Survive - Fic Interativa escrita por Little Wolf


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Espero que gostem da fic e participem! As fichas estão lá no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381062/chapter/1

Harry, Hermione, Rony e seus amigos estavam, assim como toda a Hogwarts, indo para o salão principal comer. Eles riam e se divertiam juntos. Já estavam se sentando a mesa quando Hermione sentiu um esbarrão no ombro.

–Hey Granger, olha por onde anda! - Ela escutou a conhecida voz.

–Malfoy, foi você quem esbarrou em mim!

–Nossa Granger, não sabia que alem de tudo era cega!

–Cala a boca Malfoy!- Reclamou Rony, logo antes de levar um imenço pedaço de frango a boca, sentado a mesa.

–Ninguém te chamou para a conversa, Weasley!- Disse um Sonserino, sentado a mesa de sua casa.

–Assim como não te chamaram.- Disse outro Grifinório.

–E então Granger, estou esperando a resposta. Alem de cega também é surda? - Cobrou Malfoy.

–Grgrgr, cala a boca Mal...- Antes que ela pude-se terminar a frase, um bolinho passou voando a o seu lado, acertando diretamente a camisa de Malfoy.

–Quem diabos fez isso?- Ele disse, olhando para a mancha do bolinho esmagado em sua camisa.

Em sua mesa, uma Grifinória gargalha-va, dobrando-se, quase caindo no chão.

–Ora sua....- Ele disse, mas antes que pude-se concluir sua frase, uma maça passou zunindo por seus ouvidos acertando a cabeça de um grifinório.

–Ei!- Ele reclamou, massageando a cabeça.

Então um pão foi atirado devolta. Em seguida, vindo da outra mesa, foi atirado um biscoito. E aí veio uma incrivel guerra de comida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~˜

–Eu não posso acreditar nisto.- Dizia Minerva, andando para lá e para cá na sala da Diretoria.- É certo de que a rivalidade entre as casas é rígida, mas fazer isto?

–Mas professora....

–Quietos! - Disse ela. - Eu nunca imaginei que chegariam a este ponto! É claro que isso não sairá impune.

Ela se sentou a cadeira e respirou fundo.

–Todos vocês irão passar por um acampamento a modo trouxa, para aprender o trabalho em equipe e ao menos a conviver uns com os outros, isto totalmente sem magia.

–O QUE?!- Todos gritaram.

–Sem magia?- Um exclamou.

–Conviver com eles?

–Trabalhar em equipe?

–Isso mesmo! E sem mais discussões. Lhes darei dois dias para organizarem suas coisas, sendo que em um destes dias os poparei das aulas para poderem comprar o material nescesario. Estão dispensados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Espero que tenham gostado! A ficha:

—Nome:
—Casa (Apenas Grifinória ou Sonserina):
—Personalidade:
—Aparência (Foto e nome do ator/atriz):
—Habilidades de acampamento (Já acampou alguma vez? É boa em algo específico como fazer uma fogueira ou pescar? É um desastre em acampamentos?):
—Quer ter par?:
—Se sim, têm alguém do elenco original de HP que quer que seja seu par (Lembrando que você pode não ficar com ele, seu par sou eu quem decido, pode inclusive ser um personagem original, mas provavelmente eu vou mandar uma MP pra você antes pra ver se esta ok)?:
—Algo mais (História, algum habito, coisas assim) (Opicional):


Ah, e só um aviso, eu também preciso de meninoooos! Motiva mais se eu disse que as fichas masculinas têm 80% mais chance de entrar do que as femininas?