Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23 - Vida Normal?


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas voltei. Me perdoem, estava concentrada em escrever os novos capítulos. Espero que gostem.

Com muito carinho para Tamara Cortez, Arline, That Girl, Cami Cali, Gabi Calin, Amora, Susa Santos, Aline, Katilene entre tantas outras leitoras que comentaram e favoritaram para me deixar cada dia mais feliz. Vocês todas são o máximo!!!!

Amodoro vocês!!!!

Bjs
Isa

Postado dia: 20/09/2013



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/23

Na terça feira o dia começou normalmente na mansão Cullen, com a rotina conhecida de sempre. Café da manhã com todos falando ao mesmo tempo, Bear e Bernie dormindo nas suas respectivas camas na cozinha, Jacob reclamando de acordar cedo, Alec tentando disfarçar seu olhar apaixonado para Leah, Sue com um sorrisinho bobo no rosto de quem havia aprontado alguma arte com seu motoqueira fantasma, Emmett com a cara bem amassada de sono pois havia conversado com sua ursinha até de madrugada, Isabella perdida em pensamentos calculando o que poderia fazer para melhorar ainda mais os controles financeiros, e James contando vantagem sobre alguma mulher que havia agarrado na noite anterior. Acreditem ou não, mas até na segunda feira a noite ele saía a caça de novas mulheres. Um boêmio eterno e sem conserto mesmo.

Repentinamente, um som de celular atiçou a curiosidade de todos.

– É o meu! – exclamou Emmett todo orgulhoso já lendo a mensagem de texto em silêncio.

“Bom dia meu Ursão Grandão! Sonhei com você e acordei safadinha! Já disse que te amo hoje? Acredite! E só tenho olhos para você minha delícia! Sua Rosalie.”

– De quem é a mensagem Emm? – perguntou Jacob curioso como sempre.

– É particular, pessoal e impossível de ler em voz alta – declarou Emmett todo orgulhoso.

– Então só poder ser a Rosalie marcando território logo cedo – falou Jacob debochado.

Logo em seguida um novo som de celular chamou a atenção de todos novamente.

– Desculpem, é o meu – explicou Isabella já vermelha de vergonha, lendo em seguida a mensagem.

“Bom dia minha pequena! Dormiu bem? Sonhou comigo? Eu dormi feliz a noite toda com você em meus sonhos. Melhor só se estivesse aqui tomando café da manhã comigo. Estou com saudades. Beijos. E. C.”

– Bella... Bella.. – falou James em tom de deboche – Arrasando corações logo cedo? Quem é o sortudo?

– Não te interessa James xereta – falou Leah já defendendo a amiga – As mulheres que você ilude não são românticas não é mesmo? Ninguém nunca manda nada para você... coitadinho do James objeto.

– Leah... vai ver se eu estou na esquina vai – respondeu James mal humorado – Elas não mandam mensagens porque nunca dou meu número para elas. Meu lema é “apenas uma noite baby”.

– Por favor, parem com isso – interferiu Sue – não gosto de ver vocês se provocando assim. Apaixonados ou não, eu quero respeito a mesa. E agora, todos ao trabalho por favor.

– Traduzindo – brincou Emmett – Vazando todo mundo da cozinha! Agora!

– Alec, posso conversar com você?

– Claro Isabella, vamos até o escritório do Sr. Edward.

– Na verdade, podemos ir até a sala de música? O assunto é sobre aquele ambiente da casa.

Alguns minutos depois.

– Diga Isabella, o que você precisa.

– Então Alec, sem querer passar por cima da sua autoridade, e sem querer ser abusada, mas ontem eu conversei com o Edward a noite, e como falávamos dos controles financeiros, aproveitei para pedir autorização dele para utilizar a sala de música para meus ensaios.

– Certo. Não vou me ofender pois eu sei que são circunstâncias bem inusitadas. Mas o que você precisa exatamente.

– Eu pedi autorização do Edward para utilizar o canto da sala oposto ao piano e demais instrumentos musicais para fazer meus ensaios de dança. No meu quarto não tenho espaço, e na casa não tem estúdio próprio para isso.

