Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 17
Finalmente Juntos!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/17

~~Lene~~

Ele acabou de falar e ficou me fitando, esperando uma resposta, só tinha um problema, eu ainda tentava assimilar tudo o que ele falou, afinal, ele praticamente “despejou” tudo de uma vez só! E fiquem no meu lugar, há dois dias eu estava certa que o único sentimento que eu tinha em relação ao Sirius era amizade, agora tudo mudou e eu descobri que amei ele por todo esse tempo e depois descobri que ele também me ama.

-Lene, fala alguma coisa, ou me bate, mas não fica em silencio! – Ele pediu.

-Eu... eu estou tentando entender Six.

-Entender o que?

-Quando tudo mudou, tão de repente.

Ele riu.

-Não foi de repente, só nós dois que fomos burros para não perceber o que estava acontecendo.

-Nós? – Perguntei com a sobrancelha erguida e ele riu envergonhado, coisa que eu nunca pensei que fosse acontecer.

-Eu – Ele arrumou a frase- Porque eu não sei se você gosta de mim...

-Eu não gosto de você Six – Ele pareceu realmente abalado e eu nunca pensei que fosse ver Sirius Black assim por uma garota, quanto mais por mim – Eu te amo seu idiota – Eu sorri.

-Ah que bom! Já tava ficando preocupado! – Ele suspirou teatralmente e depois sorriu – Bom, já que você me ama e eu te amo e nós nos amamos a gente podia se beijar de novo, né?

-Porque eu acho que você só estava esperando esse momento? – Perguntei, abraçando ele pelo pescoço, enquanto ele me trazia para mais perto.

-Porque eu estava e você me conhece muito bem – Ele sorriu antes de finalmente me beijar e esse beijo foi melhor que os outros. Apesar dos outros terem aquele gosto maravilhoso, esse era ainda melhor, já que nos beijávamos sabendo que gostávamos um do outro e sem ter aquela sensação de que estávamos fazendo algo errado, ou arriscando nossa amizade, porque não estávamos, o Sirius podia ser o cara que eu amava, mas ele também sempre vai ser meu melhor amigo.

-Já que estamos bem, eu já vou avisando que se você chegar a 10km de distancia do Jack ou daquele menino que você saiu no quinto ano, ou aquele que estava querendo sair com você no quarto e...

Eu ri.

-Quando foi que você virou meu dono? – Brinquei, mas querendo saber o que ele ia falar.

-Desde que eu sou seu namorado – Ele falou como quem diz o obvio.

-Ah é? E quando foi que você pediu minha opinião sobre isso?

-Você quer que eu me ajoelhe? – Ele perguntou irônico.

-Até que não seria má ideia – Fingi considerar.

-Lene! – Eu ri – Tudo bem, já que você quer algo formal e... eu não acredito que vou falar isso mas – Ele limpou a garganta – Marlene Mckinnon, minha melhor amiga desde sempre, você quer namorar comigo? – Ele então me encarou – Ficou legal?

-Pareceu mais um padre falando em um casamento – Eu ri e ele fez uma careta – Mas eu gostei – Dei um selinho nele.

-Pode responder?

-Claro.

-Claro, você vai responder? Ou claro, você namora comigo? – Ele perguntou confuso.

-Claro, eu namoro com você Sirius. Mas já vou avisando, olhe para uma outra garota que você vai ver o que eu vou fazer com você – Avisei.

-Não vou nem olhar e nem chegar perto, sabe por que? – Ele se aproximou sorrindo maroto

-Não – Falei baixinho, já que ele estava muito perto de mim e eu já não estava pensando direito.

-Porque eu amo você Lene e como eu já disse você é a única mulher da minha vida – Eu sorri com a ultima frase, que ele diz para mim desde que nos conhecemos.

E então nós nos beijamos de novo e de novo e mais uma vez, até descobrirmos que era melhor ir para Hogwarts de volta, já que nossos amigos deviam estar curiosos. Então nós voltamos devagar para a escola, aproveitando para ficarmos juntos.

