Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 24
Bônus: Merry Christmas!


Notas iniciais do capítulo

Bom ,ficarei um tempão sem postar! Feliz Natal para vocês pessoal! Para mim o natal é agora o dia da família ,e bem ,espero que todos se divirtam com as pessoas importantes das suas vidas...ou simplesmente comam muito!! KAKAKA!
Não sei quando voltarei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/24

Cruzou a rua bufando um pouco cansada. Tinha se atrasado e muito para aquele dia e isso deveria ter irritado a maioria. Ao tentar pular para a calçada ,ela acabou caindo em cheio em uma poça.

– Ashh!- resmungou ela um pouco zangada ,mexeu seus sapatos encharcados e continuou a sua caminhada tediosa. Pequenas fumaças brancas formavam-se quando ela soltava o ar. Normalmente se divertiria com isso ,mas tudo estava irritando-a. Apressou os passos encolhendo-se o máximo que conseguia no seu sobretudo."Não deveria ter passado naquele maid café!" pensou bufando ,mas sabia que adorava sempre parar para tomar pelo menos um copo de mocha. Pena que aquele líquido não tinha esquentado-a bem por dentro e muito menos tinha matado a sua fome.

Deu um pequeno sorriso ao entrar em um beco e ver a porta preta ao fundo. Correu mais rápido e chegou na escada daquela porta. Bateu com força diversas vezes na porta até seus punhos começarem a doer.

– H-hey ,calma baixinha! - resmungou Tao abrindo a porta por completo.

– Meu nome é Poison ,animal. -resmungou a garota...

– Avá ,jura? -perguntou ele sendo empurrado pelo lado pela garota.

– Me deixa em paz seu baka! - disse entredentes ,enquanto tirava a touca úmida da cabeça. - Peguei uma bendita chuva!

– Além do mais está atrasada. -murmurou ele coçando os cabelos loiros. Ela fuzilou-o com o olhar enquanto tirava o sobretudo e jogava em um puff que tinha no meio daquela pequena sala. Poison suspirou e bagunçou os próprios cabelos agora curtos. - O que você fez com o seu cabelo?

– Cortei ,ué!

– M-mas está do tamanho do cabelo do Yeol quando estava grande! - riu ele. Na verdade o cabelo do Yeol já tinha sido cortado ,mas ele estava se referindo na época que ele usava cabelo até o começo do queixo. Poison revirou os olhos e correu até uma segunda sala onde encontrou Ley com um violão na mão . Ele riu e começou:

– Está atras...

– EU JÁ SEI!

– Vixi! TPM? Queira Deus que não! - murmurou Soo arregalando os olhos enquanto pegava uma folha e entregava para a garota que pulou em uma poltrona. - Está pronta?

– Mais ou menos...- murmurou ela coçando a cabeça com um lápis que tinha encontrado na mesa do estúdio.

– Perfeito! - disse Xium sorrindo e sentando no sofá ao lado de Ley esperando a garota começar a escrever qualquer coisa. Poison continuou olhando a folha em branco e com a cabeça vazia. Hun entrou no cômodo com um café do starbucks , encarou a menina com um biquinho segurando-se para não rir.

– Pff....Ela está tentando escrever alguma coisa? Com a preguiça dela sairemos daqui só ano que vem. - debochou ele.

– Cala a boca seu desgraçado! -rosnou a menina.

– Ah! Qual é Poison? -falou Hun deixando o café na mesa e cruzando os braços com uma postura séria. - Você é chata até no natal!

– Chato é você seu...Pera aí ,natal? - perguntou ela parecendo um pouco surpresa enquanto se levantava da cadeira com um sorriso.

– Hai...Por quê? - indagou Soo franzindo o cenho.

– Tenho uma ideia. - respondeu ela.

– ... Você me assusta quando está feliz. - sussurrou Xium ficando um pouco encolhido no sofá ,Ley mexeu a cabeça rindo.

– Sou assustadora de qualquer forma. - disse ela dando de ombros.

Tao chegou na sala e sorriu.

– Que bom que sabe disso. - falou ele. Poison jogou-se de novo na poltrona colocando a folha em cima de um caderno verde e começando a escrever com um certo animo. Ao terminar o primeiro parágrafo olhou para o lado aonde estaria seus supostos amigos ,mas apenas ela estava naquela sala.

Deu um meio sorriso infeliz. "Valeu pessoal".

****

Lany Mori espreguiçou-se no sofá com um sorriso. Nada melhor do que passar o natal em uma coberta bem quentinha e com uma xícara de chocolate quente fumegante ao lado.