– Certo.

– Segundo ele, se eu não mexer nos instrumentos e no piano, eu posso utilizar o canto oposto do grande espelho da parede e poderia pedir para você providenciar tudo que fosse necessário.

– Já que você se preocupou em me explicar tudo – falou Alec com falsa seriedade – não vou me sentir ofendido. Será uma honra poder ajuda-la senhorita. O que precisa especificamente?

– Obrigada Alec. É por isso que é uma honra trabalhar com você. Na verdade, preciso de autorização para trancar a porta quando estiver ensaiando, de um tapete no chão e um aparelho de som.

– Considere pronto Isabella. Hoje a noite já estará disponível para você. E quando estiver preparada, ficarei honrado em assistir sua primeira apresentação, seja lá o que for que você dance.

– Vou pensar com carinho Alec. Mas a primeira dança já tem uma plateia especial.

– Eu até imagino minha querida. Mas não quero ouvir. Vou avisar o Emmett e tomar as providências. Até logo.

– Até e obrigada mais uma vez Alec.

E assim, a rotina continuou naquela manhã lindamente ensolarada. Por volta das dez horas, Isabella foi chamada a cozinha e novamente se deparou com o mordomo Alec e o conhecido entregador de flores.

– Bom dia senhorita Isabella. Prazer em vê-la novamente nesse lindo dia ensolarado. Tenho uma nova encomenda.

– Bom dia. Embora não goste muito de admitir, adoro vê-lo a minha espera todas as manhãs, pois sempre traz uma agradável surpresa para alegrar o meu dia.

– E hoje não será diferente senhorita. Trouxe rosas vermelhas novamente. E antes que me questione, sem cartão.

– Duas rosas. Que lindas! Perfumadas. Muito intrigante por sinal.

– Concordo plenamente, mas não faz parte do meu trabalho questionar os pedidos que recebo.

– Então, vejo que a entrega já foi feita e está na hora do senhor se retirar – interrompeu Alec – Correto senhor?

– Com certeza. Tenham um bom dia e até a próxima entrega.

– Até logo. E obrigada! – respondeu Isabella cheirando novamente as rosas.

– Bella! – chamou Leah correndo em direção a amiga – Rosas novamente? De quem são?

– Não sei Leah, não tem cartão. Ontem recebi uma rosa... hoje duas... intrigante mas estou adorando.

– Que fofo – falou Leah com ar sonhador – Acho que você tem um novo admirador. Ou quem sabe um velho novo admirador?

– Não sei amiga, mas quando ele quiser, com certeza irá se identificar. Vamos voltar ao trabalho?

– Vamos sim. Depois conversamos mais.

E assim, voltaram para suas rotinas e só se encontraram novamente a mesa no horário do almoço. No período da tarde, Isabella pegou Bear e Bernie e acompanhados por Jacob foram encontrar Alice novamente, para discutir todas as novas planilhas e a utilização de todos os novos controles financeiros. Combinaram que o novo carro seria entregue no sábado de manhã na mansão, e que talvez no sábado a tarde iriam juntas ao shopping para algumas compras. A estilista conseguiu convencer a babá que seriam necessárias roupas novas para frequentar o curso noturno e alguns modelitos mais profissionais para eventos relacionados às finanças de Edward Cullen. Isabella não entendeu muito bem essa última parte, mas como Alice era ligada na voltagem máxima o tempo todo, achou melhor não questionar e apenas concordar por enquanto.

Foram interrompidas por uma ligação de Esme, informando que no sábado a noite haveria um coquetel beneficente em prol de um orfanato da cidade, e que seria de bom tom que a filha acompanhasse a mãe ao evento de tão nobre causa.

– Mamãe, é sábado. Eu tinha planos com Jasper e não incluía familiares e a sociedade de Los Angeles – reclamou Alice impaciente ao telefone.

– Filha, nós sempre participamos e ajudamos nesses eventos. Você vai recusar uma noite agradável na companhia dos seus pais e dos seus sogros? – respondeu Esme com todo o seu charme de matriarca.

