She's The Man escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

to de voltaaaaaa!!!
mil desculpas pela demora meu povo lindo!
comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380650/chapter/7

P.O.V Elena 

Eu estava apavorada aquelas garotas estavam malucas,elas precisavam de um psiquiatra urgentemente,aonde já se viu isso?esse alvoroço todo por uma menina,quer dizer menino!

-Bando de malucas! - disse baixo e a porta faz um grande barulho como se estivesse tentando ser derrubada e a gritaria se formou outra vez.

- Um,dois,três - uma voz feminina e escandalosa se fez do lado de fora do quarto e as garotas começaram a gritar - Agora! - ela disse e a porta fez o barulho,dessa  vez mais forte. -Jeremy  amor .... amorzão ....amorzinho ..... querido - a voz da garota estava se misturando com a gritaria esterica das garotas - Querido .... saia desse quarto ....- eu mal escutava a voz dela devida a gritaria - Cala boca! - ela gritou e um silencio se formou - Gato sai dai e vamos para o meu quarto .... é bem mais confortavel - essa garota era loca? aaahh espera eu era homem,droga! -Amore se você não sai dai agora eu juro que derrubo essa porta .... - ela estava irritada e eu morrendo de medo - SAI  - ela gritou e um corro se formou com todas as garotas gritando ''sai,sai,sai,sai ''.

O medo me atingiu de qualquer forma elas me pegariam e sabe-se Deus o que fariam comigo,me levar para um quarto ou arrancarrem a minha cabeça,Jesus socorro.

Olhei para todos os lados ate que vi umavassoura eu a peguei e apontei para porta,se essas doidas entrarem eu estou pronta e armada.

-Mô o seu tempo esta acabando! - a voz da maluca apareceu irritada - Vou contar ate dez - ela disse e pelo o que apareceu ela estava com a paciencia esgotada - Um ... dois ... três ... quatro .... cinco - a cada numero ela almentava o tom de voz e as garotas a acompanhava -Seis ... sete ... oito ... Jeremy eu ja estou indo pro novo sai dai AGORA! - engoli o seco e as minhas pernas bambearam,coloquei a vassoura mirada para porta,com as mão tremulas e respirei fundo - Nove ..... e - ela gritou - Dez! eu te avisei - ela gritou - AGORA - outro estrondo na porta,mais ainda ela estava de pé.

Jesus me ajude - eu pedi em silencio e a porta foi aberta,meu coração parou,pois na minha cabeça eram aquelas loucas que haviam entrado e me matariam,mais em vez de malucas eu encontrei um anjo e das duas a uma ou Jesus veio pesoalmente me buscar ou ele mandou um anjo - o mais lindo de todos - para vir me buscar.

Eu estava toda abobalhada  com a beleza dele,isso por que ate agora eu so tinha olhado para os olhos,desci meu olhar ate a boca e depois  desci mais um pouco ate pode ver seu corpo musculoso.Eu estava babando com tanta beleza.

Fale alguma coisa idiota - eu disse a mim mesma.

-Oi - eu disse meio abobalhada e olhei para suas mãos que estavam levantadas em sinal de rendição,correi um pouco envergonhada e abaixei a maldita vassoura.

-Oi sou Damon - aquela voz me fez virar gelatina e perder todo o sentido.

-Elen .... Quer dizer Jeremy - quase que eu falei que sou uma menina.

FOCO Elena FOCO - eu disse a mim mesma e respirei fundo.

 -Novato ne? - ele me perguntou e aquela voz rouca me fez delirar.

-Sim ... - eu fiz a minha voz de menina e ele me olhou estranho,droga! coloquei a mão na boca e fingi tussir - Sim! - disse com uma voz mais grossa.

-Bem você vai ficar aqui neste quarto comigo,Klaus,Matt e o Ric! - ele disse e ai senhor que voz - Pode ficar com aquela cama ali - ele apontou para cama perto da janela - Se sinta a vontade! - ele disse e se sentou.

Eu fui ate a cama e coloquei a mochila em cima da cama e a abri,ate que aquela voz me fez delirar de novo.

-Então .... musico não é? - ele perguntou e eu brisei,quem é musico mesmo? droga aquela voz me tirava do serio,eu presizava parar com isso.

-Isso! - eu disse e retirei o meu uniforme de dentro da mochila.

-Joga também? - ele falou baixo perto do meu ouvido e eu dei um pulo,meu corpo se arrepiou por completo.

-A .... A .. É  ... hum ... - para de gaguejar sua idiota,eu me reprendi - Sim! - disse firme.

-Deve fazer sucesso com as garotas! - ele disse e riu,acho que ou ele era maluco ou estava se lembrando da gritaria que ainda estava lá fora.

-Pra falar  a verdade eu estou com medo delas - eu disse baixo com a voz fina e ele me olhou estranho - Quer dizer ... hum ... é ... se eu sai ali fora e bem capaz de elas me partirem ao meio ou cortar o meu amiguinho aqui - eu disse com a voz mais grossa e apontei para calça.

-Hum .... você toca o que? - ele perguntou meio dsconfiado.

Engoli o seco,droga eu não tocava merda nenhuma,nem canta eu sabia!mais eu não era a Elena e sim o Jeremy então vamos entrar no personagem com alma e coração.

-Guitarra,bateria,contra baixo,violão e ate canto! - eu disse sorrindo para desfarsar a mentira.

-Nossa você toca muita coisa - ele disse  e pensou,merda isso não era bom ... - Você poderia tocar algum dia desses sabe ne? a gente chama uma garotas e tal .... - eu não disse que não ia prestar!

- Claro! - eu disse firme e me virei para mala murmurrando um ''socorro ''.

- Eai Jer! - a bicha do Stef entre no meu quarto e eu respiro aliviada.

-Oi stef! - eu disse.

-Oi sou Stefan,mais para os mais intimos Stef ou Tetef - a bicha se jogou para o lado do Damon e eu vi o pobre coitado suando frio e engolindo o seco.

-Damon! - ele disse e pegou na mão da bicha doida.

-E hum ,,o que você ta fazendo aqui Tetef? -eu murmurrei tentando livrar o Damon da situação.

-Eu so vim trazer seu novo colega de quarto - eu fiquei sem entender ate que o nojento do Yuri entrou no quarto.

-Eai colega - ele sorriu e eu fiquei pasma,como alguem consegue ser tão azarada como eu!

------------------------------------------------------------------

AVISO : bem gente eu estava pensando em fazer essa historia ficar para mais de 18 anos,ou seja colocar cenas de sexo,o que vocês acha???? me fale por comentarios ou MP por favor é uma nescessidade sabe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gotaram???
cometem!!!