Seus pais estavam ocupados organizando tudo na última hora. Mesmo sendo estranho ,a sua família era tão maluca quanto a garota ,e tinham lembrado do natal na última hora. Sophia (sua mãe) estava correndo pela casa com uma caixa cheia de enfeites para a árvore.

– V-você deveria me ajudar ,Lany!- reclamou a sua mãe tirando uma bola em tom carmesim da caixa. "Estava demorando..." ,sabia que todo aquele conforto duraria aproximadamente cinco ou seis minutos. Levantou do sofá ,jogando o cobertor para o lado. Puxou uma bola dourada da caixa e colocou em algum lugar qualquer da árvore.

Fez isso repetidas vezes antes de ser enxotada pela própria mãe.

Bebericou o chocolate que agora estava morno. Fez uma careta e sentou-se outra vez olhando a sua mãe acabar com a decoração da árvore e voar para outro cômodo da casa. Levou a xícara de porcelana branca novamente aos lábios e resolveu engolir todo o chocolate de uma vez. Reabriu os olhos lambendo o lábio superior e em seguida o inferior.

Seu pai chegou na sala um pouco atordoado.

– Precisamos de farinha de trigo! - disse ele. - Hey...cadê a estrela da árvore?

Sophia voltou para a sala e olhou a árvore de baixo a cima assim como Lany. Sophia levou as mãos ao cabelo curto com um pequeno grito estressado.

– ARGH! EU TENHO QUE PENSAR EM TUDO!! - gritou ela andando de um lado para outro ,Lany e seu pai reviraram os olhos ao mesmo tempo. - Lany ,vai comprar a estrela!

– E a farinha de trigo! - completou o pai.

– M-mas...

– AGORA!!- gritaram os dois juntos ,Lany se levantou derrotada. Arrumou o seu cobertor e deixou a xícara em cima da mesinha de vidro em frente ao sofá ,seu pai deu o dinheiro para ela ,sem ligar muito para a expressão um pouco entediada dela. Foi para o corredor que daria na porta da frente de sua casa ,e olhou-se no espelho que tinha ao lado da porta.

" Calça de moletom ,camiseta preta ,touca de lobo..." ,deu de ombro sem ligar mais para o seu estilo de roupa. Puxou um casaco de moletom um pouco maior que ela e colocou-o rápido ,levou o pé direito até a sua bota marrom , colocou-o com um pouco de dificuldade e repetiu com o pé esquerdo.

Girou a maçaneta e saiu estremecendo com o vento gelado.

Esfregou uma mão na outra rapidamente tentando aquece-las ,soprou um pouco nas mãos lembrando-se que deveria ter colocado alguma luva. Puxou as bolinhas que eram ligadas à touca por meio de uma corda marrom. Olhou a rua ainda iluminada pelos raios de sol . A rua estava um pouco vazia ,apenas algumas pessoas ficavam do lado de fora de suas residências para terminar com os enfeites de natal.

– Hey Lany ,feliz natal! - desejou Fuyuki ,seu vizinho de nove anos. Lany quase não falava com os vizinhos ,mas ele parecia gostar dela ,o que era bem estranho.

– Feliz natal... - retribuiu. Continuou a sua caminhada um pouco mais rápido ,não queria ficar tanto tempo naquele frio terrível. Tinha um mercado um pouco mais em diante e ela já estava bem perto de lá. Virou a esquina e chegou enfim ao mercado.

Empurrou a porta de vidro agradecendo pelo lugar ter aquecedor. Acenou para o vendedor e entrou mais ao fundo do mercado. Procurou por "decoração" e encontrou o enfeite que sua mãe tanto queria naquela hora. Pegou a estrela dourada e procurou pela farinha de trigo.

– Aqui está...-murmurou para si mesma ao encontrar o pacote grande. Olhou para o lado e ficou um tanto espantada ao reconhecer Shin. " Nossa ,parece que ultimamente andam acontecendo muitas coincidências " pensou arqueando uma sobrancelha. Deu alguns passos em sua direção ,mas parou ainda alguns metros dele. Não tinha certeza se eles eram amigos ,estavam se dando bem ,entretanto ele parecia ter se afastado dela... ou pior ,achasse que ela estaria seguindo-o.

Deu meia volta andando devagar tentando não fazer muito barulho.

– Lany?

"Droga!"

– Y-yo Shin! - sorriu ela virando-se para ele. Shin estava com uma garrafa de refrigerante na mão esquerda e dois sacos de salgadinhos na direita. - Tudo bem c-com você?

–Hai...você perece estar nervosa ,houve alguma coisa? - questionou ele ,a garota sorriu amarelo preparando uma mentira boa na sua mente. Como explicaria seu gaguejar?

