Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 1
O Plano Começa


Notas iniciais do capítulo

Gente, espero que gostem da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/1

Salão Comunal da Grifinória. 7º ano.

-Potter! Pela ultima vez, eu não vou sair com você! Eu te odeio! Me deixa em paz! – Uma ruiva bem estressada e que estava com o rosto quase do tom de seus cabelos, gritava em alto e bom som para todos ouvirem. O alvo de seus gritos era ninguém mais ninguém menos que James Potter.

O que dizer sobre ele? Bom, um dos marotos, capitão do time de quadribol, um dos melhores alunos e segundo ele “o amor de Lily Evans”, a ruiva que grita, pena que ela não sabe disso, senão isso renderia uns bons gritos dela.

-Eu sei que você me ama lírio e que todo esse ódio que você diz sentir por mim, é apenas ódio reprimido...eu sei – Ele disse sorrindo maroto.

A ruiva então bufou e subiu escada acima, ao mesmo tempo que sua melhor amiga, Marlene Mckinnon descia as escadas, já que queria saber de onde vinha os gritos, apesar de suspeitar de onde eles vinham.

Ao mesmo tempo que a morena descia, um outro moreno, também um dos marotos, descia calmamente as escadas do dormitório masculino. Enquanto ele descia, as meninas suspiravam, já que o garota tinha realmente uma beleza que encantava a todas, com seus cabelos ligeiramente compridos e seus olhos acinzentados, ele arrasava os corações da população feminina. 

Quando ambos finalmente chegaram ao salão, olharam para o amigo que estava cabisbaixo e se sentava no sofá. Então, como bons amigos, se sentaram ao lado dele.

~~Marlene~~

-Ei Jay! – Falei abraçando ele de lado – Não fica assim...

-Eu só, não aguento mais Lene! Eu amo essa ruiva, mas parece que ela não percebe! E sempre que eu penso em desistir... eu simplesmente não consigo!

-Olha cara – Sirius começou a falar – Eu não sou a favor de um maroto se apaixonar, acho que isso é totalmente contra nossas regras – Lancei um olhar irritado para ele que logo tratou de completar a frase – mas você ama a ruiva, todos sabemos disso, mas também sabemos que você sofre por ela e isso não é legal...

-Eu sei Pads! Você acha que eu gosto de sofrer desse jeito?! Mas não dá! Eu não tiro ela da minha cabeça e muito menos do meu coração! Eu não sei mais o que fazer...

Ele então se levantou e eu nunca vi meu amigo daquele jeito, aquilo me deixou triste. James sempre foi o cara mais alegre do mundo, ele simplesmente irradiava felicidade, a única vez que o vi triste foi quando sua coruja morreu, no quarto ano, fora isso nunca.

-Sirius, nós precisamos juntar esses dois! Eu não aguento mais ouvir os gritos da Lily ou ver o James triste – Comentei.

-Eu sei Lene e eu estava pensando...

-Uau! Você pensa! – Disse, parecendo espantada.

-Nossa, que engraçadinha você – Ele bufou – Que tal bolarmos um plano, algo para aproximar aqueles dois...

-Tipo o que? Trancar os dois em alguma sala fechada?

-Acho que não, a Lily não ia aceitar muito bem e provavelmente ficaria gritando mais alto ainda...

-É verdade – Comentei pensativa – Mas e ai, qual é o plano?

-Ainda não desenvolvi muito bem, só sei que a gente vai ter que bancar o cupido, você topa? – Ele estendeu a mão para mim, sorrindo maroto.

-Eu topo, qualquer coisa para ver os dois felizes e parar de ouvir gritos diários – Eu ri e ele também – Sabe, eu acho que para começar o James deveria parar de chamar ela para sair, isso irrita muito ela e segundo, nós deveríamos fazer os dois passarem mais tempo juntos...

-Mas como vamos fazer isso? – Ele perguntou.

-Eu tive uma ideia – Sorri marota (convivência com os meninos) – Vamos precisar da ajuda do Remus e do Dumbledore.

Ele correspondeu o sorriso da mesma forma, entendo meu plano. É, a operação cupido começou, espero que funcione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Operação Cupido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.