Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/5

Pov's Off
Os dias que se seguiram foram agitados.
Descobriram que Jackson era o kanima. Gerard matou Matt, que controlava o metamorfo e tomou seu lugar. Peter voltou deixando todos surpresos e ainda mais depois de ficar ao lado de Derek para lutar contra o Argent mais velho.
Depois de um plano genial de Scott, Gerard foi derrotado. A paz voltou a reinar em Beacon Hills, após tanta confusão.
Scott's Pov
Enfim conseguimos  nos livrar do kanima!
 Depois de tudo o que aconteceu, achei que minha vida ia voltar ao normal, pelo menos tão normal quanto possível quando se é um lobisomem. Nunca estive tão errado! Alisson, quando percebeu o quão má foi em seu surto ao lado do avô depois da morte de sua mãe, pediu a seu pai para se mudarem. Ele aceitou e ele se foram. Claro que falando assim pode parecer que foi fácil aceitar, mas não foi. Nem um pouco, na verdade. Eu realmente gostava dela, apesar de o nosso relacionamento estar cada vez pior e qual era a chance disso dar certo? Eu sou um lobisomem e ela  é de uma família de caçadores. Agora consigo ver isso.
Com o passar dos dias e após varias noites de depressão lembrando dos momentos ao lado dela, comecei a me sentir melhor.
Jackson viajou depois de tudo e Stiles se aproximou bastante de Lydia. Ou seja perdi meu melhor amigo. Bom, eu não posso competir com a garota por quem ele é apaixonado desde a quinta série, a menos que eu deixe meu cabelo crescer, o pinte de vermelho e comece a usar vestido caros, porém eu não estou tão desesperado assim.
Mas não é só de desgraças que minha vida é feita.  Minha mãe aceitou o fato de eu ser um lobisomem e agora é muito mais fácil ja que não preciso esconder isso dela. Finalmente aceitei fazer parte do pack de Derek e não é tão ruim quanto parecia. Com a chegada de Joy, Derek ficou muito mais sociável. Ela também é muito legal, bem engraçada e super divertida. Boyd e Erica enfim assumiram um relacionamento. Peter, apesar de ter sido um alfa psicopata, tem sido bem útil no nosso treinamento, mas acho que ele e Joy tem algum problema.  Eu me aproximei ainda mais de Isaac, é incrível como temos tanto em comum!
Isaac's PoV
Esses dias tem sido os melhores da minha vida, com o pack todo reunido e com a casa que Derek comprou, sinto que finalmente tenho uma família.
A casa é bem espaçosa, tem vários quartos, um para cada um de nós, tem uma sala grande com uma tv enorme e outros aparelhos que Joy obrigou Derek a comprar, a cozinha é bem equipada e tem até um escritório aqui. Acho que a conta dos Hale ficou no vermelho depois de tudo isso, porém nenhum deles reclamou.
Eu estava andando pelo corredor, em direção ao meu quarto, quando ouço a voz de alguém que parece estar cantando. Sabendo que apenas Joy estava em casa naquele momento, ando até seu quarto e posso ouvir que ela canta junto com um música que tocava no local.
-... I paint a picture of the days gone by, When love went blind and you would make me see, I'd stare a lifetime into your eyes, So that I knew that you were there for me, Time after time, you were there for me, Remember yesterday, walking hand in hand, Love letters in the sand - I remember you...(Eu desenho um quadro dos dias passados, quando o amor ficou cego e você me fazia ver. Eu ficaria uma vida inteira em seus olhos, de forma que eu sabia que você estava lá para mim, dia após dia, você estava lá para mim. Lembro-me de ontem, caminhando de mãos dadas, letras de amor na areia, eu lembro de você...) - ela canta baixinho e sua voz estava meio embargada. Sinto um aperto no peito e resolvo entrar no quarto para ver se ela esta bem.
Quando abro a porta, vejo que ela esta deitada na cama, com os olhos fechados de onde saiam grossas lágrimas. Pelo jeito não percebeu que eu estava aqui. Bem que Derek diz que quando ela ouve música se desliga do mundo.
Caminho até ela e sento na cama. Ao perceber que eu estou aqui, ela abre os olhos. Seus lindos olhos cinzentos estavam de um jeito que jamais imaginei vê-los, cheios de tristeza. Por um momento, imaginei que ela iria me xingar por ter entrado em seu quarto sem permissão, mas ela me surpreende ao levantar da cama e se jogar em meus braços, seu choro aumenta e soluços balançam todo seu corpo. Passo meus braços em volta dela e a abraço forte, sem dizer nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Espero que não tenha ficado confuso, mas narrar tudo o que aconteceu seria meio demorado. Agora acho que começa a história de verdade! kkkk Ah a música que a Joy canta é I Remember You do Skid Row, deve ter dado pra perceber que eu amo essa banda, né? É muito boa, e a música é linda, recomendo ouvir ela pra fazer sentido.
Espero que tenham gostado! Reviews?? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psycho Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.