– Tudo bem mamãe. Mas a Bella irá conosco. Afinal, ela está me ajudando com as finanças do Edward e acho importante que ela participe desses eventos representando meu irmão e a nossa família. Muito em breve, ela cuidará do meu dinheirinho também.

– Excelente ideia filha. Eu vou apreciar muito a companhia da Bella. Ela é muito agradável e muito discreta. Vou pedir um convite para ela também. Não esqueça do cheque do seu irmão com a doação.

– Pode deixar. A Bella cuidará disso. Até sábado. Te amo mamãe. Beijos.

– Beijos filha. Também te amo.

– Alice! Eu não vou a lugar algum – reclamou Isabella assim que a ligação foi encerrada.

– Vai sim e pode ir se acostumando – respondeu Alice – Você sempre irá representar o meu irmão nesses eventos. E futuramente, irá acompanha-lo também. Agora, eu preciso que você verifique quanto foi a doação do Edward no ano passado, para discutirmos o valor desse ano. E a minha doação será no mesmo valor. Já levaremos os cheques preenchidos, é um procedimento comum. E não se preocupe, que vou providenciar tudo para nós. E a nossa saída para compras não foi esquecida.

Sendo assim, Isabella se viu vencida pelo furacão Alice e só ficou imaginando o pesadelo que seria seu sábado a noite. Ela não tinha o mínimo jeito para eventos sociais desse porte, e não se sentia parte da família para frequentar o coquetel ao lado dos pais do seu chefe.

– “Foco Isabella... foco... – pensou consigo mesma – Isso faz parte da sua nova vida. Não se esqueça. Se está acontecendo é porque você é capaz e merece isso. Vamos lá! Coragem! Vai dar tudo certo. A baixinha estará ao seu lado o tempo todo. Basta observar e aprender. Você consegue garota!”.

Depois do jantar, a casa ficou em silêncio e a babá aproveitou para colocar em prática sua nova ideia. Pegou seu porta CD, trocou de roupa colocando um vestido solto por cima, e acompanhada por Bear e Bernie foi em direção a sala de música, trancando a porta logo em seguida. Os meninos se instalaram nas camas existentes ali e logo adormeceram. Ela então, tirou o vestido e se olhou no espelho, satisfeita com o efeito, escolheu a música “El Arbi” do cantor “Khaled”, fechou os olhos e embalada pelo ritmo sensual, deixou que seu corpo se soltasse ao ritmo da música tão conhecida. Não dançava a vários meses, mas nem por isso esquecera tudo que aprendera nos longos anos de dedicação a arte da dança. A música fluía por seu corpo, cadenciando seus movimentos, instigando o ritmo dos seus quadris, acompanhados pelo movimento rítmico dos braços, pernas e suas mãos de dedos longos e esguios. Quem diria que a doce e tímida Isabella se entregaria a uma dança tão linda e tão envolvente? Ninguém poderia imaginar isso.

Longe dali, no hotel na Austrália, nosso famoso e delicioso ator chegava ao seu quarto, após um longo e exaustivo dia de gravações. Já era muito tarde, havia gravado ao longo do dia e boa parte da noite, e seu corpo clamava por descanso e muitas horas de sono.

Tomou um banho relaxante, vestiu apenas uma bermuda preta de tecido, se serviu de uma dose de bebida e quando percebeu já estava com um cigarro na boca e um isqueiro na mão. Antes que fosse tarde demais, percebeu o ato reflexo e jogou o cigarro de lado, pegando seu telefone e teclando na discagem rápida o código da sua pequena. Mas ela não atendeu. Tentou mais uma vez e nada. Novamente e nada da doce voz do seu anjo. Olhou para o relógio mas não estava tão tarde assim, ela ainda não estaria dormindo. Começou a ficar angustiado, pois a vontade de ouvir a voz da sua doce Bella era maior que qualquer outra coisa, e tentou o celular dela novamente, sem sucesso.

