A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 16
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/16

_Vocês se lembram da época em que a carreira da Esplendora estourou?-Perguntei,Lily e Jake assentiram-Eu tinha uns 12 anos...A história que vou contar pra vocês acontece antes disso.Provavelmente Vic já saiba do que eu estou falando-Disse e olhei para Vic,que assentiu.

_Bom...Antes de tudo é melhor eu mostra pra vocês-Eu falei e tirei a pulseira que estava usando,pequei um lenço umedecido e esfreguei em meus pulsos,logo a maquiagem eu que passava ali já tinha saído.Estiquei os braços para Jake e Lily verem melhor.

_Isso...-Jake não conseguiu terminar a frase.

_Mellody começou a se Auto-mutilar com 8 anos.Quando eu descobri ela já tinhas uns 10 anos,eu já tinha uma noção do que isso era.Mas aquilo me destruiu por dentro,era a minha irmã que estava se matando.-Ele terminou de falar e olhou pra mim,pude ver uma lágrima sair de seus olhos.

_Depois que Ted descobriu ele logo foi contar para o Tio Sirius,Tio Remus e tia Tonks...Não preciso dizer que eles me levaram para um psiquiatra as pressas.Um ano depois eu quando eu fui para meu primeiro ano em Hogwarts,lembra Lily que eu começei a ser atormentada?-Lily assentiu-Me chamavam de gorda,feia,bastarda.Eu parei de comer por um certo tempo,depois eu comecei a passar mal e Dumbledore mandou uma quarta para meus tios,comunicando que eu estava na enfermaria a 1 semana.Mas naquela época eu não sabia que o diretor tinha a perfeição da arte da Oclumância.-Disse me lembrando-Logo ele descobriu que eu me auto-mutilava e que tinha transtorno alimentar.

FLASH-BACK ON

_Por favor Papoula me deixe sozinho com a Srt.Potter.-Dumbledore pediu educadamente para a enfermeira.

_Sim senhor,com licença-Ela disse e saiu.-Está melhor Mellody?-Ele perguntou.

_Sim senhor.-Eu respondi.

_Então por que está se matando?

_O que?-Perguntei assustada.

_Está com Transtorno alimentar,posso ver isso perfeitamente.Mas a pergunta que me ronda é:Por que?

_Me chamam de feia,de gorda-Eu disse deixando uma lágrima escorrer.

_Já pensou que eles tenham inveja?

_Inveja?Com Rose andando por aí,eles teriam inveja de mim?Acho que não.

_Mellody...Sabia que seu nome é grego?É o nome de uma das nove musas.Mellody,Melodia...Encanta os olhos de quem a vê.Ouso dizer que você,com essa sua beleza natural,é a mais bela das meninas de Hogwarts.-Ele disse e eu corei.-Mas esse seu trantorno pode se transformar em algo que pode lhe custar a vida.Se continuar assim,não só terei que chamar Sirius,Tonks e Remus,mas terei que chamar os seus pais.

_Não!!Pelo amor de Merlin,Diretor não faça isso.

_Então me prometa que vai tentar.

_Prometo.-Ele se levantou e quando estava prestes a sair olhou para mim e disse.

_É muito parecida com a sua avó.-E depois saiu.

FLASH-BACK OFF.

_Eu consegui manter a minha promessa por alguns meses,depois eu fui passar as férias em casa,foi quando Gina e Rony começaram a me bater.Eles esperavam meus tios saírem e depois entravam em casa e bom...Eles me ameaçavam,falavam se eu contasse alguma coisa eles me matavam.Em uma das ''seções'' tio Draco chegou bem na hora.Por isso que ele não se dá bem com Rony e Gina,bom pelo menos agora.

''Depois quando eu já estava com 12 anos Ted deu a ideia,para mim criar um personagem,uma cantora que fosse tudo o que eu não sou.Ele sabia que eu amava cantar,e eu ainda amo.Então eu criei a Esplendora.Podia ficar perto de pessoas que eu sabia que iam gostar das minhas músicas.''

''Mas logo eu comecei com os transtornos alimentares novamente.De repente aquilo se transformou em uma Anorexia,e depois Bulimia.Eles só foram descobrir quando eu tinha uns 14 anos,isso por que entrei em coma.Tio Draco que cuidou de mim,e ele teve que saber meu segredo,porque além de médico ele é meu padrinho.''

''Depois disso eu sei o que me contaram.Eu entrei em coma e depois Tive uma parada cardíaca.E quando acordei do coma eu tive uma grande surpresa...Gina estava lá,sozinha,toda de preto,como a morte.Ela me lançou o feitiço Cruciatus,a Maldição da Tortura.Era Horrível,me desculpe Lily eu sei que ela é sua mãe mas...-Eu não consegui terminar de falar,caí em lágrimas.Senti braços em volta dos meus ombros e vi que era Lily.

_Tudo bem...-Ela falou.Pude ver Ted,Vic e Jake se surpreenderem

''_Depois da tortura,ela disse que ia terminar de fazer o que a impediram de ser feito a 14 anos.Eu não entendi o que ela queria dizer.Mas percebi que ela queria me Matar,depois disso eu não sei o que aconteceu,não sei quem me salvou.''

_Eu não sabia que você tinha passado por tudo isso-Lily disse.

_Eu também sinto muito-Jake falou.

_Por que nunca me disse que tinha sido torturada?-Ted perguntou.

_Não queria causar mais problemas.-Eu respondi.O relógio apitou,já eram 00:00.Ai eu me esqueci...

_Parabéns Mel-Vic disse.

_Parabéns Maninha-Ted e Lily falaram.

_Parabéns pequena.-Jake Falou.

Hoje era meu aniversário,meu e de Harry Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....