Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 15
Decepções e Corações Partidos


Notas iniciais do capítulo

Gente, um pouco de drama nesse capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/15

~~Sirius~~

Depois de alguns minutos que ficamos sentados, pegamos algumas cervejas amanteigadas conversamos e depois fomos para a pista, dançar um pouco. Depois disso voltamos para a mesa e ficamos conversando.

Eu não sei porque, mas a cada meio minuto que se passava eu recebia olhares do Remus e do James que pareciam estar esperando algo de mim e sinceramente eu não sei o que. Logo uma musica animada começou a tocar e as meninas foram tudo para a pista de dança, enquanto nós ficamos conversando. Eu tenho que admitir, elas dançam bem, mas se aqueles caras continuaram a olhar para a Lene daquele jeito, eu vou ser obrigado a ir lá.

-Tá, o que vocês querem de mim?! Ficam me olhando a cada meia hora desse jeito estranho!

-Nos queremos ver quando você finalmente vai admitir que ama a Lene – Remus deu de ombros – Só isso.

-Serio, vocês tem uma obsessão com isso, eu não sou apaixonado pela Lene.

-Então acho que você não vai se incomodar em ver que o ex namorado dela, o Jack, tá falando com ela, acho que ele quer dançar com ela – James comentou.

-O que? – Olhei para a pista, procurando a Lene e vi que ela estava num canto, com o idiota do Jack segurando a mão dela. Me levantei da mesa rapidamente e fui até ele.

-Então, que tal dançar uma musica comigo? – Eu ouvi ele perguntar e a Lene abriu para falar algo.

-Ela não vai dançar com você, quem veio ao baile com ela fui eu – Falei e a Lene tomou um susto, já que estava de costas para mim e não viu que eu estava chegando.

-Acho que não fiz a pergunta para você Black.

-Ela veio comigo, por tanto ela só vai dançar comigo – Quase sibilei.

-Será que dá para os dois pararem? E eu não sou sua propriedade Sirius, eu posso dançar muito bem com quem eu quiser, vamos Jack – Ela puxou ele pela mão, furiosa comigo, enquanto eu via ele lançar um olhar superior para mim que deu vontade de socar ele.

Vi eles irem até o meio da pista e ele passou o braço pela cintura dela, a trazendo para perto, enquanto ela abraçava o pescoço dele e eu senti uma raiva crescer dentro de mim, então eu sai para o jardim, olhando para o lago negro. Se ela quer ficar lá com ele, que fique! Mas quando aquele idiota fizer algo para ela, que não venha me procurar!

-Oi Six – Ouvi uma voz feminina que eu conhecia muito bem.

-O que você quer Alisson? – Fui direto ao ponto, nem me virando para ver ela.

Alisson é uma garota que eu sai há muito tempo atrás, ela beija muito bem, mas é um saco como pessoa, egocêntrica e arrogante, nem sei porque eu sai com ela... ah, é porque ela é muito bonita, foi por isso.

-Nossa, que grosseria, você já foi bem mais carinhoso comigo – Ela falou se aproximando e parando na minha frente.

-Não temos mais nada, agora será que dá para me deixar em paz? – Perguntei.

-Ah, por que Six? Eu sei que você está bravo por causa da Mckinnon, sabia que se eu viesse com você ao baile eu não te deixaria de lado? – Ela enlaçou meu pescoço e foi se aproximando – Mas eu posso te fazer esquecer ela – Então ela me beijou e eu correspondi, porque eu estava com raiva da Lene e também porque eu sou eu, e eu não consigo resistir, vocês sabem.

Ficamos naquilo por um tempo, até eu ouvir o barulho de saltos atrás da gente e me separei dela para ver a Lene.

-Como parece que você já arranjou outro par, eu vou embora – Ela falou, furiosa comigo e saiu andando rápido, acho que os saltos a impediam de correr.

-Ei Lene – Eu ia atrás dela, mas a Alisson me puxou pelo braço.

-Vai atrás dela por que? Você pode aproveitar muito mais o baile do meu lado.

-Ah Alisson, será que você ainda percebeu que a ultima coisa que eu to afim é ficar com você?

-Então por que me beijou?

