Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem com vocês? Bom, desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/7

Peter's PoV
Enfim cheguei em casa! Aliás, essa casa que o Derek arrumou é bem jeitosa, gostei do lugar... espaçoso.
Os lobos mais novos também parecem ter gostado, estão bem alegres, porém eu sinto algo a mais, sinto cheiro de tristeza. Um pouco dessa tristeza eu sei de quem é, minha lobinha, Joy. Meu coração se aperta ao pensar que eu a faço sofrer. Sou um completo imbecil que não consegue nem fazer a mulher que ama feliz. Tenho  medo de ir falar com ela e ela não querer me ouvir, mas eu nem tenho muito o que dizer, não sei o que dizer para que ela volte para mim.
Bom, o resto eu também sei de quem é, conheço bem esse cheiro. Derek.
Caminho até o quarto dele e paro em frente a porta. Está trancada. Está silencioso mas eu sei que ele está lá dentro.
Bato na porta. Nenhuma resposta.
-Derek. Abra a porta.
Na verdade, eu poderia derruba-la se quisesse mas vou manter a classe. Por enquanto.
- Derek, eu não vou sair daqui até que você abra isso. Sabe que é verdade.
Ouço passos dentro do cômodo e a porta se abre.
Caramba, ele está um caco. Olheiras enormes, cabelos bagunçados e cara amarrada, mas isso já é normal.
- Sobrinho querido, você está terrível!
- Peter, se veio aqui pra criticar minha aparência, perdeu seu tempo. Tenho espelho.
- Não parece.
Afasto ele da porta para poder entrar no quarto e me pergunto o que está pior: a cara de Derek ou esse lugar. Roupas jogadas por todo lado, cama bagunçada...
- Uau, passou um furacão por aqui?
- Olha, eu não estou bem , então se não tem nada de importante para dizer, pode sair!
- Bem humorado como sempre. Bem, estou aqui para conversar.
- Sobre o que?
- Sobre essa profunda tristeza que domina seu ser.
Ele me olha como se, de repente, outra cabeça tivesse nascido em meu pescoço.
- Tá brincando, né?
- Claro que não! Me preocupo com o seu bem estar! Você é meu sobrinho, minha única família!
- Sua única família porque você matou minha irmã!
Droga, os olhos dele estão ficando vermelhos. Será que ninguém percebe que eu me arrependi de ter matado a Laura.
- Derek ,eu já disse que me arrependi e sinto muito...
- Isso não vai traze-la de volta! - ele gritou. Sinto que a qualquer momento ele irá pular no meu pescoço.
- Mas eu tenho certeza que esse não é o motivo da sua tristeza.
Seus olhos voltam a ficar azuis e as presas que começavam a crescer diminuem. Ele dá um suspiro e caminha até a cama, deitando nela e virando de costas para mim.
- Não é nada, estou bem.
- Eu não sei se você percebeu, mas eu sou um lobisomem. Sinto sua tristeza. E além disso, sou seu tio, te conheço desde que você nasceu.
Ando até a cama e me sento ao dele.
- É por causa daquele garoto, não é? O filho do sheriff. Stiles.
- O quê!? - ele dá um pulo na cama e se senta, olhando para mim com o olhos arregalados. Estava meio corado - De onde você tirou isso?
- Ouvi você falando dele para Joy... e seu humor tem piorado desde que ele se afastou do pack e se aproximou da Lydia.
- Você fica ouvindo a conversa dos outros atrás da porta?
- Eu queria saber se ela falava algo de mim... e foi a única fez que eu fiz isso, não tenho culpa se você escolhe os piores dias para falar da sua vida amorosa desastrosa.
- Ah muito obrigado! - ele disse com sarcasmo.
Ficamos um tempo em silencio, até que eu voltei a falar.
- Você gosta mesmo dele, não é?
Ele não me respondeu mas ouvi seu coração acelerar. Abaixei minha cabeça.
- Eu não me importo se você está com uma garota ou um cara, sabe... Realmente quero que você seja feliz.
Ele se virou e ficou me olhando. Eu continuei.
- Só te peço que não seja idiota como eu. Não deixe o amor da sua vida escapar de você!
Suspirei e me levantei da cama. Dei um tapinha no ombro de Derek e caminhei até a porta. Antes de abri-la, ouvi ele dizer.
- Ela ainda te ama. Se você tentar, acho que você ainda pode ser feliz.
Virei para olha-lo e havia um pequeno sorriso em seu rosto. Sua tristeza tinha diminuído.
- Mesmo você sendo um louco, merece ser feliz. E ela também!
Não respondi nada mas abri um sorriso também. Sai pela porta e me dirigi a meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Espero que tenham gostado! Confesso que adoro o Peter, mesmo ele sendo doido! kkk Reviews??? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.