Love History escrita por Kha-chan


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom eu não consegui ficar muito tempo longe de vocês e aqui estou com mais um projeto, um pouco diferente dos outros que eu já fiz.

Espero que gostem e vamos ao primeiro Capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380818/chapter/1

Tudo que ele via eram os corpos caídos no chão, não havia nada que ele pudesse fazer, ele queria gritar, mas sua voz não saia, seu corpo não se mexia, tudo que podia ser feito era olhar. Não conseguia ver os rosto, mas era como se ele soubesse quem eram e isso lhe causava uma grande dor, de repente a dor ficou insuportável e tudo ficou escoro.

Quando Inuyasha acordou levou um tempo para recordar o que acontecerá, estava sentado na poltrona que ficava em seu escritório, com certeza dormira ali na noite passada, mas uma vez trabalhara até cair no sono, olhou em volta e viu os vários papeis que estivera analisando espalhados pela mesa.

-que dor de cabeça. –ele esfregou a nuca e levantou, olhou no relógio e viu que já passava das onze, o que era uma surpresa pois a essa hora já estava na empresa a muito tempo. Foi para o quarto e tomou um longo banho, depois  voltou a sala ainda enrolando na toalha. –de novo aquele sonho. –disse seguido por um suspiro, não era a primeira vez que tinha aquele sonho, mas estava ficando cada vez mais frequente e mais real, inconscientemente levou a mão ao peito, sempre durante o sonho sentia uma forte dor no peito então acordava e com isso a dor passava.

O telefone começou a tocar assim que ele foi para a sala, não precisava atender para saber quem era.

-o que aconteceu Kouga? –colocou o telefone no viva-voz e foi pegar uma xícara de café.

-na verdade nada, só queria saber se havia acontecido algo, já que até agora você ainda não veio pra empresa. –Kouga o conhecia bem, Inuyasha o conhecerá ainda na faculdade de direito, não era a pessoa mais alegre ou animada, mas era um excelente profissional e esse foi o principal motivo por tê-lo feito seu sócio quando decidiu abrir sua própria empresa de advocacia.

-não foi nada serio, só tive uma noite ruim, logo estarei chegando.

-não seria o caso de você ficar em casa então, se não esta se sentindo bem.

-olha eu não sabia que você tinha esse lado todo zeloso. –Inuyasha não conseguiu conter o riso.

-nem me venha com gracinhas, só estou sendo pratico, seu rendimento não será bom se você não estiver em boas condições. –esse era o Kouga que ele conhecia e assim é melhor.

-foi só uma noite mau dormida, logo estarei ai. –dizendo isso desligou o telefone. Terminou de se arrumar o mais rápido que pode, desceu para a garagem e entrou em sua BMW prateada, foi um investimento caro, mas valera a pena. Em pouco tempo já estava entrando na sua sala, Jenny sua secretaria entrou logo em seguida trazendo recados e revisar sua agenda para aquele dia.

-Sr.Taisho ligaram para o senhor de um escritório de advocacia de Londres essa manhã, deixaram o telefone e pediram que retornasse a ligação o quanto antes.

-disseram do que se tratava? –perguntou sentando em sua cadeira enquanto lia os recados que Jenny anotará.

-não senhor, mas disseram que era urgente. –Inuyasha tinha experiência suficiente para saber que se um advogado deixasse seu numero e dizia que era urgente então com certeza se tratava de algo urgente.

-ligue para eles e me passe a ligação.

-agora mesmo. –três minutos depois estava ao telefone com Myouga Bennet, pelo que parecia ele era advogado de seu tio avô que falecera nós últimos dias e que ele havia sido citado na herança.

-e de quanto é essa herança? –se lembrava vagamente de seu pai mencionar um tio que morava na Inglaterra, mas que não mantinha muito contato com ele.

-na verdade o falecido Duque de Brandyshon tão possuía mais sua antiga fortuna, mas o senhor herdou sua propriedade tanto em Londres como no campo. –Inuyasha não se importou, nos últimos anos tinha feito sua própria fortuna não precisava da herança de um parente que ele nunca conheceu.

-eu herdei tudo sozinho?

-como único parente vivo o senhor tem todo direito, mas Brandyshon o deixou como seu único herdeiro.

-e o que eu tenho que fazer?

-primeiro precisamos que venha até Londres para que o senhor possa conhecer as duas propriedades e assim passarmos para seu nome legalmente, depois disso o senhor será livre para fazer o que quiser com elas. –Inuyasha parou uns minutos para pensar, não estava em nenhum grande caso no momento Kouga poderia cuidar dos negócios, afinal seria só uma viajem rápida, assim que tivesse assinado os papeis voltaria imediatamente para Nova York e tudo estaria resolvido.

-bom tenho que resolver alguns assuntos aqui e combinar tudo com meu sócio, mas na próxima semana estaria viajando.

-ótimo Sr.Taisho estaremos esperando sua chegada.

-está atrasada Kagome. –disse Kaede aparecendo atrás dela, antes que tivesse a chance de correr para o quarto. –você prometeu me ajudar no jardim hoje.

-desculpa vovó eu acabei perdendo a hora na casa da Sango.

-vocês conseguiram terminar o trabalho?

-totalmente. –respondeu Kagome satisfeita.

-ótimo. –Kagome já estava se virando para ir para o quarto quando Kaede continuou. –amanhã você não terá aula não é, pois então poderá me ajudar amanhã certo. –Kagome fez uma careta e deu um longo suspiro antes de se virar.

-claro vovó. –e se voltou para o quarto antes que sua avó pedisse algo mais.

-e quanto tempo você pretende ficar fora? –perguntou Kouga enquanto eles tomavam café após o almoço.

-não muito tempo, apenas alguns dias. –disse colocando a xícara na mesa. –só preciso resolver alguns papeis referentes a posse da herança, assim que estiver resolvido voltarei.

-você pretende ficar com a casa?

-não vejo o por que, assim que estiver tudo resolvido colocarei a casa a venda, minha vida está aqui em Nova York e não pretendo mudar isso.

-ter uma casa de campo seria bom para suas férias.

-Kouga quando foi a ultima vez que você me viu tirar férias? –a pergunta ficou sem resposta já que Inuyasha nunca tirava férias, sua vida era o trabalho e estava muito satisfeito assim. –se você está de acordo então agendarei minha viajem para depois de amanhã, antes do final de semana estarei de volta.

-eu ainda acho que você deveria aproveitar esses dias para descansar, não tem nenhum caso importante em que você esteja trabalhando. –aquilo surpreendeu Inuyasha, na verdade desde que seu sócio começou um novo relacionamento ele parecia diferente, Ayame com certeza estava fazendo mudanças nele.

-obrigada pela oferta, mas eu prefiro assim, não a nada em Londres que me faça querer ficar lá mais do que o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?

Estarei ansiosa pelos comentários e até o próximo cap.

Se tiver algum erro me avisem ok, eu não revisei antes de postar.

Bjs até o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love History" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.