to believe…We´re in heaven…And Love is all that I need…And I found it there in your heart…It isn´t too hard to see…We´re in heaven…Oh! Once in your life you find someone…Who will turn your world around…Bring you up when you´re feeling down…Now nothing could change what you mean to me…Oh! There´s lots that I could say…But just hold me now…Cause our love will light the way… And Baby you´re all that I want…When you´re lying here in my arms…I´m finding it hard to believe…We´re in heaven…And Love is all that I need…And I found it there in your heart…It isn´t too hard to see…We´re in heaven…I´ve been waiting for so long…For something to arrive…For love to come along…Now our dreams are coming true…Through the good times and the bad…Ya! I´ll be standing there by you… And Baby you´re all that I want…When you´re lying here in my arms…I´m finding it hard to believe…We´re in heaven…And Love is all that I need…And I found it there in your heart…It isn´t too hard to see…We´re in heaven…”

Traduzindo, o título significa “Paraíso” e a letra diz mais ou menos o seguinte.

“Pensando nos nossos tempos de juventude...Só existia eu e você...Éramos jovens, selvagens e livres...Agora nada pode lhe manter longe de mim...Já passamos por isso antes...Mas agora já acabou...E você continua me chamando pra mais...Querida você é tudo que eu quero...E quando você está deitada em meus braços...Quase não consigo acreditar...Que estamos no paraíso...E amor é tudo o que eu preciso...E encontrei em seu coração...Não é tão difícil de ver...Que estamos no paraíso...Oh! Uma vez na vida você encontra alguém...Que vira a sua vida de ponta cabeça...Que te anima quando você está mal...Agora nada poderia mudar o que você significa pra mim...Há muita coisa a dizer...Mas apenas me abrace agora...Pois nosso amor irá iluminar o caminho... Querida você é tudo que eu quero...E quando você está deitada em meus braços...Quase não consigo acreditar...Que estamos no paraíso...E amor é tudo o que eu preciso...E encontrei em seu coração...Não é tão difícil de ver...Que estamos no paraíso...Eu tenho estado esperando por tanto tempo...Para que algo acontecesse...Para o amor chegar...Agora nossos sonhos se tornam reais...Na felicidade e na tristeza...Eu estarei lá com você.... Querida você é tudo que eu quero...E quando você está deitada em meus braços...Quase não consigo acreditar...Que estamos no paraíso...E amor é tudo o que eu preciso...E encontrei em seu coração...Não é tão difícil de ver...Que estamos no paraíso...”.

Nossa heroína não percebeu mas seus olhos estavam cheios de lágrimas de felicidade e de amor verdadeiramente correspondido. Ela sabia que ele era o homem da sua vida, tantas vezes sonhando e idealizado, mas até então apenas digno de seus sonhos e devaneios. Agora, os anjos iluminavam o seu caminho em direção àquele homem tão especial e tão cheio de vida, e ela precisava se beliscar para acreditar que estava acontecendo em seu destino... um amor cheio de entrega e cumplicidade... como sempre idealizou para sua vida. E um amor verdadeiramente ciumento também, pois ele havia copiado a quantia exata de flores do seu principal concorrente, o “Eterno Admirador”.

Então, digitou uma mensagem de texto em seu celular.

“Edward... Não duvido dos seus sentimentos pois os anjos me contaram que eu encontraria o amor verdadeiro em terras de sonhos...alguns chamariam de alucinação...eu chamo de destino. Estarei sempre ao seu lado...em todos os momentos...Você é tudo que eu quero...Estamos no paraíso...Amor é tudo que eu preciso...E encontrei no seu coração...Eternamente sua namorada... I S.”

Após colocar as lindas rosas num vaso ao lado de sua cama, Isabella resolveu colocar em prática uma ideia que havia surgido em sua cabeça naquela semana. Saiu pela mansão à procura de Jacob, mas só encontrou Emmett largado numa espreguiçadeira na piscina, tomando uma cerveja e olhando para o céu azul.

- Emm, onde está o Jacob?

- Bellusca, dei folga para ele e o James esse final de semana. Precisavam descansar um pouco e curtir suas mulheres.

- Ah tá...

- O que você precisa Bellusca?

- Nada não Emm. Eu posso esperar até o começo da semana.

- Me conte o que está tramando, quem sabe eu não possa te ajudar? Estou sem nada programado e só vou falar com a minha ursinha à noite.

- Tudo bem. Em pensei em sair com os meninos e fotografar em alguns lugares bonitos da cidade, com roupas variadas, montar um álbum com algumas fotos e mandar para o Edward para deixa-lo com menos saudade.

