Onde Ela Deveria Estar... escrita por Isa Salvatore Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Sexta-feira Fora dos Padrões (01)


Notas iniciais do capítulo

Dedicado com muito carinho para:

Cami Cali, Tamara Cortez, Arline, FloraDesign, Gabi Eaton, Amora, Thayná Joyce, Ana Paula Souza, Tah, Dany Marie Swan Cullen Volturi, Nattie, Baby Dool, Gabi Pattz, e para todo mundo que me acompanha aqui com muito carinho e paciência...

Adoro muito esse carinho. Obrigadaaaaaaaaaaaaa!

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381767/chapter/17

– “Mais um dia de sol nessa cidade linda e acolhedora...Vamos levantar minha gente!!! Hoje é sexta-feira...dia internacional da bagunça...do chamego e do beijo na boooocaaaa!!! Vamos embora minha gente que o final de semana está chegando!!!!”

– Cala a boca rádio idiota! – falou Isabella – tentando desligar o rádio sem levantar da cama – Como eu pude esquecer de desligar essa droga?

“Aqui em Los Angeles são exatamente 06 horas da manhã de uma sexta-feira linda e ensolarada!!! Eu quero mais é beijar na boca e ser muito feliz hoje!!!! Levanta minha gente!!!”

– Eu vou matar esse radialista infeliz! – ralhou Isabella novamente – Vai acordar a sua mãe... seu chefe... o Papa... mas me deixe dormir.

Nesse momento, uma luz brilhou naquele cérebro dorminhoco tomado pela preguiça e pelas longas horas acordadas na última noite.

– Acordar o chefe! – pensou ela – Preciso levantar imediatamente. Meu dia de sorte.


E assim, num piscar de olhos, ela já estava em pé e embaixo do chuveiro, cantarolando a música que agora tocava no rádio... E nada melhor para aquela manhã do que a diva “Claúdia Leitte” no hit de sucesso “Beijar na Boca”.





Eu estava numa vida de horror
Com a cabeça baixa sem ninguém me dá valor
Andava atrás (thururu) da minha paz (thururu)

Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra traz (thururu), pois tanto faz (thururu)

Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... Pra sempre

Já me livrei daquela vida tão vulgar
Me vacinei de tudo que podia me pegar
Corri atrás (thururu)
Quem tenta faz (thururu)

Eu ando muito a fim de experimentar
Meter o pé na jaca sem ter que me preocupar
Eu quero mais mais mais mais...

Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
e ser feliz daqui pra frente...pra sempre

Eu estava numa vida de horror
A cabeça doida sem ninguém me dá valor
Andava atrás (thururu) da minha paz (thururu)

Agora que mudou a situação
Choveu na minha horta vai sobrar na plantação
Deixei pra trás (thururu), pois tanto faz (thururu)

Eu quero mais é beijar na boca
Eu quero mais é beijar na boca (eu quero mais)
Eu quero mais é beijar na boca
E ser feliz daqui pra frente... Pra sempre

http://www.youtube.com/watch?v=QTMUT2d9d8A



E muito mais rápido do que em dias normais, ela terminou seu banho, passou seu creme preferido, seu perfume, escolheu um shorts jeans verde, uma regata branca, meia e tênis branco, escovou o cabelo e fez uma maquiagem bem discreta. Nesse momento, ouviu dois grunhidos vindos do corredor e abriu a porta do quarto para que Bear e Bernie pudessem entrar.

– Bom dia meus amores! Dormiram bem? Animados para passar o dia com o papai lindo?


E nesse monólogo interessante ela aproveitou para arrumar sua cama, arrumou seu quarto e chamou os meninos para a tarefa mais difícil do seu dia: acordar o “big boss” (seu chefe). Passou pela cozinha que estava estranhamente vazia e seguiu em direção ao andar superior da mansão. Quando se aproximou do corredor tão conhecido sentiu seu coração acelerar, e ao parar em frente à porta da suíte principal suas mãos suavam e suas pernas tremiam desordenadamente. Tomada de toda a coragem que não tinha, girou a maçaneta da porta e entrou silenciosamente, acompanhada pelos meninos que estavam agitados pela novidade da manhã. Mas, o que viu a seguir nublou seus olhos e fez seu coração quase sair quicando pelo chão. Ela nunca tinha visto um deus grego em sua vida, mas tinha quase certeza que haviam sido criados com base naquela perfeição anatômica espalhada pela enorme cama, parcamente coberto com lençóis de cetim cinza chumbo. Não era Vênus.. não era Baco... não era um bombeiro sexy de um calendário anual... era a perfeição em forma de músculos definidos mas sem exageros... ombros largos... costas bem delineadas... peitoral malhado na medida certa... e uma boxer preta charmosa...

– Como pode um homem ser ainda mais lindo dormindo? – pensou ela em voz alta – Isso é a própria forma do pecado. Obrigado meu Anjo da Guarda, eu não mereço tanto.


