Psycho Love escrita por Miss Black


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem com vocês? Estou de volta depois de eras... Peço desculpas pelo demora, se é que alguém ainda esta lendo isso.
Bom, como sempre, desculpem os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381763/chapter/16

Joy's PoV
Eu estou ferrada! Na verdade, acho que eu nunca deixei de estar, porém agora consegui me superar! Grávida... De novo. Não estou agindo assim porque não quero a criança, nem pelo fato de que não me lembro da ocasião em que ela foi gerada... Já superei isso! Mas sim por medo. Tenho medo de me apegar a essa criança e perdê-la também, como a outra e como tudo em minha vida... Meus pais, que foram mortos pelo alfa que me mordeu tentando fazer com que eu me juntasse ao seu pack, porém acho que nunca lhe passou pela cabeça que eu seria uma ômega; depois o Peter e os outros Hale, que eram como minha família; a Laura. Não aguento passar por isso novamente, não consigo ser forte, não mais, não sozinha.
É por isso que estou aqui, na cozinha, tomando sorvete, às 3 da manhã. Patético, não? Bom, é a vida... Desse jeito vou engordar mais que o necessário e eu sei que não devia comer besteiras, mas é só hoje, o bebê também precisa conhecer as coisas boas da vida.
Ouço a porta da sala se abrir e Derek aparece com sua característica carranca. Ele olha para minha cara e depois para o pote de sorvete na mesa.
– Nem vem, Derek!
– Você sabe que não devia estar comendo isso! - ele me olha de cara feia.
– É a ultima vez.
– Você disse isso ontem!
Rolo os olhos e tento mudar de assunto.
– Já tirou o atraso com o Stiles?
Sua expressão suaviza, mas ainda sim não é feliz. Ele solta um suspiro.
– Isso foi um não. O que rolou hoje? - pergunto.
– Nós estávamos na casa dele...
– O sheriff chegou de novo? Mas você parece estar inteiro! - o interrompo.
– Não! Não foi isso. Nós estávamos lá, no maior clima. Até achei que dessa vez tudo ia dar certo. Mas ai, o telefone tocou, era uma tia dele. A mulher ficou falando com ele durante 2 horas! Ainda me pergunto onde ela achou tanto assunto!
Tentei me segurar, juro! Mas não deu! Com tantos problemas, eu tive que dar uma boa gargalhada da situação dele! Claro que ele não gostou nem um pouquinho, mas vai me entender.
– Vocês estão precisando se benzer! - disse depois de parar de rir. - Será que já pensaram em ir a um motel? - pergunto brincando.
Do nada ele me olha como se eu fosse o ultimo copo de agua no deserto.
– O que foi? Vai me dizer que você nunca pensou num motel, Derek?? Será que você é um idiota???
– Aaah, eu não sei... Isso nunca passou pela minha cabeça! Como isso aconteceu?
– Eu sei como, lobo. Você foi com sede demais ao pote! - respondo e volto a rir.
Ele revira os olhos e vai em direção a porta.
– Ei, aonde você pensa que vai?
– Vou buscar ele!
– Tá doido, imbecil! São 3 da manhã! Você não pode chegar na casa dele e dizer: Ei, Stiles, vamos pra um motel! Qual é, você já esperou vários meses, tenho certeza que aguenta até amanha!
Ele suspira e volta pra perto de mim.
– Você está certa. Mas de amanhã não passa!
– Ok, seu tarado... - digo rindo e ele me olha.
– Tudo bem?
Agora eu é que suspiro.
– Sinceramente? Não sei... Eu só... to com medo. - digo abaixando a cabeça e olhando para o sorvete na mesa. Acho que nem ele pode me ajudar agora.
Derek me surpreende, andando até a mim, me abraçando forte e dizendo:
– Você não está sozinha! Nunca se esqueça disso! - ele dá um beijo no topo da minha cabeça.
Pode parecer besteira, mas isso me ajudou muito. Talvez fosse disso que eu precisasse, alguém que me dissesse que estaria comigo.
E isso me fez ver que o que quer que aconteça, eu vou ter esse bebê e nós seremos muito felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler! Espero que tenham gostado. Vou tentar atualizar mais rapido agora, já que o fim está próximo... Uh isso foi meio profundo kkkk o fim da fic! kkk Então, até a proxima e review???? :3