- Que ideia show futura cunhadinha. Eu vou acompanhar vocês pois adoro uma novidade. Mas eu tenho uma condição.

- Diga futuro cunhadinho.

- Quero fotografar eu também. Vou fazer uma surpresa para a minha ursinha. Posso?

- Claro Emm. Adorei a ideia! Então pegue algumas roupas diferentes que eu vou preparar a mochila dos meninos.

- Volto logo.

E assim, eles se prepararam com um verdadeiro guarda-roupa de dar inveja a qualquer profissional de televisão ou cinema, organizaram tudo no bagageiro do carro de Bella, pegaram duas máquinas fotográficas, fizeram uma cesta com guloseimas e ração para um lanche rápido, colocaram os meninos no carro, se esconderam com seus bonés e óculos escuros e saíram com Emmett dirigindo o veículo.

A primeira parada foi a famosa Catedral de Los Angeles, que tinha um significado especial para Isabella. Depois, fotografaram num local onde o letreiro de “Hollywood” aparecia ao fundo da foto, afinal, não seria um álbum original se não tivesse essa foto incluída. Depois foram ao Getty Center onde fotografaram nos fundos do museu no famoso jardim com vista panorâmica da cidade. Foram também ao Griffith Observatory onde conseguiram várias fotos dos meninos deitados sobre uma manta na grama, olhando para o prédio centenário, de óculos escuros e boné, na maior preguiça de sabadão ensolarado.

Em seguida foram ao conhecido cemitério Westwood Memorial Park, e Isabella vestiu os meninos com seus famosos ternos pretos e óculos escuros. Estavam mais para “Cães de Preto” do que para agentes de funeral, mas ficou engraçado, sem querer desonrar a memória daqueles que descansavam ali eternamente. Tiveram um pequeno problema ao tentar visitar o Petersen Automotive Museum, pois não era permitida a entrada de cães, mas nada que não fosse contornado. Enquanto Emmett e Bella fotografavam ao lado dos vários carros expostos, Bear e Bernie descansavam dentro do carro do papai/mamãe com o ar condicionado ligado, uma das muitas vantagens tecnológicas oferecida pelo possante novo. Emmett fez questão de colocar terno e gravata e posar ao lado dos modelos dos mafiosos dos anos 40 e 50. Segundo ele sua ursinha iria “pirar” ao ver aquilo.

Depois foram para o The Magic Castle, mas como é um local para jantar e assistir um bom espetáculo, apenas fizeram algumas fotos externas com os meninos fantasiados de vampiros. Ficou hilário e eles se divertiram muito. Foram também a praia, e Isabella fez questão de fotografar com os meninos no píer onde ela e Edward passearam romanticamente. Ela usou um vestido estampado rodado e muito curto, enquanto Bear e Bernie vestiam camisas de botão no melhor estilo “turista florido”. Emmett preferiu a água e uma sunga vermelha, para atiçar a curiosidade da sua noiva gostosa, palavras dele. E por fim, já ao entardecer, retornaram para casa e fizeram as últimas fotos, na frente da mansão, na piscina e nos quartos de Edward e Emmett.

Enquanto Isabella cuidava dos meninos, Emmett deu um pulo no shopping e comprou os álbuns que faltavam. Depois do jantar, se reuniram no escritório para baixar os arquivos no computador, escolher as melhores fotos, imprimir e montar os álbuns. Até a fase da impressão trabalharam juntos, mas na hora da montagem, cada um foi para o seu quarto, preferindo fazer o trabalho individualmente, pois a partir daí era um momento especial e necessitava de um clima mais romântico.

No domingo, a mansão estava mais silenciosa que o normal, pois Sue havia saído com Billy, Alec e Leah foram à praia passar o dia juntos e Emmett provavelmente dormiria o dia todo. Após sua rotina de costume, com café da manhã e brincadeiras com os meninos, Isabella achou melhor acabar com uma situação pendente que a incomodava desde a última quinta-feira. Levou os meninos para o seu quarto, deixando a porta aberta, e sentou na frente do seu computador para digitar um e-mail muito triste, mas necessário.

Enquanto isso na Austrália, Edward acordou no horário de sempre mas como estava cansado e com muita preguiça, resolveu pedir seu café da manhã na suíte. Pegou então seu violão e sentado na cama, começou a tocar como a muito tempo não fazia. Não tinha nada em mente, apenas dedilhava alguns acordes enquanto pensava em sua namorada linda e o quanto estava com saudades da sua pequena. Sem pensar muito, começou a tocar a música “Heaven” que havia mencionado para Isabella em seu último buquê de rosas vermelhas no sábado. Aquela música o fazia muito feliz e aliviava a saudade e a distância.