Seu chefe dormia calmamente, abraçado ao travesseiro, com o lençol cobrindo quase nada do seu corpo, com os cabelos revoltos espalhados como se fosse uma criança em seus mais lindos sonhos. Ela demorou alguns minutos observando aquela delícia inumana até que Bear e Bernie se fizeram lembrar naquele quarto, brincando em suas camas com a camiseta do papai que usavam como “cheirinho” para dormir. Isabella não pensou duas vezes, pegou os dois e os colocou em cima da cama.

– Meninos, vamos acordar o papai? Está quase na hora do café da manhã. Vamos, me ajudem.


Não foi preciso pedir mais nenhuma vez. Em poucos segundos, ambos estavam pulando nas costas de Edward, enchendo-o de lambidas e deixando-o todo lambuzado com seus focinhos molhados.

– Ah não! Sejam bonzinhos, deixem o papai dormir, ainda é madrugada – resmungou Edward sonolento e manhoso.

– Bernie, ajuda o papai a levantar. Bear, o papai precisa de mais beijos na bochecha, ele está carente – brincou Isabella.

– Au... Au... Au...

– Tudo bem, vocês venceram – falou Edward sentando na cama e colocando Bear em seu colo – Eu me rendo – e abraçou Bernie pelo pescoço – Oi Bella! Dormiu bem?

– Oi Edward – falou Isabella – Dormi pouco mas muito bem. Nós vamos esperar você lá embaixo na cozinha.

– Bella, fique por favor, eu vou tomar um banho rápido e já volto. Não demoro nem dez minutos, prometo.

– Tudo bem então, esperamos você – “E que Deus me ajude a manter meus pensamentos dentro da minha boca” – pensou ela, virando de costas fingindo que olhava a cama dos meninos.

– Já volto. Meninos, se comportem.


Falando isso, Edward soltou Bear, levantou e caminhou em direção ao banheiro, que ficava anexo ao closet. Ele tinha certeza que estava sendo observado mas fingiu não perceber. Afinal, sua intenção era apenas mostrar para sua pequena um pouco dos seus dotes físicos, afinal, sofrer tanto na academia tinha que valer a pena pelo menos para cativar a mulher dos seus sonhos.

– “Ela está deslumbrante, nem parece que dormiu tão pouco” – pensava ele embaixo do chuveiro – “Se concentre Edward, você terá um dia inteiro pela frente e ficar desse jeito na frente da sua princesa não vai ajudar em nada. Foco e atenção em tudo que ela fizer. E esqueça aquelas pernas lindas. Hoje elas não são para os seus olhos gulosos”.


Terminou seu banho, escovou os dentes, passou perfume, e propositalmente escolheu uma bermuda verde, uma camiseta branca, meia e tênis branco. Isabella talvez ficasse feliz por ele observar os mínimos detalhes até da roupa que ela escolhera naquela manhã. Além do mais, estar parecido com ela era muito agradável. Desarrumou seu cabelo daquele jeito que só ele sabia fazer e estava pronto no tempo prometido.

– Terminei Bella – falou alegremente – O que vamos fazer?

– Café da manhã para os meninos. Depois é a nossa vez. Estou com fome hoje.

– Eu também.

– Então vamos Edward.

– “Falando meu nome desse jeito vai ser difícil manter minha concentração. Nunca gostei muito do meu nome meio antigo, mas nesses lábios carnudos e rosados parece até uma poesia de tão doce e suave. Obrigado mãe, por me dar um nome que soa tão delicioso nesses lábios de pecado” – pensou ele.


Quando Bella se virou para sair da suíte, sentiu duas mãos quentes segurarem suas bochechas e antes que pudesse esboçar qualquer reação, seus lábios foram aquecidos por um beijo leve e casto, mas muito carinhoso, que a deixou sem chão e desnorteada. Antes que pudesse pensar em qualquer coisa os sons de sinos em seus ouvidos foram interrompidos por uma explicação numa voz de mel e veludo.

– Bom dia Bella. Me perdoe a falta de educação, mas eu estava em trajes impróprios e não havia feito minha higiene matinal.

– Bom dia Edward. Não... se preocupe... Eu não fiquei observando suas roupas... ou a falta delas...

– Bom – falou Edward rindo do comentário - Agora que já me redimi, podemos descer. – “Ela me notou! Tesão! Essa mulher ainda vai me tirar do sério hoje” – pensou ele.


E assim, desceram as escadas, atravessaram a cozinha juntos cumprimentando uma Sue e um Alec completamente abismados com a cena inusitada da manhã e foram para o quarto dos meninos preparar o café da manhã com ração e frutas.

– Você viu isso? – perguntou Sue para Alec.

– Vi mas não vi minha amiga. Será que eles já?

– Não Alec, minha menina não é assim, eu tenho certeza. Mas o que está acontecendo? Você pode descobrir?

– Claro. Mas não se preocupe, eles são adultos e combinam muito. Estou torcendo para que esse amor aconteça.

– Eu também Alec. Eles seriam muito felizes juntos.


