A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 12
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Preciso que você deixem perguntas pra ESPLENDORA.

Vale 3 perguntas por comentário...

Boa Leitura...

XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/12

Passei o dia inteiro arrumando as malas as pressas,minha mala era estampada com a bandeira da Inglaterra.Quando era 18:30 eu  fui me arrumar.Tomei um banho e depois eu coloquei uma blusinha rosa bebe básica,uma saia rodada rosa quase branca,meu par de oxford de salto,um cardigã lilás,um brinco delicado de cruz,um anel,peguei minha mochila de listras coloridas,coloquei uma ''coroa''  no cabelo,meu celular e meus óculos,e os guardei na mochila,junto com o celular.

(Deixo o link das roupas lá embaixo)

Quando eu estava saindo eu me deparei com uma Lily totalmente diferente da antiga.Ela usava uma blusa de frio vazada e vermelha,short´s jeans,botas de cano baixo,verde bem escuro com taxas,um maxi anel,pulseira de couro vermelha com taxas,brincos de penas e usava uma mochila roxa,acho que pra combinar com as malas.

_Estamos todos prontos-ela falou nervosa.-Estão todos lá embaixo.

_Está nervosa,o que aconteceu?

_Sabe naquele dia que a gente estava no parque e você caiu da vassoura?

_Como poderia esquecer,eu fiquei sem sair de casa por uma semana,sem contar que eu quase morri-Falei.

_Minha mãe azarou a sua vassoura-ela falou rápido.

_O que?!-Meu sangue ferveu-ELA PODERIA TER ME MATADO.-Eu explodi.Lily apenas abaixou a cabeça e olhou pro chão-Me desculpa você não tem culpa.

_Ela tá lá em baixo-Foi só isso que ela falou,depois ela pegou minha mala e minha mochila e saiu do quarto.Eu logo entendi o recado e desci as escadas,aquela vadia de quinta.Quanto cheguei perto no andar de baixo,vi que todos estavam do lado de fora e ouvi A coisa se gabando:

_Só hoje eu tive que recusar 5 convites para estrelar propagandas,no mundo bruxo-Eu sabia que era ela porque só ela tinha voz de taquara rachada.Eu sai pra fora,ninguém percebeu.

_E no mundo trouxa?-Perguntou Gui.

_Vou ser garota propaganda da Company Mommy,e o lema é ''como ser mãe de 3 filhos e ainda ter corpo de menina''-A coisa é modelo do mundo bruxo e do mundo trouxa.

Todos começaram a parabenizar ela,até que eu comecei a bater palmas,e todos perceberam minha presença.

_Sabe,no seu caso Gina o lema deveria ser ''Como matar a filha bastarda do meu marido''-Falei descendo os três degraus da varanda.-Iria chamar muito mais a atenção do público.

_Mel?Do que está falando?-Perguntou tio Remus.

_Pergunte a ela-falei me referindo a Gina-Você conta ou eu conto?

_Não sei do que está falando-ela se fez de sonsa.

_Bom acho que a segunda opção é a vencedora....Diz pra eles,Gina,diz pra eles que foi VOCÊ quem foi a causadora do meu acidente na vassoura.-Falei,e todos ficaram chocados.

_Isso é verdade Gina?-Perguntou a senhora Weasley.

_Claro que não-Ela negou.

_Não mente,VOCÊ AZAROU A MINHA VASSOURA.

_NÃO-Ela gritou

_FOI SIM,FALA LOGO QUE VOCÊ QUER SE VER LIVRE DE MIM-Eu gritei.

_QUER SABER FUI EU SIM,MINHA VIDA ERA BEM MELHOR QUANDO VOCÊ NÃO EXISTIA.-Bingo.

_Então você gosta de jogar!!Que ótimo porque eu também adoro,mas saiba que quando eu entro no jogo,eu jogo pra vencer.

_Mas eu sempre venço,não importa o que uma pirralha bastarda,como você me fale,o que vem de baixo não me atinge.-Ela falou,deu pra perceber que eu meio que esqueci de todo mundo.

_A minha sorte que eu tenho uma vassoura,não é mesmo?

_Bastarda insolente.-Ela falou vindo pra cima de mim,mas Harry a segurou.-Que tal relembrarmos os velhos tempos?

_VAI FAZER O QUE?Me bater?-a desafiei-Você é mãe,onde está o amor e o carinho?A eu me esqueci que no seu mundo essas palavras não existem,quando você tem FAMA E FORTUNA,QUANDO VOCÊ TEM O PESO DO NOME POTTER COMO UM FARDO...Sabe nada contra você mas foi sacanagem sua mãe esperar nove meses pra sair isso-falei a pontando pra ela.

_Olha aqui...-Gina começou mas eu logo a interrompi.

_Se você se preocupar-se com o seu marido,mais do que se preocupa comigo,provavelmente não seria tão....tão...CHIFRUDA.-Falei,e pude ver Hugo,Scorpius,Ted,James,Alvo,Jorge e Fred segurarem o riso.-E a prova de que você foi chifrada sou EU.-Falei rindo.

_Mellody!!-repreendeu tio Sirius

_É a verdade.

_Já chega com essa discussão-Falou Hermione.

_Só mais uma coisa-eu falei-Lembre-se,Gina,que você só chegou onde está hoje,foi graças a esse rostinho bonito aqui.-Falei dando leves tapinhas no meu rosto.

Depois disso,eu decidi que iria viajar de avião.Eu,Ted,Vic e Lily viajamos na aeronave os outros aparataram.

_Eu gostei do que você disse pra Gina-Falou Ted-Me desculpa Lily.

_Que isso,eu também gostei,minha mãe nunca me deu atenção mesmo.-Lily falou.

Quando chegamos no aeroporto pegamos o avião e partimo rumo a Califórnia,essa viajem promete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mel:
http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=88998208

Lily:

http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=89082773

Vic;

http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=89081202

Rose;
http://www.polyvore.com/bastarda/set?id=89080229