– Não ,não ,estou super-bem! É natal e tudo!

Shin olhou para baixo parecendo pensar. Ele deu um pequeno sorriso para ela e então riu olhando-a de cima a baixo. Riu um pouco alto de mais chamando a atenção de algumas pessoas .Lany sentiu seu rosto ficar um pouco quente ,talvez de raiva.

– O que está vestindo? -perguntou.

– Roupas...? - murmurou revirando os olhos ,foi para o caixa ainda um pouco zangada.

– Hey ,espera. - disse ele ainda sorrindo.

– Hunf!- bufou ela entregando o dinheiro para o vendedor que rio um pouco do rosto corado dela ,ele não era muito velho ,deveria ter uns dezenove anos. Ela fez uma careta.

– Está tudo bem? -perguntou o vendedor sorrindo meigamente. Lany corou um pouco mais. Será que ela estava tão estranha assim?

– Claro. - respondeu. Desviou o olhar para Shin que parecia estar um pouco sério enquanto fuzilava o vendedor com o olhar. - Até. - disse saindo do mercado. Já estava virando a esquina de novo quando se assustou com Shin que pulou ao seu lado. - Ahh!

Ele riu e ela empurrou-o para o lado.

– Você anda muito rápido! -resmungou ele voltando para o lado dela.

– Por que está me seguindo ,afinal? -perguntou um pouco estressada.

– Você está estranha ,além do mais você ficou com raiva de mim. - respondeu dando de ombros.

– Eu sou estranha....e você falou das minhas roupas !Elas não são feias ,tá?! - disse rápido.

– Eu ri das suas roupas. -contrariou, ela bufou apertando o punho na alça da sacola. Ele olhou para o seu rosto. - Mas não disse que você estava feia nelas ...na verdade está bem fofa.

Lany sentiu seu rosto ferver e abaixou a cabeça . Shin sorriu . Caminharam em silêncio ,Lany não sabia mais o que falar... Aquele baka a deixava com dúvidas.

– Por que você...- ela começou a falar tentando acabar com aquele clima. - Por que você não vai pra casa?

Ele riu um pouco triste.

– Realmente não gosta da minha companhia? -perguntou com medo da resposta. Ela sorriu olhando finalmente para ele.

– Não é isso. Mesmo que você seja irritante na maioria das vezes.... - murmurou.

– Ei!

– Calma ,como eu dizia ; você pode ser irritante ,mas ainda acho você legal. -continuou. - Só não entendo como nos demos tão mal no começo e agora somos... amigos?

– Amigos? Não sei se é bem isso. - murmurou e ela arqueou uma sobrancelha. - Eu sou ótimo em fazer inimigos ,mas difícil de conseguir amigos.

– Eu sei bem disso. - riu a ruiva levando a mão esquerda para esconder o sorriso. - Mas hoje é natal ,vai ficar me seguindo o dia todo?

Ele olhou para frente mexendo a cabeça.

– Você é chata. -resmungou. - Eu devia mesmo voltar para casa ,né?

– Você ai acabar perdido na minha rua. - riu. - Além do mais ,a sua família pode estar te esperando!

Ele ficou sério andando um pouco mais devagar. Lany não entendeu o motivo dele ficar tão quieto de repente. Ela parou na sua frente ,ele olhou-a sem entender.

– Qual é o problema? -perguntou ela encarando-o. Ele suspirou levando o dedo indicador da mão direita para a bochecha vermelha da garota. Lany sorriu sem graça.

– É só que eles estão bem distantes agora.

– D-distantes...? - perguntou baixo.

– Já foi aos Estados Unidos ,Lany? -perguntou ele arqueando uma sobrancelha ,ela mexeu a cabeça negando. - Bom ,é lá que eles estão.

Lany franziu o cenho entreabrindo os lábios.

– Mas por quê? -questionou baixo.

– Não faço ideia. -riu. - Talvez tenham se cansado de mim.

Lany assentiu triste. Não queria que ele passasse o natal sozinho. Aquilo era errado ,não? Ficar vendo e escutando a felicidade dos outros enquanto estivesse sozinho devia ser doloroso. Lany mordeu o lábio inferior e falou:

– Que tal participar do natal da minha família?

– Como você disse ,a família é sua e sinceramente seria estranho eu me infiltrar no meio de vocês como um penetra. - brincou dando um peteleco na testa da garota.

– Deixa de ser chato! -pediu dando um pequeno soco no braço esquerdo do garoto. - Vai ser legal!