Enquanto Bear e Bernie comiam, Edward observava a babá com muita curiosidade, aproveitando que estava distraída acariciando as orelhas do seu filhote menor. Ela era simples mas com uma beleza divinal, seus traços era delicados mas seu jeito mostrava duras lições aprendidas nas batalhas na vida, pois seus olhos verdes e meigos eram decididos e altivos. Mesmo usando roupas esportivas para o ritmo dos meninos, suas curvas se valorizavam e se acentuavam devido as pernas fortes e bem torneadas e aos ombros proporcionais aos quadris deliciosos. Seus seios tinham o tamanho ideal para o seu porte físico e marcavam sua cintura e seu bumbum empinado. Uma beleza angelical, uma pele branca vistosa, acetinada e muito chamativa aos seus olhos. Seus cabelos negros contornavam seu rosto e caíam por suas costas terminando na deliciosa curva da cintura, uma visão perfeita do paraíso para ele. Repentinamente, esses pensamentos “calientes” fizeram sua temperatura corporal elevar-se muito rapidamente e quando seus olhos encontraram os de Isabella, sentiu seu rosto queimar como se tivesse sido descoberto em seus mais impróprios devaneios. Aquela mulher tinha o poder sobre suas emoções com um simples olhar, e ele sabia que ela poderia fazer o que quisesse com ele que não encontraria objeções. Ele estava preso ao seu charme e rendido aos seus mais secretos desejos carnais.

– “Faça o que quiser de mim minha pequena. Me entrego. Sou todo seu de corpo e alma” – pensou enquanto tentava desviar daqueles olhos que pareciam ler a sua alma.


Esse momento mágico foi interrompido pelo barulho do pote de ração de Bernie, que já tinha acabado sua refeição e brincava para chamar a atenção do seu papai.

– Bernie está querendo brincar – falou Isabella.

– E qual o brinquedo favorito dele?

– Podemos deixá-los com os bichos de pelúcia agora, que eles vão se divertir sozinhos por algum tempo, assim aproveitamos e tomamos nosso café.

– Ok. Estou com muita fome.


Bella separou alguns bichos e soltou-os pelo chão e como sempre faziam, Bear e Bernie começaram a disputar um sapo verde de pelúcia. Bear roubou da boca do irmão e saiu correndo pelo jardim, sendo perseguido por Bernie que corria e latia ao mesmo tempo. Isabella e Edward seguiram para a cozinha, onde encontraram o pessoal tomando café da manhã como de costume.

– Bom dia! – falaram praticamente juntos.

– Bom dia chefe – falou Jacob por primeiro – Conforme prometido pela minha namorada, estou aqui no horário e estourando de dor de cabeça. Mas, muito feliz pela festa, pelo noivado do Emmett e pelo passeio na “caranga” elegante. Valeu mesmo!

– Fico feliz Jake – falou Edward – Alec, por favor, arrume um remédio para esse bêbado feliz. Sue, aquele seu chá de ervas não é bom para esse ressaca?

– Chá não por favor... Eca! – resmungou Jacob.

– Pode deixar meu filho. Vou fazer uma dose bem forte para esse menino melhorar logo.

– Eu também quero esse negócio Sue – resmungou James – Minha cabeça parece uma escola de samba lá da terra da Bella nessa manhã. Pelo menos, agarrei uma gostosa ontem a noite para compensar.

– E quem foi a infeliz dessa vez? – perguntou Leah zombando do segurança.

– Sua prima gostosa – respondeu James secamente.

– Minhas primas jamais cairiam na sua lábia autodestrutiva James. Elas tem amor a vida.

– Só porque andou pegando o Alec na noite passada está se achando é Leah? – zombou James com agressividade.

– Quem eu pego ou deixo de pegar não é da sua conta, seu projeto de John Travolta da favela. Mas já que perguntou...

– Leah, por favor, não se rebaixe ao nível do James – interveio Alec – O que aconteceu ou deixou de acontecer não interessa a ninguém. Não vamos estragar nosso dia com o dono da ressaca ambulante. Não vale a pena.

– Eu fico meses sem aparecer em casa e quando tenho a chance de um café da manhã em família, percebo que você continua o mesmo em James? – perguntou Edward – Bobão, se achando o gostoso e pegando todas as convidadas da Alice. Cara, você não tem conserto.

– Que culpa eu tenho chefe se elas não largam do meu pé? – zombou James – Elas querem emoção. Me chamo James Gostosão Sexy Night!

– Deixa a Alice desconfiar que você andou pegando geral nas convidadas dela – brincou Edward – É melhor você não estar por perto quando ela descobrir.


Nesse momento, enquanto o diálogo continuava na mesa do café, Alec fez sinal para que Leah o encontrasse nos fundos da mansão, e saiu tranquilamente em direção à piscina. Logo em seguida, Leah fingiu terminar seu café e dizendo que tinha muito trabalho, foi em direção ao jardim dos fundos ao encontro do seu “Jay Gatsby” da noite anterior.