De repente, um aviso de novo e-mail em seu iPhone, e surpreendeu-se ao perceber que o “Eterno Admirador” de Isabella havia recebido sua primeira mensagem de correio eletrônico. Sentiu uma pontada de ciúmes em seu coração, uma decepção indecifrável, uma vontade de ligar para sua namorada e questionar o motivo de estar mandando algo para outro homem. Mas antes de qualquer reação, percebeu a idiotice que estava pensando e teve um acesso de riso que durou infindáveis minutos. Quem passasse pelo corredor naquele momento, o acharia louco ou muito feliz, devido as gargalhadas que ressoavam por ali, vindas da melhor suíte do hotel.

Quando finalmente se recuperou, abriu a mensagem e começou a ler calmamente.

“Querido Eterno Admirador,

“Amar é admirar com o coração. Admirar é amar com o cérebro.” (Theophile Gautier)

Sou uma pessoa extremamente franca e segura dos meus atos, por isso usarei de toda a minha sinceridade aqui. Quando recebi as primeiras rosas, fiquei em estado de graça, imaginando seu rosto, seu sorriso ou mesmo o seu perfume. Acho que não sabe, mas eu adoro o cheiro das pessoas. Me sentia honrada com sua atenção, delicadeza e suas palavras sempre tão carinhosas e respeitosas. Ficava tentando imaginar suas feições, se era algum conhecido ou empregado aqui da casa onde trabalho. Mas, nós não mandamos no coração e nem no destino, e numa noite mágica, conheci um homem encantador, com o sorriso mais lindo do mundo e um cheiro que me entorpecia. A partir daquele momento, passei a sonhar que o rosto dele era o seu... então me apaixonei perdidamente e aceitei um lindo pedido de namoro.

Agora sou uma senhorita comprometida, e muito em breve, senhora do meu amor para sempre. Por isso, não posso enganá-lo nem continuar aceitando sua admiração e suas rosas, não seria certo com nenhum de nós. Guardarei para sempre o seu gesto em meu coração, e no futuro poderei contar para meus filhos e netos sobre o homem que me homenageava todas as semanas com lindas rosas amarelas e cartões apaixonados. Embora não chegando a amá-lo, farei desse desconhecido um exemplo de sinceridade e dedicação verdadeiros.

Agradeço a honra do seu amor e do seu carinho, mas quero libertar o seu coração da minha escravidão, para que seja livre para encontrar um novo amor, puro e correspondido com a mesma intensidade. Os anjos o abençoarão com um sentimento lindo, da mesma forma que aconteceu comigo. Uma pergunta nunca será respondida: por que a quantia exata de cinquenta e duas rosas amarelas? Mas a sua lembrança estará para sempre em meu coração e em minhas memórias. Obrigada por me amar de forma tão singela e digna. Sempre lembrarei de você com carinho, mesmo não conhecendo seu rosto...Um beijo... Isabella”.

Nosso galã não percebeu, mas suas mãos tremiam e seus olhos estavam úmidos com o choro silencioso. Mesmo sendo uma situação triste e constrangedora, ela conseguira tratar a despedida com carinho e respeito, sem ofender os sentimentos do eterno admirador.

- Você não existe mesmo pequena – pensou Edward em voz alta – Por isso que eu sou apaixonado por você. E pelo jeito sou muito bem correspondido.

Imediatamente, seu iPhone tocou e o identificador mostrou a foto de Isabella sorrindo.

- Oi namorada linda – atendeu com um sorriso sincero.

- Oi namorado. Está ocupado?

- Para você nunca. Por que esse tom de voz triste amor?

- É que eu acabei de mandar um e-mail para o meu “Eterno Admirador” explicando toda a verdade e me despedindo, mas fiquei triste. Como ele irá se sentir ao ler minhas palavras?

- Você fez o certo amor. Ele precisa saber que o seu coração já tem um dono bem charmoso e de marcação bem cerrada. Assim, ele ficará livre para procurar outra pessoa.

- Eu sei, e fico feliz com isso. Mas a ideia de magoar alguém me deixou triste. Ninguém deveria ser infeliz ou levar um fora.

- Bom, quando ele optou por te abordar dessa forma, devia ter consciência dos riscos, então não fique chateada. Foi o melhor a ser feito.

- Eu sei disso.

- Bom, eu posso saber o que a minha namorada linda escreveu para o tal rapaz sem noção?

- Não fale assim dele Edward. Não seja maldoso. Quando você voltar para casa eu te mostro.