– Hmm... Dessa vez terei que recusar ,mas mesmo assim obrigado. - murmurou e puxou a garota para um abraço. Lany ficou parada sem saber se deveria retribuir ,seu rosto estava mais quente que anteriormente ,e o pior era saber que qualquer um que passasse por aí pensaria que os dois eram namorados. Seu coração palpitava em curtos intervalos e isso assustava-a. - Você é tão cheirosa...-murmurou esfregando um pouco a ponta do nariz na curva do pescoço dela.

– DESGRAÇADO!! - gritou ela empurrando-o com força. Shin gargalhou apertando a própria barriga. Lany bufava vermelha.

– V-você é muito engraçada mesmo. - falou depois de recuperar o ar. Lany cruzou os braços corada. Shin sorriu amassando um pouco as bochechas dela.

– N-não me...- antes que pudesse completar sua frase Shin encostou levemente seus lábios nos dela por alguns segundos ,depois se distanciou sorrindo. - S-seu...!!

– Você ficou tão nervosa por causa de um selinho? -perguntou com um sorriso travesso ,puxou-a para mais perto de si e selou outra vez os seu lábios com um pouco mais de força ,Lany amassou um pouco do tecido no casaco de Shin com raiva. "Lany ,não ,não...!!" ,Lany sentiu a língua de Shin pedir passagem .

"Ah! Foda-se essa merda toda!!"

Abriu um pouco os lábios e sentiu Shin sorrir. Ele começou a massagear sua língua. Era a primeira vez que realmente tinham um beijo... O da festa não era lembrado por nenhum dos dois mais ,tinha sido passado. Agora poderiam guardar a recordação. Shin parou a sua mão no meio das costas de Lany puxando-a um pouco mais enquanto mordiscava seu lábio superior.

Então separaram-se devagar com selinhos rápidos. Lany abriu os olhos atordoada. Shin sorriu bagunçando um pouco a ponta dos cabelos da ruiva.

– S-shin seu maldito! -sussurrou a ruiva corada.

Ele acariciou mais uma vez o rosto da garota e se afastou dando uma piscadela.

– Feliz Natal.- sussurrou de volta indo embora. Só então Lany percebeu que estava atrasada para entregar as compras para os seus pais.

****

– O que acharam? - perguntou Poison mostrando a folha de papel para Kay que tinha chegado primeiramente. Poison já tinha certeza que estava louca ,mas sentia-se feliz por isso,pelo menos teria amigos.

Baeck começou a ler junto com Kay. Ley também parecia estar curioso ,mas nenhum dos dois davam espaço para que ele pudesse ler também.

– Tá uma porcaria. - disse Kay.

– Nossa...Obrigada.- ironizou a garota bufando.

– Tá bom ,acho que dá pro gasto. -disse Baeck dando de ombros.

Ley pegou a folha rabiscada ,com algo parecido com letras. Demorou um pouco mais para terminar de ler ,pois ainda não tinha acostumado-se com a letra dela.

– Ficou legal... pena que é um bônus ,ou seja ,você vai ter que inventar um novo jeito da Lany ficar com o Shin na história mesmo. - murmurou Ley. Poison levantou-se com os olhos arregalados.

– NÃÃÃÃÃOOO!!!! - gritou.

– Calma ,você vai ter muito tempo para arrumar tudo. - encorajou Luh batendo de leve na costa dela.

– Isso se ela não ficar com preguiça. - sussurrou Yeol.

– Shh! - riu Kirs levando o dedo indicador aos lábios.

– Vocês não ajudam ,tá? - resmungou Poison apoiando o cotovelo na mesa e o queixo na mão.

– Bom ,escrever alguma coisa não é fácil. - murmurou Xium como sempre compreensível.

– Hey Xium ,não tá vendo que ela está te usando para falar isso? - perguntou Hun sorrindo.

– C-como é? - gaguejou Xium encarando a Poison que sorriu amarelo.

– N-não! - disse ela mexendo as mão de um lado para o outro. - H-Hun! O que você tem contra mim ,afinal?!

– Nada baixinha ,saranghae! -disse ele pulando em Poison e abraçando-a como se pedisse desculpa ,ele normalmente mudava o meio das suas frases para o coreano.

– Morre ,Hun! -riu ela.

– Chega de perder tempo ,você tem que postar logo isso! -disse Tao batendo uma mão na outra.

– Ahhh que chato!! -resmungou Poison.

– Toma. -disse Soo que apareceu do nada ,ele mastigava um boneco de gengibre que tinha encontrado na mesa e entregou o papel para a dona. - Faça um bom trabalho ,Poison.

– Farei o possível ,Soo. -murmurou ela e fechou os olhos ,reabriu depois de alguns segundos e viu-se outra vez sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo povo!
Espero que gostem e comentem!