Decidiu então recorrer ao modo “intruso noturno” e sem pensar duas vezes, acessou o sistema de segurança da sua casa, procurando imediatamente pelo conhecido quarto da sua amada, encontrando-o vazio. Nem seus filhotes estavam por lá. Já estava demasiadamente angustiado, quando lembrou do pedido inusitado da noite anterior e buscou no sistema a câmera da sua sala de música. Ao ver a primeira imagem na tela do computador, seu corpo caiu na cama relaxado e seus olhos brilharam em deleite pela grata surpresa. Foi necessário um gole maior que o normal na sua bebida para acreditar nas imagens a sua frente. Realmente, a vida poderia ser muito... mas muito doce as vezes.

A pele branca de sua pequena era realçada por um top bem cavado azul celeste todo bordado em pedras e brilhos, realçando o formato e o volume dos seus seios delicados. Sua cintura fina era marcada por uma saia de vários véus do mesmo tom de azul, com muitas pedras e brilhos realçando a pele branca de suas pernas longas. Seu cabelo solto, muito longo e negro cobria boa parte das suas costas delicadamente, enquanto um véu azul longo e transparente pairava sobre suas mãos delicadas, dando um ar de mistério e sensualidade a sua pequena. Toda a cena diante dos seus olhos perplexos exalava sensualidade e mesmo sem ouvir a música ele tinha a nítida sensação de conhecer o ritmo que devia estar tocando no sistema de som.

– Meu Anjo da Guarda... você se superou novamente! – falou em voz alta completamente fascinado – Quando eu poderia imaginar que a minha pequena ainda guardava esse delicioso segredo? Simplesmente perfeito... ela foi feita sob medida pra mim...

Seu olhar se perdia abobalhado na cintura de Isabella que mexia e remexia ao som da música provavelmente árabe, não ouvida por Edward, mas que nem sentia falta dela naquele momento único para seus olhos. Os quadris da babá se moviam para os lados sensualmente, acompanhados pelos movimentos dos seus braços e das suas mãos delicadas, numa sincronia perfeita, e sua cintura dançava de um lado para outro como se fosse unicamente de molas. Seu requebrado era muito sensual mas em nenhum momento vulgar, valorizado pelo véu que deslizava delicadamente pelo rosto ou pelos cabelos da dançarina chegando até a cintura e envolvendo seu corpo delicado até subir novamente contornando suas curvas perfeitas.

– Então essa era a surpresa – falou novamente em voz alta para si mesmo – Como eu poderia imaginar que minha sala de música seria tão bem utilizada? Acho que vou mandar construir uma sala especial somente para a minha Bella. Quem sabe grandes almofadas, um sistema de luzes, bebidas e muitos espelhos para que ela possa dançar para mim. Não quero viajar nunca mais. Definitivamente, preciso me aposentar.

Perdido em seus devaneios exagerados, nem percebeu quando seu anjo parou de dançar e começou a se preparar para sair da sala de música. Quando olhou novamente, ela não estava mais lá, a sala estava fria e vazia no escuro. Buscou então as imagens do dia, quando sua amada recebeu as duas rosas vermelhas, e percebeu o atrevimento do entregador conversando com sua garota, sob os olhos atentos do mordomo Alec. Mas seu ciúme desapareceu quando percebeu os olhos sonhadores e atrevidos da sua pequena, e sentiu seu coração se aquecer, pois tinha certeza que ela pensava nele. Conhecia aquele olhar... era o mesmo que ele vira todas as vezes que se beijavam ou estavam próximos demais... era o doce olhar da sua Bella.

Seus devaneios foram interrompidos pelo som do seu telefone tocando, e muito feliz verificou que sua pequena estava retornando suas ligações.

– Olá meu anjo – falou alegremente no seu melhor estilo galanteador.

– Oi amor – respondeu Isabella com um tom divertido – Desculpe, eu esqueci meu telefone no quarto.

– Não tem problema Bella. Cheguei tarde das gravações mas queria ouvir sua voz antes de dormir.

– Está muito cansado? Como foi seu dia hoje?

– Estou acabado pequena, mas ouvir sua voz preocupada com o meu dia já me fez renovado. É muito bom ter alguém com quem conversar. E o seu dia como foi?