- Assim não vale pequena. Vai demorar ainda.

- É uma tentativa de trazê-lo de volta mais cedo... e como eu sei que é muito curioso...

- E sou mesmo. Mas tortura não é legal.

- Não reclame tanto. Mudando de assunto, o que você estava fazendo?

- Tocando violão e pensando em você.

- Simples assim?

- Com certeza e é extremamente prazeroso.

- Eu sei que eu sou irresistível mesmo.

- Com certeza, você é a namorada mais delícia do mundo.

- E a que tem o maior carinho com os seus filhotes... e as camisolas mais rendadas também.

- Resumindo: o número perfeito pra mim pequena.

- Concordo amor. Agora vou desligar pois preciso esquentar o almoço. Só sobrou eu e o Emmett em casa hoje, e os demais seguranças que precisam comer.

- Tudo bem meu anjo. Falo com você a noite. Estou com saudade. Te adoro.

- Eu te adoro mais amor. Beijos.

Na segunda-feira pela manhã, Isabella pediu ajuda a Alec para enviar os dois envelopes endereçados a um hotel na Austrália. O mordomo ficou tão feliz em ajudar, quando soube do que se tratava, que resolveu ir com a babá até o “post office” mais próximo, aproveitando para contar com seu jeito discreto, seu final de semana maravilhoso ao lado da sua noiva linda e espontânea.

A semana estava passando rapidamente e entre as gravações de rotina Edward aproveitava para planejar juntamente com Rosalie, a volta para casa. Estavam divididos entre avisar antecipadamente ou fazer surpresa para todos. Paralelamente a isso, Jasper havia ligado para o cunhado querendo saber quando estariam de volta, pois planejava uma surpresa para sua fadinha Alice. Como em breve seria o tão badalado lançamento da nova coleção da estilista Cullen, Rosalie concluiu que talvez Jasper pretendesse homenageá-la no evento. Isso sim seria interessante, uma vez que o seu irmão era extremamente tímido, o oposto de sua namorada sempre tão elétrica e espevitada.

Na quarta-feira quando chegaram das gravações, Jhonny Bravo avisou que havia uma encomenda para cada um, endereçada de Los Angeles. Cada um pegou seu envelope e correu para o sossego da sua suíte, sem conseguir imaginar o que estava ali dentro.

Rosalie começou a rir muito, ao perceber que se tratava de um álbum. A primeira foto era de Emmett sentado na grama na frente da mansão, com Bear e Bernie ao seu lado, os três de boné e óculos escuros num entardecer muito bonito. Na descrição, ela reconheceu a letra estranha do seu noivo.

“Ursinha... estou aqui parado na frente de casa... acompanhado dos meninos... esperando a sua volta com muita saudade... Não consigo mais viver longe de você gostosa... volta logo... Te Amo!!!”

Nas fotos seguintes, ela continuou se divertindo horrores. Tinha foto do seu noivo em vários pontos turísticos da cidade, com várias roupas diferentes e em várias situações hilárias. A foto que ela mais gostou foi uma no Museu do Automóvel, onde ele parecia muito bem vestido num terno escuro, no melhor estilo anos 40. Ele estava simplesmente charmoso, elegante e delicioso.

- Esse sim é o meu ursão! – falou em voz alta – Irresistivelmente sexy!

Enquanto isso, na suíte ao lado, Edward abria o envelope com o maior cuidado, admirando a letra delicada escrevendo seu nome, o papel de seda que envolvia um álbum, a capa com a foto de um piano e um violão. Ele estava apreciando muito aquele momento.

A primeira foto era de Bella, Bear e Bernie, sentados lado a lado na grama do jardim em frente a mansão. Os três usavam camiseta branca, boné preto e óculos de sol, estavam de cabeça baixa como se estivessem tristes ou desanimados. Na descrição da foto ele leu.

“Vai demorar muito para você voltar papai? Estamos cabisbaixos de tanta saudade... Volta logo meu amor... Você faz muita falta... Amamos muito você... Eternamente... B...B...B...”.

Na foto seguinte ele se divertiu mais ainda. Era um dia ensolarado, e os seus amores estavam na frente da Catedral dos Anjos, o primeiro lugar onde ele levou Bella quando saíram a primeira vez juntos. Depois, viu fotos na praia, no parque, no letreiro famoso da cidade e em diversos outros lugares da cidade abençoada. Eles apareciam com roupas variadas, em estilos diferentes e pareciam extremamente felizes com a brincadeira. Uma das fotos que mais chamou a atenção do ator foi uma na praia onde Bella estava de vestido... que pernas! A última foto, o deixou mais emocionado ainda. Eram os seus filhotes deitados na cama de Bella e dormindo tranquilamente, como dois anjos abençoados e iluminados.