-Correção, você me beijou e eu correspondi porque eu sou eu afinal – Falei como quem diz o obvio – E acredite, já estou me arrependendo, agora me deixa em paz! – Falei me soltando dela e saindo atrás da Lene, que eu nem sabia mais onde tava, por que eu fui deixar o mapa no quarto? É isso! Ela deve estar no salão comunal, afinal, disse que ia embora! Eu sou um gênio!

Sai correndo em direção ao salão comunal e quase berrei a senha, entrei e vi que ela estava lá, subindo as escadas. Acho que corri bem rápido.

-Lene – Gritei, ela estava subindo a escada.

-O que você quer? – Ela perguntou fria, sem nem virar para me olhar.

-Saber o porque você está brava, quem decidiu ficar com o Jack foi você! – Falei bravo e ela desceu os degraus da escada, se aproximando de mim.

-Ele estava me chamando para dançar! Não é como se eu tivesse beijado ele ou te abandonado! E alias quem começou com o negocio de tomar as decisões por mim foi você! Eu posso dançar com quem eu quiser! E não fui eu que logo fui embora para ir beijar qualquer uma! – Ela acusou.

-Eu sou solteiro! Posso beijar quem eu quiser! E nada disso teria acontecido se você não tivesse dançado com aquele idiota!

-Ah, agora a culpa é minha?! Será que dá para parar de ser idiota?!

-E será que dá para você parar de achar que tudo é culpa minha?!

-Eu não acho!

-Acha sim!

-Não!

-Sim!

-Não!

-Cala a boca – Falei.

-Vem calar! – Ela falou.

-Ótimo! – Puxei ela e beijei de novo e toda aquela sensação esquisita voltou. Ela ficou um tempo acho que tentando entender o que aconteceu, mas logo me abraçou e correspondeu. E como aquele beijo continuava perfeito, parecia que encaixava direitinho, eu podia beijar ela o dia inteiro. Até que parece que a realidade caiu sobre a Lene e ela se separou de mim, olhando profundamente para mim, para depois sem dizer nada, subir as escadas correndo e eu só fiquei lá parado, olhando para as escadas.

O que aconteceu? Como a gente podia estar numa hora brigando e na outra eu estar beijando ela? E por que ela mexe tanto comigo? E me faz sentir tudo que nenhuma outra garota conseguiu? E droga, será que destruí nossa amizade com essa briga e esse beijo?! Eu não posso perder a Lene! Eu posso ser um mulherengo, idiota e insensível, mas ela é a melhor parte da minha vida, ela sempre me ajuda quando eu preciso, sempre está me ajudando mesmo quando eu sou o maior babaca do mundo e eu... eu amo ela. Será que é isso? Eu amo a Lene? Me sentei na poltrona tentando pensar direito.

-Pads? – Uma voz me chamou e o James se sentou na minha frente – O que aconteceu? A Lene saiu furiosa do baile e nós não te vimos mais.

-Prongs, como você soube que gostava da Lily? – Perguntei, ainda meio aéreo.

-Quando eu soube que nenhuma outra garota ia se comparar a ela, quando eu percebi que eu só conseguia pensar nela e de repente as outras garotas não eram mais tão legais assim. E quando eu estou perto dela, eu sei que ela é o certo, porque ela é quem eu poderia ficar vinte e quatro horas do lado, conversando sobre tudo, em quem eu posso confiar. Mas ao mesmo tempo que ela é como minha melhor amiga, ela também é a única mulher que consegue me deixar com um sorriso bobo quando sorri para mim e quando ela me olha...

-É como se nada mais importasse – Completei, baixo.

-Isso – Ele sorriu – Bom, acho que você já entendeu tudo né Pads? Eu vou voltar para o baile, se cuida.

Tudo, tudo que o Prongs disse eu sentia quando via a Lene, mas como eu posso ter começado a amar ela assim, do nada? Ah, mas não foi do nada, você sempre foi apaixonado por ela, só não percebia, você sempre comparava as outras meninas a ela, sempre teve ciúmes e sempre ficava feliz quando ela estava ao seu lado. Mas ela... ela não sente isso por mim, ela mesma disse que a gente tinha que parar com os beijos porque eu era o melhor amigo dela e só isso, o melhor amigo, agora eu entendo o que o Prongs sentia quando a Lily rejeitava ele, então é isso que é ter o coração partido e eu nunca pensei que fosse sentir isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!