– Hoje foi tranquilo com os meninos e a tarde fiquei com a Alice. Ela quer me arrastar para um coquetel de um orfanato no sábado a noite. Tem como você me salvar?

– Não posso pequena, eu nem estarei aí. Mas eu acho que você vai gostar, esses eventos são bem emocionantes. É gratificante poder participar e ajudar.

– Eu sei amor mas acho que ainda não estou preparada para ir sozinha. Preferia ficar em casa falando com você.

– Mas provavelmente eu estarei trabalhando de novo e só poderei te ligar bem tarde amor. Dê uma chance a minha família. Aposto que será bem divertido.

– Tá bom, mas só porque você está pedindo.

– Me diga uma coisa. O que você estava fazendo que deixou o telefone no quarto e me esqueceu completamente? – perguntou ele no seu melhor estilo Edward de ser.

– Estava conversando com a Sue e a Leah na cozinha – respondeu ela sem pensar muito na pequena mentira que contava, mas por uma nobre causa.

– “Ah pequena... conversando? Porra... converse comigo daquela forma então... sou todo seu meu amor...” – pensou ele muito assanhado - Tudo bem então. Fico mais tranquilo em saber que fui trocado por duas mulheres.

– Nunca. Jamais. Você não está aqui então estamos colocando as fofocas em dia. Ah. Adorei a mensagem logo cedo. Obrigada. James ficou bem curioso para saber quem mandava.

– Pode dar uma advertência para ele por abuso de pensamento com a mulher do chefe.

– “Mulher do chefe? Obrigada meu Anjo Protetor! Estou muito feliz em saber disso. Quero muito ser sua única mulher... e para sempre...” – pensou Bella alegremente com seus botões - Humm... acho que isso não existe na legislação trabalhista.

– Na minha existe Bella. Na minha casa ninguém provoca uma mulher. Item básico do MC de sobrevivência.

– É verdade. Eu já tinha esquecido do Manual Cullen. Lá fala alguma coisa sobre enviar rosas vermelhas para uma mulher?

– Não me lembro pequena. Preciso verificar – respondeu ele zombeteiro mas sem entrar em maiores explicações.

– Quando souber me avise então.

– Pode deixar meu anjo. Quer sanar mais alguma dúvida sobre flores?

– Não. Está tudo certo. Estou com saudade de você.

– Eu também pequena. Mas logo estarei com você novamente. Guarde seus melhores beijos para mim.

– Meus beijos são todos seus com exclusividade. Mas tem que fazer por merecer.

– Prometo me esforçar muito para ser merecedor de tamanho prêmio.

– Você existir na minha vida já é um grande merecimento meu anjo.

– Pequena, não fale isso. Lembra? Edward... sozinho... hotel Austrália... saudade de Bella... querendo muitos beijos...

– Venha busca-los então.

– Não me desafie pequena – falou – “Não depois do que assisti hoje” – rosnou baixinho somente para ele.

– Não é um desafio... é um convite... sem data de validade... Mas eu acho que precisamos dormir. Você precisa descansar e eu também.

– Você está certa. Boa noite meu amor. Durma com os anjos e sonhe muito comigo. Estarei pensando em você.

– Você está sempre comigo em pensamentos amor. Beijos e até amanhã.

– Até amanhã pequena.

Assim, Isabella deitou e dormiu acompanhada por Bear e Bernie que já roncavam a muito tempo, enquanto que Edward seguia em direção ao banheiro para um banho frio necessário. Sua noite havia sido cheia de emoções inesperadas e precisava relaxar seu corpo para dormir e sonhar com sua doce Bella.

Ela havia dado a deixa sobre as rosas na conversa, mas sem perguntar especificamente sobre o assunto, e ele fingira não entender a indireta. No momento oportuno, ela descobriria ainda muitas coisas sobre ele, ou sobre o que era capaz de fazer para trazê-la para sempre em sua vida. Conquistar sua pequena era uma das suas atividades favoritas nos últimos tempos. Usaria todas as armas disponíveis para cativar o seu amor para sempre. Queria Isabella ao seu lado mais que qualquer coisa em sua vida.

“A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe.”

(William Shakespeare)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Um abraço.

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.