Vamos Jogar...pocky? escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!!^^
Essa one-shot foi baseada usando pequenos acontecimentos dentro de um ônibus na volta de uma excursão escolar e à imagem de capa.^^
Espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381188/chapter/1

O dia havia amanhecido chuvoso, assim como os 3 dias anteriores. Desde que Gray partirá em uma missão solo de uma semana, Juvia não havia parado de chorar, o que consequentemente fazia o tempo nublar.

Sentada em frente a sua escrivaninha, encontrava-se Lucy, a loira estava concentrada em escrever seu romance, tanto que nem ligava para o dragon slayer de fogo atacando sua dispensa.

–Lucy! Posso pegar o suco de uva da sua geladeira?!-perguntou o rapaz de cabelos rosados para a garota.

–Pode.-respondeu a Lucy sem se virar para encarar o garoto.

Natsu encarou a companheira de equipe que nem sequer havia o encarado para lhe responder, iria tentar novamente.

–Lucy! Posso pegar o bolo de chocolate?!

–Pegue Natsu.-disse Lucy mais uma vez sem encarar o dragon slayer, o que o irritou.

–Ei! Lucy! Posso ver a sua gaveta de roupas intimas?!

–Pod...NÃO!!!!-gritou a Heartfilia finalmente soltando a caneta para encarar o rapaz que ria da expressão envergonhada da amiga-Natsu!!!

–Até quem fim você me deu um pouco de atenção!-disse o Dragneel depois de se recuperar do ataque de risos.

Lucy fez bico e cruzou os braços em frente aos seios, parecia uma criança.

–O que você quer Natsu?-indagou a loira-Já não pegou tudo o que queria na dispensa? Eu preciso escrever meu romance enquanto minha imaginação está fluindo...

Sem dizer nada, o garoto se sentou na cama da loira e mostrou uma caixa vermelha para Lucy, que se aproximou da cama para ver o que era o objeto na mão do mago.

–Pocky?-falou Lucy arqueando a sobrancelha direita-O que tem o pocky?

Natsu sorriu para a loira que corou levemente, ele abriu a embalagem do doce e tirou um dos palitos achocolatados e mostrou a Lucy que ficou sem entender.

–Vamos jogar Pocky game.-disse Natsu com um sorriso de orelha a orelha, mas Lucy pode perceber um leve rubor nas bochechas de Natsu.

Por qual motivo ele coraria?

–E como se joga isso?-perguntou Lucy se sentando na cama de frente ao Dragneel.

–Bem...-iniciou o rosado-...eu coloco a boca de um lado do palito e você coloca a boca do outro lado, daí agente vai comento, quem comer a maior parte ganha.-explicou Natsu apontando para cada um dos lados do palito de chocolate.

Lucy colocou a mão no queixo e começou a pensar.

–Mas espera...se agente fizer isso...

De repente o rosto da Heartfilia ficou extremamente vermelho, o que Natsu estava pensando quando sugeriu aquela brincadeira??!!

–Você é idiota??!!!-gritou Lucy envergonhada, o que fez o garoto a sua frente tombar a cabeça para um lado, se entender a reação da companheira de equipe.

–Por que eu sou idiota?-ele indagou arqueando franzindo a testa.

–Se a gente fizer isso...a gente...a gente...Ah!!!!-exclamou Lucy colocando as mãos na cabeça-Vai embora Natsu!!!

–Eh??!!! Não! Tá chovendo!!!-exclamou o Dragneel.

–Eu te empresto um guarda chuva!-disse Lucy de imediato, ela não conseguiria encarar Natsu, não depois de ele sugerir uma brincadeira tão...tão...pervertida com aquele ar tão inocente. Tudo bem que ela sempre tivera vontade de beijar Natsu uma vez que ela o amava mais do que um simples amigo, mas ele nem sequer devia saber o que isso significava! Não queria tirar a inocência do companheiro de equipe daquela forma!

Lucy pegou o guarda chuva azul de dentro de um armário e voltou ao seu quarto estendendo o objeto a Natsu que estava com cara emburrada.

–Aqui Natsu! Pode ir embora.-disse Lucy decidida.

–Não!-respondeu o rapaz cruzando os braços-Não vou até que brinquemos uma vez de Pocky!

A Heartfilia suspirou e bateu com uma das mãos na testa, o que havia feito para merecer isso? Ela respirou fundo e por fim disse:

–Se brincarmos uma vez disso, você vai embora?

Os olhos cor de ônix de Natsu brilharam.

–Claro Luce!-disse sorrindo.

A loira voltou a se sentar em frente ao rosado, que tirou um dos palitos de chocolate de dentro da caixinha, colocou um dos lados em sua boca e estendeu o outro lado para Lucy que corada aceitou.

É só soltar o palito antes que o Natsu chegue muito perto.

–Só uma vez.-murmurou Lucy com as bochechas mais vermelhas que a cor dos cabelos de Erza.

–Hai, hai.-disse Natsu encarando a amiga para em seguida dar a primeira mordida no palito, o que o fez se quebrar no meio, assim assustando Lucy que não tinha coragem para morder o palito.

O mago comeu a metade que havia quebrado e voltou a morder o outro pedaço que permanecia na boca de Lucy, o rosto dos dois coraram com a aproximação, faltavam menos de 5 centímetros de palito quando Lucy ameaçou abandonar o jogo, mas um movimento inesperado de Natsu fez com que a loira permanecesse no jogo.

O rapaz havia segurado a cintura de Lucy, trazendo-a para mais perto de si. A Heartfilia fechou os olhos e no instante seguinte sentiu os lábios de Natsu colado aos seus.

O beijo era calmo, apaixonado e tinha gosto de chocolate, e Lucy não sabia se realmente aquele era o gosto do doce ou se era só o gosto da boca de Natsu. Instintivamente a garota colocou seus braços ao redor do pescoço do rosado e o mesmo abraçou com mais firmeza a cintura de Lucy, mas infelizmente o maldito ar lhes faltou, fazendo com que os dois se separassem.

Ambos estavam totalmente corados, mas seus olhos não conseguiam desviar um do outro.

Natsu sorriu envergonhado e colocou uma das mãos na nuca.

–E então Lucy...gostou do jogo?-perguntou.

Lucy apenas assentiu com a cabeça, ainda estava chocada demais com o que acontecerá. Natsu riu da reação da amiga e acabou sugerindo:

–Que jogar mais uma vez?



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
O que acharam da fic???
Ela é bem curtinha e não tem muito romance, mas mesmo assim espero que tenham gostado!^^
Mereço comentários? ^^

Kissus