Receber aquele presente inesperado fez com que ele se permitisse sentir saudade do seu lar e de sua família. Aquelas fotos retratavam a ausência dele em sua própria casa, distância e a saudade. Como ele queria estar com seus três amores, desfrutar o aconchego do seu quarto, saborear a comida de Sue, e ficar próximo as pessoas que fazem a sua vida valer a pena sempre. Isso para ele significava felicidade completa.

No dia seguinte era quinta-feira, e no mesmo horário de sempre, o conhecido entregador chegou a mansão, e entregou o famoso buquê com cinquenta e duas rosas amarelas. Resumindo a sequência de cenas que todos nós já conhecemos, ao abrir o cartão, havia a seguinte mensagem.

ISABELLA

MEU CORAÇÃO SANGRA DE TRISTEZA POR NÃO TER ALCANÇADO O OBJETIVO DA MINHA VIDA, MAS POR OUTRO LADO, MEU CORAÇÃO ESTÁ FELIZ POIS VOCÊ ENCONTROU A FELICIDADE E O AMOR VERDADEIRO.

UM DIA, VOCÊ AINDA SABERÁ

PORQUE ESSA QUANTIDADE EXATA E O SIGNIFICADO DISSO TUDO EM NOSSAS VIDAS.

COM TODO AMOR DO MUNDO... SEMPRE SEU...

ETERNO ADMIRADOR.

E assim, as três semanas passaram voando e quando Edward se deu conta, ele estava dentro do avião com Rosalie, finalmente de volta para casa. Na noite anterior havia saído com o pessoal da produção, para comemorar o final das gravações, e todos estavam felizes e com a sensação de dever cumprido novamente. Depois de muito conversar com sua secretária, resolveu não avisar ninguém, pois queria fazer uma surpresa para sua namorada. Apenas Emmett sabia, pois precisariam de ajuda na saída do aeroporto. Era incrível como as suas fãs sempre descobriam suas viagens, e acabavam fazendo verdadeiros plantões aguardando sua chegada no aeroporto. E acabava sempre uma grande confusão, com muitos gritos histéricos e pedidos de fotos e autógrafos. Para zelar por sua segurança e sossego, era sempre escoltado rapidamente para o carro, sem falar ou atender nenhum pedido.

Isabella estava brincando com os meninos no jardim dos fundos, quando ouviu o som de buzina de um carro na frente de casa. Os meninos saíram em disparada e ela foi atrás, preocupada com o que estaria acontecendo e com a reação de Bear e Bernie. Ao contornar o jardim, parou petrificada e sem reação, ao perceber que Edward e Rosalie haviam acabado de chegar de viagem, sem aviso prévio.

- Seu namorado cheio de saudade não merece um abraço? – perguntou Edward sorridente assim que viu sua pequena chegando pela lateral do jardim – Eu juro que me comportei muito bem.

- Eu não acredito que você chegou – falou Isabella sorridente correndo em direção ao namorado e se jogando em seus braços.

Ele a abraçou forte e a levantou, fazendo com que as pernas de Isabella cercassem sua cintura, e se beijaram apaixonadamente, esquecendo que estavam diante de parentes e amigos. Naquele momento, em sua bolha particular, nada mais importava além do calor do abraço e dos beijos saudosos.

- Como eu senti sua falta pequena – sussurrou Edward no ouvido dela.

- Eu sonhava com o seu cheiro e o seu beijo todas as noites namorado lindo.

- Au... au... au... au... au... au...

- Au... au... au... au... au... au...

- Acho que os meninos querem um pouco de atenção do papai – brincou Isabella pulando do colo do namorado.

- Venham até aqui meus filhotes – falou Edward se abaixando na frente dos meninos – Papai sentiu muita falta de vocês também.

Alguns minutos depois, quando aparentemente os meninos pareciam satisfeitos com o carinho recebido, Isabella olhou para os dois e ordenou.

- Bear e Bernie, buscar agora. Vão!

No mesmo instante, os cachorros saíram correndo para dentro de casa, voltando alguns minutos depois e parando na frente de Edward novamente. Bear carregava pendurado na boca uma placa onde era possível ler “Seja bem-vindo papai!”, enquanto Bernie colocou nos pés de Edward um par de chinelos azul, estilo havaianas modernas, onde estava gravado “Papai” em cada um deles.

- Que lindo meus amores! – falou Edward emocionado afagando as orelhas dos dois – Papai adorou! Obrigado Bella.