– Oi – falou a camareira quando viu o mordomo de costas próximo as rosas tão bem cuidadas.

– Oi Leah – respondeu Alec se aproximando – Está mais calma?

– Estou sim. Já tinha até esquecido daquele bobão idiota. Ele se acha no direito de zoar com a vida dos outros. Como é ridículo.

– Calma princesa, ele apenas usa a agressividade para afastar as pessoas. Não confio nele, mas acredito que em algum lugar daquele cérebro exista uma pessoa interessante.

– Duvido Alec. Naquela cabeça nada se aproveita, infelizmente.

– Leah, te chamei até aqui porque queria conversar. Preciso saber algo muito importante: você gostou da minha companhia na noite passada?

– Nossa, você é bem direto.

– Seja sincera Leah, por favor.

– Bom, confesso que não esperava ter uma noite tão agradável e tão proveitosa ao seu lado, como eu tive. Adorei sua companhia, adorei dançar, amei conversar com você e saber sua opinião sobre as coisas e sobre as pessoas.

– Ficou impressionada por me conhecer, é isso?

– Resumindo, eu acho que sim. Me envolvi tanto com sua presença que nem percebi as horas passarem. E acho que isso foi bom. Mas, e você? Gostou da minha companhia Alec?

– Leah, desfrutei a noite mais incrível da minha vida ao seu lado. Queria que as horas passassem lentamente, para que cada minuto ficasse eternizado em minha memória. Depois não conseguia dormir, relembrando cada palavra sua, cada toque enquanto dançávamos, seu perfume e todas as sensações que você despertou em minha alma.

– Alec, não sei o que dizer.

– Diga apenas sim.

– Ah?! Como assim Alec? Não estou entendendo agora.

– Leah, minha musa inspiradora, diva dos meus clássicos preferidos, acalento dos meus sonhos, aceita namorar esse pobre mordomo apaixonado? – falando isso, Alec pegou suas mãos e as beijou carinhosamente.

– Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! Sim! – respondeu ela pulando de alegria – É claro que eu aceito e terei muito orgulho de ser sua namorada, sua musa, sua diva e a sua garota Alec!!!


E assim, Alec a puxou para os seus braços e segurando-a apertadamente pela cintura, beijou-a com toda a sua vontade e muita paixão, eternizando ainda mais aquele momento em sua memória e em sua estória. Ele havia aguardado aquele beijo por muito tempo e já não conseguia mais controlar sua vontade de provar daqueles lábios vermelhos e provocantes. Na noite anterior, quisera muito um beijo, mas não estavam prontos ainda, precisavam se conhecer. Mas agora, tudo havia conspirado a seu favor, acabando com aquela espera e transformando o seu amor platônico em sua namorada. Depois do longo beijo, quando finalmente saciados do seu desejo se soltaram por breves instantes, Alec escolheu uma rosa e entregou para sua amada.

– Essa é a recordação do meu pedido simples mas de todo meu coração. Vou cuidar desse jardim com muito carinho para que a beleza das rosas cultivadas aqui sempre lembrem o meu amor e a minha devoção por você.

– Alec, você é lindo e apaixonante! Sei que serei muito feliz ao seu lado. Mas, me diga uma coisa, nós vamos contar a todos?

– Por que essa preocupação minha princesa?

– É que eu tenho recebido diariamente uma rosa anônima na porta do meu quarto, e eu não gostaria de magoar essa pessoa. Afinal, se eu encontrei minha felicidade ao seu lado, seria justo que esse homem também encontrasse e não fosse enganado.

– Não se preocupe princesa. Eu não sou ciumento. Vamos deixar assim por enquanto. Vou comunicar apenas ao Sr. Edward e ao Emmett pois os respeito muito. No momento certo, contaremos a todos.

– Mas Alec, para a Bella eu posso contar né?!

– Claro que pode, ela é nossa amiga. E tenho certeza que ela ficará muito feliz por nós dois.

– Obrigado meu príncipe. Eu te adoro muito. Mas agora preciso trabalhar.

– Tudo bem. Nos vemos mais tarde minha princesa. Tenha um bom trabalho e não esqueça que você é muito importante pra mim.

– Você também Alec. Bjs


E assim, os novos namorados foram para suas rotinas novamente, enquanto na cozinha o café da manhã continuava muito animado.

– Meu filho, seus pais avisaram que vão passar o dia amanhã aqui conosco. E se você não se importar, eu gostaria de convidar um amigo também.

– Sue, você é minha mãe de coração – falou Edward - pode convidar quem você quiser e mesmo sem conhecê-lo já o considero da família. Cadê o Alec? O que vamos fazer para amanhã?

– Meu filho, obrigada pelo carinho. Eu convidei o Billy, um médico amigo do seu pai. Estamos nos conhecendo.

– Chefe, ele é o nosso “Motoqueiro Fantasma” – brincou James.