Quando entramos no salão comunal de mãos dadas todo mundo se virou para nós fitar, algumas meninas tinham até o nariz tremendo de raiva, o que sinceramente me assustou, mas ai o Sirius me abraçou de lado e a gente foi até nossos amigos que tinham diversas reações. Remus estava bem surpreso mas feliz, James tinha um sorriso conspirador do tipo “eu sempre soube que isso aconteceria” e Lily, estava radiante.

-Ótimo! Agora já podemos sair em grupo como casais! – Foi a primeira coisa que ela disse e todos nós rimos – Agora é bom não magoar minha amiga Black, senão você vai ouvir muitos gritos meus!

-E eles doem os tímpanos, eu garanto isso – James falou e houve mais gargalhadas.

-Não precisamos nem dizer que já esperávamos isso né? – Remus falou.

-Já entendemos que só nós não víamos um palmo diante do nosso nariz – Sirius bufou.

-Agora Remus, eu acho que precisamos do nosso pagamento – James sorriu maroto e o Sirius bufou, passando dez galeões para cada.

-O que nós perdemos? – Perguntei por mim e pela Lily, que também estava confusa.

-Nós apostamos no quarto ano que o Sirius ainda ia ficar caidinho por uma garota e que ela ia colocar ele na coleira – Remus sorriu – E depois no sexto que vocês iam ficar juntos e olha, ambos os casos aconteceram.

Eu ri e dei um beijo no Sirius que pareceu ficar mais feliz, já que estava meio emburrado.

-Tá, mas não precisam das demonstrações publicas de carinho! – James reclamou.

-Estamos fazendo vocês todos pagarem pelas vezes que nos deixaram de vela! – Retruquei.

-E foram muitas! – Sirius falou – Temos muito trabalho a fazer Lene – Ele sorriu maroto para mim, que dei um tapa no ombro dele de brincadeira – Ei, a gente mal começou a namorar e você já está me batendo?

-Cala a boca Sirius – Revirei os olhos e todos os outros riram.

Depois disso três garotas vieram perguntar se estávamos namorando e quando concordamos cada uma das três ficaram vermelhas, de raiva penso eu.

-Eu acho que eu preciso tomar cuidado com essas suas fãs – Falei.

-Relaxa, eu te protejo – Ele me deu um beijo no topo da cabeça.

-Oi – Uma menina do primeiro ano falou tímida, chegando perto de nós.

-Oi – Sorrimos – Deixa eu adivinhar, quer saber se estamos namorando? – Perguntei e ela concordou tímida – Estamos sim – Ela sorriu.

-Sempre achei que vocês formavam um casal lindo, minhas amigas também! Não liguem para o que algumas pessoas estão falando – Ela disse timidamente, que menina mais fofa!

-Obrigado – Sorri para ela que sorriu de volta, timidamente é claro, e então ela foi embora contar para as amigas o que aconteceu, se tudo acontecer rápido assim no jantar todos já saberão que estamos juntos.

~~Sirius~~

A segunda melhor parte do meu dia (a primeira foi de manhã quando eu falei tudo que eu estava sentindo para Lene e descobri que ela gosta de mim) foi no jantar quando eu olhei para o Jack e ele olhava furioso para mim, então eu virei para a Lene e beijei ela.

-Marcando território au au? – Ela perguntou irônica, com uma sobrancelha erguida.

-Eu? Nunca, só mostrando que é bom ele não chegar perto de você.

Ela revirou os olhos.

-O bom foi que você acabou de espalhar a noticia para Hogwarts toda – Olhei ao redor e percebi que ela estava certa, tinha gente que ainda não sabia, mas agora todos sabiam e conversavam sobre isso, alguns contentes, outros nem tanto. Olhei para a mesa dos professores e vi o Professor Dumbledore erguer uma taça em minha direção e sorrir para mim. Professora Mcgonagall também parecia feliz mas se querem saber, nenhum estava mais feliz que eu. Olhei para a Lene, que estava conversando com a Lily no momento, e pensei comigo mesmo que se ser encoleirado, se fosse pela Lene, não era tão ruim, na verdade acho que foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, só vou poder postar o proximo capitulo ou no Domingo, ou na Segunda,ok?