- A ideia foi da Alice para o noivado do Emmett e da Rose, eu só adaptei e os treinei para quando você voltasse. Queríamos que você ficasse feliz.

- Eu estou lisonjeado e muito emocionado meu amor. Não esperava que eles aprendessem algo assim.

- Nossos filhotes são muito inteligentes Edward.

- É isso aí – começou Emmett – Inteligentes e engraçados assim com o titio aqui.

- Menos ursão... menos...

- Bom – interrompeu Alec – Vou organizar a bagagem de vocês.

- E eu vou servir um café com um bolo de chocolate que acabou de assar e aposto que está delicioso.

- Oba! Café e bolo de chocolate da Sue em casa. É uma recepção muito melhor do que merecemos – brincou Edward.

- Você talvez – brincou Rose – Eu tenho certeza que mereço.

- Então vamos crianças – chamou Sue carinhosamente.

Assim, como era o costume naquela casa alegre, todos se reuniram a mesa para comemorar a chegada inesperada e colocar os assuntos em dia. Todos falavam ao mesmo tempo, implicando uns com os outros, contando coisas engraçadas do cotidiano na mansão, os programas de final de semana, etc.

Seus pais chegaram junto com Alice e Jasper, e logo depois chegou Demetri e Billy. Todos usaram como pretexto a volta do dono da casa, mas na verdade, isso era apenas uma desculpa esfarrapada para saborear o delicioso café com bolo de Sue. Todos sabiam que nada nem ninguém poderia competir com o carinho com que a mãe postiça preparava seus deliciosos quitutes. Seu segredo? Muito amor e dedicação em tudo que era preparado em sua cozinha. Verdade. A casa poderia pertencer ao famoso Cullen mas a cozinha tinha sua própria dona... a doce Sue.

Edward parou por alguns instantes ficando em silêncio e contemplando a mesa farta e repleta de familiares e amigos. Percebeu então que o tempo longe dali para se dedicar ao trabalho sempre valeria a pena. Dias ou meses de ausência em viagens, sempre eram recompensados quando todos se reuniam para conversar e matar a saudade. Todo seu esforço era recompensado com esse carinho e amor familiar, seu coração se alegrava só de olhar para todos eles e lembrar que tudo aquilo era possível graças ao seu talento de adolescente. O fruto do seu trabalho era uma mesa farta, seus familiares e amigos reunidos, seus filhotes e agora o amor da sua vida ao seu lado, linda e sorridente como sempre. Sua namorada... sua Isabella... seu amor para o resto da sua vida. Poderia existir felicidade maior que essa? Ele duvidava muito. Tinha tudo o que sempre pediu ao seu Anjo da Guarda e agora se sentia imensamente feliz e realizado.

Quando anoiteceu, todos se despediram e partiram felizes para suas casas. Como de costume, Emmett e Rosalie iriam passar a noite fora, para comemorar o reencontro, e logo saíram com aquele tão conhecido ar de “a nossa noite promete muito”. Sue já havia deixado o jantar pronto e aproveitou a visita de Billy para um passeio romântico de moto ao entardecer, provavelmente com destino a beira da praia, onde eles mais gostavam de estar juntos, aproveitando a imagem do pôr-do-sol sumindo ao longe no horizonte. Alec e Leah se recolheram após o jantar, e como todos já sabiam mas não comentavam por medo do mordomo com cara de profissional “malvadão”, dormiriam juntos no quarto dele que tinha uma cama maior.

Edward e Isabella aproveitaram para desfrutar os momentos junto com os filhotes. Correram pela área da mansão, brincaram no jardim dos fundos, fizeram a maior bagunça com água na hora da higiene e finalmente jantaram. Embora cansados, Bear e Bernie não desgrudavam do papai por nenhum minuto, até esquecendo um pouco da babá, aparentemente com muita saudade.

Quando Edward subiu para tomar um banho, foi seguido pelos dois na maior festa, e enquanto fazia sua barba, Bernie subiu na cama e ficou lá brincando com as próprias patas de barriga para cima, enquanto Bear fazia às vezes de segurança particular deitado na porta do banheiro da suíte. Era uma cena engraçada e muito reconfortante, afinal, eles estavam a muitos dias sem a agradável presença do papai, e aparentemente, tentavam demonstrar sua saudade e seu carinho com atitudes divertidas.