– Perfeito Sue. Se você está feliz eu também estou. Ele pode vir aqui sempre que você quiser. Cadê o Alec?

– Estou aqui Senhor. O que precisa?

– Amanhã, vamos fazer um churrasco na piscina para a família. Providencie tudo hoje, pois não quero ninguém trabalhando, muito menos você e a Sue. Vamos nos divertir juntos, pois estou com saudade de todos. Avise quem ainda não souber, e convide também os pais de Jasper. Jacob traga a Renésmee. Vai ser um sábado maravilhoso.

– Não se preocupe Senhor, vou cuidar de tudo.

– Obrigado Alec. E Sue, só avise o Billy que para namorar você ele tem que pedir permissão a mim e ao Emmett, sem exceção. Caso contrário, vou mandar barrar a entrada dele lá no portão.

– Não faça menino Edward. A sua velha Sue está muito feliz desde ontem. Jamais pensei que nessa idade fosse aprender a gostar tanto da garupa de uma moto.

– Sue que lindo! – falou Isabella abraçando sua mãe postiça – Estou muito feliz por você. Que os Anjos abençoem vocês dois.

– Obrigada minha filha. Também estou feliz e muito animada. Ele é muito maduro, responsável e muito carinhoso. Tudo que eu procurava em um novo companheiro.

– Quero que você seja muito feliz minha mãe – falou Edward abraçando-a também – Mas não abro mão da conversa com o futuro candidato. Ele precisa saber que aqui você é amada e muito protegida.

– Senhor, não se preocupe, todos nós estaremos de olho nesse doutor motoqueiro – comentou Alec em tom de zombaria.


E assim, a reunião no café da manhã foi se dissipando e Isabella e Edward foram para o jardim com os meninos, que estavam animados e cheios de energia. A babá ensinou o chefe a brincar de esconde-esconde, e ele achou o máximo quando se escondeu na garagem atrás da moto de Jacob e foi descoberto em menos de dez minutos por Bernie. Depois se escondeu no quarto dos meninos, atrás do armário de roupas e foi encontrando por Bear que não parava de pular e latir ao redor do papai demonstrando toda sua alegria pela brincadeira.


Foram interrompidos por Alec que chamou Isabella até a cozinha, pois o segurança avisara que uma nova encomenda estava chegando no nome da babá. O mesmo entregador apareceu e como sempre debochou da situação.

– Meu público hoje está menor. Onde estão todos os seguranças de sempre? – brincou ele.

– De ressaca nessa manhã. Tivemos uma festa muito badalada ontem – informou Leah que entrava na cozinha sempre atenta ao horário da entrega para sua amiga.

– Você é novo por aqui. – falou o entregador olhando para Edward.

– Ele é o dono da casa e meu chefe – falou Isabella ficando levemente ruborizada.

– Ah! Muito prazer Senhor. Sou o entregador mais famoso da região e o mais aguardado nas sextas-feiras na sua casa. Mas sou de confiança não se preocupe. Tenho uma agenda longa de entregas para o seu endereço.

– Muito prazer. Seja bem vindo a minha casa. Mas que famosa entrega é essa?

– Edward, eu posso te explicar depois? – perguntou Isabella apreensiva.

– Claro Bella, sem problemas.

Isabella assinou o recibo como sempre fazia, agradeceu o entregador e recebeu um lindo buquê de rosas amarelas, com uma caixinha quadrada e um cartão.

– Bella, nem preciso contar. Certeza que temos cinquenta e duas rosas amarelas – falou Leah com convicção.

– Gente, vocês me perdoem, mas preciso ficar sozinha – falou Isabella se encaminhando para o seu quarto, seguida por Bear e Bernie.

– Isso está acontecendo toda sexta-feira sempre no mesmo horário Senhor – disse Alec se aproximando de Edward.

– Acho que tenho um concorrente de peso meu amigo – respondeu Edward se encaminhando para a biblioteca – E preciso agir rápido, caso contrário, vou perder minha Bella. Venha comigo Alec, por favor.


Na biblioteca, Edward pensou rápido e com a ajuda do fiel mordomo em poucos minutos sorria satisfeito pela solução inesperada que encontrara para o problema do admirador secreto da babá.

– Alec, será que ela vai gostar?

– Tenho certeza que sim Senhor. Sua ideia é muito criativa e vai deixá-la impressionada. Ela é muito romântica.

– Eu descobri isso ontem meu amigo... descobri a mulher dos meus sonhos dentro da minha própria casa.

– Se me permite, mas eu já sabia disso Senhor. Desde o primeiro instante que a vi, sabia que algo conspirava a favor desse encontro. E meu ceticismo não me deixa crer nessas coisas geralmente.

– Obrigado por sua amizade Alec. Não sei o que seria da minha vida sem você. E mudando de assunto, o que aconteceu de bom para o “Grande Gatsby” ontem a noite?

– Tudo Senhor. Descobri que me apaixonei pela mulher ideal. Ela me completa de todas as formas. Conversamos a noite toda, nos conhecemos muito, dançamos músicas românticas e hoje de manhã, após aquele comentário inconveniente do James, a pedi em namoro e agora ela é minha protegida. Minha vida está tomando um novo rumo, me sinto completo e feliz Senhor.

– Parabéns meu amigo! Que os Anjos abençoem esse relacionamento e que vocês sejam muito felizes juntos. Quando estiver pronto, conte a todos e divida sua alegria com toda a nossa família.

– Obrigado Senhor. Farei isso assim que possível. Tenho algo em mente por enquanto.

– Agora Alec, vou procurar minha babá preferida. Ah! Esqueci de comentar, combinei com a Bella que vou passar esses dias com ela e com os meninos, para conhecer a rotina deles, então, você saberá facilmente onde me encontrar. Até mais.


Enquanto esse diálogo acontecia na biblioteca da mansão, na proteção do quarto de Isabella, ela abria o pacote e deparava-se com a caixinha de um CD onde lia-se na capa “Minhas Músicas para Minha Bella” e um cartão que dizia:


“SE A MÚSICA É O ALIMENTO DO AMOR

NÃO PAREM DE TOCAR,

DÊEM-ME MÚSICA EM EXCESSO;

TANTA QUE, DEPOIS DE SACIAR,

MATE DE NÁUSEA O APETITE”.

ISABELLA...

MEU CORAÇÃO E MINHA ALMA PERTENCEM A VOCÊ

COM AMOR

SEU ETERNO ADMIRADOR


– Ele me surpreende a cada vez – pensou Isabella – Shakespeare com um toque musical? Incrível! Tanto carinho e tanta delicadeza em um único cartão. O que será que tem aqui?


E assim, colocando o CD para tocar ouviu a primeira música que começava num acorde lindo. Era a música “I Can´t Live Without Your Love” interpretada pelo romântico “Dan Torres”


Don't be afraid if I'll go crazy for you

Don't be surprised if I fall at your feet

I don't care about what they think of me

I don't know what to do

Cause I'm falling for you (for you)

When I look into your eyes

I can see me and you

Remember this time that will last until the end

When I find you in my dreams

I just won't let you go

I'll hold you in my heart

I can't live without you

I can't live without your love

Don't be afraid if I'll go crazy for you

Don't be surprised if I fall at your feet

I don't care about what they think of me

I don't know what to do

Cause I'm falling for you (for you)

When I look into your eyes

I can see me and you

Remember this time that will last until the end

When I find you in my dreams

I just won't let you go

I'll hold you in my heart

I can't live without you

I can't live without your love

When I look into your eyes

I can see me and you

Remember this time that will last until the end

When I find you in my dreams

I just won't let you go

I'll hold you in my heart

I can't live without you

I can't live without your love


http://www.youtube.com/watch?v=PzP-3r41whQ


A música era uma declaração de amor linda, e a letra demonstrava o quanto o seu admirador estava envolvido e certo de seus sentimentos.


Não fique com medo se eu ficar louco por você

Não fique surpresa se eu cair aos seus pés

Eu não me preocupo com o que eles pensam de mim

Eu não sei o que fazer

Porque eu estou me apaixonando por você (por você)

Quando eu olho dentro dos seus olhos

Posso ver você e eu

Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim

Quando eu encontrar você nos meus sonhos

Eu apenas não quero que você vá

Vou guardar você no meu coração

Eu não posso viver sem você

Eu não posso viver sem o seu amor

Não fique com medo se eu ficar louco por você

Não fique surpresa se eu cair aos seus pés

Eu não me preocupo com o que eles pensam de mim

Eu não sei o que fazer

Porque eu estou me apaixonando por você (por você)

Quando eu olho dentro dos seus olhos

Posso ver você e eu

Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim

Quando eu encontrar você nos meus sonhos

Eu apenas não quero que você vá

Vou guardar você no meu coração

Eu não posso viver sem você

Eu não posso viver sem o seu amor

Quando eu olho dentro dos seus olhos

Posso ver você e eu

Lembre-se deste momento que vai durar até o fim

Quando eu encontrar você nos meus sonhos

Eu apenas não quero que você vá

Vou guardar você no meu coração

Eu não posso viver sem você

Eu não posso viver sem o seu amor


A segunda música deixou Isabella ainda mais impressionada com seu admirador secreto, “Someone Like You” na voz épica de “Van Morrison”.


I've been searching a long time

For someone exactly like you

I've been traveling all around the world

Waiting for you to come through

Someone like you

Make it all worth while

Someone like you

Keep me satisfied.