A inusitada família se encontrou novamente na cozinha para o jantar, onde a cozinheira Sue havia deixado uma lasanha pronta, o prato preferido do dono da casa. Enquanto comiam e degustavam um vinho tinto, falavam sobre a saudade, as gravações, os meninos, o curso noturno, as finanças, a coleção de Alice, seus pais, entre tantos outros assuntos. Era incrível como o assunto fluía quando estavam juntos, dividindo opiniões e fazendo planos para o futuro. Quando terminaram, lavaram a louça juntos e guardaram tudo, não que fosse necessário, mas Isabella fazia questão de deixar a cozinha impecável, do jeito que sua amiga gostava.

- Amor, vamos escovar os dentes? – perguntou Isabella.

- Claro – respondeu Edward já se dirigindo para fora da cozinha em direção a escadaria principal da casa.

- Onde você está indo?

- Escovar os dentes junto com você no único lugar que eu sei que existem duas escovas juntas no banheiro – respondeu ele divertido – Ou seja, no meu quarto.

- Au... au... au... au... au... au... au...

- Au... au... au... au... au... au... au...

- Isso mesmo meninos. Vamos pequena.

Edward então, segurou a mão de Isabella, entrelaçou seus dedos e começaram a subir os degraus, rindo com a empolgação dos seus filhotes que iam na frente dos dois. Passaram direto pela suíte principal e seguiram pelo corredor, parando em frente a uma outra porta de um dos quartos de hóspedes.

- Edward, esse não é o quarto que sua mãe reformou?

- Isso mesmo amor, e quero que você seja a primeira a ver como ficou.

Dizendo isso, ele a pegou no colo como se fosse uma noiva, beijou seus lábios delicadamente, girou a linda maçaneta e empurrou a porta, permitindo que os meninos entrassem primeiro.

- Entrando com o pé direito – disse olhando nos olhos da sua namorada e dando alguns passos para dentro do ambiente ainda escondido nas sombras da escuridão – Para que tudo que aconteça aqui dentro nos faça sempre felizes e nos deixe lembrar sempre do quanto nosso amor é importante e único em nossas vidas – Dizendo isso ele a beijou apaixonadamente, com se aquele momento precisasse ficar registrado para sempre em seus corações.

Quando o beijo se tornou mais calmo, se separaram e ele a colocou cuidadosamente no chão, logo em seguida bateu palmas uma única vez e o ambiente se iluminou delicadamente, surpreendendo a ambos pela excepcional decoração temática “by Esme Cullen”.

Havia espelhos em todas as paredes do quarto, cobrindo do chão ao teto, dando uma sensação de amplitude enorme ao local. No chão, enormes tapetes persas bem coloridos e de muito bom gosto cobriam quase tudo, dando uma impressão acolhedora. Na direção da parede maior, mais um tapete enorme no chão, com muitas, mas muitas almofadas coloridas espalhadas pelo chão, quase implorando para que se jogassem ali e ficassem horas relaxando e curtindo o aconchego. Na outra parede menor, do outro lado do quarto, mais um lounge com mais almofadas, um divã vermelho provocante, um minibar, um sistema de som bem moderno e uma estante com muitos, mas muitos CD´s. Aliás, toda a sala tinha caixas de som embutidas no teto e nas paredes, discretamente colocadas e no tom da pintura. Do outro lado, um aparador lindíssimo, onde repousavam espadas de dança de vários tamanhos, um punhal em prata e um em cobre, recipientes com velas, entre outros apetrechos de dança, que Edward não conhecia, mas eram muito comuns para Isabella.

Havia ainda um biombo, ricamente adornado com pedras e tinturas fortes, que escondia um mini closet e uma porta discreta onde tinha um banheiro espaçoso com banheira para casal, box para banho com dois chuveiros enormes, vaso sanitário e cubas quadradas duplas em puro mármore. Sobre essa bancada, perfumes, cremes, toalhas, preservativos (acreditem se quiserem) e utensílios de higiene pessoal, que Isabella reconheceu serem os que ela e Edward usavam.

Voltando ao closet, ela encontrou roupões de dois tamanhos diferentes e muitos trajes completos de dança do ventre, nas mais diversas cores e bordados diferentes. O mais incrível? Os trajes eram todos no seu número! Encontrou também véus de todas as cores e tamanhos e muitos acessórios coloridos e de muito bom gosto. Simplesmente, tudo que ela precisava para praticar sua dança existia ali dentro.

- Edward, o que significa tudo isso?

- Bom, recentemente descobri que minha futura namorada....

- Como assim, eu sou sua namorada!

- Na época da descoberta você AINDA não era.

- Ah bom, me desculpe amor.

- Continuando – brincou ele – gostava de dançar na minha sala de música, à noite, quando a casa estava em silêncio.

- Como você descobriu? Quem te contou? Foi o Alec?