Someone exactly like you

I've been travellin' a hard road

Baby lookin' for someone exactly like you

I've been carryin' my heavy load

Waiting for the light to come shining through

Someone like you

Make it all worth while

Someone like you

Make me satisfied

Someone exactly like you

I've been doin' some soul searching

To find out where you're at

I've been up and down the highway

In all kinds of foreign lands

Someone like you

Make it all worth while

Someone like you

Keep me satisfied

Someone exactly like you

I've been all around the world

Marching to the beat of a different drum

But just lately I have realized

Baby the best is yet to come

Someone like you

Make it all worth while

Someone like you

Keep me satisfied

Someone exactly like you

Someone exactly like you

Someone exactly like you

Best is yet to come

Ohhhhh the best is yet to come

Someone exactly like you

http://www.youtube.com/watch?v=7v1tqB2ZHkQ



– É, “alguém como você” está tentando e conseguindo me impressionar com declarações tão lindas em forma de música... você parece me conhecer tão bem... – pensou ela em voz alta.


Por muito tempo procurei

Por alguém exatamente como você

Eu tenho viajado por todo o mundo

Esperando você aparecer

Alguém como você

Faz tudo valer a pena

Alguém como você

Me deixa satisfeito

Alguém exatamente como você

Tenho viajado por estradas de terra

Baby, procurando alguém exatamente como você

E tenho carregado o meu fardo

Esperando por uma luz

Alguém como você

Faz tudo valer a pena

Alguém como você

Me deixa satisfeito

Alguém exatamente como você

Eu ando procurando por almas

Para saber onde você está

Eu andei pra cima e pra baixo na estrada

Em todo tipo de terras estrangeiras

Alguém como você

Faz tudo valer a pena

Alguém como você

Me deixa satisfeito

Alguém exatamente como você

Eu estive em todo o mundo

Marchando ao som de um tambor diferente

Mas só recentemente me dei conta

O melhor ainda está por vir

Alguém como você

Faz tudo valer a pena

Alguém como você

Me deixa satisfeito

Alguém exatamente como você

Alguém exatamente como você

Alguém exatamente como você

O melhor ainda está por vir

Oooh o melhor ainda está por vir

Alguém exatamente como você



A terceira música foi a continuação de uma linda declaração de amor em forma de música e os olhos de Isabella se encheram de lágrimas, pois “Have I Told You Lately” na voz romântica e sempre eterna de “Rod Stewart” era para fechar qualquer declaração com chave de ouro.


Have I told you lately that I love you?

Have I told you there`s no one else above you?

You fill my heart with gladness, take away all my sadness,

Ease my troubles, that's what you do.

For the mornin' sun and all it's glory

Greets the day with hope and comfort, too.

You fill my life with laughter, somehow you make it better,

Ease my troubles, that's what you do.

There's a love that's divine, and it's yours and it's mine

Like the sun.

And at the end of the day, we should give thanks and pray

To the one, to the one

Have I told you lately that I love you?

Have I told you there`s no one else above you?

You fill my heart with gladness, take away all my sadness,

Ease my troubles, that's what you do.

There's a love that's divine, and it's yours and it's mine

Like the sun.

And at the end of the day, we should give thanks and pray

To the one, to the one

And have I told you lately that I love you?

Have I told you there`s no one else above you?

You fill my heart with gladness, take away all my sadness,

Ease my troubles, that's what you do.

Take away all my sadness, you fill my heart with gladness,

Ease my troubles, that's what you do

Take away all my sadness, you fill my heart with gladness,

Ease my troubles, that's what you do

http://www.youtube.com/watch?v=-lhmKdKE8Ro



EU TE DISSE ULTIMAMENTE?



Eu te disse ultimamente que te amo?

Te disse que não tem mais ninguem acima de você?

Você preenche meu coração com satisfação, leva embora toda minha tristeza

Melhora meus problemas, é o que você faz

Pelo sol da manhã e toda sua glória

Sauda o dia com esperança e conforto, também

Você enche minha vida com sorriso, de alguma maneira, você deixa tudo melhor

Melhora meus problemas, é o que você faz

Tem um amor que é divino, e é seu e é meu

Como o sol

E no fim do dia, nós temos que agradecer e rezar

Para o único, para o único

Eu te disse ultimamente que te amo?

Te disse que não tem mais ninguem acima de você?

Você preenche meu coração com satisfação, leva embora toda minha tristeza

Melhora meus problemas, é o que você faz

Tem um amor que é divino, e é seu e é meu

Como o sol

E no fim do dia, nós temos que agradecer e rezar

Para o único, para o único

Eu te disse ultimamente que te amo?

Te disse que não tem mais ninguem acima de você?

Você preenche meu coração com satisfação, leva embora toda minha tristeza

Melhora meus problemas, é o que você faz

Leva embora minha tristeza, preenche meu coração com satisfação

Melhora meus problemas, é o que você faz

Leva embora minha tristeza, preenche meu coração com satisfação

Melhora meus problemas, é o que você faz



 Mas, a última música foi um misto de surpresa e inquietude, pois desde a noite anterior, aquela música pertencia a ela e Edward... e agora... a música tinha um segundo significado em seu coração. No som do seu quarto a linda interpretação de “Christina Perri” em “A Thousand Years” tomou conta do ambiente e fez a mente da babá viajar em recordações até a noite anterior... a chegada inusitada do seu chefe... o magnetismo dos seus olhos... o cabelo sedutoramente desalinhado... a voz deliciosamente sexy... o primeiro toque... o calor sobre a sua mão... a leveza nos passos acompanhando o ritmo da música... o perfume... a Catedral... a praia... o pier... a volta... o toque dos lábios... a visão do deus grego na cama... as risadas... todas as sensações voltaram a memória nitidamente, como se ainda estivesse vivenciando todos aqueles momentos. Sem perceber começou a cantar a música que dizia muito sobre aquele momento em seu coração.