- Bom, não fique chateada, mas eu tenho câmeras naquela sala. Eu apenas gostava de olhar meus instrumentos musicais para matar a saudade quando estava fora de casa (acho que essa vai colar!). E uma bela noite, quando acessei as câmeras para fazer isso, me deparei com a cena mais linda da minha vida, minha futura namorada dançava maravilhosamente bem no canto da sala, fazendo passos com uma leveza e uma sexualidade que me deixaram enlouquecido. Quase peguei um avião de volta pra casa...

- Seu bobo.

- Pequena, nunca escondi o poder que você exerce sobre mim, e prometi esperar o tempo que fosse necessário, vivendo nossa estória da forma mais linda possível. Mas ver você dançando tão entregue daquele jeito era um tormento quase insuportável. Você estava maravilhosa.

- Confesso que dançava pensando em você.

- Uou! Mas, voltando a minha estória, eu queria um lugar onde você pudesse ficar a vontade para se exercitar, mas que fosse só nosso, longe da nossa imensa família, então, liguei para a mamãe, expliquei do que se tratava e ela topou na hora, com a ajuda do meu fiel escudeiro Alec. Me perdoe se menti para você, eu não queria, mas foi necessário para não estragar a surpresa. Ficou do seu agrado?

- Você está brincando! Ficou maravilhoso! E aquele closet então?! Eu nunca tive tantos trajes de dança assim... está tudo maravilhosamente perfeito! As cores e os modelos são incríveis. Obrigada.

E dizendo isso, Isabella se aproximou de Edward, passou seus braços pelos ombros dele enroscando seus dedos nos cabelos sempre organizadamente desalinhados e o beijou apaixonadamente, mostrando todo seu agradecimento e todo seu carinho pelo presente tão lindamente inesperado. Edward aproveitou a doce oferta e a agarrou com amor e saudade, aceitando o beijo delicado que foi se intensificando e se tornando mais quente e urgente, deixando-o desnorteado e enlouquecido.

Após alguns minutos de tortura gostosa, eles terminaram o beijo quente mas continuaram enroscados, apenas curtindo a presença e o calor um do outro.

- Bom – começou Isabella – dizem que a dança do ventre teve origem para que preparasse o corpo da mulher para os partos futuros. Em alguns países conservadores, foi abolida por incitar a sexualidade. Mas eu prefiro acreditar que é uma dança típica, de origem ainda discutida, sensual mas sem vulgaridade, onde a dançarina apenas agradece aos deuses em nome do seu senhorio, todas as graças recebidas em sua tribo ou aldeia.

- Sou seu senhorio então? – perguntou Edward malicioso entrando na brincadeira.

Isabella soltou-se delicadamente dos braços do namorado, caminhou em direção ao sistema de som, escolheu um CD e aumentou o volume do som ambiente.

- Como eu faço para diminuir a iluminação? – perguntou olhando nos olhos de Edward com sensualidade.

- Simples assim... – Dizendo isso ele bateu palmas com as mãos duas vezes seguidas e a iluminação de todo o quarto diminuiu, trazendo um clima mais acolhedor e exótico ao local.

Nesse instante, uma música árabe tomou conta do quarto.

- Música “Azez Alaya” do famoso cantor “Tony Mouzayek” – explicou Isabella aproximando-se do namorado e pegando sua mão – Esta noite você é meu senhorio e eu sou sua melhor e única dançarina, pronta para servi-lo e cuidar de todos os seus caprichos meu senhor – Dizendo isso ela fez uma reverência abaixando sua cabeça.

- Então minha dançarina – falou Edward entrando na brincadeira e levantando o rosto de Isabella com uma das mãos – Faça tudo que você quiser para deixar seu sultão feliz.

- Como quiser meu senhor – dizendo isso Isabella guiou seu namorado para o banheiro – Primeiramente, um banho relaxante de banheira e uma boa massagem com óleos, para deixar meu amo e senhor relaxado e muito feliz.

Edward olhava para sua dançarina namorada com total incredulidade em seus olhos, mas ao mesmo tempo com muita luxúria, paixão e desejo. Isabella estaria pronta para o passo mais importante e esperado do seu relacionamento? Ele havia entendido direito ou estava sonhando?

- Relaxe meu senhor – falou Isabella passando as mãos delicadas pelos ombros do namorado, em direção aos seus braços e terminando na barra da camiseta, onde começou a erguê-la delicadamente – Não faremos nada que o senhor não queria nessa noite...

“No homem, o desejo gera o amor. Na mulher, o amor gera o desejo.” (Jonathan Swift)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanharem até aqui.

Com carinho.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.