And all along I believed I would find you

O tempo todo eu acreditei que te encontraria

Time has brought your heart to me

O tempo trouxe o seu coração ao meu

I have loved you for a thousand years

Eu te amei por mil anos

I'll love you for a thousand more

Eu te amarei por mais mil

One step closer

Um passo mais perto

One step closer

Um passo mais perto

I have died every day waiting for you

Eu morri todos os dias esperando você

Darling don't be afraid I have loved you

Amor, não tenha medo

For a thousand years

Eu te amei por mil anos

I'll love you for a thousand more

Eu te amarei por mais mil


– Então, meu eterno admirador, agora você conseguiu bagunçar todo o coreto – falou em voz alta – Seu coração e sua alma pertencem a mim, de acordo com o seu adorável cartão. Mas e os meus? Pertencem a quem? “I don´t know (Eu não sei)...”. 

Nesse momento, ela ouviu três batidas leves em sua porta.

– Bella? Você está aí? – a voz de Edward transparecia preocupação.

– Entre Edward, a porta está aberta.

– Com licença. Tudo bem? Você e os meus filhotes sumiram e eu fiquei preocupado – explicou o nosso ator idolatrado entrando no quarto da babá.

– Me desculpe. Entre por favor. Os meninos estão deitados aqui na cama comigo. Eu preciso conversar com você.

– Bella, eu vi que você recebeu rosas lindas. Na verdade, um buquê enorme delas – brincou ele – Mas não precisa explicar. Não quero te cobrar nada. Aliás, que direito eu teria em fazer isso? Não se preocupe, está tudo bem.

– Edward, fique quieto e me ouça. Eu sou assim e estou um pouco velha para mudar minha personalidade. Quero falar... Na verdade, eu preciso falar. Vou me sentir muito melhor.


E assim, ela contou para ele desde o primeiro buquê recebido, os cartões, o mistério envolvendo a quantidade exata de rosas, as referências poéticas, o respeito e o carinho em cada palavra, as brincadeiras do pessoal da mansão, e as músicas recebidas no CD. Omitiu apenas que toda vez que as rosas chegavam, ela imaginava o rosto do chefe como sendo seu eterno admirador. Esse detalhe, ela achou melhor guardar para si mesma por enquanto. Seria prudente “omitir” na sua análise rápida da situação inusitada naquele momento em seu quarto.

– Nem sei o que dizer Bella. Ele me parece apaixonado e sincero. Pelo jeito tenho um concorrente à altura para a conquista do seu coração – brincou ele tentando diminuir a angústia que assolava o coração da jovem babá – Ele pegou pesado nas músicas! Uma mais linda que a outra. Eu também as teria escolhido.

– Não brinque Edward. E se for alguém que trabalha aqui na casa e nos viu ontem à noite? Pode estar muito magoado, achando que não tenho caráter. Não gosto de ser injusta com as pessoas.

– Bella, não se trata de injustiça quando você se propõe a competir nesse jogo. Para tudo existe um ganhador e um perdedor. E o seu admirador já sabia disso quando se propôs a te conquistar anonimamente, certo? Talvez ele saiba tudo sobre você. Talvez saiba pouco. Não importa. Você é a rainha dessa competição e cabe somente a você a decisão.

– Mas eu não quero decidir nada, você não entende? Não é justo com ninguém.

– Então, não decida nada. Deixe as coisas acontecerem naturalmente. “Carpe Diem” Bella. Entregue nas mãos do seu Anjo da Guarda e pronto.

– Bom, finalizando meu raciocínio, agora você sabe de tudo e eu me sinto melhor. Não quero esconder nada de você, certo?

– Entendido e copiado Senhorita Swan – brincou ele – Agora, eu me sentiria melhor se não tivesse que ficar olhando para esse mar de rosas amarelas. Nada pessoal. Podemos ir para o jardim? Preciso de ar fresco – “Estou a ponto de te abraçar e te contar toda a verdade minha pequena... Ah! Se você soubesse como escolhi essas músicas com carinho, para demonstrar sentimentos que eu nem sabia direito o que significavam. E agora percebo que meu coração já sabia o que meu cérebro não queria aceitar como lógico e irrefutável...” – pensou ele.

– Claro. Meninos, vamos brincar? O papai estava com saudade de vocês. Vamos tomar um pouco de sol no jardim?

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por me acompanhar até aqui.

Com carinho

Isa S. Cullen



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Ela Deveria Estar..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.